Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Artigos Especiais da Ulala 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Artigos Especiais da Ulala 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
hallnoxx (1915)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Lizzy (1883)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
admin3 (1732)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
kelavra (1509)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Narração (1259)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Lorelei (742)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 
Arashi (606)
Artigos Especiais da Ulala Upload10Artigos Especiais da Ulala Voting_barArtigos Especiais da Ulala Upload11 

 

 Artigos Especiais da Ulala

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:13 pm

É uma loja pequena no meio de dois prédios. Muito antiga e um pouco gasta mas mantém um certo charme de local misterioso. Dentro dele várias estantes tendo muitas quinquilarias para vender passando-os chega-se a um balcão e por trás dele um porta que leva a parte residencial do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:56 pm

Vocês tem algum trabalho para andarem no meio da loja, coisa que ela nem nota anda com se fosse natural aquele lugar. Então ela passa pelo balcão e entra pela porta. Quando vocês chegam ela já preparou três futons no chão no qual um está ocupado pelo Tatsuya e ela olha para vocês.

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala - Vamos coloquem eles ai...

Depois ela vai até a parte da loja e volta com um incenso. Esse quando é aceso torna o ambiente muito leve e sente como se o cansaço de a pouco não fosse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:23 pm

Artigos Especiais da Ulala Mitsuru

Ao avistar os fuutons eu digo para kurenai:

-Por favor, não saia do meu lado meu bem..


Eu me dirijo até a um dos futons junto com kurenai e digo:

... se deite meu amor eu vou ficar bem ^^"....

Espero por uma resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:15 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Coloco Yukari-senpai com cuidado sussurrando, pra mim mesmo:

- Ainda bem que o ferimento dela não foi grave...

Após deitá-la com cuidado, fico vendo Kurenai preocupada com aquele garoto que mora no templo...

E então me levanto e faço uma mizura diante daquela estranha mulher, que trazia um incenso:

- Obrigado por tudo, não sei o que eu e Kurenai fariamos se você não tivesse vindo... Diga-me... Você também... Deve ser conhecer o que aconteceu... Assim... Como o que a gente viu... O que aconteceu... ... ... ... ... ... Eh... Deixa pra lá... Eu vou cuidar de Tatsuya-kun e Yukari-senpai.

Faço outra mizura e me agacho para ver como estava Tatsuya-kun.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:22 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

- Não se preocupe com eles.. logo vão acordar recuperados por causa deste incenso especial. Você falava sobre as shadows que atacaram vocês?

Enquanto a Ayname falava com a dona da loja, a Kurenai olha feio para você e dá um cascudo.

Artigos Especiais da Ulala Kurenai
- Deite logo ai... você é o único que está ferido aqui.

Então ela se deita abraçada com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:32 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Olho para a dona da loja e digo, agachada, quando ia tocar a face de Tatsuya-kun e então retruco:

- Se... Se você sabe a respeito destes seres e por que eles nos atacaram... Eu confesso que gostaria de saber a respeito...

E espero a reação dela, com uma certa expectativa...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:10 pm

Artigos Especiais da Ulala Mitsuru

Me deito junto com ela abraçando-a e falo baixinho para somente ela ouvir:

-Espero que você não se arrependa por se envolver com uma pessoa problemática como eu ^^"?

Ouço ayname perguntando sobre os "shadows" e então eu dou um pouco de atenção para a conversa das duas, mas dou mais atenção a Kurenai.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:15 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Você pode ver as feridas se fechando vagarosamente tanto no Katsuya quanto na Yukari. Ela olha para você depois de se sentar no sofá. A kurenai começa a dormir tranquilamente nos seus braços enquanto elas conversam.

- Claro que conheço um pouco sobre eles, tem alguns livros que falam sobre elas... as sombras, elas atacam qualquer um que tenha personas ou que não fique paralisado durante a neblina. Por isso minha loja é protegida por uma barreira que eu mesma ergui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:24 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

- Realmente eu gostei de ter ouvido essa informação... Ah, proposito, desculpa minha falta de gentileza, me chamo Nishiki Ayname, pode me chamar de Ayname, que está bom. Mais uma vez agradeço, por tudo... Agora que estou envolvida nisso... Creio que me resta informar mais e poder me defender ou correr, caso algo deste tipo ocorra novamente... Já que eu não tenho a mesma capacidade que eles...

Concluo, olhando para Tatsuya-kun, Yukari-senpai e o garoto do Templo, que tomaram coragem para enfrentar o inimigo.

Já que era uma oportunidade de saber mais detalhes sobre personas e seus inimigos, os shadows. Sem pensar muito, acabo divagando um pouco alto:

- Hum... Então... Mesmo aqueles que não são paralisados... Aqueles que estão num estado semi-desperto... E aquele homem da sala estranha dizendo que eu algo raro... Se eu pudesse encontrá-lo para saber mais coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:51 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

As quatro pessoas deitadas começa a cair no sono devido ao tratamento advindo do incenso. Você começa estranhar a reação deles.

- Meu nome é Serizawa Ulala, não se preocupe com eles estão descançando para o corpo se recuperar mais rápido... pode me chamar com lhe convir..

Depois ela do seu resmungo, ela olha para você estranhando.

- Você falou com Igor na Velvet Room?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:06 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Fico espantada com o poder do incenso, apesar de ainda me acostumar com essas coisas sobrenaturais ficando mais "comuns" ao meu conviver... Mas me chama a atenção de Ulala, algo que murmuro e ela fica surpresa com o fato de eu conhecer o Igor:

- Sim... Eu o conheci... Hoje... ... ... Eu tive... Um sonho... Que segundo ele não era um sonho, ja que realmente senti como se estivesse lá numa sala tinha esse nome que mencionaste... E foi ainda hoje, a alguma horas atrás... Ele disse que não recebe nenhuma visita a centenas de anos e ficou bastante surpreso com minha presença, pois disse que aquela sala era fortemente protegida... ... Ainda mais eu, que sou uma "semi-desperta", apesar de nunca ter visto... Ou fazer ideia do que seja, meu persona...

- Além disso... Ele disse que meu nome não estava... Na lista... Dele... E disse que eu tinha algo raro... Algo chamado Zero... Apesar não entender, deve ter sido importante mesmo... É... O que lembro... Depois que voltei daquele sonho e quando Tatsuya-kun me levou pra sair e aconteceu... Tudo aquilo que vimos... Serizawa-san.

"O que estou contando...? Realmente, devo dizer essas coisas... Mas eu não tenho escolha... Ela me ajudou e quem sabe ela pode me ajudar mais ainda"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:18 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

- Para ele deve ter sido centenas de anos mas para nós foi apenas 10 anos atrás... ele morava nessa casa em tempos melhores mas teve problemas e ele voltou para esse lugar entre a realidade e o sonho.

Depois ela pensa um pouco e pga um livro que estava na estante ao lado dela.

- Para entra na velvet room você precisa da chave de lá, assinar um contrato e ter o que eles chamam de número zero... alguém capaz de deixar seu outro eu para aceitar outros. Traduzindo, eles podem convocar outras entidades para aperfeiçoar sua habilidades. O velvet serve para criar outros personas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:26 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Quando Serizawa-san comenta isso, eu lembro que Igor me disse algo parecido sobre controlar outros "eus" e então comento com ela:

- Posso até ter esse... Zero... Essa habilidade... Apesar de não ter a menor idéia do que seja controlar um persona... Ainda mais vários... Diga-me... Que chave é essa...? E como fiz contrato...? Eu... Por acaso lembro do que faço... Ainda mais estava vivenciando aquilo pela primeira vez... De fato... Desde anteontem que eu começo a ver tudo estranho pra mim... Ainda sim, Yukari-senpai... E principalmente Tatsuya-kun... Me ajudaram um pouco... Eles disseram o quanto é dificil ser um semidesperto...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:44 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Ela olha meio sorridente tentando acabar com qualquer um dessas preocupações tolas suas.

- Se o despertar der errado pode ser trágico... mas não me disse que o Igor não viu seu nome lá na lista... quanto a chave, ele mesmo lhe dá a chave mas ela é espiritual e não pode ser passada para outros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:02 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Ainda fico mais confusa, por que nem Serizawa-san sabe me explicar como então tenho contrato e chave:

- Igor ficou surpreso com minha ida na sala onde estava e também por que eu não estava na lista... Há a possibilidade de "outra" pessoa ter me dado a chave...? E ter permitido que eu entrasse naquele local mesmo sem... Esse... "Contrato"...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:24 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Ela olha mais séria para você.

- Foi o próprio Igor que criou a proteção daquele local afinal ele foi vitima de uma tentativa de assassinato... por isso acho que a possibilidade do fator zero despertar em você é ainda maior afinal ele teria de conheçe-la para poder lhe dar a chave e contrato.


Ela então olha para um pequeno quadro de avisos e fica um pouco triste mas tenta disfaçar.

- Conheci outro como você mas tevemos problemas na nossa época com um UP que era assassino...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:31 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

- UP...? Assassino? Quer dizer que além desses shadows, existem pessoas que podem usar personas para nos machucar...

Me sento lentamente ali, assustada após ouvir isso. Me sentia tão indefesa após ela ter falado que isso, que era problemático lidar comigo:

- Serizawa... San... O que faço...? Como posso me proteger...? Tatsuya-kun e Yukari-senpai cuidaram disso pra mim nos ultimos dias... Mas eu não gosto de vê-los se ferir para me proteger... Ainda mais... Por que eles não podem estar por perto o tempo todo... Infelizmente...

Deixo cair uma lágrima de preocupação, sussurrando:

- Se eu pudesse eu fazia por mim mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:31 pm

Artigos Especiais da Ulala Mitsuru

Acordo depois de alguns momentos depois que peguei no sono eu acordo e pego a ultima parte da conversa das duas, eu seguro com cuidado a cabeça da Kurenai e me viro ficando de peito para cima e tento fazer com que Kuerani fique com a cabeça sobre o meu peito, isso tomando o maximo de cuidado para não acorda-la, mesmo indo contra meus principios eu me meto na conversa das duas:

-Você não pode ficar se culpando Ayname-chan, eu fui um completo inutil hoje a noite e acabei me machucando deixando kurenai-chan bastante preocupada, mas numa coisa eu concordo, temos que estar preparados para um possivel ataqu, Serizawa-san você pode ensinar como eu posso, como eu posso dizer, "chamar" o meu persona?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:37 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Ela balança a cabeça para você e respode secamente.

- Não há caminhos para despertar persona ... eles são aquilo que escondem dos outros seus medos, desejo em fim tudo .. só vocês podem achar a resposta. Porém acho que deviam descançar, essa é a primeira vez que passam por isso...

Ela se levanta e pega umas caixas cobertas de poeira.

- Ao menos isso posso fazer... dentro deles tem evokers. Bastam mirarem na cabeça quando estiverem prontos..
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:18 pm

Artigos Especiais da Ulala Mitsuru


"Õ.Ô Mirar na cabeça, mas o que são esse evokers?"

Percebo que ela me ofere duas caixas então eu pego as duas caixas da mão dela e digo:

-Obrigado
Serizawa-san, mas o que são esses evokers?

">< Droga a Kurenai também vai se envolver nisso, tenho que ficar mais forte o mais rapido possivel para ter certeza que nada irá acontecer com ela...."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:11 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Ela ri da sua cara que fez ao receber as armas.

- Eles não disparam mas promovem a sensação do disparo... um persona só se materializa quando a concentração de uma pessoa chega ao máximo e isso só ocorre quando a mente tenta se manter viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:32 pm

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Minhas mãos tremem de medo quando tocam numa daquelas coisas... Evolkers... Sei que Serizawa-san tava ajudando... Realmente a ideia de disparar contra a cabeça era algo aterrador...

Mas lembrando da batalha, realmente lembro que Tatsuya-kun estava usando aquilo sem hesitar (e que pensei que ele ia se suicidar Artigos Especiais da Ulala 432333 )

Seguro aquilo com bastante medo e então falo nervosa:

- Bem... Se dão só a sensação... Pelo menos... Tudo... Bem... Mas... O que acontece se alguém dispara... Sem estar pronto... É algo como... O que aconteceu com minha amiga...?

Penso temerosa, pois ainda sentia os anseios de uma semi-desperta, segurando aquele evolker...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:25 pm

Artigos Especiais da Ulala Mitsuru


Fico mais aliviado ao saber que os "evokers" não disparam de verdade:

"
Artigos Especiais da Ulala 511678 ainda bem que elas não disparam..."


-
Serizawa-san, você sabe alguma coisa sobre as pessoas que moram num templo que fica aqui perto? você sabe se eles conhecem algo sobre os shadows e os personas?


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:16 pm

Artigos Especiais da Ulala Persona2-ulala

Ela olha para a Ayname e parece perder a compostura por alguns instantes. Depois olha um pouco abatida para você.

- Quanto a sua amiga não sei o que aconteceu para responder mas só existe dois caminhos, um é o persona se tornar selvagem como as sombras ou ...

Ela não ousa continuar a falar. Então se vira para o Bandou.

- Quanto a isso, nenhum deles pode usar personas embora possam usar habilidades deles como seu avó...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:01 am

Artigos Especiais da Ulala Avatar_ayname623

Vejo que o assunto a incomodou então eu também não falo mais nada respeito. Ouço ela responde a pergunta do garoto do templo, mas lembrando da reação anterior dela, eu apenas comento:

- Serizawa-san... Ainda tenho muitas dúvidas sobre a origem destes seres, mas... Pelo mais um pouco foi esclarecido, e eu agradeço muito... Apenas me pergunto se isso vai ter fim... Um dia...

Me viro, pensativa e me agacho para sentar ao lado de Tatsuya-kun, para suavisar seu rosto. Gostava muito dele. Não queria vê-lo se machucar por minha causa. Apenas murmuro, enquanto encaro-o:

- Já tá ficando tarde... Mas eu vou ficar... Do lado dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigos Especiais da Ulala Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos Especiais da Ulala   Artigos Especiais da Ulala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos Especiais da Ulala
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Especiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: