| Artigos Especiais da Ulala | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 1:02 pm | |
| Retruco mais sem graça ainda quando ouço Yukari-senpai acordar: - Yukariiiiiii-senpai... Não o que está... Pensandoooo... E então fico contente de que eles estejam bem realmente que até murmuro quase pra mim mesma: - Que... Bom... Que estejam bem... Então... Não necessidade... De ficar aqui... Eu vou... Pra casa, vou pedir... Um taxi... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 2:24 pm | |
| Ela aproveitando ainda estar abraçada com você fala no seu ouvido - E perder essa chance de ficar juntinho com ele...sem falar que ele não jogou-a longe como ele faz com as 'outras' saidinhas.Ela solta você e volta para se deitar, enquanto estava próximo de você pode ver que ela estava ofegante e parecia agora ainda bastante cansada. Isso explica ela ter pegado no sono tão rápido. O Katsuya meio sem jeito e um pouco vermelho por causa da situação. - Viu porque ela me dá tanto trabalho e não posso deixar que vá embora a essa hora ... mas aonde estamos mesmo? ... sem falar que ficamos sem o cinema.Você nota que já passa das 12 horas da noite e ele parecia um pouco despontado pelo que tinha ocorrido. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 2:45 pm | |
| Fico mais sem graça com o Yukari-senpai e me viro começando a falar: - Yukariiiiiii-senpai... Eu já disse... Que... Huh? Ela dormiu...
E então Tatsuya-kun pergunta sobre onde paramos e então me viro para ele explicando: - Tatsuya-kun, tudo bem... Afinal, ninguém previa que aquilo iria acontecer... ... Depois daquilo que ocorreu, que vocês conseguiram eliminar aquele ser... Uma moça gentil, Serizawa-san, nos trouxe para essa loja, para passarmos a noite, já... Que estava tarde... E então como vocês dois estavam descansando, eu queria passar a noite para cuidar... De vocês... É isso...Desisto de discar o número do taxi argumentando: - Bem... Então como vi que acordaram... Ache que não havia necessidade... De dar mais trabalho... Para Serizawa-san... Mas... Se quer... Que eu fique... ... Então tudo bem... Eu fico...
Eu desvio o olhar meio boba. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 2:57 pm | |
| - Sim, acordamos mas estamos muito cansados ou deveria dizer exaustos...Então ele volta a se deitar e faz um sinal para se aproximar para lhe falar algo. | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 10:15 pm | |
| Tava tão concentrada no que Tatsuya-kun fala pra mim, que eu tomo um susto quando Bandou fala comigo e eu digo sem graça pra ele: - Ehhhh... Eu sei... Entendo... Agradeço Bandou-san...
E então me aproximo de Tatsuya-kun, nervosa, engolindo a saliva com uma ansiedade a mil, perguntando baixinho: - Quer... Algo... Ta-Tatsuya... Kun... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Ter Out 06, 2009 10:44 pm | |
| - Sabe agora a pouco quando acordei sentindo seu cheiro foi uma das melhor coisas que já senti ...Coloco a mão no rosto dela e aproxima o rosto dela do dele. - Estou agindo inpulsivamente mas não posso mais tentar esconder o que sinto por você de você ou de mim mesmo...Ele continua a aproximar os seus rostos mas lentamente se continuar isso terminara num beijo. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 1:26 am | |
| Alguém tinha de me beliscar, por que eu estava paralisada. Não conseguia nem pensar direito com aquele toque na minha face. Aquilo que ouvi me deixou tão ansiosa, pois era algo muito intenso vindo dele. Apenas deixo minha face sentir aquele toque da mão dele, assim como sinto aquelas palavras dele. E então sussurro timidamente: - Desde que o vi... Eu... Sinto... O mesmo... E também... Não quero esconder... E levemente, pouso minhas mãos sob o ombro dele, aproximando meu corpo devagar, assim como nossos rostos. Apenas ansiava sentir os lábios tocarem... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 12:14 pm | |
| *Narrando para Ayname *
Quando seus lábios se tocam começando um beijo mas apenas com os lábios. Enquanto continuam se beijando, ele lhe abraça trazendo seu corpo de encontro ao dele. Quando está parcialmente deita sobre o corpo dele, ele dá um mordidinha no seu lábio depois tocando-o com a lingua dele mas timidamente como se ele quisesse conhecer os limites dele.
