Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino Externo 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino Externo Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino Externo Upload10Campo de Treino Externo Voting_barCampo de Treino Externo Upload11 

 

 Campo de Treino Externo

Ir para baixo 
+3
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:14 pm

Um grande campo de treino pouco utilizado por Gennins, porém muito conhecido pelos Jounnins. Normalmente é oculto por uma vegetação rasteira falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:34 pm

Narrando para Haru:

Ganisha e Haru se encontram em um campo de batalha externo da vila. Algumas plantas rasteiras cobriam o local e o solo não era muito visualizado. Haru percebe que a ninja olha na direção da cidade e então lhe entrega a pílula sorrindo. Na face uma expressão completamente diferente do costumeiro deboche, uma sorria graciosa e agia de forma sedutora lançando os seios para perto da face de Haru.

- Tome... bote na boca, quero ver você vindo com tudo pra cima de mim...

Ela usava as palavras com duplo sentido enquanto balançava os seios fartos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:00 pm

Narrando como Haru:


-Você falando assim, achei que seria um comprimido azul.


falo e tomo a pilula quando ela começa a fazer efeito eu ataco usando um sunshin para tentar acertar um chute nela queria testar primeiro a velocidade e força dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:04 pm

Você usa de sua velocidade para atingi-la com o o chute, mas ela some logo que você a atinge demonstrando ser um bushin. Tão logo a fumaça do bushin sobe em torno de 10 cristais surgem do solo como se viessem por meio de um doton, porém esses cristais eram de gelo e formam grandes capsulas contendo em cada uma uma Ganisha (provavelmente bushins). Os cristais se derretem e você nota que todas as cópias dela sorriem para você quase gargalhando. Então ela diz:

- Gatinho... se vc me deixar cansada, posso pensar em livrar você da morte... mas tem que vir com tudo e com o selo desperto...

Ela e todas as cópias dela começam a ir lentamente em sua direção, retirando a roupa e ficando nuas. Você percebe que ela aparenta ter outras intenções com você, mas o que lhe deixa mais atordoado mesmo era que ela era bem bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:35 pm

narrando como Haru:

Quando vejo as dez vindo para cima de mim eu me concentro tentando ativar o selo, eu sabia que não só as pessoas de Hotaru como konoha inteira poderiam ser salvas agora, por isso no momento que consigo ativar o meu selo eu vou transformando todo o chão em lava até alcançar as Ganishas então uso a lava para puxa-las para baixo e falo:

-Então ta eu vou com tudo, só espero que não se arrependa.


permaneço atento para identificar um possivel ataque, e caso todas seja, bushins tento localizar a verdadeira sentindo-a pela terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:41 pm

Assim que você começa a fazer o solo se transformar, pilares de gelo roxo começam a subir da lava e erguer as ganishas. Você pode ouvir o som do gelo rachando devido o calor da lava, mas ela sempre refaz o gelo e todas as dez escapam, suspensas por pilares de gelo. Elas gargalham em conjunto e então começam a saltar na sua direção. Você percebe que o corpo de cada uma delas está coberto por uma fina camada de gelo, porém, elas estão completamente nuas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:51 pm

Quando vejo todas ao meu redor cobertas de gelo começo a girar rápido fazendo uma barreira de fogo entre mim e elas em paralelo faço a lava subir na forma de espinhos na direção delas numa de maneira a tentar atacar enquanto me defendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:56 pm

Elas saltam dando piruetas usando do poder de congelar para retardar seus ataques bloqueando seus pilares de fogo e lava com pilares de gelo. Todas são bloqueadas e não passam para chegar em você, mas novamente você sente o ar ao seu redor refriando. Ela aparentemente está tentando lhe atacar de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:05 pm

Quando sinto o ar ao meu redor esfriar eu faço chamas fortes ficarem ao meu redor e tento esquentar mais a lava tornando-a mais fluida, quando consigo passo para o ataque usando essa lava mais fluida para um ataque mais rápido tentando acerta-las com "tentaculos" de lava e b tento perceber algum sinal entre elas e noa ambiente para identificar onde estava a verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:10 pm

Haru tenta atacar com velocidade e potência, mas sempre Ganisha evoca alguma forma mais ágil para desaparecer ou se boquear. Todas as 10 conseguem fugir sem esforços. Neste momento Haru percebe que a verdadeira Ganisha não estava entre aquelas 10, pois o frio que tentava congelar seu corpo persistia, ou seja, ela estava ao longe tentando acabar com o chakra dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:14 pm

quando percebo que ela não estava perto eu afundo na lava e faço três kage bushins, sabia que era um grande gasto de chakra mas não queria perder tempo com os bushins dela, mando cada bushin para um lado e tento sentir onde ela estava através deles usando o selo para sentir as vibrações na terra, em paralelo tento aumentar a area e o volume total de lava para que eu tenha uma area de ataque maior ao encontra-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:14 pm

Chegando ao início do local, dou uma parada e pra reorganizar com Katai o que já vinhamos combinado:

- Bem, temos de identificar qual é a verdadeira para executar aquele plano B, tive uma ideia ainda melhor, do que usar as linhas de chakra: aqui estão as agulhas, quero que você copie minha técnica Fukari Hari, quando eu jogar minhas agulhas primeiro na distração. Você terá condições de identificar a verdadeira e paralisar os Tenktsus dela, já que possui o sharigan. Além disso, temos mais dois trunfos... O meu em grau menor, é o do genjutsu, como Manko orientou: tenho de esperar o momento que ela lançar um ataque de gelo, e aproveitar a concentração dela para paralisá-la e o que Manko orientou a você, sobre a técnica que ele quer lhe passar, quando ele desconectar essas linhas de chakra. Temos um leque de opções... Mas só temos que saber como nos organizar bem que tudo seja bem sucedido... Bem, vamos nos aproximar a uma certa distancia... Esteja preparado, Katai.


Olho para Haru de longe, vendo o clarão no campo, preocupado, e penso:

"Calma amigo, aguenta firme, vamos conseguir"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:00 pm

Vou seguindo sozano com cuidado enquanto ouço atentamente o seu plano e quando ele termina de falar eu digo

-Ótima idéia! Mas o tempo tem que ser perfeito porque eu irei gastar muito chackra pra copiar e usar os dois jutsus além do kage bushin. Talvez chegue ao meu limite então teremos que ter o timer perfeito das ações Acho que irei usar o kage bushin para atacá-la num momento pouco antes do Haru atacar, então logo em seguida o Haru irá ataca-la e então eu surjo usando as agulhas para tentar paralisar os tenketsus e se eu ainda tiver chackra posso tentar usar o jutsu do Manko sensei assim ela usará gelo para bloquear o ataque, pelo que vi ela usa gelo mesmo em bloqueios simples. Acho que com todas essas tentativas consecutivas não terá como você falhar sozano kun. Se eu conseguir paralisar os tenketsus vc usará seu genjutsu logo em seguida e caso não dê certo você aguarda ela usar o gelo contra o jutsu que vou copiar ok?

Continuo seguindo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:00 pm

Katai e Sozano percebem que Haru afunda na lava e some. Os clones de Ganisha observam aquilo e então saltam. Do alto elas começam a formar uma cúpula de gelo cobrindo toda a área onde Haru colocou o campo de lava. Ela faz um bloqueio de gelo por toda a área. Vocês notam que ainda há tempo de entrar, mas vao ficar muito próximos da lava de Haru.

Haru e seus clones seguem seu plano. Pelo solo não encontram ela. Parece que ela já sabe que o fogo e a terra são os elementos que vocês controla. Não há pistas dela, mas há exatamente a posição de Katai e Sozano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:22 pm

Sussurro para Katai, comentando:

- Droga, maldita redoma de gelo, pode atrapalhar nosso ataque. Katai, vamos ter de entrar, senão perderemos nossa oportunidade... O problema é que aquilo pode ser uma técnica e estaremos correndo riscos e a lava de Haru vai pesar contra, se ele não tiver noção da nossa presença... Temos de decidir rápido se vamos entrar...

Vendo que ainda estava se formando toda cúpula, eu já preparo um bushin para ser enviado a caminho lá para dentro no meu lugar, enquanto espero a resposta de Katai. De qualquer forma era perigoso de mais ficar na área do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:38 am

Seguro o ombro do sozano e respondo baixo

-Sozano kun, ela não está lá! Ainda não tenho certeza mas forçando o Haru a usar o máximo de seu poder com esse selo e tudo, vários bushins atacando-o e agora essa redoma, tenho a impressão de que ela quer manter o Haru ai dentro fora do alcance dela pra que ela não possa ser atacada e pra que ele fique preso até cansar. Acho melhor procurarmos por ela e forçamos ela entrar na área do Haru. Assim ela iria ao menos sofrer um bom dano com toda essa lava e o Haru estaria em vantagem o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:24 am

Olho para ele, e meu bushin também para e então digo:

- Imagino que sim. Nem pretendo entrar assim, seria suicídio. Mas eu estou pensando em outra coisa... Pretendo fazer meu bushin entrar escondido para observar a situação da área (apesar da possibilidade de ser destruido), mas fará seu papel. Afinal, aquela redoma de gelo me parece uma técnica definitiva de defesa e ataque ao mesmo tempo, algo que pode nos atrapalhar com o plano futuro que pretendemos aplicar. Sei que não é um Byakugan, mas se concentre em localizá-la com o sharigan, assim como farei esse papel com o bushin, procurando-a... Afinal, ela sabe que cedo ou mais tarde iríamos estar aqui ajudando Haru, isso vai ser um fator que irá a desconcentrar a preocupação dela com Haru, que está enfrentando-a. Na verdade. Ela já pode está ao redor nos observando e pode até preparando um ataque lateral, pois ela tem uma bijuu dentro, por tanto sua reserva de chakra deve ser muito alta. Desconcentrá-la em dois focos, pode ajudar com questão da aplicação do Genjutsu e daquele plano que estavamos executando, pois ela terá um papel dobrado. Será melhor do que deixar Haru gastar seu chakra aos poucos... O que acha? Temos de aproveitar a chance, senão a redoma de gelo será fechada... E teremos de procurá-la só por fora, o que pode ser um risco para Haru, caso ela esteja dentro, já que ela está fazendo uma área suficiente, para ficar longe da lava de Haru... Logo logo chakra dele irá acabar isso me preocupa... Também isso talvez possa ajudá-la a atraí-la para lava mas acho que isso talvez seja outro fator que ela espera. Então, antes dessa possibilidade acontecer... Temos atacá-la primeiro com algo que ela não espera de nós. E o resto vai ser uma reação em cadeia... Bem. É isso... Ou é agora, ou vamos ter que caça-la fora da redoma, o que pode nos proporcionar segurança, mas também, pode diminuir nosso tempo, já que Haru está fazendo o que ela quer, pelo visto ¬¬'...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:53 am

Do lado de fora da redoma começa a nevar, mesmo com o tempo claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:37 pm

Seguro um floco de neve com uma mão e então fecho o punho com força olhando para sozano sério.

-Muito bem envie seu bushin logo amigo. Acho que essa neve é um sinal de que ela está do lado de fora e de que quer aumentar sua área de influência na luta para superar Haru mas não custa nada nos previnirmos você está coberto de razão...vamos começar a agir agora!

Ativo o sharingan e me agaichando começo a procurar a origem de todo aquele gelo coberto de chackra
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:50 pm

Uchiha Katai vê toca aquela concentração de chakra e nota que o ponto mais alto da cúpula era um tipo de catalizador de chakra e que para receber aquela quantidade enorme, ela deveria estar lá em cima, apesar de não ver nada além da cúpula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:55 pm

Olhando para cima eu tento me concentrar e ver se aquilo ñ era somente uma distração, se ela realmente estava ali ou um pouco mais distante ao redor.

-Sozanu parece que ela está no topo da cúpula, prepare-se mas deixe-me ter absoluta certeza do que estou vendo antes...venha!

Começo a subir pelas árvores muito cautelosamente mantendo uma distância mais que segura pois meu sharingan tem capacidade para captar a origem do chackra de uma distância segura e sempre ocultando minha movimentação e posição.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:44 pm

Aceno e então faço meu bushin penetrar furtivamente dentro da barreira de gelo antes que se fechasse.

A função dele seria ver como Haru estava e identificar se Ganisha estava dentro da cúpula, além de observar sua técnica, antes de tomar alguma atitude junto com Katai por fora. E ele se oculta com Kawarimi em regiões rochosas formadas na beiras do campo, dentro da cúpula, para fazer essa verificação.

Enquanto isso, eu sigo Katai, precavido, para da mesma maneira, para poder acompanhar a identificação dele, e já me preparo com Kawarimi e as agulhas da Fukari Hari, para esperar o momento certo.

- Prepare seu sharingan para cópia. Você só vai ter uma oportunidade, quando chegar o momento. Katai, se ela atacar meu bushin, é uma oportunidade também... Por isso ele também terá essa função de distração, pois é uma chance de sabermos de onde ela ataca e como ela ataca... - sussurro avisando pra Katai, enquanto o acompanho nas árvores, furtivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:48 pm

Narrando como Haru:

Ao ver que ela aparentemente não estava por perto e que o Sozano e o katai estavam se movimentando decido me acalmar, ela estava só me fazendo gastar chakra a toa e eu não havia sequer achado a verdadeira precisava mudar meu plano de combate, então decido sair da lava junto com meus bushins, prestando atenção para qualquer ataque dela então fico de pé sobre a lava enquanto deixo a superficie dela esfriar e percebo a cupula de gelo que se encerrava sobre mim, quando a superficie já está sólida sento no chão junto com os meus bushins um de costas pro outro diminuo o poder do selo e mantenho apenas o suficiente para manter-me aquecido e então falo junto com os bushins:

-Não sou um brinquedo, se você não quer lutar pra valer não devia ter me desafiado.


Ainda sim mantenho-me super atento a qualquer sinal de perigo ou mudança de temperarutra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:05 pm

Narrando para Haru:

Você percebe que a cúpula se forma completamente por cima e por baixo da terra. Ela fechou-lhe em uma esfera de gelo tão potente que excede o zero absoluto. O Poder do gelo é tamanho que nem sua lava tem potência para derreter. Assim como antes, os 10 Bushins dela aparecem saindo das árvores. Eles falam em coro:

- Haru, de Konoha, neste momento lhe darei o perdão de seus pecados. Deixarei que você saia vivo, não matarei seus companheiros e nem os habitantes dessa humilde vila de Hotaru. Tudo isso por que eu já completei o selamento de área e agora vou finalizar o meu Jutsu: roubarei seu selo e terei o controle total do calor e do frio!

Logo em seguida todas começam a executar uma série de selos em uma velocidade enorme.



Narrando para Katai e Sozano:

Sozano vê seu Bushin entrar na cúpula instantes antes dela se fechar. Logo em seguida, nota os 10 bushins dela saindo de trás das árvores dentro do lugar e ficando próximas de Haru.

Katai vê com seu sharingan que o chakra que flui pela barreira da cúpula era um chakra diferente, provavelmente o chakra da Bijuu. O ponto de maior concentração de chakra era realmente o seu topo, de onde todo o chakra era dispersado, mas nada havia lá a não ser um pouco de névoa. Neste momento, Katai se esforça um pouco mais e enxerga dentro da névoa o chakra de Ganisha. Ela havia modificado seu corpo para uma forma de névoa, um jutsu que ele nunca havia ouvido falar, talvez de rank S. Ela não possuía corpo físico nesta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:23 pm

Pegando o que meu bushin viu, assimilando a experiencia visual dele, me viro para Katai e sussurro temeroso:

- Katai! Ela vai selar Haru, está concentrando algum selo! Droga! Está cercando Haru com dez bushins! Temos de nos aproximar logo dela, senão...

Tento me controlar, afinal, tinha de manter a calma.

Neste momento, enquanto Katai visualiza tento ver uma maneira de me aproximar tentar algo para impedi-la, usando as árvores, para tentar executar o plano. E estava abismado com o fato de que o corpo dela estava virando translucido, por desconhecer, queria despediçar uma chance naquela névoa e por tudo a perder...

- Katai! Vem, temos de nos aproximar logo de alguma maneira, não dará para executar o plano das agulhas se não encontrarmos o verdadeiro corpo dela...

"Tenho de me aproximar, aproveitar que ela está concentrando um jutsu, para dar um ataque mental... O mais forte que tenho neste momento"...


Já preparo os selos, esperando a reação de Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino (Leste)
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Campo de treinamento 5
» Campo de Treinamento da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: