Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 2 Upload11 

 

 Artigos Especiais da Ulala

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:30 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru

"Não sei se fico feliz ou triste em ouvir isso já que o velho vai tentar me matar cada vez mais a cada treino, mas mesmo assim vou pedir para ele me treinar, só assim vou ficar mais forte rapidamente, por mim e por ela..."

Enquanto pensava nisso fico fazendo um afago carinhoso no cabelo da Kurenai, mas tomando o cuidado para ela não acordar:


-Serizawa-san, por que eu posso ver alguns personas perfeitamente por alguns segundos enquanto outros eu só consigo enxergar uma forma meia esfumaçada?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:27 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

Ela olha de novo para o quadro de avisos.

- Sei-kun acreditava que tinha uma maneira de colocar um equilibrio de volta mas nunca conseguiu encontrar ... sem falar que ele não comentava muito sobre isso.

Depois ela parece voltar de outro lugar e olha para Bandou se aproximando de onde estavam.

- Os personas precisão ser materializados para se vê-los então quando vê vultos e porque eles estão escondidos ou não despertos.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:10 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru


"Isso esclarece muita coisa, então aquelas duas que eu encontrei mais cedo já despertaram os personas delas, enquanto não consigo vê-lo por ele não está desperto >< , isso é ruim tenho que derperta-lo o mais rapido possivel"

-
Serizawa-san uma coisa veio a minha mente, se um persona são pelo o que você disse, uma especie de representação dos nossos sentimentos, então o que acontece quando uma pessoa se separa do seu persona?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:18 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

Ela vai passando por vocês indo para a parte da loja. Quando está na porta ela se volta para vocês.

- Esse Serizawa-san me incomoda bastante chame apenas de Seri ou outro qualquer ... Acontece essa nova doença que está se espalhando... como era o nome? ... Apatia..
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:39 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru

-Seriz..., desculpe, Seri então aquelas pessoas que estão sofrendo dessa doença por causa da separação dos personas, mas como isso ocorre?

">< Mais um motivo pra me preocupar com a segurança da Kurenai-chan ><..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:43 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

- Eles foram destruidos ou se tornaram sombras, personas selvagens...

Então ambos escultam barulho vindo da loja e ela se vira pra ver o que é.

- Cliente .... deviam ligar logo para casa tem um telefone ali se quiserem podem ficar a noite por aqui.

Ela então sai para a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:08 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru

Pego o meu celular e disco para o telefone lá de casa, espero quealguém atenda o telefone e me lembro de um detalhe importante:

"A kurenai vai ter que ligar pra casa e não sei se os pais dela vão permitir que ela durma fora ><...."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:14 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Ainda cuidando de Tatsuya-kun, eu comento com Bandou-san:

- Eu não consigo ver nem a sombra do meu, apesar de ver perfeitamente os de Tatsuya-kun e Yukari-senpai... Mas... Creio que deva ter calma... Como Serizawa-san disse... (Sim, irei ligar, Serizawa-san, eu também deixaria oba-sama bastante preocupada)...

Pensativa, eu lembro de algo que Igor falou e comento com Serizawa-san:

- Ah, proposito... Serizawa-san... Lembrei de algo... ... ... ... Do meu sonho... Naquele local, quando eu conversava com Igor... Ele mencionou algo sobre... "Missões" e "ajudar outros a despertar"... O que significa issas "missões"... São para enfrentar esses Shadows...?

Enquanto isso, já vou discando o número para ligar para minha tia.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:38 pm

Sua caso como era de se esperar não atende, Ayname. Enquanto que a mãe de Bandou atende.

- Alô, quem está falando?

Ulala depois de atender ao cliente volta para junto de vocês.

- Desculpa pela demora, quanto a ajudar outros a despertarem é quando um persona tenta virar uma sombra pode-se dete-lo e ajudar a pessoa a despertar durante um certo tempo. Agora as missões são vocês mesmo que escolhem o que farão com esse poder que possuem.

Quando ela termina fica novamente com uma cara triste e pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:47 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

- Eu ainda não despertei o poder, mas eu ajudaria dentro do possível alguém que esteja nesta condição... Assim como Tatsuya-kun e Yukari-senpai me ajudaram... Aceitaria isso... Como missão... Apesar de nem saber como começar... Não quero que aconteça mais isso!

"Evitar o que aconteceu comigo... Agora que sinto que estou mais segura... Evitar o que aconteceu com Keiko-chan"...


Olho para evoker, em minha mão, enquanto penso sobre isso. Me ajeito ao lado de Tatsuya-kun e Yukari-senpai, já conformada com o fato da oba-sama não atender o telefone (algo típico) e então noto a expressão triste de Serizawa-san, retrucando:

- Serizawa-san... Parece triste... Foi algo que falamos?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:45 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru


Ao reconhcer a voz da mamãe eu dou um suspiro de alivio:

"Ainda bem que não foi aqueles dois anarquista, mas pensando bem seria melhor se o meu avô atende-se, quem diria que eu iria querer uma coisa dessas ><"

-Alô mãe, sou eu o bandou, ligeui para avisar que vou dormir na casa de uma amiga, nós saimos depois dá aula e como ficou tarde achei melhor dormir por aqui ^^"...

"Só espero que ela não pense besteira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:13 pm

Sua mãe para um pouco como se tentasse entender o que tinha dito. Depois de um tempo que você acha um pouco de mais.

- Certo porém... vai ter que traze-la aqui depois ouviu mocinho... se não conto para seu avô sobre esses desejos carnais...

Ela desliga sem se despedir e pode ouvir a resposta da Serizawa para a Ayname.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

- Não me lembrei de algo triste apenas quando falou sobre missões...

Ela fica meio distante mas não fala mais nada enquanto passava o local para sentar numa poltrona.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:50 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Sei que não devia insistir, mas eu ainda estava curiosa para saber o que tinha acontencido, para ela ficar assim. Discretamente, eu murmuro vendo sua expressão distante:

- Hum... Deve ter sido algo triste realmente... É um trabalho de risco pelo visto... Acho que exagerei, não devia ter tocado no assunto... Desculpa incomodá-la com isso... Serizawa-san... Não vou falar mais nada a respeito... É... Isso...

Guardo o evoker na minha roupa bem discretamente, pois aquilo podia ser confundido com um revolver... E então apenas me ajeito, esperando o sono chegar... Creio que já estava tarde para retornar para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:32 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru


" >< ela pensou besteira sobre a Kurenai, isso vai me dar muito trabalho pra explicar..."

Começo a fazer um carinh no rosto da Kurenai e fa bem baixinho no seu ouvido:

-ninfa, acorde preciso falar com você...


" >< os pais dela vão ser um problema muito maior que o meu avô >< ..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:38 pm

Kurenai apenas puxa você pelo pescoço e abraça com se estivesse segurando um ursinho de pelucia e também murmura seu nome umas cinco vezes. Enquanto isso ocorrecom o Bandou, Ulala olha na direção da Ayname parando de olhar para o quadro de aviso aonde tinha uma foto com três pessoas muito animadas.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

- Apenas a 'missão' 'dele' custou muito caro... algumas pessoas se sacrificam por seus sonhos ... sem falar que foi por isso que ele era tão poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:30 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Continuo olhando a expressão triste de Serizawa-san e digo séria, para não preocupá-la:

- Seja como for... Serizawa-san... Se algum dia vier a precisar disso... - olho para o evoker antes de guardá-lo - Só usarei isso em caso de necessidade extrema... Pois... Defender os amigos é importante.

Olho para Tatsuya-kun e Yukari-senpai. Talvez as duas pessoas que posso considerar como amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:42 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru

Quando ela me puxa eu dou um sorriso em saber que ela provavelmente está sonhando comigo:

"Não imaginava que ela gosta-se tanto de mim assim..."

Continuo a fazer caricias no rosto dela enquanto fico a chamando baixinho no seu ouvido:

...amor acorde você precisa ligar par os seus pais...

de vez enquanto dou um selinho nela para ver se assim ela acorda.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:52 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

- Ei Bandou, não tente acorda-la ou vai ser pior ... ela foi a mais ferida essa noite embora não pareça. Ela quase entrou em coma então deixe-a descansar, os outro devem acorda daqui a uma hora.


Ela dá um sorriso e diz voltando a um tom de deboche.

- Apenas seja o ursinho dela por essa noite.... sem dizer que vocês deveriam estar dormindo também a primeira vez na 'névoa' é muito cansativo com o tempo irão se acostumar.

Ela caminha até a Ayname e coloca a mão sobre a cabeça dela alisando essa parte.

- Vai precisar se defender também...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:08 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Mitsuru

"Artigos Especiais da Ulala - Página 2 29168eu quero ser o ursinho dela sempre, ¬¬ mas ela falando desse jeito parece que isso é uma coisa ruim "


Desisto de tenatr acorda-la e me acomodo para dormir
abraçadinho com ela, então eu digo:

-Seri obrigado por tudo essa noite, espero um dia poder lhe agradecer ^^....

Me acomodo ao abraçando a Kurenai a espera do sono chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:09 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Fecho os olhos quando ela passa a mão na minha cabeça, de maneira tímida e retruco sem graça, ao que ela fala, dando um grunidinho:

- Unhhhhh... Serizawa-san, assim me deixa sem graça...

E então, olho para Tatsuya-kun, acariciando os cabelos dele, admirando seu rosto adormecido, e depois torno a olhar para ela dizendo serena:

- Serizawa-san, sim... Quero aprender a me defender... Desejo muito isso para que eles não se machuquem mais por mim...

Me encosto deitando ao lado Tatsuya-kun e Yukari-senpai e olho para Bandou-san, dando um tímido:

- Bandou-san... Obrigado por hoje... Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:33 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona2-ulala

Ela se abaixa até poder falar em seu ouvido baixinho de maneira que apenas você escuta ela.

- Deveria dormir também como aqueles dois ... dormir junto com quem gosta e sempre bom...

Depois ela se levanta e vai na direção da porta do loja provavelmente para fechar. Depois da algum tempo ela passa por essa sala e entra na outro porta que leva até um pequeno quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 12:15 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Fico mais vermelha quando ela diz aquilo e fecho os olhos envergonhada retrucando:

- Serizawa-san! Eu... Eu... Não ousaria... Eu... Quis dizer, não faria nada que ele não... Gostasse...

Depois de um tempo pensantiva, eu a vejo ir para o quarto e então fico pensando se eu fizesse a mesma coisa que Bandou-san e Kurenai-san... Mas, fico sem coragem, e então apenas me ajeito timidamente, encostando meu corpo próximo de Tatsuya-kun. Só isso me deixava bastante envergonhada.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 497966

Não tinha coragem para abraça-lo.

Mas após pensar muito... Eu cruzo um dos braços sob seu corpo, aproveitando minha posição de brusco, e fecho meus olhos, torcendo para não haver reprovação do que fiz por parte dele e resolvo simplesmente ficar quieta no sono até onde puder com aquela sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 12:30 pm

Antes de você conseguir dormir o Katsuya acorda e olha para você deitada ao lado dele com o braço atravessado por ele.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 A933.jpg.xs

- Ayname ... o qque aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 12:42 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Avatar_ayname623

Fico mais sem graça, como se desse um sobressalto, quase pegando no sono, levando a mão a boca: Artigos Especiais da Ulala - Página 2 432333

- AAAAHH! Ta-Tatsuya kun! Eu... Não queria... Não queria acordá-lo! Eu... Só estava pegando no sono... E acho que exagerei nos meus movimentos...

Falo muito envergonhada, esperando a reação dele. Artigos Especiais da Ulala - Página 2 497966
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 12:52 pm

Você escuta uma risadinha vindo das suas costas. Logo após isso é abraçada pela Yukari.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Persona3yukari

- Quem dira que era tão saidinha... Ay-chan... dando o golpe final durante a noite... humhum sei...

Katsuya fica sem jeito depois da aparição da Yukari. Então olha para as duas.

Artigos Especiais da Ulala - Página 2 A933.jpg.xs

- Você e suas brincadeiras sempre causando importunos aos outro... falando nisso aonde se meteu hoje?

Ela apenas da lingua para ele, não respondendo a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Especiais da Ulala
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Especiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: