Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da cidade - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Centro da cidade - Página 3 Upload10Centro da cidade - Página 3 Voting_barCentro da cidade - Página 3 Upload11 

 

 Centro da cidade

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:05 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru


-Que é de você que eu estou gostando, sim isso era que eu tinha de tão importante para dizer a você ...

Dou mais uma clherada no meu sorvete:

... espero que você não fique chateada comigo, porque pelo visto você deve gostar de outra pessoa...

Deixo o sorvete de lado e passo a me concentrar totalmente nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:15 pm

Ela apenas balança negativamente a cabeça. Então criando coragem, ela olha para você.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai258.jpg.xs - Na verdade, não existe ninguém assim ... e você é a pessoa mais próxima disso, Ban-nndou.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:46 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Dou um sorrisso discreto quanto ela fala isso e passo minha mão no rosto dela suavemente fazendo carinho nela e digo:

-Fico feliz em ouvir isso de você, espero um dia ser pessoa especial para vocÊ tanta quanto você é para mim...

Continuo a fazer caricias no rosto dela, mas pararei caso ela dê algum sinal de que não está gostando...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:49 pm

Ela não faz qualquer tipo de movimento para para-lo. Todavia você pode ver que ela fica olhando constantemente para os lados e fica muito mais vermelha do que antes.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai258.jpg.xs - VA-amos assistir um-m fil-me?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:21 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Eu paro de lhe fazer carinho e chamo a garçonete para poder pagar os sorvetes,então digo a ela enquanto esperamos:

-Vamos sim, você têm preferência em assitir algum filme especial?

Assim que a garçonete chega com a conta eu pago os sorvetes e fico esperando a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:28 pm

Ela apenas balança a cabeça e fica olhando para o colo dela. Quando vocês pagam a conta e vão embora do restaurante...

Centro da cidade - Página 3 Kurenai258.jpg.xs - Co-omo pode t-er feit-o aqui-lo.

Ela acerta um bolsada na sua cabeça mas você não sente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:10 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru


-Me desculpe, você podia ter me tido que não era para fazer aquilo, eu teria parado na hora, mas qual o problema nisso?

Fico esperando uma resposta dela enquanto passo a mão na minha cabeça onde ela acertou...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:23 pm

Ela olha meio furiosa para você.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai258.jpg.xs - Apenas lembre-se que não estou acostumada a ser paparicada na frente dos outros... ainda sinto vergonha ... embora tenha gostado do que fez.

Fica sem jeito depois de falar isso e vira dando as costa para você.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:35 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru


-Então irei me conter na frente dos outros, não farei caricias em você quanto estivermos em publico...

Eu paro de falar por alguns segundos e cme aproximo dela colocando minha mão sobre o ombro dela:

... só farei quanto você permitir está certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:41 pm

Centro da cidade - Página 3 Kurenai258.jpg.xs - Baka ... baka!

Ela se vira, olha em volta, depois jogasse de encontro a seu peito. Você nota que tem niguém por ali o que é muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:52 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Me surpreendo com o fato de não ter ninguém por perto a essa hora, mas eu não me importo mais com esse assunto por causa da kurenai, eu a abraço carinhosamente e com uma das mãos eupego no se queixo e levanto ele carinhosamente e digo:

-Agora você permiti?

Eu aproximo os meus labios dos dela e caso ela permita darei um beijo carinhoso nos labios dela senão darei um no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:03 pm

Ela apenas recosta o corpo dela mais em você, fecha os olhos. Você pode sentir os seios dela mesmo com as camisas, a coxa dela passando pelo meio das suas pernas e o leve perfume dela. Ao que parece não vai demorar muito para ter um ereção.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:54 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Tento me segurar ao maximo para não ter uma ereção agora:

"Ela tem um corpo tão maravilhoso,..., merd@ não posso fica excitado agora, se não ela vai ficar fula da vida comigo..."

Dou um beijo carinhoso na boca dela, caso eu tenha uma ereção eu afasto um pouco o meu quadril para que ela não sinta o volume que crescera na minha calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:18 pm

Você começa com um beijo carinhoso mas ela inicia um beijo de língua. Então quando tenta afastar por causa da excitação, ela puxa você de volta dando um risadinha entre o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:41 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Também dou um sorriso entre o beijo quando ela me puxa e intensifico mais o beijo de lingua, eu passo um dos meus braços pela cintura dela deixando os nossos corpos colados enquanto o outro fica nas costas acariciando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:48 pm

Você continuam assim por um bom tempo, ela lhe afasta acariciando seu rosto.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai - Vamos ou não chegaremos a tempo da ultima sessão. ... fiz isso no meu primeiro beijo...

Ela se afasta um pouco do seu corpo muito vermelha pelo que acabou de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:56 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Quando nós separamos eu digo:

-Adorei seu beijo minha ninfa...

Então eu estendo a mão para ela e digo:

... então vamso logo para o cinema ^^...

Fico esperando uma resposta dela que nos encaminhamos para o cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:28 pm

Centro da cidade - Página 3 Avatar_ayname623

Enquanto seguimos no centro da cidade, eu penso...

"Quanto misterio... Mas é tão bom estar com ele"...

Me seguro mais forte no ventre de Tatsuya-kun, enquanto ele nos guia na moto, eu brado encostando o queixo no ombro dele, para ele me ouvir:

- Tatsuya-kun, você pode escolher o filme que quiser... Não se preocupe... Eu também achei muito bom sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:39 pm

* Narrando para Ayname *
Centro da cidade - Página 3 Tatsuya - Eu já tinha os ingressos lembra provavelmente é um filme romântico. Conheço minha irmã muito bem.

Você chegam ao cinema que fica ligado a uma praça. Ele coloca a moto no estacionamento e trava-a. Ele olha para você e dá um sorriso.

Centro da cidade - Página 3 Tatsuya - Pelo visto ainda não imagina o que está acontecendo aqui?

* Narrando para Bandou *

Ela segura sua mão e vai caminhando com você até a praça que fica em frente ao cinema. Quando chegam nela, você nota que ela fica muito envergonhada. Porém ela puxa-o para falar baixinho.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai - Aquele não é o Tatsuya e a Ayname? Eles estão juntos, pensei que ele estava com a Takeba.


Última edição por Haitane Hirou em Qua Set 16, 2009 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:51 pm

Centro da cidade - Página 3 Avatar_ayname623

"Hum? O que está acontecendo"...?

Olho para ele curiosa, acompanhando com a aquela jaqueta, murmuro:

- Não... Por que? Quanto ao filme, não se preocupe, eu gosto de filmes românticos também...

Ainda sim, fico olhando para os lados... Não sei por que me veio a memórias de ontem, mas...

"Tudo bem... Não vai acontecer... Eu tenho pelo menos uma noção do que aconteceu, de acordo com que Yukari-senpai, Igor-dono e Tatsuya-kun explicaram... Tenho de relaxar, ainda mais por que eu estou com alguém... Que eu"...

Rubro um pouco, quando eu penso nisso, e disfarço andando ao lado dele, tentando ser mais contida. Afinal, não quero assustar Tatsuya-kun com esse meu jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:56 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

Me surpreendo que os dois estivesem juntos e percebo que ela ficou envergonhada, então eu falo para ela:

-É ele mesmo, pelo menos até um dias desses ele estava com a Takeba, deve der acontecido algo entre os dois...

Fico calado por um momento e continuo:

... se você não quiser aparecer junto comigo na frente deles tudo bem,caso você queira ir embora eu lhe acompanho até em casa o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:05 pm

* Narrando para Ayname *
Centro da cidade - Página 3 Tatsuya - Ela maquinou esse encontro nosso, achei muito estranho o convite para assistir um filme com ela hoje. Ela sabia que chamaria você antes de qualquer outra pessoa quando ela furasse

Então ele para abruptamente e olha na direção de outro casal mas relaxa depois de ver quem são. Você se recorda do lutador de may thai e da Kurenai.

* Narrando para Bandou *

Centro da cidade - Página 3 Kurenai - Já é tarde para isso

Ela mostra os dois olhando para a direção de vocês. Ela se vira para você meio intrigada com seu comentário.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai - E porque ficar escondendo ... foi vocÊ que disse que quer-ria nam-orar comi-go.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:10 pm

Centro da cidade - Página 3 Avatar_ayname623

\"Nhaiiii... Então a... Yukari-senpai... Será que ela quer que eu\"...

Fico mais nervosa um pouco, e então indago:

- Então, sua irmã queria que a gente...Fossemos juntos...? Que surpresa...

Centro da cidade - Página 3 497966

Tento me conter ao ver aqueles alunos do meu colégio próximo da gente, disfarçando minha rubrez tentando ficar numa postura mais recatada.


Última edição por Lorelei em Qua Set 16, 2009 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:12 pm

Centro da cidade - Página 3 Mitsuru

-Queria não...

Fico um segundo em silêncio para dar mais enfase ao que vou dizer depois:

... eu quero namorar você, na verdade eu desejo muito namorar com você, somente disse aquilo pelo o que aconteceu na lanchonete, mas como você disse esconder pra que...

Volto a estender a mão para ela e digo:

... então vamos assitir o filme?

Fico esperando uma resposta dela para ir até o cinema
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:28 pm

* Narrando para Ayname *
Ele olha surpreso para você depois de falar isso.

Centro da cidade - Página 3 Tatsuya - Ela não tirou sarro com você. .. hum , aconteceu alguma coisa com você?

Ele ainda olha de vez enquanto para o lado do casal que agora está de mão dada indo para o cinema.

* Narrando para Bandou *

Ela fica feliz e segura sua mão mas você pode sentir o nervosimo dela pela tremidão da mão dela.

Centro da cidade - Página 3 Kurenai - Vamos sim ... vamos correr para pegar os ingressos. ou não esqueçe ...

Ela olha para o Tatsuya e depoi fica um pouco abatida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da cidade
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Cidade
» Centro da Cidade (Sideview)
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: