Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino Externo - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino Externo - Página 2 Upload10Campo de Treino Externo - Página 2 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 2 Upload11 

 

 Campo de Treino Externo

Ir para baixo 
+3
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:55 am

Olho assustado para ela e enquanto continuo olhando falo baixo para meu companheiro

-Sozano eu não sei que tipo de jutsu é aquele...ela se transformou em névoa, acho que nenhum ataque físico poderá surtir mais efeito e não tenho certeza se genjutsus funcionaram pq toda sua estrutura foi alterada, ela provavelmente está usando o chackra da bijuu para selar Haru pois estou vendo um chackra diferente fluindo por essa cúpula. Droga se tivessemos algum jutsu efetivo para aprisioná-la seria ótimo mas eu realmente não sei que tipo de jutsu poderia afetar uma névoa! Droga onde está o Manko e qual será o jutsu q ele me fará copiar? Poderia ser extremamente útil agora...e então sozano acha que algum katon poderia afetá-la nessa forma? Posso tentar acertá-la com um katon e logo depois você usa seu genjutsu é melhor do que deixarmos o Haru ter seu poder roubado.

"Droga Manko aonde está voc? Precisamos de você agora!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:46 am

Olho para Katai acompanhando na empreitada, e digo:

- Não tenho escolha a não ser depender de seu Katon, afinal, não tenho elemento ativado para usar. Ainda sim estou com selo do meu genjutsu já preparado, quando atacar. Se o corpo dela volta a parecer físico, podemos usar as agulhas de volta. Lembre-se disso. Bem vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 5:08 pm

Vou andando e fazendo sinal para sozano me seguir e ir para se afastar um pouco para o lado.
Começo a me preparar para lançar meu katon mais forte contra a névoa que se encontrava no topo da cúpula de gelo porém antes faço sinal para que sozano fique a postos para assim que eu lançar o katon ele lance o genjutsu.
Quando ele se mostrar pronto eu atacarei com um katon e adicionando um pouco de chackra para ficar mais forte mas sendo o suficiente para que me sobre energia para lutar. Faço isso mantendo a furtividade sempre para pegá-la de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:27 pm

Sozano iria atacar quando sente com seu sharingan a presença de um chakra conhecido. Olhando na direção, o Uchiha percebe que Manko estava preparando um Jutsu paa lançá-lo. Ele olha na direção de Uchiha Katai e pisca o olho, se preparando para usar o tal Jutsu prometido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:42 pm

Quando o frio começa a congelar parte da minha pele eu aqueço o ar o máximo que consigo a minha volta, para evitar que o gelo me congela-se, e então quando ouço o que ela diz eu falo:

-É muita propenção sua achar que eu vou deixar você fazer isso de bom grado.

Começo a criar uma potente bola de fogo com as mãos e faço os bushins fazerem o mesmo, esquento o máximo possivel usando as mãos para manter o formato esférico quando atingo o máximo de calor que consigo com cada esfera levanto-me com os bushins e junto as quatro bolas de fogo em uma bem maior enquanto vou com tudo de encontro a barreira, e atingo-a com a esfera de fogo gigante usando meu chakra pra manter a esfera concentrada o máximo possivel numa única area da barreira, e para pegar mais impulso faço os quatro bushins, um de cada vez, acertarem as minhas costas com com um sushin usando o peso todo deles, passando assim o impulso deles para mim e consequentemente para a barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:42 pm

Narrando para Haru:

Ganisha nada diz quando você fala com ela, esta somente continua a fazer os selos. Sua esfera de fogo chega a criar um calor insuportável até para os seus bushins que ficam gravemente feridos e se desfazem, por não ter o selo que você tem.

Assim que o impacto é feito, pela sua esfera de fogo na cúpula de gelo, você percebe que muito valor começa a subir e aparentemente o local que você atinge não leva nenhum dano. A esfera de fogo ainda faz levantar vapor, ainda está na sua mão. As cópias de Ganisha continuam o selamento, vc percebe que pela quantidade de selos, a técnica deve ser invencível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 2:31 am

Detenho meu ataque por um tempo fazendo sinal para o sozano para que ele espere tb. Aguardo impaciente e me mantenho mais escondido agora do que nunca.

"Qual será o tipo de técnica que ele vai usar? Espero que consigamos realmente derrotá-la com isso"

Fico a postos e em prontidão para não perder nenhum selo e movimento que o Manko faça
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:46 pm

Manko olha para Katai e faz alguns selos tão rápidos que Katai tem dificuldade de identificar as técnicas:

* Pasa no Chakra *- Laços de Chakra

E novamente Katai vê os fios de chakra tocando ele e Sozano, além de outros dois fios saindo para outras direções. Logo em seguida, Manko assume a posição de mãos Kai e diz:

Shoumon * Kai - Quarto Portão * Libertar

Então Katai enxerga uma enorme quantidade de chakra e poder Stamina seguindo pelos fios até ele e Sozano. Por fim Manko pisca e aponta para o próprio olho, instruindo Katai a observar atentamente com o Sharingan este próximo Jutsu:

* Katon - Kaizen no Jutsu *

Logo em seguida ele salta revelando sua prosição e dispara algumas estrelas de fogo pela boca na direção de Ganisha. Durante o trajeto delas até o topo da cúpula elas vão se tornando maiores e mais flamejantes. Porém, uma rajada de névoa segue na direção de Manko e este tenta se esquivar, mas não consegue. Ele acena para Katai numa outra posição de mãos que Katai entende como sendo outro Kai, porém, o que realmente Katai não entende. E o corpo de Manko é finalizado com uma potende onda de Gelo congelando-o. Se ele não tivesse virado para Katai para este ultimo Kai, ele poderia ter escapado. A ligação com os fios de chakra são perdidos, mas a onda potente que ele havia mandado há de durar por mais pelo menos 2 rodadas.

As estrelas flamejantes causam um dano considerável em Ganisha e seu corpo de névoa, Katai percebe que esse corpo de névoa é realmente frágil com jutsus do elemento Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:52 pm

"Droga preciso de mais poder de penetração..."

Nesse momento lembro-me da Myka e da vez em que ela ficou girando em cima de mim enquanto...

"Droga Haru não é hora para pensar nisso! Espera..."

Aquela lembraça me da uma idéia que realmente poderia me ser muito util, ponho a idéia em prática fazendo com que a bola de fogo começe a girar enquanto eu a alimento com ainda mais chamas, se isso não funcionasse eu iria recorrer ao plano B.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:59 pm

Haru percebe que seu selo começa a enfraquecer devido o uso excessivo de chakra cedido por ele, mas este uso era respondido pela quanidade de calor que ele gerava ao mesmo tempo que forçava o uso da manipulação de forma do jutsu. A esfera flamejante começa a girar o que dá a Haru um novo e potente jutsu, mas que ainda não se torna eficaz para destruir a cúpula.


OFF

Depois, faça a postagem do Novo Jutsu, com nome descrição e potencial de dano bem detalhados, será um Jutsu que vc ainda irá criar direito sem o Selo e que será um Rasenga+Katon
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:18 pm

- Manko! Não....! Droga... - sussurro indignado.

Aquele era um instante de poucos segundos...

Apenas espero Katai realizar o jutsu de Katai e sentindo a ultima energização de chakra, preparo um genjutsu para afetá-la, quando ela fosse atingida pelo Katon.

Espero a melhor oportunidade do corpo dela enfraquecer e voltar ao normal, para jogar um genjutsu, e paralisar junto com os pontos de chakra, usando a noção básica do que aprendi na academia, já que simplesmente Katai gastaria seu chakra para copiar o jutsu de Manko, mas se demorar muito iria usar o Mugen Ukio para prendê-la...

Só esperava agora Katai iniciar seu ataque, para poder fazer essa escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:47 pm

Chego na hora que Manko é congelado porém tento me mater fora do combate por enquanto. Analisando o combate para saber com proceder afinal ainda não estava completamente recuperado.

" E agora até o Manko caiu... "
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:21 am

Me concentrando para a ira e as lágrimas não tomarem conta de mim eu penso comigo mesmo

"Não será em vão Manko san...muito obrigado por esses jutsus"

Salto furtivamente fazendo sinal para que sozano fique esperto e atirando estrelas de fogo de um lado e ficando esperto para que assim que ela lance o gelo eu use o kawarimi fugindo para trás de ganesha e usando novamente o jutsu e continuando assim até que ela volte a sua forma natural, bem mais fraca eu espero, e assim liberando o Haru de sua prisão de gelo e quem sabe com sorte ajudando o Haru a acertá-la e a acabar de vez com a luta. Caso eu veja que meu chackra está acabando eu tento lançar as linhas de chackra na ganesha entre um kawarimi e outro só que utilizando-as de forma inversa, sugando o chackra ao invés de alimentá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:21 am

Katai inicia sua manobra e atinge Ganisha com as primeiras estrelas de fogo. O corpo em névoa dela começa a se solidificar com o ataque, demonstrando que é eficaz. Assim como Katai esperava, ela tenta congelar seu corpo mas atinge o kawarimi. Os olhos do Uchiha são fortes o suficiente para prever cada movimento dela. Aos poucos a cúpula começa a rachar em um ponto específico, como se Haru estivesse forçando por dentro com algum golpe de fogo.

Sozano percebe que a parte do corpo de Ganisha que apareceu ainda é pouca para ele arremessar suas agulhas, a chance de errar era enorme.

Katai continua com seus ataques mas para sua surpresa a shinobi do Gelo começa uma manobra evasiva e seu corpo em névoa começa a se partir e se separar para não ser atingido pelas estrelas que sendo atiradas de tão perto não cresciam em potência para atingi-la. Katai começa a cair sem ter um apóio em seu salto, as árvores não chegam a ficar perto do topo da cúpula. Os fios de chakra não conseguem tocar o corpo de névoa de Ganisha.

Katai em certeza de que se usar seu Jutsu de longe, ela não terá como se esquivar, pois as estrelas ficariam grandes de mais para que o corpo de névoa dela se esquivasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:29 am

Olho para Haitane com uma idéia, uma expressão confiante em meu olhar NICEGUY

- Cara, se subirmos na cúpula correndo e chegarmos na garota do gelo , podemos atingir o corpo dela que está surgindo... mas para não sermos congelados, precisaremos de muita velocidade e precisão... Hirou... vamos abrir o primeiro e o segundo portão, poderemos chegar nela sem que ela note e então acabar com ela, nós dois...

Sorrindo, olho novamente para Ganisha e então para o Uchiha que a atacou. Ele tinha grandes habilidades. Volto-me para Hirou esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:32 pm

- Não posso abrir o segundo portão mas acho que meu shunpo deve compesar isso. Quando estiver preparado.

Saio quando ele der o sinal para cima dela. Fico pronto para usar o kinobori nas colunas de gelo para subir. Libero o primeiro portão quando estiver subindo junto com o shunpo para chegar até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:37 pm

Olho para ele sorrindo e então digo, olhando para Ganisha:

- Nunca abrirá o segundo portão se não tentar... o ensinamento é o mesmo para se abrir o primeiro. Se consegue abri-lo, poderá chegar até o terceiro... eu cheguei...

Então o corpo de Lee se enxe de chakra e alguns músculos se desenvolvem. Ele abrira os dois primeiros portões. Ele sorri e segue na direção de Ganisha.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 12:57 pm

" Esse cara está com toda a razão. "

Tento abrir o segundo portão forçadamente com fiz com o primeiro quando estava paralisado na cama pelo jutsu da sensei. E avanço com o mesmo impeto descrito anteriormente sobre a Ganesha.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:10 pm

Simplesmente me prepara com em múltiplas correntes ilusórias do Mugen Ukio para segurar as partes que estava se desfazendo, pois queria que o golpe de Katai atingisse com maior eficiência, vendo que estava dificil ela solidificar.

Mas faço tudo numa distância segura, deixando um Kawarimi como distração, caso ela tentasse contratacar com golpe de gelo.

E ainda preparo as agulha concentradas com chakra, para manipular um genjutsu de ligação, quando eu ver a oportunidade dela solidificar por completo se realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:39 pm

Sem perder tempo notando a distância lanço duas estrelas de fogo e pegando impulso na árvore mais próxima preparo um kawarimi para quando ela atacasse e ficando acima dela lanço outra estrela e enquanto for caindo tento lançar mais delas

*Tomara que o sozano consiga aprisioná-la no genjutsu...isso será nossa vitória!*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:16 pm

Sozano percebe que seu Genjutsu não a afeta ainda. Não obtém resultados. Katai continua e perde muito chakra, percebendo que está ficando esgotado.

Hirou e Lee se aproximam rapidamente de Ganisha e percebem que ela está de guardas abertas para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:44 pm

Não tendo muita alternativa diante das minhas inumeras desvantagens contra essa inimiga, tento simplesmente desferir as agulhas que tinha deixado preparada nos pontos de tenktsus, nas partes de seu corpo dela que solidificaram, para poder atrapalhar sua agilidade e paralizar movimentos, atrapalhando seu chakra.

Estava temendo que Katai começasse a perder chakra de forma desnecessária com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:03 pm

Dou uma olhada para o Uchiha e vejo-o muito ocupado. Movia-me rapido com a liberação do primeiro portão e vendo-a desprevenida avanço sobre ela.

* Shunpo *

Avanço preparando um seguencia de golpes mas o primeiro seria especial.

* Fuuton - shurasenpuuken *

Seguidos de golpes mais fracos.

* Gouken *
Ir para o topo Ir para baixo
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:19 am

Olho para Hirou que logo se empolga e inicia seus golpes. Não deixando de seguir, inicio uma sequencia de golpes, socos e chutes dispersando chakra de forma a não economizar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:15 pm

Sozano consegue atingir Ganisha com as agulhas e os membros da kunoichi começam a se paralizar. Hirou e Lee acabam atingindo Ganisha em cheio e aos poucos o corpo dela começa a se materializar novamente, agora por completo.

Katai percebe que não possui mais chakra para manter os ataques e logo acabará o pouco que lhe resta para manter o sharingan ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Externo
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino (Leste)
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Campo de treinamento 5
» Campo de Treinamento da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: