Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Floresta Negra. - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Floresta Negra. - Página 5 Upload10Floresta Negra. - Página 5 Voting_barFloresta Negra. - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Floresta Negra. - Página 5 Upload10Floresta Negra. - Página 5 Voting_barFloresta Negra. - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Floresta Negra.

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
rocklee
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

Floresta Negra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:35 am

Acordo, e venho direto para a floresta sem falar com ninguém, ao chegar aqui começo novamente meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:39 am

Finalmente sinto que estou quase conseguindo então, apesar de exausto, vou pra casa feliz, e como em dobro apenas por isso, e vou dormir satisfeito.

-off-

28/ 30 sucessos

indo para o quarto dia.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:54 pm

Acordo cedo no dia seguinte, e venho direto para a floresta para terminar o campo.
E pra minha surpresa na primeira tentativa do dia consigo sentir a presença do Kenshin, bem proxima, coisa que até então não conseguia, me viro pra ele e digo:

-Acabei de dominar o campo, será que você pode me ensinar algo mais?

Me viro na direção dele e embora não o visse sabia mais ou menos onde ele estava. Então ele diz:

-Treine os seus jutsus, domine-os totalmente, e então volte pra ca em quatro dias.

Então a presença dele some por completo e resolvo ir dominar completamente o Souryuu no Mai para poder mudar a direção das armas, ou para-las, de acordo com a minha vontade, decido ir treinar mais proximo a vila, onde além de mais claro era mais seguro..
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino
Número de Mensagens : 276
XP : 6862

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:05 pm

-off-

para dominar completamente os fios de chakra e consequentemente as armas, role
controle de chakra + ninjutsu, dif. 6, gasto de 3PC por tentativa.
50 sucessos.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:44 pm

Por mais que eu tenha tentado eu não havia conseguido uma melhora significativa, então decido voltar pra vila, janto durmo, e volto pra floresta após o café sem falar com ninguém.

-off-

5/50
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:01 pm

Após gastar todo o meu chakra no treinamento,, vejo que ainda estava cedo e decido ir para "casa" almoçar, e descansar um pouco, para depois voltar ao treinamento.

"Melhorar meu taijutsu, e meu controle de armas, é isso que eu vou fazer!"

Penso decidido.

-off-

19/50 sucessos
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino
Número de Mensagens : 276
XP : 6862

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:45 am

Narrando para Kim:

Depois de varias horas de treino o Lobo Ancião, para com as ilusões e fala.

-Infeizmente o Himura quer dar um comunicado ao grupo, isso inclui você, por isso, vá almoçar, e ouvir o que ele tem a dizer, então volte mais tarde.

Você então se despede com uma mizura como de costume e vai embora agradecendo mentalmente ao Himura.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:06 am

- Sim, sensei!

Saio de lá gritando:

-UHUUUUL!

Imediatamente, uso o Shunshin para rapidamente chegar a casa, pois afinal fazia tempo que eu não ia lá comer!
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino
Número de Mensagens : 113
XP : 5832

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:44 am

Me aproximando daquela estranh foresta eu olho para todos os lados alarmado. não entendendo se eu estava perdido, decido continuar a seguir.

[i]"Osu! preciso chegar em konoha o mais rapido possivel![i/]
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:51 am

Vendo que a luz começa a desaparecer após sua entrada na floresta você passa a não ver nada direito. Muito mal alguns centímetros à sua frente. Há uns ruídos muito estranhos pelo local, insetos que fazem sons estranhos e brisas gélidas que passam, gemem e se calam.
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:04 am

Olho para os lados e então percebo que não tenho muitas alternativas a não ser executar meu melhor jutsu. Mete o pé no jutsu! tento subir em uma arvore e seguirei por cima onde deve estar mas iluminado.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:07 am

Você começa a subir, mas encontra alguns ganhos quebrados e algumas maras estranhas nas árvores. Parece que algo grande passou por alí nos ultimos dias. Algo que marcou a árvore que você subiu com uma "escadinha" feita de garras. Por alí você consegue subir mais facilmente. No topo você encontra mais claridade e até uma fumaça subindo ao longe.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:19 am

Olhando ao longe na foresta eu pecebo a fumaça. não ha alegria maior em meu rosto, fazendo me esquecer das garras que vi logo abaixo. konoha estava proxima e eu deveria chegar em menos de meio dia caminhando. então começo a saltar de arvore em arvore passando pelas copas e me aproximando de meu destino.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:21 am

Você começa a seguir quando percebe um grande urro. Algo grande se aproximava. Não pela frente, por trás ou pelos lados, mas por baixo. Um grande animal, parecido com um urso, mas com face demoníaca e presas protuberantes.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:27 am

Olho para baixo com os olhos arregalados e então começo a catar cavaco tentando pegar os gralhos a minha frente para correr mais rapidos pelas arvores e chegar logoem meu objetivo, konoha.

"La eles devem ter algum grupo de guerreiros para acabar com esse monstro"
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:34 am

Ele começa a se aproximar com velocidade. Suas garras são potentes o suficiente para derrubar árvores e você nota que há sangue nelas. Alguém já virou papinha de ursinho carinhoso.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:37 pm

observo ele vindo e uso chakra nos pes para tentar saltar mais alto. preciso chegar ha tempo de avisar konoha.

gasto 2 chakra.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:46 pm

Você começa a se distanciar do monstro e em pouco mais do que 10 minutos você chega à um vilarejo destruído. Se você está em Konoha, ela não é nada do que você imaginava.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:55 pm

Olho para os lados e logo me apresento com o que aprenta ser um cemiterio. imaginando nao encontrar ninguem eu prefiro me ocultar do que enfrentar aquela criatura.

(ativo o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu)

entro na terra e procuro algum lugar para me esconder melhor.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:02 pm

Você se oculta e fica por algum tempo no lugar. Nota que não poderá ficar por muito tempo, pois alguma coisa pesada paira sobre as terras deste local. Porém, antes que você resolva sair para se esconder de outra forma, um lobo começa a passar por você (por cima de você) e então ele fareja o local todo. Aparentemente ele não vai sair dalí tão cedo. Quando então ele diz:

- Quem é você, e o que faz aqui? Quem é aquele que segue pela floresta?

OFF

Sim, o lobo fala.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:12 pm

Fico parado pensando em como aquele lobo avia me encontrado. ao mesmo tempo penso no motivo para ele estar falando a minha lingua. entao digo:

- Sou um viajante estava querendo chegar a konoha mas encontrei esse lugar

entao me prontifico a prestar atençao nos movimentos dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:27 pm

Quando você começa a pronunciar as palavras, seus olhos presenciam uma braçada levar o Lobo à lona. Ele é arremessado contra uma parede de uma casa e a casa vai abaixo.

Quando você olha para o braço e segue seu corpo, você nota que aquele urso demoníaco era mais simpático quando estava dentro da floresta, pois no escuro não dava para perceber os ossos afiados que brotavam em quase toda a sua estrutura corpórea. Ele emanava um chakra negro muito forte.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:34 pm

Vendo aquilo eu me desespero uym pouco mas nada qe nao seja adiado. afinal, sou o melhor para derrotar esse mosttro. aguardo ele passar por mim para agir.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:40 pm

Quando você percebe um homem aparece levantando o Lobo, por debaixo dos destroços, com um ar durão no rosto, a boca sangrando e uma marca no rosto. Ele era ruivo e tinha um porte atlético. Você notava a bandana dele com a insignia de Konoha.
rocklee
Fake
Fake
rocklee

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:46 pm

Olho para ele e percebendo que a critura esta distraida começo a me erguer da terra lentamente para nao chamar a atençao do inimigo. tento sair pelas costas dele para pegar em uma surpreza.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 5 Icon_minitime

Floresta Negra.
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte