Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino - Arredores de Konoha 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino - Arredores de Konoha 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino - Arredores de Konoha Upload10Campo de Treino - Arredores de Konoha Voting_barCampo de Treino - Arredores de Konoha Upload11 

 

 Campo de Treino - Arredores de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:06 am

Um largo campo envolto de árvores com três grandes troncos posicionados no centro. Há algumas árvores em meio ao campo, mas são poucas. Se visto de cima, lembra um campo de baseball pela dimensão e formato. Este local normalmente é usado por alguns grupos de ninjas para treino, mas não é muito conhecido pelos Gennins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:27 am

bem.. estou aqui esperando a chegada da meu novo time e sensei
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:03 pm

Após sair do Pomar, eu sigo um caminho alternativo por esse arredores do campo de treinamento, para ver se eu chego mais rápido a sala da Academia do Hokage ou acho ajuda sobre o que está acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:49 am

Myka desperta ouvindo a voz de um homem falando sozinho. Quando ela voltar-se para seus arredores, ela nota que está próxima de Konoha, vendo akela cena de devastação gracial. Ao seu redor estão artifícios que eram usados em uma arena de treino externa de Konoha, mas pelo que parece, seu companheiro montou um acampamento neste lugar. Ele vira-se para trás e nota que você jah despertou e então diz:

- Está bem? Você dormiu por três longos dias...

*OFF: você está cronológicamente no mesmo dia em que todos estão, agora.

*ON:

Então ele sorri. Antes que você consiga esboçar qualquer expressão, seu corpo dói e uma marca em seu peito brilha. Você sente uma força atravessando seu corpo e sugando-lhe chakra. Uma dor imensa acompanha essa ação. E logo ela se passa.

OFF

Você perdeu 3 pontos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:53 am

Observo tudo, analisando aquele Uchiha. Eles eram todos iguais e eu sei como lidar com um "irmão". Mas antes que minha boca falsse algo, meu corpo sente aquela dor e eu dou um pequeno grito de dor. Então viro-me para ele e digo:

- Quem é você... e o que fez comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:55 am

Ele levanta-se e então diz:

- Sou o único sobrevivente da Grande Guerra entre nações e vim até Konoha para ver se encontrava algum sobrevivente e só encontrei você. Todos estavam congelados, menos você, que por pouco não morre junto a eles... Meu nome é Sayon Uchiha...

Então ele sorri com uma cara macabra e babando. Você nota que ele não está falando tão sério assim... ou talvez ele tenha algum problema. Pensando direito... você já ouviu falar sobre esse nome, mas não lhe vem nada na memória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:57 am

Ainda longe, eu olho para aquela face destruída por algum mal mental e então me afasto um pouco dizendo:

- Eu vi seus olhos... eu lembro muito bem o que eles mostravam. Que tipo de homem é você e o que quer de mim?

Então começo a bolar alguma estratégia para detonar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:59 am

Ele olha para você, levanta-se, limpa a baba e diz:

- Minha querida, você não me ouviu? Somos os únicos sobreviventes neste mundo! Devemos procriar!

Quando ele termina de falar isso, você nota uma expressão familiar no rosto dele. A face dele, não por demonstrar um louco, mas um pervertido, lhe lembrava Haru. Pensando nele, você obtem mais forças e então lembra-se que ele pode estar morto... ou talvez não.

OFF

Seu Sharingan Nível 1 está ativo, mesmo sem que você tenha ativado ele. Algo lhe controlava de dentro. Algo no seu subconsciênte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:02 am

Olho para ele, olho ao redor. A cena que vejo não é muito boa e me lembro de Haru. Me lembro daquele pequeno pervertido que vivia me atrapalhando. Então vejo que não há motivos para desistir agora... mesmo que todos estivessem mortos de verdade.

- Não sei não, babão, mas creio que você terá de lutar comigo para conseguir o que você quer... senão irei embora para procurar por meus amigos...

Então me concentro em meus bolsos, procuro por shurikens.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:03 am

Ele olha para você e então sorri. Bate forte no chão com o pé e de alguns centímetros adiante no local onde ele bateu, sobe uma lança, como se ela viesse perfurando o solo até a mão dele. Como se ela ouvisse seu chamado. O que você percebe, ela circulação de chakra dele, que foi um Jutsu de Doton.

- A escolha de morrer é sua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:06 am

Olho os movimentos dele e então penso rapidamente no que fazer. Um Kage Bushin agora seria ideal para montar uma estratégia, mas seria arriscado perder tanto chakra contra um inimigo que controlava Doton com tanta facilidade. Eu estava perdida e não sabia ao certo o que fazer. Então doi um grande sorriso e digo:

- Não entendeu... você está morto. Nunca irá conseguir me derrotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:09 am

Ele gargalha e então diz:

- Se é o que você pensa, então, vamos! Me ataque. Eu deixo você vir com tudo, mas se eu sobreviver ao seu "ataque mortal demoníaco", eu te mato sem pensar!


Apesar de falar com certo sarcasmo, ele está suando. Você nota que há algo de errado com ele.

OFF

Faça seu ataque, se quiser. Mas este Mente+Genjutsu, dif. 9 (+ 2 dados pela sua resistência à Gen).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:23 am

Sem pensar duas vezes, eu executo os selos de um Kage Bushin (1 clone), logo em seguida eu faço o clone correr na direção dele, saltar e executar um Goukakyuu no Jutsu.

*Goukakyuu no Jutsu*

Assim que meu clone distrair o inimigo, eu vou criar um Dokkan Bushin no Jutsu para ficar no meu lugar e me esconderei entre os aparatos de treinamento espalhados pelo local. Irei me aproximar furtivamente por trás do inimigo, dando a volta por fora da arena onde eles lutam.

*Dokkan Bushin no Jutsu*
*Kakuremino no Jutsu*


OFF

Gasto de Chakra: 7 pontos
Testes: 3 sucessos; Rerolagem de 10 (1 sucesso), totalizando 4 sucessos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:25 am

Você faz tudo como planejava, e percebe inclusive que o seu Kage Bushin acertou o Katon no inimigo. Notando ter sido fácil demais, você olha para ver o que aconteceu e percebe que no local onde ele estava há um corpo. Pelas feições você pressupõe que seja o Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:26 am

Percebendo que ele era o Haru eu olho um tanto confusa. E penso em milhares de coisas. Então me aproximo, com o Dokkan Bushin e faço com que ele tente tocar Haru, para ver se não é uma armadilha.

Minha posição continua oculta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:27 am

Seu Dokkan se abaixa, passa a mão próxima de Haru e ele não se move. Pelo que você percebe há um corpo queimado alí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:29 am

Então desfaço o Kage Bushin e o Dokkan antes que ele exploda para que não atinja o Haru e revelo minha presença, saindo de onde eu estava correndo para o Haru. Chegando próximo eu olho para ele e procuro identificar melhor para ver se se trata do Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:29 am

Você nota, sem sombra de dúvida, que é o Haru. Ele ainda respira, mas sua pulsasão está fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:32 am

O abraço e tento tirar do local onde está.

"Merda, se eu tivesse aprendido aquelas técnicas ninjas de cura com minha mãe, isso poderia ser mais fácil!"

Então olho para os lados, vejo que estou sozinha e que não há forma de ajuda-lo rapidamente. Então tento fazer alguns curativos com o que eu tiver em mãos.

- Haru, você está bem? Haru! O que ouve? Como você veio parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:38 am

Ele não fala nada, mas você sente algo estranho. Algo em seu íntimo que lhe avisa do perigo iminente. Então, observando Haru com mais atenção você encontra uma Chou - Tarja Explosiva (mega tarja que ativa-se à distância).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:39 am

Notando a armadilha, eu tento retirar a tarja de Haru à tempo de fugir.

OFF

Que teste eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:44 am

Você começa a retirar a tarja mas ela explode, você vê, com seu sharingan, o corpo de Haru de despedaçando com a potencia do golpe e seu corpo entrando em combustão. O impacto começa a dilacerar partes suas e você nota seu braço sendo arrancado de seu corpo. Por mais que você quisesse que isso terminasse, mais lento eram seus movimentos. Até que então você percebe que está há mais de meia hora vendo a explosão acontecer. Olhando analíticamente, você percebe que está tudo acontecendo lentamente e seu corpo sente cada milímetro da dor por que você está queimando lentamente, como se o tempo-espaço fosse modificado para correr mais lentamente.

Isso logo lhe leva a crer que você está participando de um Genjutsu. Isso não aconteceria na vida-real. Apesar de ser bem doloroso. Talvez sua mente não suporte por mais tempo.

OFF

Faça um teste de Mente+Genjutsu, dif. 7 (pq vc jah sabe), sendo que eu quero 3 sucessos para você sair da ilusão.

E outro teste de Mente+Saúde dif.6 a cada rodada para ver se sua mente aguenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:55 am

OFF

Sucesso em ambos.

1) 0 sucessos + 1 Sucesso (PE)

2) 4 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:58 am

Você começa a ver tudo passar com mais velocidade, seu corpo começa a ficar super acelerado e você é jogada para longe por causa da explosão, rapidamente pq tudo aparente passar mais rápido agora, diferente da lerdeza que estava. E quando você cai no chão, pisca os olhos, e percebe que o mundo ao seu redor voltou a ser o que era. Você ainda deitada no local onde você acordou e Sayon olhando para você com o Mangekyou desperto. Ele então pisca e desativa o Sharingan. Um sorriso surge no rosto dele e ele diz:

- Muito bem, você passou no teste.

Então levanta-se e aguarda que você se levante também.

OFF

Seu corpo está normal, sem queimaduras e sem nada demais. Você está somente cansada e com uma leve dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:02 am

Me levanto com certa dificuldade, olho ao redor e então digo:

- Que merda de teste é esse? E por que você ainda está sorrindo? Quem você pensa que é?

Então começo a fazer os selos para criar um Dokkan Bushin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino - Arredores de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Arredores de Konoha   Campo de Treino - Arredores de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino - Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores de Konoha
» Campo de Treino Externo
» Campo de Treino (Leste)
» Arredores do Planeta Darnistia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: