Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treino Externo - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treino Externo - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treino Externo - Página 3 Upload10Campo de Treino Externo - Página 3 Voting_barCampo de Treino Externo - Página 3 Upload11 

 

 Campo de Treino Externo

Ir para baixo 
+3
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:38 pm

Olho para sozano e já tendo visto os dois estabanados que se atiraram para atacar a inimiga correndo o risco de sofrerem algum ataque meu, mas que acabaram nos ajudando, e grito para todos.

-SOZANO AGORA LANCE SEU GENJUTSU MAIS PODEROSO PARA PARALISÁ-LA E OS OUTROS ESPEREM EU ACABAR PARA ATACÁ-LA TODOS JUNTOS!

Fico a postos no galo mais alto da árvore mais alta e próxima tentando me concentrar o máximo para assim que genjutsu de sozano surtisse efeito eu lançasse a mais forte das estrelas de fogo que conseguisse pondo quase todo meu chackra no golpe, ficando com o suficiente apenas para me mover, pois desativaria o sharingan logo depois de lançar o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:11 am

- Não se preocupe, será dois por garantia!

Concentro todo poder do meu chakra quando o corpo dela parece mais materializado, e então preparo para lhe deixar mais fraca, aproveitando a segurança da distância, foco meu chakra nela para lhe atingir com os genjutsu direcional, para tentar enfraquecê-la:

* NEHAN SHOUJA KURAMA NO JUTSU! *

E nisto, concentro chakra para uma segunda ação e evoco para prendê-la:

* MUGEN UKIO NO JUTSU - (FUKARI) *

Fazendo as correntes ilusórias misturada com as agulhas direcionada em outros tentksus que não haviam se materializado antes, para segurar e paralisar seu corpo. O fiz desta maneira para assegurar que o Nehan mental surte efeito e ela não tente sair de posição.

Nisto, caso dê aquele problema novamente, já me preparo para o plano B, já me preparando para sair da toca e eliminar o gasto de chakra com o kawarimi de distração. Talvez fosse necessário novamente usar aquele justu, mas eu tinha de reservar chakra ainda, mas eu acreditava que desta vez, todos poderia atingi-la e dar um fim nisso logo.

- Agora é com vocês, Katai!
- dou um brado, avisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:51 pm

Narrando para Todos:

Sozano lança seus Genjutsus e para todos surge uma enorme Luz branca. Neste momento todos, menos Katai, se cegam e perdem alguns segundos de sua visão.

Katai vê tudo de uma forma distinta. Seu sharingan, ainda ativo, capta tudo o que acontece. Sozano acaba evocando um novo Jutsu. Ele atinge tentksus centrais de Ganisha e quando as correntes ilusória de Ukio atingem esses tentksus paralizados com agulhas, tudo se inicia. Os dois são tragados para um tipo de dimensão paralela.

Os dois somem.


Narrando para Sozano:

Algo acontece errado, ou talvez, certo demais. Você surge em um local completamente negro, onde somente seu corpo e o corpo de Ganisha são visualizados. O corpo dela está totalmente acorrentado por correntes brancas de chakra puro. Você possui um arcenal de armas flutuando ao seu lado e seu corpo está todo coberto de selos. Você tem certeza de que todos esses selos são aqueles que foram utilizados em você durante sua infância para que Ukio fosse preso. Então, você tem certeza de que Ukio está bem preso e que não irá se libertar, ainda mais por que o selo que Fausto colocou é o mais brilhante dos selos em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:22 pm

Procuro o sozano por alguns segundos e como não gastei o jutsu eu olho por alguns instantes com o sharingan e logo depois quando noto que ele não está ali eu tento ver algum rastro no local com o sharingan e tentar entender o que aconteceu e analiso um pouco a situação e o local desativando o sharingan logo depois então desço e grito para o Haru perguntando se ele consegue sair de lá.
Então me sento e tento descançar um pouco para me recuperar enquanto penso em tudo muito intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:33 pm

A cúpula de gelo começa a se desfazer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:13 am

"Onde estou... Fui tragado pelo meu próprio genjutsu? O que realmente... Fiz... Estou preso num genjutsu... Não parece ser algo para um Kai... Não... Isso é uma outra dimensão... Mas... Como isso foi gerado"...?

Reparo que Ganisha estava acorrentada, presa neste "mundo". Isso significava que a batalha parece ter terminado... Todos ficariam bem... Hime... Haru... Katai... Haitane... Lee... Mas... Eu estou numa situação terrível... Além disso, fico mais surpreso ao olhar para meu corpo, tomado de selos, incluindo o mais recente, no qual foi feito por Fausto, fico surpreso e até penso:

"Por isso que Ukio não se manifestou naquele momento... De qualquer forma teria sido um erro, principalmente de minha parte, evocá-lo... Eu prometi que seria decidido por mim mesmo... Mas... Se eu e ela estamos aqui... Isso significa que... A batalha foi decidida... Será que se eu matá-la... Konoha... Poderá ser libertada daquele congelamento...? Mas, parece que de qualquer forma, eu não faço idéia de como sair daqui... Estou surpreso... Muito surpreso... Mas estou muito assustado"...

Dou um suspiro leve, escondendo meu nervosismo. Com aquelas armas apontadas, parecia que eu podia controlá-las. Será que eu tinha de finalizá-la? Fico bastante pensativo sobre essa decisão e tento notar de longe, como aquela tal de Ganisha estava...

"Finalizando-a ou não... Não vai mudar o fato de que eu não faço idéia de como sair daqui, mas... O que posso fazer ao meu alcance"...


Enquanto tento notar como ela estava, eu tento reparar se tinha controle sobre aquele arsenal de armas ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:46 am

Fico surpreso com o desaparecimento do Ganeshe e do Souzano. Então reparo no Uchiha olhando envolta procurando alguma coisa.

- Ei, Katai achou alguma coisa?

Começo a sentir os efeitos de abrir o primeiro portão e procuro algum lugar para me enconstar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:33 pm

Enquanto permanecia recostado na árvore pensando eu respondo sem nem olhar com o garoto, e já com o sharingan desativado para recuperar o máximo de chackra possível:

-Ainda não sei, ele simplesmente sumiu, talvez aquela ganesha tenha conseguido usar algum tipo de shushin no jutsu e o levou pra longe junto com ele. Mas caso ela não tenha se libertado talvez tenha sido um tiro pela culatra ou sei lá. Não tenho idéias concretas do que está acontecendo mas acho melhor tentarmos libertar o Manko da prisão de gelo dele e ajudarmos o Haru a se recuperar. Caso aquela vaca gelada volte iremos precisar de muita ajuda e força!

Olhando para Haru eu grito:

-Ei Haru você está bem? Será que vc pode tentar descongelar o Manko em segurança pra ele poder nos ajudar? Precisamos da experiência dele cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:58 am

Vejo ele apenas tentando reanimar o Haru mas eu apenas fico sentado. Enquanto tento pensar no que aconteceu.

- Acho melhor ele não tentar descongelar ninguém ... podemos acabar matando-o em vez de liberta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:09 am

Enquento chegava depois da luta noto que o cheiro do Sozano desparecerá repentinamente. Tento encontra-lo com a ajuda do Goku mas parecia em vão.

" O que aconteceu? ...Soz-kun. "

Então vejo aquele Katai falando do Haru e me dirijo para onde ele estava.

- Deixa vou ver como ele está.

Analiso como ele estava e tento através do ninjutsu médico ajudar a curar as feridas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:26 pm

-Ei garota, será que vc consegue descongelar o Manko ali em segurança? Acho que vamos precisar dele pq o sozano sumiu depois de usar uma espécie de genjutsu na ganesha...na verdade os dois sumiram e infelizmente ainda ñ entendi o que rolou!
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:15 pm

Sinto-me rebaixada quando ele comenta sobre o sumiço do soz-kun e respondo secamente.

- Você acha mesmo que não percebi que ele sumiu junto da Ganesha... o cheiro deles sumiu no ar.

Volto minha atenção agora para o Haru.

- Quanto ao que falou sobre libertar Manko não posso garantir nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:56 am

-Calma belezinha eu só quis deixar claro que foi uma espécie de genjutsu assim se você soubesse de algo poderia ajudar

Fico coçando a nuca desconcertado então fico sério quando ela fala do Manko

-De uma coisa podemos ter certeza, ganisha ainda está viva e isso é muito mal pro sozano! Se ela estivesse morta até as pessoas congeladas voltariam ao normal!

Me levanto e vou até o centro pensativo e sério então paro como se tivesse chegado a uma conclusão difícil e talvez perigosa

-Pessoal eu tenho uma idéia, é mais um estalo de algo que me lembrei agora! A Ganisha sumiu com o Haru mas os outros tamashiryu estavam presos nos ossos do fausto! Alguém tem que acabar com eles ou deixá-los sem condições de combater para sempre ou então quando eles se recuperarem estaremos perdidos, a ganisha estava tentando arrumar tempo para eles enquanto lutava aqui precisamos decidir isso rápido. O que faremos e quem irá? Pq tb não acho sensato deixar esse lugar vazio, pro caso do sozano e da ganisha voltarem, ou só um dos dois...

Olho pra baixo com uma cara meio desolada e apertando os punhos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:53 pm

Narrando para Sozano:

Sozano percebe que poderia manipular qualquer daquelas armas com sua mente. Além disso ele percebe que está com Ganisha em suas mãos pois ela se remexe tentando sair das correntes, mas não consegue. Então ela diz:

- Bonito... vou matar a todos vocês assim que sair desta ilusão...

Sozano percebe que este local influencia completamente em seus dons com Genjutsu. Ele podia sentir vibrações de Ganisha que antes não perceberia. Ele percebe que ela possui múltiplas personalidades e que ela estava sendo totalmente sedutora com Haru e não tinha intenção de mata-lo... a não se que fosse de prazer após ele perder todo o chakra. Porém, agora ela estava emanando uma aura de morte incomparável. Ela iria matar qualquer um que cruzasse seu caminho, se pudesse sair das correntes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:55 pm

Na hora que ouço aquilo e vejo a intenção assassina dela, não vejo outra escolha. Tinha de eliminar logo aquela terrível personalidade assassina.

Uma sombra nos meus olhos. Matar a sangue frio não faria meu feitio, apesar de ser um mundo estranho, que parecia ser ilusório... E então retruco a ela, com irônia:

- Enquanto isso não acontece... Poderia até ser bom que você cumprisse a promessa de libertar Konoha, afinal, você foi derrotada por todos nós. E o acordo foi esse, que você enfrentaria Haru e deixaria que nós ajudássemos ele. Mas... Você deixa transparecer que não está interessada. E na situação em que estamos, vendo seu estado seria perigossísimo libertá-la. Não tenho escolha. Terei de concluir isso.

Imediatamente, movo as armas para quebrar as multiplas personalidades delas, junto da sua mente, para lhe dar um golpe mortal direto na mente, para finalizar isso e descongelar todos.

"Provavalmente se ela não morrerá após isso, poderá ser a mente dela entraria em colapso e ficaria irreversível, sendo esse um mundo "ilusório" aparentemente... Mas, a personalidade assassina, sedutora, tudo que ameaçasse a nós novamente, morreria junto com ela".

Seguro aquele colar que o Hokage-sensei havia me dado, pensativo:

"Provavelmente posso ficar preso neste lugar, mas irei fazer o que necessário para ter as pessoas que foram congeladas em Konoha de volta, descongeladas, então, como ela não fará bem... Terá de ser assim... Hokage-sensei, você e todos serão libertados, finalmente".

E então movimento mentalmente com as armas para executá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 6:05 pm

Levanto-me meio cabaleante ainda e me viro para os demais.

- Eu vou até lá apenas diga aonde estão...

Verifico minha kodachi e fico esperando ele mostrar a direção para ir para lá.

" Não gostava de fazer isso mas se tinhamos que fazer ... eu faria pelos outros ali. "
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:15 pm

Narrando para Sozano:

Você ainda vê a expressão de assassina dela antes das armas seguirem seu rumo, mas para sua surpresa Ukio surge por trás de Ganisha e então as armas param. Ukio começa a falar com vc e vc percebe que Ganisha parece não ouvir:

- Sozano... vc me mantém preso devido esses seus amigos. Mas um a um, eu quebrarei todos os selos. Em momentos como esse, eu darei a ti meu poder e como recompensa, vc quebrará um dos selos para mim... hahahah... esse corpo ainda será completamente meu!

Então vc percebe que um dos selos em seu corpo some e então as armas seguem seu rumo atingindo Ganisha em sua mente. Ukio começa a desaparecer por trás dela gargalhando. Neste momento vc desperta próximo de todos os outros, novamente na floresta.


Narrando para todos:

Vocês ainda decidiam sobre o que fariam quando percebem que Sozano aparece próximo de vocês. Mais à diante também surge o corpo de Ganisha caído no chão. Todo o rastro de gelo próximo começa a desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:39 am

Corro na direção de sozano com cuidado com a inimiga ainda
-Sozano você está bem cara? Você sumiu derrepente fiquei preocupado que você não voltasse amigo. Pelo visto me preocupei a toa você deu um jeito nessa ai como ela merecia pelo que ajudou aqueles malucos a fazerem a todos de konoha! Ela está viva sozano kun?

Falo apontando para ganesha e por via das dúvidas vou amarrando-a com umas linhas de forma bem firme e mantendo a linha entre meus dentes (preparado para realizar um katon a qualquer momento caso ela ataque) e a ponho em meu ombro e logo depois fico voltado para a direção dos outros tamashiryus e olho para todos dizendo

-Sozano, haru, garoto da kodachi, venham comigo vamos checar os outros tamashiryus...o resto de vocês fiquem aqui e cuidem do Manko, assim que estiverem prontos dirijam-se na mesma direção que estamos indo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:16 am

- Au au.

Enquanto tratava do Haru, sinto que o cheiro do Soz-kun voltou. Porém tento me focar ainda no tratamento do Haru mesmo assim posso sentir as lágrimas brotando de meus olhos.

" Que bom ... vou terminar isso aqui para poder olha. "
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:11 pm

Estava de volta, ainda bem... Mas Ukio parece ter articulado bem as coisas... Parece ter se aproveitado para manifestar no momento do Tentksus...

"Não sabia que ele era tão forte assim... E... Um dos selos saiu naquele momento... Será que toda vez será assim"...

Passo a mão no meu rosto assustado, ainda não havia me tocado da pergunta de Katai e dele segurando, mas eu acabo respondendo:

- Acabou... Katai. Acabou... Não se preocupe. Se hipoteticamente ela estivesse viva, ela não recuperaria mais a sua mente, suas multiplas personalidades... O dano foi mental... Mas... É uma boa prevenção, o que está fazendo, pois nem mesmo tenho ciência do que fiz... Depois... Eu conto os detalhes... Amigo... Vamos logo ver como estão os outros lá na vila... Porém, se me permite fazer algo antes... Ummm... - (Esforço para se levantar) - Eu tenho de dar um abraço em alguém...

Vou me levantando extremamente cansado para se levantar e vou olhando em volta, para ver quem mais encontrava na minha visão...

"Haitane... Lee... Haru... E Hime... Todos bem... Que bom"...


Caminho até ela, que estava de costas, me agacho lentamente e então dou um abraço por suas costas passando pelo ventre, dando um leve aperto em seu corpo e encosto meus lábios em seu pescoço, dando um leve e carinhoso beijo:

- Desculpa atrapalhar seu chakra... Hime... Mas... Eu estava com... ... ... Que bom te ver... >.<

Hime pode sentir minhas lágrimas caindo no seu ombro... Não sei se o perigo havia terminado, mas aquele alívio temporário após a batalha era o que eu mais desejava.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:58 am

Olho pro sozano andando, abraçando e beijando nervoso a garota então lágrimas começam a cair de meu rosto. Primeiro devagar e poucas depois em maior quantidade e mais rápido então me viro de costas a todos e com a ganesha nos ombros e enxugo as lágrimas que não teimavam em cair dos meus olhos com o antebraço que estava livre.

"Infelizmente não tenho ninguém pra quem voltar...Mas que merda. Não sei se fico feliz por meus novos amigos estarem a salvo ou triste por não ter velhos afetos pra quem voltar e comemorar. Apenas vou tentar viver minha vida e esperar que ela não seja mais tão solitária depois de tudo acabar tão bem assim..."

Enxugando minhas lágrimas eu olho sorrindo para sozano e sua namorada

-Que bom que vc tem alguém que ama e que pode proteger e salvar sozano kun. Devemos tudo isso a você e espero que vocês possam aproveitar muito um ao outro nos dias de paz que teremos a frente hehe. E então, vamos...amigo!

Dou um sorriso especialmente largo ao pronunciar essas palavras, lembrando o sorriso do naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:24 am

Em meio aquele 'comemoração' de lágrimas, me preocupo mais com o propblema das pessoas congeladas. Sem nada falar apenas analisando aquele local devastado pela luta.

" Será que eles vão descongelar se é assim ... preciso voltar para konoha urgentemente. "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:02 pm

Sinto as lágrimas dele tocando minha pele, mas estava me destraindo. Então viro-me para ele retornando o abraço, mas fazendo ele se deitar ao lado do Haru e dou um beijinho na boca. Antes que ele fale alguma coisa coloco meu dedo nos lábios dele para não falar nada.

- Fica sentadinho ai e vigie ele, Goku .... trato já de você. Agora me deixe terminar isso aqui.

Então volto a tratar do Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:20 pm

Fico sem graça com aquilo, coçando a cabeça...

- Hum... ^^' Bem, Katai, terá se seguir com Lee e Haitane... Vou seguir a recomendação de Hime e ficar por aqui... Ainda mais, será bom alguém vigiar as coisas, enquanto ela cuida de Haru...

Faço selos, e então formo um bushin para seguir com eles, dizendo:

- Mas, não se preocupem. Ainda vou seguir com vocês de "outra" forma. Além do mais, não sei em que estado agora se encontra aquele maldito tamashiryu que começou tudo... Acredito que tenha sido o grande esforço de Fausto, para prendê-lo... Mas... Qualquer cuidado com aquele cara é sempre importante... Ainda mais, você já o conhece melhor que todos nós, Katai...


Concluo, até tento não tocar no assunto para não deixá-lo triste.

Após eles partirem junto com meu bushin, aproveito e tento ver o estado de Manko para se ele estava descongelando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:54 am

Dito isso eu confirmo com a cabeça e saio com o bushin dele fazendo sinal para que o garoto da kodachi e o outro me seguissem para onde estavam os tamashiryu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Externo   Campo de Treino Externo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino Externo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino (Leste)
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Campo de treinamento 5
» Campo de Treinamento da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: