Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino Externo - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino Externo - Página 4 Upload10Campo de Treino Externo - Página 4 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 4 Upload11 

 

 Campo de Treino Externo

Ir para baixo 
+3
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:14 am

" Desde quando ele se tornou líder de alguma coisa por aqui ... Sempre irritantes esse Uchihas "

Embora pensasse assim não restava para fazer ali, dou um sinal de adeus paras os dois ali e sigo AO LADO do Uchiha. Afinal estava preocupado com outra pessoas por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:02 pm

Narrando para Todos:

Manko começa a descongelar e quando ele termina, começa a tossir gravemente. Ele abre os olhos e olha ao redor.

Lee segue junto com Katai e Haitane.

Haru percebe que o gelo "queimou" um pouco sua pele em diversas partes. Hime tenta cura-lo, mas ele precisará de mais de algumas horas de descanso. Talvez um dia inteiro. Sozano percebe um "erro", algo lhe incomoda instintivamente, mas nada lhe é completamente transparente para que ele saiba o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:24 am

"Será que foi correto ter deixado ele levá-la no ombro, afinal, nem verifiquei se ela realmente morreu, de qualquer forma, Manko está descongelando"...

Olho para Hime como se dissesse "vou ajudá-lo", e torno a olhar para Manko que estava descongelando, me aproximando dele para acudí-lo:

- Manko, está tudo bem com você?


Enquanto espero a resposta da pergunta, evito deixar transparecer a preocupação, apesar de em prontidão em resposta a sensação ruim que me apossara.

"Será que isso não terminou ainda"...
?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:41 pm

Manko olha para Sozano e então leva a mão ao peito. Num tom "ferido" ele diz:

- Não completamente, mas vou melhorar... o que houve aqui? Onde está aquela garota e... por que não sinto mais o chakra de cinco pessoas que estavam na vila? A Tamashiryu fugiu?

Ele aparentava estar nervoso, mas a expressão na face era preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:23 pm

Quando me vêem uma assimilação a mente, quando o bushin se desfaz lá no Centro da Cidade, imediatamente murmuro surpreso:

- Huh? Então ela sobreviveu realmente... - Volto minha atenção para pergunta de Manko e relato:

- Acalme-se. Aquela garota foi detida. Katai conseguiu solidificar o corpo dela com jutsu de Katon que ele aprendeu contigo, junto com os ataques dos outros... E depois eu consegui paralisar os tenktsus delas com agulhas e (de alguma forma, que eu ainda não sei), e somado ao conjunto de genjutus que fiz, me virei para pedir que todos atacassem mais, mas, não tive tempo... Na hora, nem me dei conta de que aconteceu um novo jutsu que eu acabei fazendo... E então eu e ela fomos... Para uma espécie de "dimensão"...

Volto meu braço, por baixo do ombro de Manko, apoiando-o para se levantar e começo a relatar o que ocorreu, naquele lugar onde estavamos. Era ainda cedo para falar sobre Ukio, mas relatei apenas o que era fato:

- De alguma forma, acho que fomos para uma representação simbólica mentalmente, onde ela estava "presa"... E... Eu... Estava com "armas" sob controle... E então eu a "executei"... (Pelo menos eu entendi desta forma...). Manko, depois conversamos sobre isso... Por que acabei de constatar que ela ainda está respirando, apesar de tudo que aconteceu... E apesar de ter sido imobilizada por Katai, ela ainda representa perigo, ainda mais com aquela duas caldas dentro dela...

Enquanto espero a reação dele, termino o relato:

- Os outros seguiram com Katai para o centro da cidade pra ver o que ocorreu... Meu bushin acabou de me passar a informação do estado dela, de lá. Humm... Vem... Vamos para lá... Pois também constatar que os membros da Tamashiryu que Fausto prendeu não estão lá... Mas Sonsaku-senpai e Kintaro-senpai estão bem... Estavam curando Fausto-sensei... Você quer eu lhe ajude a se movimentar até lá...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:04 pm

Manko vira-se para Sozano com uma expressão séria e diz:

- Não preciso da sua ajuda... ofereça para alguém que necessite. Preciso limpar a merda que Konoha deixou atingir o País do Fogo... depois dessa, acredito que eles vão perder sua soberania... heheh...

Manko se levanta tonteado e segue lentamente na direção da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:49 pm

Olho para ele aturdido e então olho para Hime, avisando:

- Vou com ele, por preocaução... Volto já, Hime...

Dou um leve beijo em seus lábios, e então sigo, junto com ele para o centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Externo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Externo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino (Leste)
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Campo de treinamento 5
» Campo de Treinamento da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: