Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Campo de Treino Externo | |
|
+3hallnoxx Souzoke Sagara Lord Malka 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Ter Nov 03, 2009 6:14 am | |
| " Desde quando ele se tornou líder de alguma coisa por aqui ... Sempre irritantes esse Uchihas "
Embora pensasse assim não restava para fazer ali, dou um sinal de adeus paras os dois ali e sigo AO LADO do Uchiha. Afinal estava preocupado com outra pessoas por ali. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Qua Nov 04, 2009 12:02 pm | |
| Narrando para Todos:
Manko começa a descongelar e quando ele termina, começa a tossir gravemente. Ele abre os olhos e olha ao redor.
Lee segue junto com Katai e Haitane.
Haru percebe que o gelo "queimou" um pouco sua pele em diversas partes. Hime tenta cura-lo, mas ele precisará de mais de algumas horas de descanso. Talvez um dia inteiro. Sozano percebe um "erro", algo lhe incomoda instintivamente, mas nada lhe é completamente transparente para que ele saiba o que é. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Qui Nov 05, 2009 1:24 am | |
| "Será que foi correto ter deixado ele levá-la no ombro, afinal, nem verifiquei se ela realmente morreu, de qualquer forma, Manko está descongelando"...
Olho para Hime como se dissesse "vou ajudá-lo", e torno a olhar para Manko que estava descongelando, me aproximando dele para acudí-lo:
- Manko, está tudo bem com você?
Enquanto espero a resposta da pergunta, evito deixar transparecer a preocupação, apesar de em prontidão em resposta a sensação ruim que me apossara.
"Será que isso não terminou ainda"...? | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Sáb Nov 07, 2009 3:41 pm | |
| Manko olha para Sozano e então leva a mão ao peito. Num tom "ferido" ele diz:
- Não completamente, mas vou melhorar... o que houve aqui? Onde está aquela garota e... por que não sinto mais o chakra de cinco pessoas que estavam na vila? A Tamashiryu fugiu?
Ele aparentava estar nervoso, mas a expressão na face era preocupação. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Sáb Nov 07, 2009 6:23 pm | |
| Quando me vêem uma assimilação a mente, quando o bushin se desfaz lá no Centro da Cidade, imediatamente murmuro surpreso:
- Huh? Então ela sobreviveu realmente... - Volto minha atenção para pergunta de Manko e relato:
- Acalme-se. Aquela garota foi detida. Katai conseguiu solidificar o corpo dela com jutsu de Katon que ele aprendeu contigo, junto com os ataques dos outros... E depois eu consegui paralisar os tenktsus delas com agulhas e (de alguma forma, que eu ainda não sei), e somado ao conjunto de genjutus que fiz, me virei para pedir que todos atacassem mais, mas, não tive tempo... Na hora, nem me dei conta de que aconteceu um novo jutsu que eu acabei fazendo... E então eu e ela fomos... Para uma espécie de "dimensão"...
Volto meu braço, por baixo do ombro de Manko, apoiando-o para se levantar e começo a relatar o que ocorreu, naquele lugar onde estavamos. Era ainda cedo para falar sobre Ukio, mas relatei apenas o que era fato:
- De alguma forma, acho que fomos para uma representação simbólica mentalmente, onde ela estava "presa"... E... Eu... Estava com "armas" sob controle... E então eu a "executei"... (Pelo menos eu entendi desta forma...). Manko, depois conversamos sobre isso... Por que acabei de constatar que ela ainda está respirando, apesar de tudo que aconteceu... E apesar de ter sido imobilizada por Katai, ela ainda representa perigo, ainda mais com aquela duas caldas dentro dela...
Enquanto espero a reação dele, termino o relato:
- Os outros seguiram com Katai para o centro da cidade pra ver o que ocorreu... Meu bushin acabou de me passar a informação do estado dela, de lá. Humm... Vem... Vamos para lá... Pois também constatar que os membros da Tamashiryu que Fausto prendeu não estão lá... Mas Sonsaku-senpai e Kintaro-senpai estão bem... Estavam curando Fausto-sensei... Você quer eu lhe ajude a se movimentar até lá...? | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Seg Nov 09, 2009 7:04 pm | |
| Manko vira-se para Sozano com uma expressão séria e diz:
- Não preciso da sua ajuda... ofereça para alguém que necessite. Preciso limpar a merda que Konoha deixou atingir o País do Fogo... depois dessa, acredito que eles vão perder sua soberania... heheh...
Manko se levanta tonteado e segue lentamente na direção da vila. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo Seg Nov 09, 2009 11:49 pm | |
| Olho para ele aturdido e então olho para Hime, avisando:
- Vou com ele, por preocaução... Volto já, Hime...
Dou um leve beijo em seus lábios, e então sigo, junto com ele para o centro da cidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treino Externo | |
| |
| | | | Campo de Treino Externo | |
|