Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da cidade - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Narração (1259)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 
Arashi (606)
Centro da cidade - Página 8 Upload10Centro da cidade - Página 8 Voting_barCentro da cidade - Página 8 Upload11 

 

 Centro da cidade

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:09 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru


Naõ interfiro no que ela estava fazendo, já que ela estava por cima eu deixo ela ir 'guiando':

-Sobre o que a mamãe disse, sobre eu não ser bom suficiente para você, já que somos tão diferentes...

Eu começo a subir minha mãos pelas suas pernas, até suas coxas(caso ela permita), depois continuo subindo até o seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:15 pm

- Se achasse o contrário teria ficado com você, Baka! Notou que adora essa palavra tem uma sonoridade explendida.

Ela lhe beija usando a lingua e termina dando um mordida no seu lábio.

- Apenas tem que entender que só sou assim na sua frente e apenas nela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:31 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

apenas sorrio quando ela me morde os labios, então depois dela falar aquilo eu digo:

-Ainda bem mesmo por que eu nunca iria dessistir de você mesmo ^^, sobre você ser assim só para mim, isso me deixa muito feliz em saber que podemos ser um do outro, como somos verdadeiramente, não aquilo que temos que parecer para as outras pessoas...

Eu a puxo para que se deitase sobre mim e lhe dou um bejo de lingua, enquanto uma das mãos faz caricias na costa dela e a outra vai descendo lentamente pelo seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:45 pm

Ela passa as mãos por sua cintura e depois as colocar por baixo da sua camisa. Então vai levando-as até seu peito levantando a camisa juntamente. Levanta se apoiando nas mãos sob seu peito desnudo.

- Sempre achei estranho você usar tanta roupa parece que tem vergonha do próprio corpo.

Então ela tira o laço do avental depois a blusa mostrando o sutiã azul. Volta a amarrar o avental e depois tira o sutiã jogando no chão.

- Pois eu não tenho, só não gosto de percebe que estão olhando para mim como agora... mas deixo passar já que é você.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:02 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Fico admirando o corpo dele por alguns segundos e digo:

-Mas é o mesmo comigo, eu só não gosto que fiquem olhando para os meus musculos, já que isso leva a maioria pensar que irei quebrar a cara do primeiro que cruzar o meu caminho...

Tiro o minha camisa que já estava pela metade e digo:

... mas eu também não me importo nenhum pouco em mostrar o meu corpo para você...

Uma das minha mãos continua a acariciar as suas costas enquanto a outra vai subindo lentamente pela lateral do corpo dela:

...mas se continuar assim eu acho que não consigo aguentar por mais tempo...

Então com mão que estava na costa dela eu a faço ela se mexer um pouco fazendo com que ela roça-se a intimidade dela no meu mebro já ereto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:31 pm

- Não eu tenho vergonha ... você se sente oprimido pelo pensamento dos outros.

Ela aproveita o seu movimento e continua movendo os quadris sobro seu membro.

- Não consegui resistir ao que? .. já disse para ser especifico com o que quer, não?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:11 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Aproveito os movimentos que ela faz e continuo a roçar o meu membro na intimidade siguindo o mesmo ritmo que ela, então me ergo um pouco e lhe dou um beijo na boca e digo:

-Não conseguirei resistir a tentações carnais minha ninfa, como essas...


Começo a lhe beijar a bochecha, depois vou descendo lhe beijando o pescoço, o colo dos seus seios por cima do avental e para na direção do bico do seu seio e dou um beijo de leve nele por cima do avental, enquanto isso minha outra mão desce as suas costas até para na direção da sua bunda onde começo a fazer caricias nas suas nadegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:24 pm

Centro da cidade - Página 8 Kurenai

- Nunca pensei que resistiria ... ahhhhh!

Ela segura sua cabeça para mantero beijo no seio dela. Você podia ouvir o coração dela pulsando mais rápido enquanto ela gemia baixinho. Por fim ela afasta você.

- Mas vamos ter que esperar ... já pensou se minha mãe sobe aqui e escuta algo...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:05 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

-Ora e por que você acha que eu estava tentando me segurar esse tempo todo, não quero trazer esse tipo de problemas para você, mas nunca consigo resistir ao seu corpo minha ninfa...

Volto a lhe beijar a boca enquanto continuo acariciar a sua bunda e com a outra o seu seio por cima do avental crinhoxamente, mas eu paro no primeiro sinal que ela der para parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:02 pm

Centro da cidade - Página 8 Kurenai

Ela faz um jeito de afastar de leve sua mão e separa os lábios embora ainda fique bricando com a lingua junto da sua. Depois separa e fica olhando para você tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:16 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Eu a pego pelos braços e a faço deitar ao meu lado na cama e a abraço fico por um tempo admirando o rosto dela, epois de um tempo assim eu falo:

-Infezlimente temos que descer, daqui a pouco teremos que ir para casa para o jantar...

Continuo deitado ao çado dela, esperando por uma resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:26 pm

Centro da cidade - Página 8 Kurenai

Ela semiserra os olhos.

- Temos? ... afinal só precisamos descer quando formos embora não? ou já quer ir para a sua casa?

Ela se levanta ainda com os braços presos e dá uma labida no seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:59 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru


Aproveito que ela dá a lambida e lhe dou um beijo e depois eu digo enquanto mantenho o abraço:

-Na verdade, por mim nós poderiamos passar o resto do dia assim, já que provavelmente só poderiamos ficar assim se o papai estiver perto da mamãe, mas ainda temos o jantar lá em casa, nesse caso nós só descemos quanto ter a hora de irmos, se você achar assim melhor minha linda gatinha...


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:09 pm

Centro da cidade - Página 8 Kurenai
Coloca os braços em volta do seu pescoço.

- Sim... prefiro assim... e provavelmente mamãe nem vai ligar.

Falando no seu ouvido enquanto mordiscava ele.

- é .. só ... fazer ... pouco ... barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:37 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Quando ela me mordisca a orelha eu lentamente tento desamarrar o nó do avental que está atrás do seu pescoço e digo:

-Não se preocupe farei o minimo de barulho possivel e abaferei os seus gemidos da melhor forma possivel ^^...

Caso ela permita eu fazer isso com a ponta dos dedos começo a massagears o bico do seio nú dela enquanto lhe dou um beijo na boca, caso contrario massageo por cima d avental mesmo enquantobeijo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:05 am

Você não acha nó no avental dela. Vendo a sua procura frustada ela dá uma risadinha antes de você beija-la. Ela por sua vez afasta um lado do avental mostrando um dos seios, cujo o bico era muito rosado, e desce com uma mão percorrendo seu corpo, que sente uma leve tremidinha muscular quando ela passa por sua barriga, até parar por cima do sua calça segurando seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:14 am

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Meu membro que já estava quase mole volta a começar ficar ereto com otoque da mão dela, eu a beijo intensamente enquanto massageo o bico do seu seio com a ponta dos dedos, de vez em outra eu massageava o seu seio desnudo, não resisto e paro de beija-la por alguns segundo e dou um beijo no bico do seu seio, sugando ele levemente, depois do uma mordiscada de leve nele e volto a beija-la voltando também a massagear o seu seio.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:15 pm

- huuumm ... aiii

Antes de voltar a beija-la, ela dá um peteleco na sua testa.

- Não morda mais baka! parece bebê desmamado

Ela recebe seu beijo enquanto a mão dela habilmente pela sua calça e sua cueca. Então ela começa a massagear a cabeça de seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:53 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Quando ela me dá a petelecada eu apenas sorrio antes de beija-la, meu membro fica totalmente ereto com as caricias dela, eu intensifico os beijos nela e paro de fazer caricias no seu seio e levo minha mão até sua intimidade onde fico fazendo caricias nela por cima da calciha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:12 pm

Quando começa a tocar na intimidade dela, ela para de massegear seu membro mas segura ele no meio dando uma apertada dele. A respiração dela e a sua ficam mais rápidas. Por sua vez ela fica muito vermelha e você sente o clitoris dela já estava muito durinho com o bico do seios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:24 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Quando ela aperta o meu membro e vejo que ela ficou vermelha eu digo enquanto lhe dou um beijo na boca:

-O que foi minha gatinha...não está gostando... se quiser eu paro...

Continuo a acariciar o clitoris dela por cima da calcinha enquanto continuo a lhe beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:57 pm

Centro da cidade - Página 8 Kurenai

- Ainda ... perguntahhh. Acha mesmo ... que ... estou ... acostu ... ah .. da com isso.

Ela desce a mão para o saco e começa a massagear e prende seu membro junto a seu corpo com o braço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 5:20 pm

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Lhe beio carinhosamente massageando a lingua dela com a minha, então lhe falo enquanto ela amssagea o meu saco:

-Eu sei..hunf...meu amor que...hunf...você não está acostumado... com isso, mas eu queria saber se você não está gostando da sensação?por que eu estou adorando meu amor

Dito isso eu afasto um pouco a calcinha dela para um dos lados com a ponta de um dos meus dedos e passo a acariciar o critolis dela desnudo enquanto volto a lhe beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:41 am

Centro da cidade - Página 8 Kurenai

- Ahhh humm ... claroah que estou! .. se ... se não jáhh tinha ...

Então ela olha como se suspeitasse de algo e ainda ofegando.

- Mas jahh você .... parece ... bem ..ah.. exper...ha... iente, né?

Agora pegando no seu membro e abertando de forma que dá um dorzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:24 am

Centro da cidade - Página 8 Mitsuru

Percebo o lhar dele e imagino:

"Ela pensa que eu sou muito experiente ><..."

-Na verdade minha gatinha eu vi isso num filme e só estou tentando fazer a mesma coisa que eu vi lá...

Volto a lhe beijar e como a fazer movimentos circulares com a ponta do dedo no seu critolis.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da cidade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da cidade
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Cidade
» Centro da Cidade (Sideview)
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: