Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treinamento da Academia 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treinamento da Academia Upload10Campo de Treinamento da Academia Voting_barCampo de Treinamento da Academia Upload11 

 

 Campo de Treinamento da Academia

Ir para baixo 
+10
Paulo
Administrador2
kelavra
Haitane Hirou
Jhon
Ju
Myka
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:50 am

Este é um local anexo à Academia e só tem acesso pela academia. É uma pequena arena fechada, que pode ser aberta, onde há um campo cheio de utensílios que auxiliam o treinamento de um ninja, como bonecos de madeira, alvos, árvores e até um campinho para pequenas atividades ou combates.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:37 pm

Olho em volta e me percebo no campo de treinamento.

"É fui mesmo reprovado."

Deito na grama fresca e fico olhando pro alto, sem 'ver' nada.

"Minha mãe vai me matar, ano que vem eu passo!"

Cruzo os braços por tras da cabeça, fecho os olhos me preparando pra dormir.

-Saco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:40 pm

Uma voz rasgada é ouvida pelo novato. Ele reconhece como a voz dakele ANBU.

- Nada de descanço. Vamos à próxima etapa de seus testes... mas primeiro gostaria de saber seu nome.

Ao observar a face do ANBU, Haru nota que ele estava agora sorridente, diferente dakela face na sala onde ele foi provavelmente atingido por algum Genjutsu. Seus olhos vermelhos brilhavam com o poder do Sharingan Nível 3 desperto.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:45 pm

-Eu passei? Uhul! Mas por que?

Ainda surpreso olho feliz pro anbu e me levanto num salto.

-Sou Haru Hashim! E você? E qual é a proxima fase??? VocÊ é Uchiha também? Conhece aquela garota que tava na sala de espera comigo??Me apresenta elaa???

"Acho que to indo rápido demais."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:50 pm

"Que garoto exagerado!"

Olho para ele com certa frieza no olhar, alterando completamente minha face, então digo:

- Você está interessado em uma Uchiha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:53 pm

-Mais ou menos, porque não pode?Mas voltando ao teste. O que eu tenho que fazer agora?

Tento disfarçar o nervosismo, mesmo sabendo que é inutil, e afinal de contas o importante agora é o teste.

"Ai ai, eu e minha boca grande..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:58 pm

Começo a caminhar de um lado para o outro e então digo:

- Seu teste agora é relacionado às suas aptidões. Me diga, o que você sabe fazer de melhor? Que tipo de ninja você deseja ser...?

"Será que perguntar isso vai mudar alguma coisa? Ele parece um completo idiota!"
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:01 pm

- Sou bom no manejo de armas, e na execução de jutsus, quando não tento fazer dois ao mesmo tempo pelo menos...Sou péssimo em genjutsus.

Olho pra ele ainda feliz, mas ainda sim um receoso do que está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:27 pm

Olho para ele curioso e então lhe retribuo a face carismática dizendo:

- Então vamos treinar alguns jutsus. Quero saber c você já ouviu falar na Dança dos Dragões Gêmeos*? Por acaso já ouviu?

Dou um leve sorriso

__________________________


* Souryuu no Mai (no original)
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:30 pm

"Dança dos dragões gêmeos..?"

-Acho que...não, nunca ouvi falar.

Concluo a frase com um sorriso meio amarelo no rosto...

-Você vai me ensinar??Como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:51 pm

- Primeiro vamos à teoria... depois quero que você pratique...

Começo a ensinar tentando resumir o processo.

OFF

JAh que meu post imenso sumiu, vamos encurtar.

1º Faça teste de Mente + Controle de Chakra, dif. 5 e some 5 sucessos (sendo cada teste levando 15 minutos dentro do jogo). Assim você aprenderá de forma grosseira o manuseio das linhas de chakra.

2º Faça teste de Controle de Chakra + Taijutsu, dif 5 e some 3 sucessos (sendo cada teste levando 15 minutos dentro do jogo). Assim você aprenderá a manipular objetos com a linha de chakra em uma única direção, como em um arremesso.

3º Faça teste de Ninjutsu + Controle de Chakra, dif 8 e tire 3 sucessos para aprender o Jutsu. (sendo cada teste com dureção de 1 minuto e gasto de 2 pontos de chakra*).

* O jutsu tem gasto de 3 pontos, mas como você está aprendendo, estou reduzindo pra 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:56 pm

1ª parte
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:56 pm

O membro 'Souzoke Sagara' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 9, 4, 5, 8, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:58 pm

2ª parte
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:58 pm

O membro 'Souzoke Sagara' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 3, 9, 9, 9, 7, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:02 pm

3ª parte
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:02 pm

O membro 'Souzoke Sagara' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 3, 10, 8, 4, 2, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:03 pm

dado extra:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:03 pm

O membro 'Souzoke Sagara' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:06 pm

-Até que foi facil...

Falo enquanto olho pro anbu, com o meu melhor sorriso.

-A proposito, qual o seu nome mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:20 pm

Após longos 35 minutos de treinamento, ele consegue executar o Jutsu sem nenhum problema aparente. Começo a me orgulhar este garoto.

- Bem... eu não esperava que você aprendesse esse jutsu assim tão rapidamente. Mas já que assim aconteceu, estou orgulhoso. Meu nome é Uchiha Baraka e eu sou o capitão da ANBU. Seu Sensei estava certo quando lhe escolheu...

Rapidamente desapareço após proferir minhas palavras deixando somente um pergaminho cair no local onde eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:25 pm

Fiquei muito feliz com o comentario do Baraka.

"O que será que ele quis dizer com, o 'seu Sensei' ter me escolhido..."

Não fiquei tão surpreso ao ver ele desaparecer do nada, já havia visto outros anbus pela cidade fazendo o mesmo, embora ainda tenha matutado um pouco sobre como eles conseguem fazer isso... Olho para o chão e noto um pergaminho.

"Afinal de contas que pergaminho será esse?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:48 pm

Ao se aproximar do pergaminho, você nota que há uma inscrição nele. Ela diz:

Pergaminho Arsenal

Não há nada mais. O local está vazio, mas a grama ainda balança com a leve brisa que passa ao chão. O local é coberto, mas possui grandes aberturas como portais de entrada que levam para o exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:54 pm

Fico me perguntando o que eu tenho de fazer agora, afinal eu passei ou não? E quem é o Sensei que o Baraka falou?
Pego o pergaminho bastante feliz, embora um pouco confuso.
Por fim decido voltar até a academia.

"Também é uma boa oportunidade pra ver se Suzano e a Uchiha passaram..."

-Ai ai, que complicado isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:36 pm

Enquanto me dirijo a saída mais proxima, vejo Suzano andando por um dos portais vindo na direção do campo, levanto meus braços pra chamar a atenção dele e grito:

-E aí Suzano! Eu disse que você ia passar, não disse?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala na Academia do Hokage
» Academia Ninja
» Academia Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: