Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Floresta Senju | |
|
+4Jhon Inuzuka Hime Morgoth Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Floresta Senju Ter Dez 09, 2008 7:19 pm | |
| Grande floresta que cerca os arredores de Konoha. Foi feita por um jutsu do primeiro Hokage para proteger a vila e oculta-la. | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 7:35 am | |
| Eu chego a floresta Senju afim de conhecer a minha equipe. e me sento na raiz de uma arvore, e espero... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 8:04 am | |
| Observando alguém sentado mais à frente eu me aproximo com um olhar cansado, como quem acabou de acordar e não queria ter acordado tão cedo. Carregando ainda, em cima da cabeça um gorro que uso para dormir bem. Eu me aproximo com a velocidade de um zumbi e digo:
- Oooooo-hayô! Você está esperando a sua equipe? Creio que eu esteja nela...
Então me sento em algum lugar próximo a ele, mas não colado nele. Poucos segundos depois começo a coxilar.
OFF
Meu personagem é o filho do Hokage, você já deve ter ouvido falar dele. |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 8:09 am | |
| olho para ele, o reconheço abro um pequeno sorriso e digo: -Ohayo, que bom ter alguém promissor na equipe, sente-se ao meu lado e vamos esperar juntos aqui o resto da equipe | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 12:31 pm | |
| bem.. exausto da espera eu me levanto, e digo para garoto proximo a mim:
- vamos treinar, enquanto esperamos o resto do time? | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6237 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 4:32 pm | |
| Chego correndo até a floresta Senju, provavelmente atrasada. Ao longe, vejo dois garotos, sentados conversando, provavelmente meus companheiros de time.
- O que você acha deles Goku-kun?
Pergunto para meu pequeno cachorrinho que corria desesperadamente atras de min, ninguém manda ele ser teimoso e querer vir sozinho.
-Au au au auuuu! Rghhh!!
É concordo, ao me aproximar o suficiente chamo a atenção deles gritando.
-Oiiiii Geeennttee! To chegando! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 4:40 pm | |
| Me levanto após uma longa soneca na raíz da árvore. Olho para aquele que eu conheci quando cheguei, ainda sonolento e digo:
- Ah! Onde eu estou?!
Então olho para os lados e vejo Hime. Sorrindo eu digo:
- Bah, é você quem vai ficar na minha equipe!? Que bom, creio que estamos completos então! E aí Hime, como vai?!
Me ajeito, retirando o gorro e jogando para trás, limpo a baba do rosto e dou um longo sorriso. |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6237 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 4:49 pm | |
| -Oi Kim! Tudo bem contigo?! Ah que bom! Sabe comigo não ta nada bom, eu ainda não conheço ninguém aqui , e.. Ah quem é ele?! Oi garoto, quem é você, eu sou Hime, Inuzuka Hime, eu vim lá da fronteira norte do país do fogo! Lá é muito bonito, e tem bem menos gente que aqui, as vezes eu até me assusto, ah esse teimoso aqui é o Goku-kun! Fala oi pra eles Goku!
Falo pegando o Goku do chão e colocando ele quase na cara do garoto, o balançando para que esse falasse.
-Au au au auuu au!
"Ai ai Goku-kun!!"
-Não fale essas coisas Goku-kun que feio! Ah sim você não me disse seu nome! Qual o seu nome mesmo?Você não me disse! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 5:04 pm | |
| Olho para Hime e penso:
"Affe, ela já chega se oferecendo..."
Então digo:
- Não sei quem é ele... sabe, eu nem sei como eu cheguei aqui...
Então olho confuso para os lados. |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 5:21 pm | |
| -Ah tah, você não sabe! Foi por isso qu...
Minha frase é interrompida pelo Goku-kun.
-Au au auuuau au au?
-Não, não tomei!
-Au auauau au au!
-Ah mas tem um gosto horrivel!
-Au auauauau au au!
-Ta, ta bom seu chato!
-Au au!
Pego o vidrinho no bolso, e tomo aquele remédio amargo fazendo careta.
-Pronto tomei!
Falo dando lingua para o Goku-kun que manda pra min também, e passamos a ficar num embate de quem faz a careta mais feia! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 5:27 pm | |
| Fico quieto vendo uma maluca que conversa com um cachorro. |
| | | Jhon Fake
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5908 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 6:28 pm | |
| Enquanto os Gennins estão conversando e se distraíndo, um galho fino cai de cima das árvores se chocando com o solo e fazendo um pequeno ruído. Goku é o primeiro a ouvir, acompanhado de sua dona e do restante dos Gennins. Quando percebo que me distrai enquanto coxilava, salto lá de cima e caio entre eles dizendo:
- Bom dia... vocês três não passaram no meu primeiro teste. Não sentiram nem o meu cheiro...- digo olhando para o cachorro.
Então caminho até a árvore próxima e dou um sorriso, escorando o corpo nela e dizendo:
- Sou Gotto Hatake, e vocês? | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 8:51 pm | |
| como já estou de pé digo:
-Bem como a maioria de vocês já se conhece vou me apresentar, meu nome é Morgoth Bauglir pode me chamar como quizerem, prazer que bom que vocês chegaram.. estava ficando cansativos esperar vocês. Affs, nem reparei que você estava aqui Gotto-sensei, estava tão distraido que nem reparei..
após comprimentar todos, eu me exercito e digo:
-Vamos começar o 2º teste já que todos reprovamos no 1º!! hehe
-OFF- que horário ficaria melhor para jogarmos..? | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qua Dez 10, 2008 9:50 pm | |
| -Ah, eu sou... Goku?! Não, ai quem eu sou?! Ah ah é eu Inuzuka Hime, é isso. É isso né?
Sinto tudo ao meu redor meio que girar e sem nem saber aonde eu estava, ou o que eu estava fazendo.
-Au au auauaua aua aua ua!
Os latidos do cachorro quase que explodiam minha cabeça de dentro para fora.
-Ai ai minha cabeça, hum, Você é nosso Sensei certo?
Pergunto ainda tonta mais já me recuperando completamente.
"Nossa que remédio horrrivel, e que efeito colateral..."
Tão rápido quanto veio a dor e a confusão desapareceram.
-Ah, e qual seria o segundo teste? | |
| | | Jhon Fake
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5908 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 7:08 am | |
| Olho para Morgoth e digo:
- Muito engraçado, Morgoth-kun.
Em seguida observo o que a Inuzuka diz e então faço aquela expressão de "AFF".
"Por que o Hokage me colocou pra cuidar do filho dele e dessa maluca? BEm, o Morgoth tem uma ótima ficha... vou tirar proveito disso!"
Olho para eles e digo, ao desencostar da árvore:
- Bem, já que peguei vocês falharam no primeiro teste, eu gostaria de saber se vocês estão aptos a fazer uma caçada comigo... tenho uma missão Rank E para vocês. O Hokage Kagatto Uzumaki me passou essa missão para que eu mostrasse para vocês como as coisas estão. A guerra está lá fora e nós aqui fora estamos desprotegidos. Ou seja, ele confiou nessa equipe para caçar animais para alimentar as famílias que perderam tudo nessa guerra. Há alguns cidadãos de Konoha passando fome e o Hokage disse q não podemos deixar isso acontecer... o que vocês me dizem?
Observo atentamente a expressão de cada um. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 2:15 pm | |
| Eu me animo e digo:
-To sendo pago, estou fazendo.. contatanto que não tenha que vender meu corpo, aceito qualquer missão suicida!! hehe
e me preparo para a caçada.. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 2:50 pm | |
| -Caçar é comigo mesmo! E se for pra ajudar os outros melhor ainda! Né Goku-kun!
Falo pegando o Goku-kun e apertando-o contra o meu peito.
-E o Goku-kun também vai ajudar!
-Au au auuu au au! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 3:09 pm | |
| Olho para Morgoth e então digo:
- Coé cara, esse negócio de que faz qualquer coisa é mt chato. O negócio é fazer Missões de Rank C, A e S.
Dou um largo Sorriso. |
| | | Jhon Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 3:17 pm | |
| Olho para Kim com uma expressão séria e digo:
- Não reclame Kim, veja pelo lado bom, vocês terão algo melhor para fazer do que limpar a cidade. E há muitos cidadãos que estão com fome... isso é uma caridade. O Próprio Hokage vai nos pagar, e não é uma missão contratada por alguém...
Então retiro uma kunai do bolso e digo:
- Armem-se, vamos caçar cervos e animais de grande porte. Para alimentar-mos todos sem muito esforço. O esforço vai ser unicamente levar esses seres para dentro da vila.
Então dou uma risadinha daquelas que ninguém acha graça. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 6:17 pm | |
| como eu já estava com uma kunai na mão.. a levanto e dou um sorriso, e digo:
-vamos a caça, caridade ou não, a caça pode ser divertida, dependendo do que se caça.. | |
| | | Jhon Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 7:17 pm | |
| Olho para todos e digo:
- Sim, vamos!
Saio carrendo na direção contrária a vila. Havia avistado assim que cheguei uma pequena manada de Mamutes e não deveriam estar muito longe. Enquanto corro e sendo acompanhado pelos Gennins, digo:
- Há uns mamutes aqui perto. A estratégia vai ser elaborada por vocês. Eu vou ficar olhando. Seria bom pensarem desde agora.
Então me silencio e continuo o percurso. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 7:27 pm | |
| -Nós vamos caçar mamutes? Nossa que legal! O certo ao caçar animais tão grandes é acertar a garganta!Né goku-kun?
-Au au au au au auauaua auuuu!
Falo com um grande sorriso no rosto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 7:32 pm | |
| Olho para Hime, que está tão animada, enquanto eu estou entediado. Olho para Morgoth e estranho por ele ser tão direto também. Então acabo soltando:
- Vocês não sabem o que é viver! Aff... Caçar mamutes?! Primeiro temos que dar uma volta neles enquanto eles tentam fugir e aí depois é só alguém que não estiver montado nele puxar uma corda amarrada uma árvore e derrubar eles de cara no chão. Aí eh só dar o golpe de misericórdia. Vocês são tão problemáticos...
Então olho para cima e lembro de quando eu fazia isso com meu pai. Era um churrasco imenso. Antes dele virar Hokage e começar a se preocupar com todos e menos comigo. |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 7:50 pm | |
| -Hum... Mas quando eu caçava com a minha irmã ela simplesmente fazia um corte na garganta deles, e então deixava eles fugirem, aí depois era só seguir o rastro de sangue!
Falo um tanto ofendida pelo jeito grosso do Kim.
-Então Morgth, o que você acha?
Pergunto fazendo cara de manhosa, enquanto o Goku-kun, começava, a correr atras do proprio rabo.
-Goku-kun já disse que impossivel você pegar o seu rabo. | |
| | | Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Floresta Senju Qui Dez 11, 2008 10:36 pm | |
| digo assim..
-Quer saber, vamos competir quem mata mais, isso vai ser bom para treinar e o espirito competitivo, só vai ajudar afinal vamos caçar o maximo possivel
mas paro e começo a pensar e digo:
-não seria melhor nos unirmos mesmo, vamos fazer o seguinte vamos isolar o maior numero de mamutes possiveis, e então os matamos da forma mais eficiente possivel, acho que se enfiarmos uma kunai na jugular eles não vão demorar a morrer.
"mas como iremos isolar um grupo de mamutes"
--OFF-- eu posso usar o Mokuton - Gouken Trap para atingir mais de um oponente?.. no caso o maior numeros de mamutes possivel.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Senju | |
| |
| | | | Floresta Senju | |
|