Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Artigos Especiais da Ulala

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:44 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 A933.jpg.xs

Ele acorda depois de sua pequeno grito de surpresa.

- Onee-chan... de novo isso...

Depois ele olha para você e dá um beijo na sua cabeça. Ele se toca da onde mão dele estava e levanta para segurar sua cintura.

- Ayname ainda não dormiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:23 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Avatar_ayname623

Meio surpresa, dou um sussurro baixinho, encolhendo a cabeça, com o beijo dele na minha nuca...

- Na-não... E... Desculpa... Acordá-lo...

Então me aproximo, sem me importar muito com Yukari-senpai, que parecia estar acostumada a fazer aquilo... Deixo meu corpo bem próximo e colado com o dele, ainda mantendo a mão dele sob o ventre, entrelaçando com os dedos da minha mão. Fito seus olhos e ainda rubra, pergunta:

- Fi-fi-fica... Me-melhor... Asssssim?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:17 pm

Ele fica olhando para seu rosto enquanto fala aquelas palavras. Depois da um sorriso e diz:

- Bem, melhor ... mas o melhor e está aqui com você..

Ele dá uma apertada na sua mão de leve apenas e fica alisando-a com os dedos.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 2:25 pm

Arqueio a minha cabeça para dar um selinho leve e digo:

- Eu também... É surreal estar com você...

Retribuo as carícias na mão e me acochego mais, sussurrando:

- Não quero que se machuque mais por mim... Eu vou ficar mais forte pra e proteger... Eu prometi isso a mim mesma...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7938

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:02 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Mitsuru

Acordo repentinamente do "sonho" e minha primeira ação é ver se está tudo bem com a Kurenai, mas uma coisa me chama atenção, os três abraçados:

"Ô.Õ Acho melhor não interrompe-los"

Dou mais uma olhada na kurenai, para ter certeza que está tudo bem, então volta a dormir...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:38 pm

Bandou ainda sente um leve mordidinha na orelha antes de dormir. Depois da Ayname falar sobre ficar forte para se proteger.

- humm... não se preocupe com isso faço o que faço pois eu quero mante-la segura ... isso é me deixa muito feliz ... por isso deiz-me fazer esse desejo egoista. Vamos tentar dormir, você deve estar cansada também...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:44 am

Me aninho no peito dele, após um beijo leve e então fechando os olhos, sussurro:

- Sim... Não vou mais falar... Boa noite... ^.^

E atravesso minhas mãos por entre o torax dele acima das mãos da Yukari-senpai, me acochegando para começar a dormir.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:31 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Mitsuru

Ao sentir a mordida eu dou um sorrisso e falo bem baxinho quase murmurando enquanto pego no sono:

-Pode ficar...a vontade minha ninfa...eu serei o seu ursinho sempre que...você quiser...

Fico acariciando os cabelos dela até que sou vencido pelo sono...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:49 pm

Você acordam com o raiar do sol que entrava por quase todos os lados do quarto. Podem escultar o som dos movimentos vindo da parte onde fica a loja.

* p/ Bandou *

Você acorda com um formigamento no braço aonde a Kurenai ficou. Ela ainda parece adormecida com os cabelos cobrindo o rosto dela.

* p/ Ayname *

Ao que parece a Yukari se movimentou outra vez emquanto dormia e voltou para o futon aonde estava antes. Tatsuya já levantará antes e a coxa dele está servindo de traviseiro para você e ainda estava acariciando seus cabelos velando seu sono.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:10 pm

Sinto a formigação no meu braço e percebo que provavelmente é por causa que Kurenai dormiu por cima dele,retiro o cabelo do rosto dela eu dou um beijo de leve na testa:

"Ainda bem que está tudo bem com você Kurenai-chan..."

Me acomodo da melhor maneira possivel tomando o maximo de cuidado para não acorda-la...

Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:47 pm

Esfrego meus olhos assim que a luz reflete um pouco, para me fazer notar que amanheceu. Sinto o toque nos meus cabelos, me fazendo respirar aliviada por saber que ele estava ali... Mas estranhamente temorosa por saber aquilo tudo aconteceu de verdade.

Mas deixo os pensamentos de lado e me arqueio para lhe dar um leve afago e dizer meio rubra:

- Bom-bom... Dia... ^.^ Eu dormi... Demais?

E ao mesmo tempo olho para Yukari-senpai, notando que ela voltou para seu futon.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:11 pm

*Bandou*

Quando ia dar um beijo na testa, ela se movimenta fazendo com que beije os lábios dela e segura sua cabeça com as mão para não se afastar. Porém ao abrir os olhos e se depara com o que acontecia a sua volta e rapidamente o solta e fica toda rubra.

*Ayname*

- Não mas por mim poderia dormir o quanto quisesse ...

Ele se inclina aproveitando que se levantou um pouco e lhe recepciona com um beijo. Porém ele se afasta um pouco depois e quando olha para a Yukari, vê que ela estava observando você deitada de lado apoiando a cabeça com uma das mãos. Porém ela tinha um sorriso no rosto.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:37 pm

- Huh? O que foi... - fico um pouco rubra com o beijo e surpresa com movimento brusco dele, se afastando e entendo por que quando noto Yukari-senpai olhando pra gente...

- Aaaah... Bo-bom dia, Yukari-senpai ^^' (toda errada).

Fiquei sem graça com o jeito sorridente dela que até me ajeito de maneira mais comportada.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:07 pm

* Ayname *

Yukari vem engatinhando, o que dá um bela visão para Bandou, de você. Então ela fica por cima de você predendo-a embaixo pelos membros dela a sua volta. Dá outra risadinha marota depois se vira para o irmão dela.

Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Persona3yukari
- Se lembra do que falei não é?
- Lembro .... mas dá para sair de cima.

Ela aproxima do rosto dele tambando sua visão do que acontecia. Por fim ela se afasta dele um pouco vermelha e ele também.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:59 pm

- Yukariiii-senpaiiii, issoo foi um tanto inesperado... ~_~'

Sinto um pontinha de ciume com aquilo que ela faz... Mas depois penso que é algo normal, pensando que eles já se tratassem "assim"...

"Ela deve ter uma relação muito carinhosa com ele... Se não fosse irmãos eu podia jurar que seriam namorados... Vou ter de conviver com eles ^^'... Mas... Por falar em namoro... Como vou ficar com Tatsuya-kun... Será que ele vai me pedir... Em namoro"...

Pensativa, me arqueio para ver ver o celular, queria ver se minha tia tinha feito alguma chamada. Também aproveito para saber as horas...

Também queria ver se Serizawa-san estava por perto. Afinal a gente deve ter dado muito trabalho pra ela.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:11 am

Ela dá um risada quando você fala.

- Não disse que ela ia pensar besteira
- Não disse que essas brincadeiras nã tem graça.

Ela dá lingua para ele enquanto ele apenas coça a cabeça sem jeito. Yukari volta para o futon. Você nota que tinha um recado dizendo que eles iriam ficar fora e que mandariam uma pessoa para cuidar da casa e era apenas umas seis da manhã.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:31 am

Vendo o recado, dou um leve suspiro e mando uma mensagem avisando de que estava bem, tinha ido dormir na casa de uma amiga (algo comum em férias, quando eu ia para casa de alguma colegas).

Me viro para eles, sem muito o que fazer ali. Apenas me sento, em cima do meu futon que estava próximo de Tatsuya-kun, e falo pensativa com um olhar indefinido:

- Ainda acho que tudo que ocorreu ontem foi bastante surreal... Yukari-senpai... Tatsuya-kun... Já faz muito tempo que lutam contra esses seres...? Shadows... Como Serizawa-san falou...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:44 am

Eles se entre olham depois voltam a olhar para você.

- Uns três anos mais ou menos...
- Não tinhamos muita escolha.

Ele se aproxima de você.

- Apenas curiosidade?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:10 am

- Bastante confesso ^^'...

Digo um pouco sem graça e então comento:

- É que eu temo que eles novamente apareçam de forma inesperada... Caso eu ainda não esteja preparada... Senão fossem por vocês, poderia ter tido o mesmo destino de Keiko-chan...

Tento mudar de assunto dizendo outra coisa:

- Bem... De qualquer forma... Não quero mais ficar pensando nisso... Vou tentar esquecer... Talvez seja mal agouro continuar a pensar nisso...

Me abraço ao Tatsuya-kun lentamente, e então sussurro no ouvido dele:

- Eh... Tatsuya-kun... Eu ia chamar, Yukari-senpai... Pra dormir lá em casa hoje, pois ultamamente não go-gosto de dormi lá sozinha... Ma-mas... Se vo-você... Também po-pode... Se qui-quiser... Eu-eu arrumo um je-jeito...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:23 am

- Seria um prazer estar com você outra noite...

Então a Yukari se aproxima de onde estavam abraçados.

- O problema com sua amiga foi outro afinal ela brincava de tirar a sombre... isso causa um dor profunda no personas mas grande prazer para a pessoa então algumas vezes isso deixa marcas que fazem os personas aflorarem como sombras ... aquela que atacou você era nada mais do que isso... infelizmente não existe forma de trazer um persona de volta e nem como ressucita-lo.

Eles ficam um pouco triste ao lembrar disso.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:51 pm

- Isso explica um pouco esse ciclo... De enfrentar shadows... Como Sherizawa-san tinha falado...

Balbucio isso pensativa e então olho rápido para Tatsuya, lembrando o que eu tinha comentado no sussurro com ele e então digo pra Yukari-senpai:

- Ah... Yukari-senpai, quer passar a noite em casa hoje...? Ultimamente, os meus tios tem saído muito e tem deixado a casa sozinha... E... Ultimamente gostaria de ter vocês por perto... De fato... Não tenho realmente amigos... Acho que eu me preocupo tanto com as questões sociais do colégio que realmente não conheço pessoas que eu mais confio... Isso seria uma oportunidade... De nos darmos... Bem... Já que antes viamos nos tratando com mal entendidos... Principalmente de minha parte... ... ... E então... Yukari-senpai...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:52 pm

- Passar a noite na sua casa,,, hum?!?

Ela olha para o Tatsuya depois para você. Depois da um risadinha colocando a mão sobre a boca.

- E o Tatsuya está incluido nos planos também...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:58 pm

- Yukari-senpai... ~_~ Tatsuya-kun já está sabendo... Ele é convidado também... Artigos Especiais da Ulala - Página 4 497966

Abaixo a cabeça um pouco contrangida e sem graça, rubrando em maçãs salientes no meu rosto...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:25 pm

Ela abraça o Tatsuya colocando a cabeça dele na altura do peito dela. Depois de dar uns cazunés nele.

- Kyaa... uma gracinha não?

Tatsuya apenas fica encabulado e muito sem jeito com aquilo para responder.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:00 am

Fico também sem o que dizer, desviando os olhos para baixo, enquanto e então sugiro tentando mudar de assunto...

- Be-bem... Ja- que... Estamos acordados... A gente podia... Ir fazer um dejejum... Mas... Antes eu queria ir no banheiro retocar a maquiagem... Será que tem algum por aqui...?

Dou uma olhada na loja para ver se eu acho a Serizawa-san...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 4 Icon_minitime

Artigos Especiais da Ulala
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte