Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Floresta Negra. 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Floresta Negra. Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Floresta Negra. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Floresta Negra. Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Floresta Negra. Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Floresta Negra. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Floresta Negra. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Floresta Negra. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Floresta Negra. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Floresta Negra. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Floresta Negra. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Floresta Negra. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Floresta Negra. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Floresta Negra. Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Floresta Negra. Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
hallnoxx (1915)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Lizzy (1883)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
admin3 (1732)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
kelavra (1509)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Narração (1259)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Lorelei (742)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 
Arashi (606)
Floresta Negra. Upload10Floresta Negra. Voting_barFloresta Negra. Upload11 

 

 Floresta Negra.

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
rocklee
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:52 pm

Floresta ao redor da vila amaldiçoada, é tão antiga e densa que a luz do sol quase não passa da copa das árvores, é também o lar de varias criaturas estranhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:07 pm

-Nossa aqui é escuro pacas... Vamos esperar um pouco até nossa visão se acostumar.

Falo enquanto me escoro numa árvore e espero meu olhos se regularem aquela luminosidade.

-Senão estaremos em desvantagem em combate. E Haitane, ainda acho que ir para o combate corpo a corpo é ruim, me deixem primeiro atacar de longe, aí se for caso iremos para o corpo a corpo. Eu posso muito bem me livrar da cauda dele com esse ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:11 pm

Sigo com de Kim, Haitane e Haru, olhando atentamente para todos os lados, em prontidão, enquanto adentramos mais e mais.

"Humhum... Está ficando cada vez escuro por aqui"...

- Sugiro um local mais aberto para isca, ficar entre árvores é traiçoeiro, já que esse seres são grandes escaladores... E também para facilitar a luminosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:20 pm

- Somoa chamarizes... para que ele não perceba nem o kim e nem Souzano... eu não sei fazer kage bushin e o bushin comum não possui cheiro..............

Ele para e coloca o dedo na boca. Depois o erque para ver se tem algum vento. Olho para o kin e Souzano.

- Vocês tem que mater-se a favor do vento sempre. Sabem o que é isso, né?

Falo com um cara de quem não coloca muita fé no Kim principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:28 pm

- Bah... Você e suas mensagens... - debocho sussurrando, fazendo um gesto com os dedos - Dá licensa por favor... Mas a ideia de bushin para confundí-los seria boa, mas não temos essas habilidades pelo visto... Agora silêncio, eles podem estar por perto!

Olho atento para os lados, tentando ver aqueles olhos amarelos por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:08 am

-Aqui eu tenho uma idéia melhor!

Falo enquanto abro meu pergaminho, mordo meu dedo até sangrar, e invoco algumas ninja-to.

-Depois que o Sozano prender a criatura, a gente quebra o pescoço dela usando a parte de trás da ninja-to, sem sangue, sem riscos. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:13 am

- Humhum... Espero que consigam, neste caso... Seria bom, Kim, você ficar com a retaguarda...

Antes que Kim protestasse, eu o elogio-o logo para encher o ego dele, disfarçando de maneira gentil:

- Afinal, você é a peça mais importante, irá usar seu jutsu para transportar a gente de volta a vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:22 am

Olho com cara de descrente para Haru.

"Que idéia brilhante seguida de um tal tola."

- Uma ninja-to não tem capacidade de quebrar um percoço de um criatura como aquela. Porém sua idéia de não corta ele foi brilhante.

Depois de refletir um pouco.

- Mas as ninja-to pode ser bom para a parte inicial do plano e a parte final se essa outra falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:23 am

- Ora... Agora eu não fico mais com rabo... Se decidam!

Quando escuto de Sozano que eu sou a peça mais importante, por causa do meu poderoso jutsu, dou um sorriso dizendo:

- Vou pensar no seu caso, eu também quero bater um pouco neles!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:35 am

- Bem, temos de decidir logo a forma de ataque, não podemos dar bobeira aqui! - falo sério.

OFF:

Teste de Mente + Prontidão, para verificar algum "sinal" de algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:36 am

-Bom então podemos usar Kamas com corrente e estrangular o bicho, só que aí demoraria muito... ou eu posso usar um porrete que é mais pesado, e tem mais chances de quebrar o pescoço. Certo vou fazer isso!

Falo enquanto invoco o porrete e me preparo para ação.

-Agora vamos achar o Javali!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:46 am

Narrando para Sozano:

Você simplesmente não consegue notar nada de porte grande ou perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:47 am

- Certo! Temos que pegar! Temos que pegar*!

OFF: Citando *POKEMON.

OFF: Teste -> Mente + Prontidão
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:00 am

- Bem, não consigo notar nenhuma movimentação... Temos de seguir em frente, em prontidão... Vamos ficar em uma formação, de maneira que possamos nos proteger de eventuais emboscadas...

OFF:

Mente + Investigação para achar o Javali.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:24 am

Narrando para Sozano:

Você nota que perto daonde estão tem marcas nas árvores, por onde ainda escorre uma seiva branca pegajosa, e que todas começam a mais ou menos quarenta centimetros do solo. Você também chega a imaginar a Hime de quatro semi-nua lambendo a seiva da árvore de uma forma sensual e dizendo:

-Ai Sozano-kun é tão doce...

Você logo volta ao normal, imaginando o porque de ter imaginado aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:48 am

- Hime? - balbucio, como se fosse um pensamento alto e tapo minha boca, para evitar que eles tenha escutado.

"Argh! Estou vendo coisas! Virei um pervertido, era só que faltava... O problema foi ter descido ao nível do Haru e do Kim... Estou perdido"...

OFF: Aproveitando que está escuro, Sozano usou um lenço e limpou o sangue do nariz discretamente.

Balanço a cabeça negativamente, vendo que não estava concentrado no teste e estranho alguma coisa errada no ar, como alguma agente alucinógeno... Senão, eu estou ficando louco demais por aquela "cadelinha"...

"Não, não... O que está acontecendo comigo... Que droga, depois deste teste, eu vou conversar com Hime e esclarecer esse 'assunto' de ficar juntos... Vou pedir para ela me ignorar, é isso... Não... Não sei o que dizer... Mas eu vou dá um jeito depois... Para resolver isso de uma vez por todas"...

Fico sério, pois era um teste, e digo para eles, murmurando:

- Não encontraram nada do Javali? Só tem essas marcas de seiva nas árvores...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 2:30 am

Narrando para Haru:

Do nada você se vê sozinho na floresta, e de repente você ouve um grito você reconhece a voz como sendo a da Myka, e por isso corre desesperado na direção dela quando finalmente você encontra ela, ela está detada no chão, apenas com um short curto ela olha para você envergonhada cobre os seios e grita:

-Não Haru, não olha! Se olhar eu te mato!

Então você instintivamente vira-se para o outro lado e da de cara com a Tsubaki, o decote dele parece maior ao seu ver ela fala sensualmente.

-Então Haru-kun essa sua namorada? fufufu...

Ela vai andano sensualmente até a Myka, você a acompanha com o olhar mesmo sobre os protestos da Myka, então a Tsubaki se ajoelha ao lado da Myka colocando uma mão sobre seio dela, e enquanto massageia lentamente diz:


-Que inveja... dos dois...

Ela começa falando enquanto morde a orelha de Myka que já estava gemendo com isso e a massagem, enfim a Tsubaki termina beijando a Myka de uma forma muito sensual elas param, então ambas viram pra você e dizem cada uma ao seu jeito, o da Myka bem timida e envergonhada, o da Tsubaki provocante e sensual:


-Haru-kun, você não nos quer...?

Por fim quando você da o primeiro passo em direção a elas, você se vê novamente na floresta com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 9:26 pm

-Pera aí! Não! Volta aqui!

Falo enquanto tento alcançar o lugar onde eles estavam, então vejo que todos estavam olhando para mim, e meio sem saber o que falar digo tentando disfarçar:

- Não deixa, pensei ter visto algo...


Falo enquanto balanço a cabeça negativamente, mas para me recuperar do choque, do que para dar enfasê a frase.

"Eu quero voltar praquele lugar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 9:54 pm

Narrando para Haitane:

Você percebe-se num local diferente, era mais claro e as árvores eram mais espaçadas, você anda até uma árvore de onde vem o barulho de gritos e da de cara com a Hime e a Tsubaki nuas, a Hime está sentada com as costas escoradas na árvore, você a reconhece pelo tamanho dos seios, já que seu rosto está sendo tapado pela coxa da Tsubaki, que está com essa perna apoiada na árvore enquanto a outra está na chão, e suas mão seguram a cabeça da Hime enquanto ela solta gritos e gemidos bem altos e arqueia para tras deixando seus seios ainda mais exaltados.

-Assim... Mais fundo Oneechan! Assim...

Então quando você tenta articular algo, você se vê novamentena floresta negra, no mesmo local em que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:39 pm

Narrando para o Kim:
-off-
o post mais esperado, eu sei que sim.
-on-
Do nada você se encontra no meio das termas, onde todas as mulheres que haviam lhe dado a surra de ontem inclusive a Hime, estavam todas nuas olhando para você quando todas em coro dizem:

-Por favor nos perdoe Kim-sama!

Então todas se curvam perante você, até que uma ruiva se levanta e estica a perna até o alto mostrando tudo o que havia pra se mostra e fala:

-Se você quizer eu deixo você me tocar, como pedido de perdão...


Antes que você pudesse reagir você ouve um grito:

-Não, ele vai tocar a mim...

Você vira na direção do grito e ve uma loira deitada sobre uma pedra de bruços e de costas para você, ela começa a abrir as pernas bem lentamente enquanto continua a falar:

-Então Kim-sama, você não prefere tocar a mim...

Dessa vez duas gemêas orientais aparecem na frente da loirade mãos dadas, e com seus seios se massageando num movimento circular, elas começam a se beijar e quando param olham pra você e dizem ao mesmo tempo:

-Kim-sama, você não prefere tocar na gente? Em dobro é sempre melhor...

As vozes sensuaisl e provocantes, são interrompidas pela voz da morena que foi responsavel pela maior parte dos seus hematomas e machucado:

-Nenhuma de vocês vai ser tocada por Kim-sama.


Você se vira na direção da voz temendo pelo pior e vê a Hime amarrada de um jeito a deixar seus enormes seios ainda maiores, e enquanto outras duas mulheres sugavam os seios dela a morena lhe disse:

-Então Kim-sama, o que você acha de tocar as nós todas?

Antes que você pudesse se mover, você está de volta a floresta negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:46 pm

- CADÊ, MUMUMU*... CADE ESSES PEITOS! DEPOIS É SUA VEZ, MUMUMU... E DEPOIS VOCÊ, HIME, VOCÊ É MINHA FAVORITA...

OFF: Kim está delirando, segurando o ombro de Sozano e dando beijos nele.

*Tentativa de barulho de beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:48 pm

Antes mesmo da cena acabar saco minha kunai e perfuro minha coxa.

"Isso era um genjutsu ou eu esyou andando muito com esses três."

Encosto-me em um árvore e me sento. Depois retiro a kunai, abro meu kit e pego umas ervas que servem para estancar e enfaixo a coxa.

"O que minha irmã vai pensar de mim... Nunca vou apresentar eles."

- Mas que droga de floresta.

"Não totalmente. Foi um visão magnífica."

Começo a olhar as plantas tentando identificar alguma que tenha pólen alucinógenos.

----------------------------------------------off-------------------------------------------------
teste menta+sobrevivencia, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:51 pm

- SAI DAQUI! - dou um empurrão nele, sussurrando revoltado - RECOMPONHA-SE!

Olho para os lados aturdido, e percebo, pela reação deles, que essa floresta está provocando um delírio coletivo.

- Pelo visto, todos tiveram alguma visão... Eu quero sair logo deste local... Vamos! Terminar logo isso... - balanço a cabeça, seguindo as pistas das marcas nas árvores.

OFF: Teste de Auto Controle + Mente, para se livrar dos delírios

Mente + Investigação, para seguir as marcas nas árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:04 pm

-Olha eu não sei o que ta acontecendo, e apesar de uma parte minha ter gostado muito, eu não quero mais alucinações!

"Meus sonhos já são o suficiente..."

-Vamos logo achar o javali fazer a armadilha, matar o bicho e sair daqui!

-off-
rolando sobrevivencia + Mente, pra ir atras do javali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:19 pm

- Ora, Sozano! Você estragou tudo! Tava tão bom! O melhor sonho que ja tive na minha vida! - eu olho em volta, realmente concordando que era ilusão - Mas está bem, eu concordo com Haru, temos de pegar, temos de pegar* esse Javali!

OFF: *Pokemon denovo!

OFF: Teste de Autocontrole + Mente / Ilusões (Kim torce para falhar, rsrsrsrs)

Teste de Sobrevivência + Mente / Encontrar o Javali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Negra. Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Negra.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Hyogo
» Floresta Senju
» Floresta Gigante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: