Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 6 Upload11 

 

 Artigos Especiais da Ulala

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:18 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai

- Não mesmo ... vou primeiro para casa...

Ela parecia um pouco mais alegre mas continuava ainda abraçado a você.

- Resolva o mal entendido primeiro antes de qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:25 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

" Artigos Especiais da Ulala - Página 6 432333 droga não rolo ><"

-Está bem irei deixar você me casa e depois eu vou pra minha resolver esse problema, está bem?

Lhe dou um beijo na testa e continuo:

... por enquanto vamos nós arrumar para tomarmos café e sairmo logo...

Lhe dou outro beijo mas dessa vez na bochecha pegando no cantinho dos labios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:31 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai

Ela lhe dá um beliscão e depois da lingua com os olhos fechados. Ela então se levanta e vai até onde a Yukari estava e começa a ajuda-la no preparo de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:38 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

Eu apenas sorrio para ela e me levanto guardando o evoker dentro da minha bolsa, pego o meu celular e ligo para casa:

"Espero que o velho não tenha saido fazer algum serviço..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:50 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

Acenei para Tatsuya, olhando para ele com um sorriso, dando um "humum" para esperar a Yukari-senpai fazer o que estava preparando, e novamente dou leve carinho na mão de Tatsuya, mexendo os dedos.

Mas, fico surpresa mais uma vez com o que Serizawa-san diz e então digo:

- Sim, Serizawa-san... E eu nem pretendo usar de maneira desnecessária... Mas... Obrigado por nos falar sobre isso...

"De certa maneira, espero não ter de usar isso tão cedo"...


Então espero Yukari-senpai terminar o que fazia, para irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:58 pm

Alguns minutos depois da Ulala sair dali, a Yukari e a Kurenai trazem um café tipicamente japones. Os quais vocês comem no devido tempo de cada um.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai
- Vamos me deixar em casa, Ban-kun ...

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari
- Que horas chegamos lá, Ay-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:09 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

Fico meio sem graça, olho para Tatsya e depois respondo para ela:

- Ahhh... Yukari-senpai... Se quiser... Como estamos de férias... Pode vir mais cedo... A partir da 6 da noite... Tava pensando... Em preparar um jantar... E... Alugar uns filmes... Pra gente assistir...

Não sei por que... Fiquei ansiosa com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:18 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari

- Dependendo dos filmes ... acho melhor nem ir...

Tatsuya fica meio sem jeito mas nada comenta mas a Yukari fica olhando com a cabeça apoiada nas mãos. A cara dela mostrava que ela se divertia com tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:44 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

Fico muito envergonhada com o que ela insunua:

- Yuuukaaaariiiiiii-seeeenpaiiiiiiiii... Oooo que vo-você tá pensandoo... Artigos Especiais da Ulala - Página 6 67871

Encolho-me virando o rosto na direção do Tatsuya-kun para ela não ver o quanto estava envergonhada. Ainda não estava acostumada com isso, nunca tinha ficado com ninguém antes...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:59 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru



Quando eu ouço ela me chamar de ban,dou leve soriso enquanto tomo o ultimo gole de chá para os outros três para que eles não percebam depois eu digo:

-Vamos sim, os seus pais já estevem estra morrendo de preocupação com o seu sumiço, vocês me dão licença...

Pego a louça que eu e kurenai usamos, caso os outros já tenham terminado também eu pego as deles também e levo para pia, lavo a louça e enxugo guardando num local apropiado, depois disso eu falo para kurenai:

...vamos andando kurenai-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 5:08 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai
- Vamos... até mais pessoal. Aproveitem as férias. Precisamos nos despedir da Ulala também.

Ele espera você próximo a porta para a loja.

Tatsuya apenas faz um carinho na cabeça de Ayname e olha para a irmã.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari
- Ad....

Ela para de falar depois disso.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 A933.jpg.xs
- Vamos indo, já nos aproveitamos muito da Ul-neesan ...
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari
- Baka, ela não gosta de ser chamada assim... ainda bem que ela não ouviu..
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 A933.jpg.xs
- Sim... talvez vocês dois deveriam pegar meu celular caso seja necessário.

Quando diz isso fala olhando para os Bandou e a Kurenai. Essa olha para Bandou mas fala antes.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai
- Humm ... você está certo embora ainda não entenda bem nossa situação atual.

Ele passa o número para ela e fica esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:01 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

Quanto ela diz sobre se despedir da Serizawa eu falo:

-Humhum eu vou chama-la aqui...

Eu vou até a porta da loja e chamo pela Serizawa, quanto voltou para onde os outros estavam eu digo ao tatsuya o meu numero e espero para anotar o dele, então depois eu digo:

-Qualquer coisa pode ligar, estou pensando em pedir ajuda ao meu avô para me ajudar na relação de como combater os shadows caso seja de interesse acho que ele pode ajudar vocês também, lhe ensinando algo...

Espero por uma respota deles e da Serizawa chegar para nos desperdimos para poder seguir caminho com a kurenai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:36 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

Também ofereço meu número a eles dizendo:

- Ah, por favor ^^' Bandou-san, Kurenai-san. Não podemos perder contato, afinal, poderemos precisar um do outro nesta situação em que nos encontramos... Anotem meu número.

Passo para eles (e anoto, caso me ofereçam os números deles) e depois me viro para Tatsuya-kun, dizendo, apenas segurando a mão dele discretamente, fitando seus olhos (que me dava vontade de beijá-lo, mas não queria fazê-lo na frente deles), dizendo:

- É importante, afinal eles viveram a mesma experiência que eu...

Depois apenas espero por Tatsuya-kun e Yukari-senpai nesta troca de telefones.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:53 am

Ela entre enquanto estão trocando o número de celulares.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona2-ulala
- Então já vão indo?

Aparentemente Tatsuya não entende o que quis dizer com isso e Yukari dá uma risadinha.
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 A933.jpg.xs
- Já vamos indo sim ... obrigada de novo?
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari
- Obrigada... depois passamos para pagar.
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona2-ulala
- Então até mais...

Ela então volta para a loja e você a seguem para irem para a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:12 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

Quando vou saindo com eles, me despeço de Serizawa-san, fazendo uma mizura, agradecendo:

- Obrigado por tudo, Serizawa-san! Lhe visitarei quando puder...

Assim que a vejo voltar e seguimos para saída, vendo que a gente já ia seguir cada um para sua casas, pergunto de Tatsuya-kun:

- Bem... A gente vai se ver... Mais tarde... Tatsuya-kun?


Sussurro para Yukari-senpai não ouvir, já que ela me deixava muito envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:27 am

Ela não respode sua pergunta e apenas se vira para a Yukari. Essa dá um sorriso praticamente já sabia o que ia dizer.

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 A933.jpg.xs
- Vou deixar ela em casa, então vai ficar me esperando?
Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Persona3yukari
- Não vou pegar um atalho para casa..

Ela se aproxima, fala algo para ele deixando-o vermelho e depois sai em direção ao shopping. Ela ainda acena para as pessoas que estavam ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:51 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623

"As vezes eu fico curiosa com esses dois compartilhando segredos"...


Aceno para Yukari-senpai:

- Tchau, Yukari-senpai ^^. Até mais!

E me viro para Tatsuya-kun, dizendo:

- Bem... Então... Vamos... Tatsuya-kun...

Me surge uma curiosidade: como será que estava a shopping após aquele ataque. Será que as pessoas lembram que ficaram naquele estado... Paralisadas...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:03 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 A933.jpg.xs

- Vou pegar a moto, volto logo... até mais para vocês dois.

Ele vai para o estacionamento aonde parou a moto. Alguns minutos depois ele volta parando a sua frente e lhe passando o capacete.

- Agora podemos ir...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:26 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

Aceno para os dois e digo:

-Tchau, cuidem-se os dois, qualquer coisa podem ligar...

Pego minha bolsa e as coisas da Kurenai e digo:

... vamos indo minha ninfa, irei deixa-la em casa e depois vou para o templo...

Espero por uma resposta dela para começarmos a ir para casa dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:33 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai

Depois de chama-la de ninfa, leva um pesada no pé. Assim ela sai caminhando na frente enquanto você fica se vendo de dor no pé. Ela se volta depois de ter se distanciado um pouco.

- Vem ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:35 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Avatar_ayname623
Neste momento, aproveito o máximo para abraça-lo, colocando além de meus braços em volta do ventre dele, uma leve caricia, após colocar meu capacete. E então sussurro:

- Humhum... Va-vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:44 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

Depois da pisada fico alguns segundo olhando para ela tentando descobrir o que aconteceu, quando ela me chama vou até ela e digo:

-VOcê poderia me dizer o por quê?

Fico a espera da resposta enquanto caminho ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:18 pm

* Ayname *

Você apenas vão normalmente para sua casa. Demoram um pouco por causa do transito matutino mas chegam sem maiores problemas na sua casa.

[off]posta na sua casa agora[/off]

* Bandou *

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai
- não me chame por esse nomes na frente dos outros baka...

Ela fica caminhando a seu lado como sempre fez exceto por está carregando as coisa dela. Ela dá um suspiro.

- O que vai acontecer agora? ... como vamos fazer para contar a sua mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:15 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Mitsuru

Dou um sorriso para ela e digo:

-Acho que eles não vão dar muita importancia se eu chama-la de ninfa, já que eu passei a noite toda sendo chamado de "ursinho" ^^...

Quando ela suspira e diz aquilo eu fico serio e respondo:

... iremos rezar para o meu avô estar por perto, se isso acontecer vai ser mais facil para aceitar a verade que aconteceu conosco na noite anterior...

Sinto vonatde de fazer um carinho nela, mas me contenyo para ela não ficar mais chateada, continuo dizendo;

... mas como eu disse, estarei por perto para protege-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:17 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Kurenai

- Tá ... vamos logo o onibus está chegando na parada agora.

Ela corre em direção ao onibus lhe puxando pela mão. Ao entrar no onibus ela solta sua mão rapidamente e depois se encaminha para pagar a passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Especiais da Ulala
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Especiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: