Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da cidade - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Centro da cidade - Página 2 Upload10Centro da cidade - Página 2 Voting_barCentro da cidade - Página 2 Upload11 

 

 Centro da cidade

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:56 am

Ela fica muda por um tempo como se estivesse digerindo a pergunta. Aos pouco nota que as risada ficam para trás, era como se ela se afstasse daquilo.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai

- Não posso mesmo ir agora .... mas ... mas ... o que quer falar comiigo, nãão pode ser amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:49 am

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Fico pensando um pouco no assunto e digo:

-Eu gostaria muito de falar com você ainda hoje, mas como isso não é possivel, irei esperar até amanhã para isso já que não tenho outra escolha,não é?

"Merda, tenho que arrumar alguma coisa pra fazer, senão vou ter que passar a noite no templo com o oba-sama anarquista ><..."

Fico pensando em alguma coisa para fazer enquanto espero por um resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:53 pm

Centro da cidade - Página 2 Kurenai

Ela fica meio irritada e diz muito alto.

- Vai me dizer o que quer falar ou não? - depois fala bem baixinho e você quase não ouve. - Se não quer falar é porque é algo pervetido ...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:10 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

-BAKA, não acredito que você pensou isso de mim >.< , mas o que eu tenho para lhe falar, na verdade o que eu tenho para lhe pergunta só posso perguntar pessoalmente de você...

Fico em silêncio por alguns momentos e depois eu continuo:

...Kurenai-chan, obrigado por você sempre estar ao meu lado, eu gosto muito da sua presença ^^...

Fico esperando uma reação dela antes de continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:14 pm

Centro da cidade - Página 2 Kurenai

Ela fica muda e nada fala, você apenas esculta um leve suspiro do outro lado da linha. Depois de alguns minutos parece que ela recupera a fala.

- Cerrtooo .... vou daarr um jeitoo de saiir lá pelas oito ... lá no centro do parque.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:34 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

"Que bom, pelo menos eu tenho algo para fazer ^^..."

-Está bem estarei lá lhe esperando, acho melhor agora eu desligar parece que lhe interrompi em algo, ou prefere ficar onversando comigo? ^^"...

Fcio a espera de uma reação dela antes de falar mais alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:57 pm

Centro da cidade - Página 2 Kurenai

- bem, preferi preferia mas tenho que voltar já estão procurando por mim. Até mais..

Ela desliga antes que podesse falar alguma coisa. Porém surge outro problema no seu plano o que fará até as oito horas.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:41 am

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Fico tentando bolar alguma coisa para fazer enquanto não chega a hora dpo encontro com a kurenai, mas no fim decido dar uma passada rapida em casa para deixa minha coisas, tomar um banho e trocar de roupa, então começo a me encaminhar para casa....
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:27 am

Nota que existe alguns casais aproveitando os bancos pouco iluminados no caminho para o templo. Embora tenha um mulher lendo um livro sozinha mas o pior e que ela só pode estar aparentando dado a escuridão do local. Afinal você apenas pode ver o contorno dela como uma sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:56 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

AO perceber aquela pessoa o meu primeiro pensamento é que ela se trata de uma persona, mas meus pensamentos sõa interrompidos por uma constatação:

"Seu for em casa não vai dar para chegar a tempo ao encontro com a Kurenai ><..."

Deixo aquela pessoa estranha para lá e sigo de volta para o centro do parque...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:14 pm

Você volta para o centro do parque e fica sentado esperando o tempo passar . Porém mesmo você estando acostumado a acordar cedo e sem nada melhor para fazer acaba dormindo. Começa então a sonhar um uma gigantesca imagem de buda e uma figura huminideo de seis braços um pouco abaixo da figura mas esse sonho é interrompido. Você acaba de acordar todo molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:23 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru


Enquanto eu estou sonhando eu tenho a impressão de já ter visto aquele ser em algum lugar, entã me lembro daquele momento com a nanjo:

"Será que ele é o meu person..."

sou acordado de uma maneira inesperada, assim que sinto que estou molhado eu olho para ver se tem alguem por perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:32 pm

Você vê a Kurenai com um sorriso maldoso no rosto e olhando para você com o corpo um pouco inclinado para frente. Ela vestia um calça e blusa de manga comprida.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Acordou dorminhoco, me chama e fica dormindo pelos cantos não ouviu que é perigoso. Pelo visto não tinha nada de importante para falar
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:38 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

"como ela tem sorte de eu gostar dela..."

-O que eu tenho pra falar é muito importante, mas por causa do que o meu avó me faz passar todo os dias de manhã cedo eu acabei pegando no sono ><...

Tento me recompor o melhor que posso, etão continuo:

... vocÊ prefere conversar aqui ou em alguma sorveteria?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:43 pm

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Não me importo com o local afinal já comi bastante por hoje ... a única coisa descente nessa reuniões de família.

Ela parece se recordar de alguma coisa e ela fica com uma cara de aborrecida.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Certo vamos comer um pouco de sorvete... quero de chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:53 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Me levanto de onde estava e começa a caminhar do lado dela enquanto estamos caminhando eu pergunto a ela:

-Uma das coisas que eu quero perguntar, é sobre o que vc acha de mim?o que você vê quando olha para mim? se você enxerga quem realmente eu sou ou o que pareço que sou? se...

Me calo por uns instantes e continuo:

... se eu realmente mereço estar perto de você?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:01 pm

Ela não fala nada apenas aproveita que estava caminhando ao lado dela. Ela entra por baixo do ombro do seu braço e passa o braço dela pela sua ciontura.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Apenas vejo alguém em que posso confiar. O que mais esperaria que eu falasse ... mas você está fazendo coisa estranhas hoje ... além de estar falando coisa estranhas.

Por fim ela recosta a cabeça no seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:19 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Quando ela recosta a cabeça no meu corpo eu aproveito para fazer caricias no seu cabelo e respondo a ela:

-Isso era tudo o que eu queria ouvir de você, hoje aconteceu alguma coisa que me fez ficar preocupado, aquela tal de namjo,naji, nanja...

Eu para por uns instanates tentando me lembrar do nome daquela estranha então continuo:

... nanjo, acho que esse era o nome dela, queria que eu fize-se uma luta com ela, mas eu neguei, aí depois que você foi embora eu passei pela academia da escola e descobri que ela havia passado mais cedo por lá atrás de mim, aí que eu tive medo dela tenatr algo contra você...

Nesse momento chegamos na sorveteria:

... e eu nunca me perdoaria se algo acontecer a você, uma das pessoas mais importante da minha vida...


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:33 pm

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - hahahah ... ela não ataca garotas seu bobo. Porém você foi completamente fofo agora.

Ela aperta sua bochecha com uma da mãos.
Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Você tinha duas coisas para me dizer qual é a outra?

Dizendo isso ela vai se desvencilinado de você ao se aproximar da sorveteria.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:42 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Entramos na sorveteria e quanto a garçonete vem anotar os pedidos eu peço um de morango e um de chocolate para a kurenai, quanto ela vai pegar os nossos pedidos eu falo:

-Bom a outra é que eu estou gostando de uma pessoa, mas não sei como reagir a isso><...

Fico a espera de uma reação dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:54 pm

Ela reage naturalmente até demais para o que você imaginava.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Então quem é a garota? ... conhecida minha? quer minha ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:13 am

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Tento não deixar transparecer minha surpresa com a reação dela e então eu digo, nesse momento a garçonete traz os nossos sorvetes:

-Sim você a conhece bem, eu até diria até que você conhe ela muito bem, melhor que qualquer pessoa...

Dou uma colherada no meu sorvete e continuo:

... na verdade eu só queria que você estive-se aqui comigo nesses momentos...

Dou mais uma colherada no sorvete e digo:

... e você kurenai-chan, está gostando de alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:08 pm

Ela olha para você um pouco vermelha por causa da sua pergunta.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai - Não vai me dizer o nome dela, não?

Ela toma duas colheradas rápidas de sorvete e ficando com a colher na boca fingindo aborrecimente.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:42 pm

Centro da cidade - Página 2 Mitsuru

Fico observando a reação dela e isso me deixa um pouco surpreso:

-Não tenho certeza se você vai gostar de saber de quem se trata...

Dou uma colherada no sorvete e continuo dizendo:

... mesmo por que eu pensei que estava implicito de quem se trata...

Eu volto a tomar o sorvete e fico observando a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:57 pm

Depois de você falar isso, ela começa a pensar e deposita a colher dentro da taça vazia de sorvete. Depois de algum tempo ela fica um pouco rubra e coloca as mãos sobre o colo dela.

Centro da cidade - Página 2 Kurenai258.jpg.xs - Entãoooooum era issuuu qqque queria falar de importantii.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Cidade
» Centro da Cidade (Sideview)
» Centro da vila.
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: