Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Cidade 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Cidade 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Centro da Cidade 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da Cidade Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da Cidade Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da Cidade Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da Cidade Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da Cidade Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da Cidade Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da Cidade Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da Cidade Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da Cidade Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da Cidade Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da Cidade Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da Cidade Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da Cidade Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da Cidade Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da Cidade Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da Cidade Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da Cidade Upload10Centro da Cidade Voting_barCentro da Cidade Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Centro da Cidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:48 pm

Aqui fica o centro comercial da Cidade de Tokio, grandes predios comercias estão por todos os lados.
Numa parte mais afastada fica um pequeno centro de entretenimento com Bares de Karaokê e algumas boates.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:01 pm

*Post Koori*
19:00

Você chega ao endereço indicado no convite, você não se lembra para o que você foi convidado, mais um pequeno lembrete no papel com sua letra para não se atrasar é o principal motivo para estar ali.
O local contratas totalmento com o ambiente, rodeado por arranha ceús empresariais uma casa de porte médio construida com aparência como se tivese ali deste a epoca dos grandes Imperadores, os portões estão abertos, você ouve barulho de algo metalico se chocando na parte de trás da casa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:48 pm

Centro da Cidade Syaoran

“Será que é coisa do Ichiban... Mas a letra dele é diferente da minha... Como eu posso ter me esquecido desse convite.“

Vou adentrando lentamente o local prestando bastante atenção, na arquitetura e nos detalhes das peças decorativas, estava adorando aquele local era realmente antigo.

“Deve ter sido de algum nobre, será que eles tem a história dele aqui... Iria gostar de ver...“

Quando ouço aquele barulho metálico me assusto um pouco por estar concentrado examinando o local, mas então sigo na direção dele, sem saber muito o que fazer, me sentia perdido, e não gostava disso.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:20 pm

*Post Koori*

VocÊ segue o barulho usando um coredor ao lado da casa que leva até os jardins do fundo.
Ao chegar no final do corredor você encontra o que está fazendo aquele barulho um grande portão de ferro no meio do jardim, o motivo do barulho são grandes correntes que estão lacrando o portão de ferro.
O portão é uma linda peça cheio de adornos e as correntes têm formas de dragões.
Há duas pesoas em pé proximos ao portão, um homem e uma mulher quando ela "percebe" sua presença ela lhe lança um sorrisso e diz:

Centro da Cidade Yukoavatar

-Boa noite Koori-kun, como você está?ainda bem que conseguiu a chegar a tempo pro jantar,o que você achou,uma linda peça não acha?

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:29 pm

Centro da Cidade Syaoran

Fico bastante envergonhado, primeiro porque ela era realmente bastante bonita, segundo porque falava como se tivesse intimidade comigo e não estava acostumado com esse tipo de tratamento, mas o que mais me deixava encabulado era eu não lembrar dela..

-Boa noite... Eu to bem... Só um po-pouco confuso...

Respondo ainda meio envergonhado, principalmente por não lembrar o nome dela...

-Uhum, realmente esse portão é magnifico... Da onde ele é?

Falo sem conseguir conter minha curiosidade, afinal uma peça como aquela era bem incomum.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:45 pm

*Post Koori*

-Esse portão foi esculpido por Grigoriy Yefimovich Rasputin, um feiticeiro russo que viveu a dois seculos atrás, ele acreditava que podia interligar o mundo humano com o mundo dos espiritos...

Ela fala isso com uma naturalidade impressionante, ela sorri para você e diz:

...sua confusão é normal, nunca nós encontramos "pessoalmente", mas parece que conheço você a muito tempo, hum que tal entramor para podermos jantar?

Ela começa a caminhar em direção a casa o outro rapaz apenas sorri para vocÊ e se senta defronte para o portão.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:53 pm

Centro da Cidade Syaoran

“Feiticeiro?! Hum... Deve ser só uma alcunha... Bom, tanto faz,mas sem duvidas ele era um escultor sem igual... Apesar da peça não parecer Russa...“

-Ah sim vamos jantar... Mas bem... Onde nos encontramos então?

“Bom pelo menos não estou ficando louco...“

Então lembro do Ichiban...

“Não totalmente...“
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:42 pm

*Post Koori*

Ela apenas sorri carinhosamente e diz:

-Na verdade eu conheci você, seus pais me conheciam e na ultima vez você era um recém nascido, então com certeza você não irá se lembrar, por falar nisso sinto muito por eles, mas me conta como estão indo as coisas?

Você não sabe por que, mas havia algo a mais naquela pergunta que você não conseguia entender direito.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:25 pm

Centro da Cidade Syaoran

Fico realmente surpreso quando ela diz que conhecia meus pais, eu mesmo já pouco me lembrava do meu pai, e não tinha lembrança alguma da minha mãe, o pouco que sabia sobre ela foi o que me fora contado por meu pai, lembranças que eu guardava com muito carinho, fico muito tentado a perguntar a ela sobre os meus pais, mas também fico com medo, não tinha a coragem pra perguntar isso para um estranho.

-Eu vou muito bem... Obrigado por perguntar.

Fico com aquela sensação incômoda, de não ter o que falar.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:31 pm

Ela continua a entrar na casa e vai na direção da sala de jantar, quando chega lá ela lhe diz:

-Vamos jantar depois conversarmos sobre uma rpoposta de emprego que tenho pra você....

A mesa está servida com bastante comida, é quase um banquete enquanto ela se servi ela diz:

... e como vai o seu tutor eu nnca mais o vi?como anda os negocios dele?

Depois de se servir ela senta e fica a espera de você.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:24 pm

Centro da Cidade Syaoran

Acompanho a dona da casa até chegar a sala de jantar, me surpreendo quando ela fala sobre proposta de emprego afinal ainda estava no ensino médio, não pensava muito sobre emprego, mas, um pouco mais de dinheiro seria muito bom.

-Toya está muito bem, ele sempre me manda mensagens pra me manter informado, e seus negócios estão indo melhor ainda, ele está prestes a fechar um grande negocio.

Começo a me servir também de forma educada, e só então percebo que ainda não sabia o nome dela, fico bastante envergonhado quando percebo que havia esquecido desse pequeno detalhe, sinto meu rosto arder, provavelmente estava corado devido a vergonha, odiava quando ficava assim, mas ainda sim pergunto meio sem jeito:

-Ah... Me desculpe, como... Você já sabia o meu nome eu esqueci de perguntar o seu... Então... Qual seu nome, Senhora?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:15 pm

Ela sorri quando percebe que voc&e cora e lhe responde:

-Me chamo Yuko, trabalhei com seus pais por alguns meses e acabei ficando devendo um favor para eles e decidi retribuir esse favor,

Ela se serve de uma bebida que está proximo a ela numa garrafa pequena e ela diz:

... aconselho a você a provar um pouco disto vai lhe fazer bem, mas continuando a nossa conversa como você têm se virado?

Ela toma um gole da bebida e fica esperando pela sua resposta.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:32 pm

Centro da Cidade Syaoran

Tomo um gole daquela bebida sem saber o que esperar, após prova-lá eu respondo ainda um tanto nervoso:

-Toya me manda um dinheiro todo mês, é mais do que o suficiente pra mim. Eu venho morando sozinho já faz um tempo, moro numa casa pequena imprensada entre dois arranha céus, no centro de Tóquio, eu gosto porque é uma boa localização...

Falo e tomo um mais um gole da bebida(independente do gosto ser bom ou ruim).
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:51 pm

Ela contnua bebendo emnquanto vocë fala, quando vocë termina de falar ela diz:

-Tão jovem e já com tanta responsabilidade, isso de uma certa forma é bom, o que você acha de trabalhar para mim Koori-kun?preciso de alguém para catalogar alguns itens para mim, o que você acha?

Ela toma mais um gole da bebida e espera por sua reação.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:28 am

Centro da Cidade Syaoran

-Que tipo de itens?

Pergunto sem conseguir conter minha curiosidade e animação, porque imediatamente lembro do portão de ferro, e de todas as coisas que vi nessa mansão, o que me fazia pensar que ela era um colecionadora de antigüidades, e tinha que admitir, se fosse pra catalogar esse tipo de itens, eu até pagaria pra fazer esse trabalho, ser pago pra fazer isso realmente seria um sonho, apenas menor do que eu me tornar um arqueólogo de verdade.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:55 am

Vendo a sua imaginação ela responde entusiasmada a sua pergunta:

-São esses tipos de itens que você está pensando, como você deve ter percebido, eu gosto de colecionar certos itens raros e antigos e como as vezes preciso me ausentar, preciso de alguém para fazer esse serviço para mim, o que você da minha proposta Koori-kun?

Ela está mais animada agora que você pareceu entusiasmado com a proposta de emprego.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:18 am

Centro da Cidade Syaoran

-Eu aceito sim, com muito prazer na verdade.

falo sorrindo para ela, na verdade para minha atual situação não podia pensar em um emprego melhor, talvez atrapalhe um pouco minha rotina, mas com certeza valeria a pena.

“E eu ainda vou poder saber um pouco mais sobre a vida dos meus pais...“
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:52 am

Ela estende a mão para você e diz:

-Que bom, será um prazr trabalhar com você Koori-kun, depois do jantar eu quero lhe mostrar alguns itens...

Ela fica esperando por uma atitude sua.

Off

Se tocar na mão dela role um 1d10
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:03 am

Centro da Cidade Syaoran

-Uhum, adoraria.

Falo feliz, afinal isso poderia abrir muitas portas para mim no futuro, e estaria trabalhando naquilo que gosto, realmente muito bom, e é nesse estado que aperto a mão dela.

Spoiler:
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:03 am

Quando você aperta a mão dela, ela demonstra estar feliz por você ter aceitado o convite, ao apertar a mão dela uma sensação estranha lhe incomoda, de alguma forma uma parte de você está feliz pelo que está acontecendo mas não pelo mesmo motivo.
Ela sorri para você e diz:

-Termine de jantar e depois eu vou leva-lo até o deposito, tenho algumas peças para lhe mostrar, por isso se alimente bem, talvez sua noite seja longa ^^ ...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:46 pm

Centro da Cidade Syaoran

-Uhum, tudo bem. ^^

Falo sem consegui esconder minha felicidade, estava bem animado para ver essas pecas, embora não demonstrasse muito isso, não estava acostumado a demonstrar euforia, o máximo que demonstrava era um sorriso que não saia do meu rosto.
Conteúdo patrocinado

Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Centro da Cidade Icon_minitime

Centro da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1