Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Floresta Negra. - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Floresta Negra. - Página 2 Upload10Floresta Negra. - Página 2 Voting_barFloresta Negra. - Página 2 Upload11 

 

 Floresta Negra.

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
rocklee
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:34 pm

Narrando para todos:

Vocês notam que perto das marcas nas árvores, há pelo que vocês reconhecem como sendo o de um javali, seguindo a trilha de marcas vocês vão para uma areá onde o solo é mais fofo e vem varias pegadas, provavelmente um grupo de 10 javalis, como vocês acabam por deduzir.

Narrando para Haitane:

Não há nenhuma planta rasteira nem flores, apenas árvores normais, que vocês está acostumado e que sabe que não tem nada de alucinogicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:38 pm

- Ótimo, pessoal, olha as marcas!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:42 pm

-Já vimos, idiota.

"Como pode ser tão idiota."

-Certo agora é só seguir as marcas até chegarmos ao grupo e então ferimos um! E damos o fora daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:44 pm

- Pessoal, vou economizar chakra para o Genjutsu, se não se importam, tudo bem?

OFF: Teste!

MENTE + SOBREVIVENCIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:04 am

Narrando para Sozano:

Você e o grupo seguem as pegadas por algumas horas, até que elas desaparecem, quando o solo volta a ficar mais duro, mas ainda sim você nota uma trilha de pelos e parasitas morotos, os mesmos parasitas que você viu proximo a pele que o Haru limpou do pernil.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:09 am

- Haru? Dê só uma olhada... - aponto para trilha de pêlos - Você, que tem mais experiência com animais do que eu, acha que eles estão próximos?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:23 am

Olho a trilha pêlos, mas por mais que quizesse me concentrar, a imagem da Myka e da Tsubaki se beijando, cismava em voltar a minha cabeça, o que claramente dificultava a minha concentração.

-Desculpa mais nesse momento, eu me sinto tão idiota quanto o Kim.

Falo um tanto decepcionado comigo mesmo, até que prestando mais atenção por um segundo vejo um monte de fezes mais a frente na trilha.

-Kim seja util e veja se aquelas fezes estão quentes!


Vendo a cara dele digo:

-Você tem água pra limpar os dedos depois eu não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:35 am

- Para onde? "Fezes"? VOCÊ DISSE "FEZES"! Vai você seu imbecil, FDP, não toco ali nem... Momomomorto... EU TOCO SIM! Ureheurererere... - quando eu olho, meu olhos brilham, quando eu vejo a Tsubaki, deitada de brusco, nua e imediatamente falo - Se para verificar se está "quentinho", eu faço questão...

Eu imediatamente a vejo piscar pra mim e ela falar:

- Meu bem, fufufu... Comece por aqui e não tenha pressa, pois sou muito... - ela segura minha mão e a desliza sobre a...

"Hum, que cheiro é esse... Não"...

- M E R D A A A A A A A A A A A A A A, aff! - tapo minha boca, para evitar o barulho, mas com a mão errada... E novamente...

"Merda".
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:47 am

- SEU IMBECIL! Não grite desta maneira! - sussurro revoltado com o jeito dele - Não importa! Vamos seguir esse rastros de pêlo agora e vê aonda vai dar, que eu não quero mais perder tempo nesta floresta!

OFF: Nenhum dos personagens viu Sozano tão impaciente e tão puto da vida, quanto naquele momento...

Citando um novo bordão, que está sendo difundido: POR QUE SERÁ... POR QUE SERÁ...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:03 am

-Eca! Kim, que nojo! Eu disse pra testar a temperatura, não o gosto!

Falo rindo muito da ação dele e ao ver a eação do Sozano falo:

-Ta nervosinho só porque foi o único que não teve mais alucinações, o Haitane coitado mais um pouco e perde as pernas...

E passo a rir ainda mais daquela situação toda até que paro de rir e falo.

-Ai ai, mas o Sozano ta certo, melhor sairmos daqui antes que a noite caia, se é escuro assim de dia, de noite vai ser impossivel enchergamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:09 am

OFF: Kim fica cuspindo, dizendo "eca, que merda"...

- Ora seu maldito, essa ilusões estão me dando nos nervos e você é único babaca que se alegra de ficar vendo elas... Vamos logo sair daqui, seguindo esse rastro de pêlos.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:15 am

- Vamos pessoal, não quero mais perder tempo com essas brincadeiras... - me concentro em seguir os rastros, com eles logo atrás, pensando:

"Merda, sou único sóbrio do grupo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:29 am

-Claro que fico alegre, ao contrario de vocês eu sei aproveitar bem essas alucinações!

Falo quase que me gabando enquanto sigo eles atras dos javalis.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:35 am

Engraçado, como mesmo num momento sério, eu dou um comentário sarcástico:

- Humhum... Quando resgatarmos a Myka, seria interessante saber a reação dela de como você tira "proveito" destas ilusões... Ero-genin, kukukuku... - volto minha atenção para frente, para ver se estava próximo de algum movimento ou barulho, enquanto seguia aquela trilha...

OFF: Cansado de Testes, mas vou rolar:

MENTE + SOBREVIVÊNCIA = Procura

MENTE + PRONTIDÃO = Ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:42 am

Ouvindo o que o Sozano diz dou um sorriso, concerteza ele ainda não havia percebido, que quem estava na desvantagem era ele:

-Claro pode contar pra ela, não eu mesmo faço questão de contar, mas me diga quem vai contar para a Hime sobre as suas?

Falo tentando imitar o tom sarcástico dele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:56 am

"Ele pensa que me provoca, mas como a Hime tá longe, isso não me afeta"...

Na verdade, depois do que aconteceu na refeição, eu até dou no ombro, sem dissimulação nenhuma, falando o que eu sentia a respeito:

- Kukukuku, tentando ser o que não é Haru*... - ironizo, mas dou um suspiro quando começo a esclarecer - Não sei e que diferença isso faz... Mesmo que eu correspondesse, Hime não gosta de mim, então eu não tenho nada a perder com isso... Ela deve me achar um estranho, como todos acham e eu já estou acostumado com isso... Normal. Ficar sozinho neste mundo é algo normal... Por isso, eu não me impressiono muito com o que está acontecendo... - falo num tom monótono e digo - Bem, deixamos isso de lado, vamos terminar logo com isso...

OFF: *Sozano se refere ao fato de Haru às vezes "tentar" fazer seu papel. Interessante?

Por que será... Por que será... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:36 pm

-Mas é um covarde mesmo!

Odeio essa atitude dele.

-Se você desistir dela, antes mesmo de tentar não vai passar de um covarde! Olha, eu! A Myka-san tentou corta minha cabeça, me explodir, me explodir de novo, e de novo, e de novo! Eu perdi a conta do número de vezes que ela tentou me matar num único dia! Mas ainda sim eu não desisti dela! Eu me apaixonei por ela tanto quanto ela se apaixou por mim, isso porque eu não desisti! E nem vou desistir! Por isso que eu acho um absurdo você desistir da Hime sem tentar! Se eu consegui fazer a Myka-san gostar de mim tanto quanto eu gosto dela! Eu vou fazer você conquistar a Hime!

A raiva pela idiotice dele me fez falar meio que sem pensar, mas tudo bem.

-Primeiro passo para conquistar uma garota: Confie em si mesmo! Entedeu bem, ou quer que eu desenhe?!


Falo autoritario com o idiota mór.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:51 pm

- Haru, escreva um livro sobre conselhos amoroso, vai dar bastante dinheiro, principalmente depois da façanha de domar a megera*... Você vai se dar bem... Esqueça, amigo, isso é problema meu, não seu... E eu não me importo de estar com ela... Eu não... Ah... Vamos, deixar esse assunto para depois, por favor? Quero me concentrar no teste... Depois você pode me encher o saco com isso.


*megera = vulgo Myka
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:05 pm

Digo cruzando os braços, sorridente em ouvir esse desanimo dele:

- Sozano, hahaha... Ainda bem que você é pessimista... Realmente, você sabe que não tem chance nenhuma com a Hime... Ela realmente não é para você, hehehehe...

"A Hime é minha"!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:39 pm

-Kimmmm!

Falo meio que rindo.

-Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kim, Kinzinho!

A cada vez que eu repetia o nome do idiota eu mudava o meu tom.

-Sabe Kim, você um garanhão! Loiro de olhos azuis! Fruto de dois clãs importantes! Você pode ter a mulher que você quizer! Agora olha essa criatura!

Falo e aponto para o Sozano balançando a cabeça negativamente.

-Me diga quando esse cara vai ter outra chance com uma mulher tão linda quanto a Hime. Já você! Você terá outras milhares de chances, até melhores, deixa o pobre coitado ficar com a Hime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:45 pm

- Qual é sua, imbecil? Você quer ajudar o Sozano com a Hime, só por que ele é seu amigo! Hahahahaha... Nem pensar! Nem pensar, viu? - me viro apontando para Sozano - Você é meu rival, aliás, você nem merece ser meu rival... Realmente concordo com Haru, sou mais bonito que você, Sozano, hahahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:57 pm

Ponho a mão no rosto, com a paciencia já para estourar os limites e apenas digo pro Kim chateado:

- Faz o que quiser, não precisa da minha autorização para dar em cima dela...

"Só quero acabar logo esse teste, depois eu vou dormir e esquecer esse dia"...

Fico em silêncio, esperando por algo, após caminhar muito tempo por essa trilha de pêlos.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:25 pm

-Sério, eu sinto pena da Hime coitada.

"Um idiota pesimista, e um idiota completo... Cara sinto muita pena dela..."

-Certo, certo, vamos logo sair daqui então.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 10:36 pm

- Não precisa sentir pena dela... Eu já disse, ela não gosta de minha pessoa... Eu sinto isso...

"Afinal, o que sinto por ela, não tem futuro mesmo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 1:43 am

-E você acha que a Myka passou a gostar de mim no momento em que me viu? Se fosse assim tão facil até o Kim arrumava uma namorada! Você tem que mostrar pra ela quem você é! Pra que ela se apaixone por você! Desistir, do que você sente antes de tentar é como subir uma montanha para pular de azadelta, e não pular! Ao menos uma vez! Pule e diga: Foda-se pro resto!

Realmente eu fico irritado ao ver uma atidude assim.

"Eta... idiota teimoso"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Negra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Negra.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Hyogo
» Floresta Senju
» Floresta Gigante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: