Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Floresta Negra. | |
|
+6Lord Malka rocklee Haitane Hirou hallnoxx Souzoke Sagara Administrador2 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Floresta Negra. Dom Dez 28, 2008 10:52 pm | |
| Floresta ao redor da vila amaldiçoada, é tão antiga e densa que a luz do sol quase não passa da copa das árvores, é também o lar de varias criaturas estranhas. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Dez 28, 2008 11:07 pm | |
| -Nossa aqui é escuro pacas... Vamos esperar um pouco até nossa visão se acostumar.
Falo enquanto me escoro numa árvore e espero meu olhos se regularem aquela luminosidade.
-Senão estaremos em desvantagem em combate. E Haitane, ainda acho que ir para o combate corpo a corpo é ruim, me deixem primeiro atacar de longe, aí se for caso iremos para o corpo a corpo. Eu posso muito bem me livrar da cauda dele com esse ataque. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Dez 28, 2008 11:11 pm | |
| Sigo com de Kim, Haitane e Haru, olhando atentamente para todos os lados, em prontidão, enquanto adentramos mais e mais.
"Humhum... Está ficando cada vez escuro por aqui"...
- Sugiro um local mais aberto para isca, ficar entre árvores é traiçoeiro, já que esse seres são grandes escaladores... E também para facilitar a luminosidade... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Dez 28, 2008 11:20 pm | |
| - Somoa chamarizes... para que ele não perceba nem o kim e nem Souzano... eu não sei fazer kage bushin e o bushin comum não possui cheiro..............
Ele para e coloca o dedo na boca. Depois o erque para ver se tem algum vento. Olho para o kin e Souzano.
- Vocês tem que mater-se a favor do vento sempre. Sabem o que é isso, né?
Falo com um cara de quem não coloca muita fé no Kim principalmente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Dez 28, 2008 11:28 pm | |
| - Bah... Você e suas mensagens... - debocho sussurrando, fazendo um gesto com os dedos - Dá licensa por favor... Mas a ideia de bushin para confundí-los seria boa, mas não temos essas habilidades pelo visto... Agora silêncio, eles podem estar por perto!
Olho atento para os lados, tentando ver aqueles olhos amarelos por aí. |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:08 am | |
| -Aqui eu tenho uma idéia melhor!
Falo enquanto abro meu pergaminho, mordo meu dedo até sangrar, e invoco algumas ninja-to.
-Depois que o Sozano prender a criatura, a gente quebra o pescoço dela usando a parte de trás da ninja-to, sem sangue, sem riscos. O que acham? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:13 am | |
| - Humhum... Espero que consigam, neste caso... Seria bom, Kim, você ficar com a retaguarda...
Antes que Kim protestasse, eu o elogio-o logo para encher o ego dele, disfarçando de maneira gentil:
- Afinal, você é a peça mais importante, irá usar seu jutsu para transportar a gente de volta a vila... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:22 am | |
| Olho com cara de descrente para Haru.
"Que idéia brilhante seguida de um tal tola."
- Uma ninja-to não tem capacidade de quebrar um percoço de um criatura como aquela. Porém sua idéia de não corta ele foi brilhante.
Depois de refletir um pouco.
- Mas as ninja-to pode ser bom para a parte inicial do plano e a parte final se essa outra falhar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:23 am | |
| - Ora... Agora eu não fico mais com rabo... Se decidam!
Quando escuto de Sozano que eu sou a peça mais importante, por causa do meu poderoso jutsu, dou um sorriso dizendo:
- Vou pensar no seu caso, eu também quero bater um pouco neles! |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:35 am | |
| - Bem, temos de decidir logo a forma de ataque, não podemos dar bobeira aqui! - falo sério.
OFF:
Teste de Mente + Prontidão, para verificar algum "sinal" de algo errado. | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:36 am | |
| -Bom então podemos usar Kamas com corrente e estrangular o bicho, só que aí demoraria muito... ou eu posso usar um porrete que é mais pesado, e tem mais chances de quebrar o pescoço. Certo vou fazer isso!
Falo enquanto invoco o porrete e me preparo para ação.
-Agora vamos achar o Javali! | |
| | | Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:46 am | |
| Narrando para Sozano:
Você simplesmente não consegue notar nada de porte grande ou perigoso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 12:47 am | |
| - Certo! Temos que pegar! Temos que pegar*!
OFF: Citando *POKEMON.
OFF: Teste -> Mente + Prontidão |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 1:00 am | |
| - Bem, não consigo notar nenhuma movimentação... Temos de seguir em frente, em prontidão... Vamos ficar em uma formação, de maneira que possamos nos proteger de eventuais emboscadas...
OFF:
Mente + Investigação para achar o Javali. | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 1:24 am | |
| Narrando para Sozano:
Você nota que perto daonde estão tem marcas nas árvores, por onde ainda escorre uma seiva branca pegajosa, e que todas começam a mais ou menos quarenta centimetros do solo. Você também chega a imaginar a Hime de quatro semi-nua lambendo a seiva da árvore de uma forma sensual e dizendo:
-Ai Sozano-kun é tão doce...
Você logo volta ao normal, imaginando o porque de ter imaginado aquilo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 1:48 am | |
| - Hime? - balbucio, como se fosse um pensamento alto e tapo minha boca, para evitar que eles tenha escutado.
"Argh! Estou vendo coisas! Virei um pervertido, era só que faltava... O problema foi ter descido ao nível do Haru e do Kim... Estou perdido"...
OFF: Aproveitando que está escuro, Sozano usou um lenço e limpou o sangue do nariz discretamente.
Balanço a cabeça negativamente, vendo que não estava concentrado no teste e estranho alguma coisa errada no ar, como alguma agente alucinógeno... Senão, eu estou ficando louco demais por aquela "cadelinha"...
"Não, não... O que está acontecendo comigo... Que droga, depois deste teste, eu vou conversar com Hime e esclarecer esse 'assunto' de ficar juntos... Vou pedir para ela me ignorar, é isso... Não... Não sei o que dizer... Mas eu vou dá um jeito depois... Para resolver isso de uma vez por todas"...
Fico sério, pois era um teste, e digo para eles, murmurando:
- Não encontraram nada do Javali? Só tem essas marcas de seiva nas árvores... | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 2:30 am | |
| Narrando para Haru:
Do nada você se vê sozinho na floresta, e de repente você ouve um grito você reconhece a voz como sendo a da Myka, e por isso corre desesperado na direção dela quando finalmente você encontra ela, ela está detada no chão, apenas com um short curto ela olha para você envergonhada cobre os seios e grita:
-Não Haru, não olha! Se olhar eu te mato!
Então você instintivamente vira-se para o outro lado e da de cara com a Tsubaki, o decote dele parece maior ao seu ver ela fala sensualmente.
-Então Haru-kun essa sua namorada? fufufu...
Ela vai andano sensualmente até a Myka, você a acompanha com o olhar mesmo sobre os protestos da Myka, então a Tsubaki se ajoelha ao lado da Myka colocando uma mão sobre seio dela, e enquanto massageia lentamente diz:
-Que inveja... dos dois...
Ela começa falando enquanto morde a orelha de Myka que já estava gemendo com isso e a massagem, enfim a Tsubaki termina beijando a Myka de uma forma muito sensual elas param, então ambas viram pra você e dizem cada uma ao seu jeito, o da Myka bem timida e envergonhada, o da Tsubaki provocante e sensual:
-Haru-kun, você não nos quer...?
Por fim quando você da o primeiro passo em direção a elas, você se vê novamente na floresta com os outros. | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 9:26 pm | |
| -Pera aí! Não! Volta aqui!
Falo enquanto tento alcançar o lugar onde eles estavam, então vejo que todos estavam olhando para mim, e meio sem saber o que falar digo tentando disfarçar:
- Não deixa, pensei ter visto algo...
Falo enquanto balanço a cabeça negativamente, mas para me recuperar do choque, do que para dar enfasê a frase.
"Eu quero voltar praquele lugar..." | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 9:54 pm | |
| Narrando para Haitane:
Você percebe-se num local diferente, era mais claro e as árvores eram mais espaçadas, você anda até uma árvore de onde vem o barulho de gritos e da de cara com a Hime e a Tsubaki nuas, a Hime está sentada com as costas escoradas na árvore, você a reconhece pelo tamanho dos seios, já que seu rosto está sendo tapado pela coxa da Tsubaki, que está com essa perna apoiada na árvore enquanto a outra está na chão, e suas mão seguram a cabeça da Hime enquanto ela solta gritos e gemidos bem altos e arqueia para tras deixando seus seios ainda mais exaltados.
-Assim... Mais fundo Oneechan! Assim...
Então quando você tenta articular algo, você se vê novamentena floresta negra, no mesmo local em que estava. | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 10:39 pm | |
| Narrando para o Kim: -off- o post mais esperado, eu sei que sim. -on- Do nada você se encontra no meio das termas, onde todas as mulheres que haviam lhe dado a surra de ontem inclusive a Hime, estavam todas nuas olhando para você quando todas em coro dizem:
-Por favor nos perdoe Kim-sama!
Então todas se curvam perante você, até que uma ruiva se levanta e estica a perna até o alto mostrando tudo o que havia pra se mostra e fala:
-Se você quizer eu deixo você me tocar, como pedido de perdão...
Antes que você pudesse reagir você ouve um grito:
-Não, ele vai tocar a mim...
Você vira na direção do grito e ve uma loira deitada sobre uma pedra de bruços e de costas para você, ela começa a abrir as pernas bem lentamente enquanto continua a falar:
-Então Kim-sama, você não prefere tocar a mim...
Dessa vez duas gemêas orientais aparecem na frente da loirade mãos dadas, e com seus seios se massageando num movimento circular, elas começam a se beijar e quando param olham pra você e dizem ao mesmo tempo:
-Kim-sama, você não prefere tocar na gente? Em dobro é sempre melhor...
As vozes sensuaisl e provocantes, são interrompidas pela voz da morena que foi responsavel pela maior parte dos seus hematomas e machucado:
-Nenhuma de vocês vai ser tocada por Kim-sama.
Você se vira na direção da voz temendo pelo pior e vê a Hime amarrada de um jeito a deixar seus enormes seios ainda maiores, e enquanto outras duas mulheres sugavam os seios dela a morena lhe disse:
-Então Kim-sama, o que você acha de tocar as nós todas?
Antes que você pudesse se mover, você está de volta a floresta negra. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 10:46 pm | |
| - CADÊ, MUMUMU*... CADE ESSES PEITOS! DEPOIS É SUA VEZ, MUMUMU... E DEPOIS VOCÊ, HIME, VOCÊ É MINHA FAVORITA...
OFF: Kim está delirando, segurando o ombro de Sozano e dando beijos nele.
*Tentativa de barulho de beijo... |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 10:48 pm | |
| Antes mesmo da cena acabar saco minha kunai e perfuro minha coxa.
"Isso era um genjutsu ou eu esyou andando muito com esses três."
Encosto-me em um árvore e me sento. Depois retiro a kunai, abro meu kit e pego umas ervas que servem para estancar e enfaixo a coxa.
"O que minha irmã vai pensar de mim... Nunca vou apresentar eles."
- Mas que droga de floresta.
"Não totalmente. Foi um visão magnífica."
Começo a olhar as plantas tentando identificar alguma que tenha pólen alucinógenos.
----------------------------------------------off------------------------------------------------- teste menta+sobrevivencia, ne? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 10:51 pm | |
| - SAI DAQUI! - dou um empurrão nele, sussurrando revoltado - RECOMPONHA-SE!
Olho para os lados aturdido, e percebo, pela reação deles, que essa floresta está provocando um delírio coletivo.
- Pelo visto, todos tiveram alguma visão... Eu quero sair logo deste local... Vamos! Terminar logo isso... - balanço a cabeça, seguindo as pistas das marcas nas árvores.
OFF: Teste de Auto Controle + Mente, para se livrar dos delírios
Mente + Investigação, para seguir as marcas nas árvores. | |
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 11:04 pm | |
| -Olha eu não sei o que ta acontecendo, e apesar de uma parte minha ter gostado muito, eu não quero mais alucinações!
"Meus sonhos já são o suficiente..."
-Vamos logo achar o javali fazer a armadilha, matar o bicho e sair daqui!
-off- rolando sobrevivencia + Mente, pra ir atras do javali.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Seg Dez 29, 2008 11:19 pm | |
| - Ora, Sozano! Você estragou tudo! Tava tão bom! O melhor sonho que ja tive na minha vida! - eu olho em volta, realmente concordando que era ilusão - Mas está bem, eu concordo com Haru, temos de pegar, temos de pegar* esse Javali!
OFF: *Pokemon denovo!
OFF: Teste de Autocontrole + Mente / Ilusões (Kim torce para falhar, rsrsrsrs)
Teste de Sobrevivência + Mente / Encontrar o Javali |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Negra. | |
| |
| | | | Floresta Negra. | |
|