* Narrando para Bandou *
Você acorda deitado num campo de lótus com apenas uma construção aparetemente no centro. Ainda olhando com atenção poder ver que nem todo o campo é coberto por lótus mas isso muda constantemente como se elas tivessem nascendo e morrendo repetidas vezes. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 12:49 pm | |
| "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, issooooo é bommmm"...Adorava todo carinho que ele me proporcionava, parecia uma sonho... Até jeito meigo como ele morde levemente meus lábios... E então eu crio coragem, apesar de um pouco envergonhada em cima dele (por que meu busto está comprimido no peito dele e além disso tinha a possibilidade da Yukari-senpai está olhando)... Mas, ao mesmo tempo, já que estavamos juntos agora, eu decidi que namoraria ele. Aproximo meu rosto, subindo os ombros um pouco (já que estava em cima dele). E então, descendo meus lábios até os deles, começo a roçar levemente, dando um beijo caloroso, com a sensação muito melhor do que eu imaginava... Após alguns minutos naqueles movimentos, eu acaricio seu rosto, muito rubra, tentando fitar os olhos dele, e depois deito a cabeça no peito dele, grunindo: - Isso... É um sonho, Tatsuya-kun...? Por favor... Não me acorde... Seu calor é tão bom...Aninho levemente meu rosto, enquanto meus braços tomam seu corpo, descansando... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 4:49 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 5:07 pm | |
| * Narrando Ayname *
Quando deita sobre o peito dele, uma das mãos dele começa a cariciar seus cabelos enquanto a outra fica massageando suas costas. Algumas vez você sente toque na alça do sutiã mas apenas levemente e que rapidamente ele tira a mão.
- Pode ter certeza que não é ...
Enquanto estava descansando sobre ele pode sentir os batimentos aceleredos do coração dele mas o que mais lhe chama a atenção é o som de outra voz, apenas um murmuro que já havia escultado antes.
* Narrando Bandou *
O caminho é meio longo mas enquanto andava por ele pode ver duas pessoas sobre uma lótus cada um, eles aparentemente meditavam e não se dão conta de sua presença. Entretanto você pode sentir cansado, sentir cada odor e o calor do sol sobre seu corpo, o sonho era muito realista. Quando aproxima da construção central, você nota a primeira vez que no céu tem um estátua olhando para a palma da mão dele, onde você caminhava. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 6:17 pm | |
| Fico nervosa quando ele faz aquele movimento na alça, mas era um nervosismo muito gostoso, eu me sentia bem ao lado dele. Encosto minha cabeça no peito para escutar seus batimentos e fico surpreso com um múrmurio que ouço... - Incrível... Seu coração... Parece estar falando algo... Além de acelerado... ... ... ... Você pode sentir o meu batendo rápido tambem...? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 6:40 pm | |
| * Narrando para Bandou *
Quando você começa a pensar nisso, sente como se o chão começa-se a sumir do seus pés. Entretanto quando se acalma um pouco ele começa a ficar firme um pouco.
- Ei moleque quase caiu agora num dos infernos...
Você nota alguém que chega próximo a você.
* Narrando para Ayname *
- Posso sentir sim .. um pouco...
Pode notar que a voz dele vai ficando arrastada ao que parece o incenso começa a fazer efeito outra vez. Quando vai olhar para ele nota um movimento a suas costa vindo da direção do futon da Yukari. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 7:08 pm | |
| Ao perceber que ao me acalmar eu começo a fazer o exercicio de meditação que o meu avô me ensinou na tentativa de me acalmar mais ainda, então eu ouço a voz de uma pessoa que está proximo a mim eu digo a ele enquanto faço mentalmente o exercicio: -Foi por pouco mesmo, eu me surpreendi em saber onde eu me encontrava, por fala nisso você sabe me informa onde estamo?Continuo a fazer o exercico mentalmente ainda tentando me acalmar completamente... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 7:38 pm | |
| Quando ouço ele dizer, eu me aninho mais em seu peito, ficando mais de lado para deixar ele respirar um pouco, pois ele estava cansado... Parece que insenso faz efeito... - Que bom... Que isso seja real... Huh? "Hum, o que isso"... Me viro para ver o que era melhor, bem devagar, na direção do fuuton de Yukari-senpai. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 8:54 pm | |
| * Narrativa para Bandou *
Você se depara com uma mulher de longos cabelos negros usando apenas um vestido feito de seda branca. Devido a intensa iluminação do sol, o vestido se torna meio transparente especialmente quando ele gruda com as rajadas de vento.
- Você veio bem longe apesar de ser sua primeira vez por aqui. Atravessar traquilamente dois estágio a caminho de Buda ... sem falar que o terceiro estágio está bem próximo também.
* Narrando para Ayname *
Você vê ela se levantando e vindo na sua direção esfregando o olho. Porém ainda está dormindo. Passa por você, parando ao lado do Katsuya do lado oposto ao seu e deita-se ao lado dele colocando a cabeça sobre o ombro dele.
- Onii-san... quentinho...
Por fim ela passa a mão sobre a barriga dele. Ao mesmo tempo a mão do Katsuya desce percorrendo suas costas parando sobre seu quadril. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 9:37 pm | |
| * Narrando para Bandou *
- Persona, não sei do que está falando nós estamos apenas em busca da iluminação do **********. - Você não esculta o nome que ela fala - Assim como todos os outros por aqui... espera você se parece com alguém...
Ela fica pensativa olhando para o céu. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 10:03 pm | |
| - Claro que tenho mas não tem como chegar perto dele... ele já está além do terceiro estágio... acho que o único por lá
Ela olha naquela direção e dá um suspiro.
- Ele é um monge então não posso me comparar com a capacidade dele de conseguir se aproximar de lá mas do que os outros. bom, de qualquer modo acho que tenho que ir dormir estou meditando a algum tempo ... não se exagere ou pode acabar caindo nosi nfernos...
Ela começa a desaparecer como se fosse feita de vapor sendo carregada pelo vento. Porém ela tinha um corpo muito lindo e pode ser visto muito bem quando ela foi sumindo o que provocou um pertubação na sua concentração quase fazendo você cair por desejo carnal. Ela dá um risadinha antes de sumir. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 10:11 pm | |
| QUando ela fala que a outra pessoa é um monge: "Deve ser o meu avô, ele está aqui..."
Quando estou quase caindo eu intensifico os exercicios mentalmente, caso eu consiga me firmar novamente antes dela desaparecer completamente eu pergunto:
-Me desculpe qual o seu nome senhori...
"Ela já foi, agora tenho que tentar descobrir como saio daqui, se meu avô está aqui será que eu posso tentar alcança-lo?..."
Me ponho a fazer o exercico de meditação enquanto caminho em frente até onde estava aquela construção...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala Qua Out 07, 2009 10:17 pm | |
| Você tenta andar mas começa a adentrar na mão dele enquantro anda para frente. Provavelmente seu nivel de concentração é muito baixo para continuar em frente mas logo após isso é como se você desperta-se mas apenas momentanteamente vê o Katsuya com duas garotas deitada sobre ele e volta a dormir. | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artigos Especiais da Ulala | |
| |
|
| |
| Artigos Especiais da Ulala | |