Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload10Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Voting_barArtigos Especiais da Ulala - Página 3 Upload11 

 

 Artigos Especiais da Ulala

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:02 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Retruco mais sem graça ainda quando ouço Yukari-senpai acordar:

- Yukariiiiiii-senpai... Não o que está... Pensandoooo... Artigos Especiais da Ulala - Página 3 67871

E então fico contente de que eles estejam bem realmente que até murmuro quase pra mim mesma:

- Que... Bom... Que estejam bem... Então... Não necessidade... De ficar aqui... Eu vou... Pra casa, vou pedir... Um taxi...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:24 pm

Ela aproveitando ainda estar abraçada com você fala no seu ouvido

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Persona3yukari

- E perder essa chance de ficar juntinho com ele...sem falar que ele não jogou-a longe como ele faz com as 'outras' saidinhas.

Ela solta você e volta para se deitar, enquanto estava próximo de você pode ver que ela estava ofegante e parecia agora ainda bastante cansada. Isso explica ela ter pegado no sono tão rápido. O Katsuya meio sem jeito e um pouco vermelho por causa da situação.

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 A933.jpg.xs

- Viu porque ela me dá tanto trabalho e não posso deixar que vá embora a essa hora ... mas aonde estamos mesmo? ... sem falar que ficamos sem o cinema.

Você nota que já passa das 12 horas da noite e ele parecia um pouco despontado pelo que tinha ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:45 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Fico mais sem graça com o Yukari-senpai e me viro começando a falar:

- Yukariiiiiii-senpai... Eu já disse... Que... Huh? Ela dormiu...

E então Tatsuya-kun pergunta sobre onde paramos e então me viro para ele explicando:

- Tatsuya-kun, tudo bem... Afinal, ninguém previa que aquilo iria acontecer... ... Depois daquilo que ocorreu, que vocês conseguiram eliminar aquele ser... Uma moça gentil, Serizawa-san, nos trouxe para essa loja, para passarmos a noite, já... Que estava tarde... E então como vocês dois estavam descansando, eu queria passar a noite para cuidar... De vocês... É isso...

Desisto de discar o número do taxi argumentando:

- Bem... Então como vi que acordaram... Ache que não havia necessidade... De dar mais trabalho... Para Serizawa-san... Mas... Se quer... Que eu fique... Artigos Especiais da Ulala - Página 3 497966 ... Então tudo bem... Eu fico...

Eu desvio o olhar meio boba.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:57 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 A933.jpg.xs

- Sim, acordamos mas estamos muito cansados ou deveria dizer exaustos...

Então ele volta a se deitar e faz um sinal para se aproximar para lhe falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:34 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru

Quando estou quase pegando no sono ouço o agradecimento da Ayname, então respondo:

-Não precisa agradecer Ayname-san, tenho certeza que se fosse o contrario você iria fazer o mesmo...

Começo a me sentir sonolento e volto a abraçar carinhosamente a Kurenai, lhe dou um beijo no rosto:

"Boa noite minha ninfa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:15 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Tava tão concentrada no que Tatsuya-kun fala pra mim, que eu tomo um susto quando Bandou fala comigo e eu digo sem graça pra ele:

- Ehhhh... Eu sei... Entendo... Agradeço Bandou-san...

E então me aproximo de Tatsuya-kun, nervosa, engolindo a saliva com uma ansiedade a mil, perguntando baixinho:

- Quer... Algo... Ta-Tatsuya... Kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:44 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 A933.jpg.xs

- Sabe agora a pouco quando acordei sentindo seu cheiro foi uma das melhor coisas que já senti ...

Coloco a mão no rosto dela e aproxima o rosto dela do dele.

- Estou agindo inpulsivamente mas não posso mais tentar esconder o que sinto por você de você ou de mim mesmo...

Ele continua a aproximar os seus rostos mas lentamente se continuar isso terminara num beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:26 am

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Alguém tinha de me beliscar, por que eu estava paralisada. Não conseguia nem pensar direito com aquele toque na minha face. Aquilo que ouvi me deixou tão ansiosa, pois era algo muito intenso vindo dele. Apenas deixo minha face sentir aquele toque da mão dele, assim como sinto aquelas palavras dele. E então sussurro timidamente:

- Desde que o vi... Eu... Sinto... O mesmo... E também... Não quero esconder...

E levemente, pouso minhas mãos sob o ombro dele, aproximando meu corpo devagar, assim como nossos rostos. Apenas ansiava sentir os lábios tocarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:14 pm

*Narrando para Ayname *

Quando seus lábios se tocam começando um beijo mas apenas com os lábios. Enquanto continuam se beijando, ele lhe abraça trazendo seu corpo de encontro ao dele. Quando está parcialmente deita sobre o corpo dele, ele dá um mordidinha no seu lábio depois tocando-o com a lingua dele mas timidamente como se ele quisesse conhecer os limites dele.

* Narrando para Bandou *

Você acorda deitado num campo de lótus com apenas uma construção aparetemente no centro. Ainda olhando com atenção poder ver que nem todo o campo é coberto por lótus mas isso muda constantemente como se elas tivessem nascendo e morrendo repetidas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:49 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, issooooo é bommmm"...


Adorava todo carinho que ele me proporcionava, parecia uma sonho... Até jeito meigo como ele morde levemente meus lábios... E então eu crio coragem, apesar de um pouco envergonhada em cima dele (por que meu busto está comprimido no peito dele e além disso tinha a possibilidade da Yukari-senpai está olhando)... Mas, ao mesmo tempo, já que estavamos juntos agora, eu decidi que namoraria ele.

Aproximo meu rosto, subindo os ombros um pouco (já que estava em cima dele). E então, descendo meus lábios até os deles, começo a roçar levemente, dando um beijo caloroso, com a sensação muito melhor do que eu imaginava... Após alguns minutos naqueles movimentos, eu acaricio seu rosto, muito rubra, tentando fitar os olhos dele, e depois deito a cabeça no peito dele, grunindo:

- Isso... É um sonho, Tatsuya-kun...? Por favor... Não me acorde... Seu calor é tão bom...

Aninho levemente meu rosto, enquanto meus braços tomam seu corpo, descansando...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:49 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru

Ao acorda no campo o meu primeiro pensamento é:

"
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 432333 eu morriiiiiiii,><...mas peraí eu estava dromindo abraçado com a kurenai Artigos Especiais da Ulala - Página 3 29168 , então isso significa que provavelmente isso é um sonho, mas eu não me lembro de ter vindo nesse lugar antes..."

Fico impressionado com o espetaculo das flores de Lótus, mas o que me chama mais a atenção é aquela construção, então começo a ir na direção dela:

"Na pior das hipoteses eu vou acordar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:07 pm

* Narrando Ayname *

Quando deita sobre o peito dele, uma das mãos dele começa a cariciar seus cabelos enquanto a outra fica massageando suas costas. Algumas vez você sente toque na alça do sutiã mas apenas levemente e que rapidamente ele tira a mão.

- Pode ter certeza que não é ...

Enquanto estava descansando sobre ele pode sentir os batimentos aceleredos do coração dele mas o que mais lhe chama a atenção é o som de outra voz, apenas um murmuro que já havia escultado antes.

* Narrando Bandou *

O caminho é meio longo mas enquanto andava por ele pode ver duas pessoas sobre uma lótus cada um, eles aparentemente meditavam e não se dão conta de sua presença. Entretanto você pode sentir cansado, sentir cada odor e o calor do sol sobre seu corpo, o sonho era muito realista. Quando aproxima da construção central, você nota a primeira vez que no céu tem um estátua olhando para a palma da mão dele, onde você caminhava.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:16 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru

"POr que tá muito quente aqui ><, nem nós meus sonhos o clima é agradavel ><..."

Percebo aquele ser e onde realmente eu estou:

"Estou na mão de um 'buda' será que eu morri mesmo
Artigos Especiais da Ulala - Página 3 432333 "


Mesmo com esse pensamento eu continuo a me dirigir para a construção tenatndo manter a calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:17 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Fico nervosa quando ele faz aquele movimento na alça, mas era um nervosismo muito gostoso, eu me sentia bem ao lado dele. Encosto minha cabeça no peito para escutar seus batimentos e fico surpreso com um múrmurio que ouço...

- Incrível... Seu coração... Parece estar falando algo... Além de acelerado... ... ... ... Você pode sentir o meu batendo rápido tambem...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:40 pm

* Narrando para Bandou *

Quando você começa a pensar nisso, sente como se o chão começa-se a sumir do seus pés. Entretanto quando se acalma um pouco ele começa a ficar firme um pouco.

- Ei moleque quase caiu agora num dos infernos...

Você nota alguém que chega próximo a você.

* Narrando para Ayname *

- Posso sentir sim .. um pouco...

Pode notar que a voz dele vai ficando arrastada ao que parece o incenso começa a fazer efeito outra vez. Quando vai olhar para ele nota um movimento a suas costa vindo da direção do futon da Yukari.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:08 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru


Ao perceber que ao me acalmar eu começo a fazer o exercicio de meditação que o meu avô me ensinou na tentativa de me acalmar mais ainda, então eu ouço a voz de uma pessoa que está proximo a mim eu digo a ele enquanto faço mentalmente o exercicio:

-Foi por pouco mesmo, eu me surpreendi em saber onde eu me encontrava, por fala nisso você sabe me informa onde estamo?

Continuo a fazer o exercico mentalmente ainda tentando me acalmar completamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:38 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

Quando ouço ele dizer, eu me aninho mais em seu peito, ficando mais de lado para deixar ele respirar um pouco, pois ele estava cansado... Parece que insenso faz efeito...

- Que bom... Que isso seja real... Huh?

"Hum, o que isso"
...

Me viro para ver o que era melhor, bem devagar, na direção do fuuton de Yukari-senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:54 pm

* Narrativa para Bandou *

Você se depara com uma mulher de longos cabelos negros usando apenas um vestido feito de seda branca. Devido a intensa iluminação do sol, o vestido se torna meio transparente especialmente quando ele gruda com as rajadas de vento.

- Você veio bem longe apesar de ser sua primeira vez por aqui. Atravessar traquilamente dois estágio a caminho de Buda ... sem falar que o terceiro estágio está bem próximo também.

* Narrando para Ayname *

Você vê ela se levantando e vindo na sua direção esfregando o olho. Porém ainda está dormindo. Passa por você, parando ao lado do Katsuya do lado oposto ao seu e deita-se ao lado dele colocando a cabeça sobre o ombro dele.

- Onii-san... quentinho...

Por fim ela passa a mão sobre a barriga dele. Ao mesmo tempo a mão do Katsuya desce percorrendo suas costas parando sobre seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:27 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru


Continuo a fazer os exercicos mentalmente, enquanto converso com a mulher que acabou de chegar:

-Então estamos na mão de buda, fico feliz em saber que fui capaz de atravessar dois estagios, mas eu queria saber por que é a segunda vez que sonho com algo parecido, você pode me responder se isso têm algo a ver com o meu persona que está quase desperto?

Fico a espera de uma resposta dela enquanto continuo a fazer o exercicio mentalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:37 pm

* Narrando para Bandou *

- Persona, não sei do que está falando nós estamos apenas em busca da iluminação do **********. - Você não esculta o nome que ela fala - Assim como todos os outros por aqui... espera você se parece com alguém...

Ela fica pensativa olhando para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:49 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru

Me mantenho fazendo os exercicios mentalmente, quando fala aquilo eu digo:

-Você já viu alguém parecido comigo por aqui?você têm certeza?


"Será meu pai ou meu avô já estiveram aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:03 pm

- Claro que tenho mas não tem como chegar perto dele... ele já está além do terceiro estágio... acho que o único por lá

Ela olha naquela direção e dá um suspiro.

- Ele é um monge então não posso me comparar com a capacidade dele de conseguir se aproximar de lá mas do que os outros. bom, de qualquer modo acho que tenho que ir dormir estou meditando a algum tempo ... não se exagere ou pode acabar caindo nosi nfernos...


Ela começa a desaparecer como se fosse feita de vapor sendo carregada pelo vento. Porém ela tinha um corpo muito lindo e pode ser visto muito bem quando ela foi sumindo o que provocou um pertubação na sua concentração quase fazendo você cair por desejo carnal. Ela dá um risadinha antes de sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:11 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Mitsuru

QUando ela fala que a outra pessoa é um monge:

"Deve ser o meu avô, ele está aqui..."

Quando estou quase caindo eu intensifico os exercicios mentalmente, caso eu consiga me firmar novamente antes dela desaparecer completamente
eu pergunto:

-Me desculpe qual o seu nome senhori...

"Ela já foi, agora tenho que tentar descobrir como saio daqui, se meu avô está aqui será que eu posso tentar alcança-lo?..."

Me ponho a fazer o exercico de meditação enquanto caminho em frente até onde estava aquela construção...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:17 pm

Você tenta andar mas começa a adentrar na mão dele enquantro anda para frente. Provavelmente seu nivel de concentração é muito baixo para continuar em frente mas logo após isso é como se você desperta-se mas apenas momentanteamente vê o Katsuya com duas garotas deitada sobre ele e volta a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:32 pm

Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Avatar_ayname623

- Ehhhhh!?

Fico sem graça quando aquilo acontece, não tava acreditando e quando eu sou puxada fico sem saber o que fazer...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e agora, a gente vai ficar assim, devo ignorar"...


oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Especiais da Ulala
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Especiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: