Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da cidade - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da cidade - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Centro da cidade - Página 4 Upload10Centro da cidade - Página 4 Voting_barCentro da cidade - Página 4 Upload11 

 

 Centro da cidade

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:21 am

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

Balanço a cabeça negativamente, e dou um sorriso tímido, dizendo:

- Ah! Não, Tatsuya-kun... ^^ Sua irmã foi incrivelmente simpática comigo, me ajudando ainda pouco... Até me sinto contrangida por conhecê-la melhor, pois eu poderia ter sido uma boa pessoa antes com ela... Algo que não fui antes...

"Bem... Ela ainda me ajudou a esclarecer a questão dos personas"...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 1:45 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru

Começo a me encaminhar para o cinema de mãos dadas com a Kurenai, mas percebo que ela fica abatida quanto olha para o tatsuya e pergunto:

-Está tudo bem kurenai-chan? eu achei que você repentinamente ficou abatida...

Continuo a caminhar em direção ao cinema enquanto espero por uma resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:00 pm

* Narrando para Ayname *
Ele olha para você um pouco incrédulo. Depois de olhar para o relógio da praça, ele comenta.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Estranho mas se não quer me contar o que aconteceu tudo bem mas tenho quase certeza que ela foi tirar onda com você depois por causa desse 'convite' inesperado ... mas vamos esquecer isso e tomar um sorvete afinal ainda falta um pouco de tempo até a sessão começar.


* Narrando para Bandou *
Ela olha fazendo uma carinha para você. Depois lhe dá um beliscão que não doi nenhum pouco.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai - Não é o que está pensando baka afinal não-o teri-a deixado aqui-lo acontecer se gostasse dele. Apenas lembrei de uma amiga que disse que gostava dele e ia se confessar mas jpa que ele está com outra ... já viu....
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:03 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

- Ah! Sim, eu aceito, Tatsuya-kun... ^^...

Fico pensativa se conto ou não conto sobre o por que da vinda da Yukari-senpai lá em casa, e então pergunto, meio boba, quase baixinho, enquanto vamos para a sorveteria dentro do shopping:

- Tatsuya-kun... Você quer saber... O que ela me disse... A gente falou sobre outras coisas também...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:43 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru

Dou um sorrisso para ela e digo:

-Na verdade eu pensei que seria porque você não está acostumada a ser paparicada em publico e que estava receosa que eu fize-se alguma coisa na frente deles^^"...

Continuamos a caminhar em direção ao cinema:

... você têm algum filme em mente para assistirmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:21 am

* Narrando para Ayname *
Ele olha para você e fica meio envergonhado quando fala a respeito da conversa com a irmã dele.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Não, precisa não se realmente foi só uma conversa entre vocês.

Enquanto iam conversando isso vocês entram no shopping. A sorveteria era em um ambiente fechado então ele abre a porta da soveteria para você e espera você passar.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Sabe, a ultima vez que me meti nas conversa particulares de minha irmã sempre me dei mal ... tomará que seja diferente agora

Ele dá um sorriso ainda segurando a porta.

* Narrando para Bandou *
Ela novamente lhe belisca e sai andando em direção a bilheteria do cinama deixando-o para trás. Quando você chega para comprar os ingressos, ela ainda não fala nada fingindo um pouco de irritação por causa do deboche que vocÊ fez.


Última edição por Haitane Hirou em Sex Set 18, 2009 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:21 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

- Hihihihihih, fico imaginando... ^^...

Demonstro uma leve descontração quando ele fala aquilo sobre Yukari-senpai e então comento, enquanto sentamos à mesa:

- Sabe, não só me ajudou com "aquela" questão estava tendo... Realmente depois de tudo, eu passei a ficar mais calma, graças a ela... E também graças a você... Eu ainda posso ter dúvidas, mas neste momento, elas não me incomodam mais... Por que agora eu tenho uma idéia leve do que esteja acontecendo...

Olho para Tasuya-kun e comento:

- Vocês realmente me ajudaram... Você e sua irmã... Obrigado... Eu... Não sei como retribuir, ainda mais a gentileza que fizeste de manhã com aquele homem que conversava com oba-sama... Eu penso que sua presença veio na hora certa... Se você não tivesse por perto sempre, eu estaria perdida... E em apuros...

Desvio o olhar envergonhada, limpando os olhos mareados, quando digo isso...

"Nhaiiiiiii, quase admiti que gosto dele, não posso estragar esse encontro"...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:20 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru


Pergunto para a atendente quais filmes estão em cartaz e qual o proximo que irá começar a ser exibido, depois me encaminho até a kurenai e ao chegar proximo dela eu tento abraça-la, independente dela deixar ou não abraça-la eu falo para ela:

-Não foi minha intenção falar com um tom de deboche, eu estava falando serio quando disse aquilo, cheguei a pensar que você estava com vergonha...

Se ela me deixou abraça-la, continuo abraçado a ela esperando uma resposta, se não fico de frente para ela a espera de uma reação
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 4:49 pm

* Narrando para Ayname *
Ele coloca a mão no seu rosto e com o polegar passa limpando sua lágrimas.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Não tem porque me agradecer, fizemos o que fizemos pois gostamos de você.

Ele se liga do que falou e do que estava fazendo então se afasta um pouco. Fica calado por algum tempo então ele lhe fala.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Bem, vamos nos sentar.
* Narrando para Bandou *

A atendente lhe fala que o próximo filme será 'Uma noite no farol' e 'Entre tigres e leões'.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai - Baka... baka, isso é só quando meio restaurante está olhando para mim... aqui por exemplo.

Ela abraça-o pela cintura e beija-o. Depois do beijo demorado ela para olhando para você.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai - Aqui ninguém olhou... viu?

Realmente você via alguns casais mas poucas ou quase nenhuma pessoas olhoram para vocês.


Última edição por Haitane Hirou em Sex Set 18, 2009 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:34 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru

Assim que ela acaba de falar eu lhe dou um outro beijo na boca lha dando mais um abraço, depois eu falo:

-Então que filme vamos assistir, temos o ''Uma noite no farol'' e ''Entre tigres e leões'', o que você acha melhor minha ninfa?

Fico a espera de uma resposta para depois ir comprar os ingressos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:37 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

"Nossa, ele ficou um pouco incomodado com meu jeito... Nhaiii, da próxima vez vou me conter um pouco, assim ele fica sem graça"


- Bem, o que você vai pedir, Tatsuya-kun? Eu gosto de Baunilha, vou pedir um... Hihihihi ^^...

Dou um sorriso para ele, tentando animá-lo. Eu achava tão misterioso e sério, apesar das atitudes tão marcantes pra mim, que eu queria que ele se divertisse. Também tinha de evitar tocar nos assuntos relacionados a personas, pois acho que ele queria se divertir e relaxar...

"Mas, bem... Depois eu preciso perguntar dele sobre... Specullum... E aquele tal de Igor e sua assistente"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:46 pm

* Narrando para Ayname *

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Creme com passas.


Ele vai com você as mesas e espera você sentar para ele sentar. Depois fica olhando em volta procurando alguma coisa mas chama a garçonete.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Por favor um creme com passas e um de baunilha.

* Narrando para Bandou *

Ela fica muito vermelha antes de falar e se aproxima para dar um beijo no rosto. E aproveita para falar no seu ouvido.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai - Qualquer um é bom afinal não vamos assistir o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:18 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru

"Õ.Õ, não vamos assitir o filme então oqu,..., isso significa que ela preferi namorar em vez de assistir ao filme Centro da cidade - Página 4 875940 "

-Então está bem, vamos assitir o "Uma noite no farol" ele é mais longo Centro da cidade - Página 4 Icon_biggrin ...

Saio do abraço dela e pego na mão dela vou até a bilheteria para comprar as nossas entradas, chegando no guichê eu pego o dinheiro e digo para a atendente:

...duas entradas por favor para o "Uma noite no farol"...

Fico esperando pelas entradas para para podermos entrar na sala de cinema..
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:47 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623
Enquanto a gente espera o sorvete, eu resolvou puxar assunto, vendo Tatsuya-kun muito silêncioso. Curiosa eu pergunto:

- Tatsuya-kun, tem algo que preocupa você? Parece bem pensativo e silencioso, desculpe observar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:57 pm

* Narrando para Ayname *

Ele se levante e as pessoas começam a ficar sem se mover mesmo estando em pé. Tatsuya se levanta e olha para os lados

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Tsc... logo agora que estou ... tome cuidado. Vou tentar resolve isso rápido... vamos até aquele outros dois eles estão correndo riscos.

* Narrando para Bandou *

Você acha estranho a demora pelas entradas então olha para a atendente que está imovel segurando suas entradas e não só ela todos a volta. Retirando você e a Kurenai que está com muita dificuldade de mover-se.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai - Que aconnteceu? porq-que está tudo par-rado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:15 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

"Será que é aquilo que aconteceu com os colegas e Keiko-chan"!?


Assustada, sussurro baixinho para Tatsuya-kun:

- Por que as pessoas estão assim... Ta-Tatsuya-kun, então é "aquilo" novamente...? Alguém despertando um... Per-persona...?

"Se eu consigo enxergar personas... E sinto as vibrações daquela hora, será que posso ver a razão do que está acontecendo"?

Se concentro com cuidado, como Tatsuya-kun, advertiu, e inconscientemente seguro a mão dele, para acompanhá-lo, para enquanto volto minha atenção para os lados... Estava torcendo para que não acontecesse nada trágico como ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6583
Data de inscrição : 11/05/2009

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:56 am

*Centro da Cidade de Sumaru*

Centro da cidade - Página 4 Batrice
Béatrice

Juntas Béatrice, Hanako e Giovanna seguem ao centro da cidade em direção ao templo.. .. .., durante o caminho:


- Estaremos a salvas lá Mère..!?

- Estou confusa.. >.< , não estou entendendo até agora o que está acontecendo.. >.<

- O que eram aquelas criaturas e esse ser que surgiu de você a partir de sua aura..!?

- Mère..!!, você o chamou agora a pouco de "Persona" não é mesmo, o que são..!?

- Eu sempre senti a presença desse ser quando aproximava-se de mim , achava muito estranho e sentia calafrios com isso, mas de alguma forma eu não tinha medo, pois era uma presença boa ^.^ como um anjo da guarda a proteger-me...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:15 pm

Centro da cidade - Página 4 Giovannarossellini

- O persona sou eu e eu sou ele... é a outra faceta que escondemos dos outros. Quanto a estarmos segura ... o templo possui uma barreira que impede eles de entrarem lá.

Aparentemente não há perigo e a nevoa está se desipando enquanto vão se aproximando do templo.


Última edição por Haitane Hirou em Ter Set 22, 2009 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6583
Data de inscrição : 11/05/2009

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:50 pm

*Centro da Cidade de Sumaru*

Centro da cidade - Página 4 Batrice
Béatrice

- Uuummm.. O.O ..!!

-Então quer dizer que.. .. .. o "persona" é como uma espécie de "alterego" que possuímos...!?

- Nossa que interessante.. O.O .. nunca pensei que coisas assim pudessem existir embora já tenha lido bastante sobre algo desse tipo presente em antigas culturas...!!


Juntas elas adentram a névoa que já estava fraca e já podia-se ver a silhueta do antigo templo
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:55 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru

Vendo aquela cena eu só consego me preocupar com a kurenai:

"Hoje está sendo um dia bastante esquisito pro meu gosto >< ...."

Tento me aproximar dela olhando ao redor para ver melhor o que está acontecendo, falo enquanto ando na direção dela:

-Não sei o que está acontecendo, mas algo me diz que boa coisa não está pra acontecer...

Caso eu consiga chegar perto dela eu falo:

...
está tudo bem com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:10 pm

* Narrando para Ayname *

Ele paga sua mão e começa a sair em direção ao cinema aonde estava aqueles dois. Enquanto você vão correndo ele saca um arma prateada e fica segurando ela além de explicar sobre o que estav perguntando. Você não sente nada diferente quando tenta sentir algo e começa a sentir-se cansada.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - As pessoas comuns ficam congeladas para não sofrer danos mentais quando esse mundo se une ao Speculum... acontecia somente algumas vezes no ano, agora se tornaram mais frequentes. Embora sejam brandas como hoje..

Ao sairem do shopping você nota um pequena névoa envolta do céu e vê uma coisa se aproximando dos dois colegas de sala que tinha visto antes. Então Tatsuya aponta a arma para a testa e puxa o gatilho.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Apollo, Agion

Novamente o persona dele aparece mas agora de forma vivida quase como se podesse ser tocado.

* Narrando para Bandou *

Você começa a sentir cansado e aparentemente ela também. Uma névoa se forma no céu mas agora você avista algo que lhe preocupa mais. Uma gosma com vários braços carregando espadas e três mascara começa a se aproximar de onde você estava entretanto ela parece não ter notado ainda.

Centro da cidade - Página 4 Kurenai- Tem algo errado estou com medo...

Quando ele estava próximo a vocês, ele explode mas um pouco antes dele explodir você pode jurar que viu um figura de roupas vermelhas. O Tatsuya e a Ayname, aparentando o mesmo cansaço que vocês, começa a se aproximar de você ma notam que ele carrega uma arma e puxava ela pela mão.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Vocês estão bem? ... Espera você mora no templo, sabe erguer barreiras como aquela do templo?

Spoiler:

* Narrando para Béatrice *

Você chega até o templo sem maiores problemas. Dentro do templo, não tem nenhuma névoa e também não sente-se mais cansada entretanto você sente um forte sensação vindo de dentro dele do mesmo jeito que sente vindo da Giovanna.

Centro da cidade - Página 4 Giovannarossellini- Já houve várias ocorrencias assim uma das minhas favoritas trata da Joana D'arc. Além do mais deve ter notado que está despertando o seu...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6750
Data de inscrição : 27/12/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:47 pm

Centro da cidade - Página 4 Avatar_ayname623

"O que, Tatsuya-kun vai se suicidar! NÃOOOOOOO"!?


Barulho do tiro, quando eu abro meu olhos e ouço ele falar naquela forma do persona dele, fico quase delirando e então ainda tenho forças para dizer, vendo que sua cabeça estava normal:

- Tatsuya-kun... Esta aquela forma... É...

Não consigo concluir a frase, apenas o acompanho, ainda tentando achar que era algo das decobertas que estava vivenciando sobre os personas, até chegarmos naqueles dois, apenas acompanhando Tatsuya Kun naquela agonia toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6583
Data de inscrição : 11/05/2009

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:42 am

*Templo*

Centro da cidade - Página 4 Batrice
Béatrice

- Joanna D`arc tinha um persona.. O.O ..!?

- Mas que demais ^.^ .. ela foi uma grande heroína ..!!

- Sinto uma forte sensação aqui dentro, uma energia.. .. que parece muito com a que sinto fluir de você..!!

- É verdade Mère.. .. , sinto algo pulsando dentro de mim.. .. mas não parece ser hostil.. ..

- Nem acredito que é o meu persona despertando.. >.< .. nossaaa.. XD..!!
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7888
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:22 pm

Centro da cidade - Página 4 Mitsuru


Vejo aquelas coisa vindo em nossa direção e mesmo me sentindo cansado eu tento entrar em posrtura de uta mas nesse momento por alguns instantes eu penso enxergar aquele ser com roupas vermelhas, logo em seguida os dois se aproximam de nós e ele pergunta sobre as barreiras eu digo:

-Eu posso até tentar, mas eu não sou tão bom quando o meu avô e nunca fui um otimo aprendiz...


Me ponho em postura de oração budista e começoa a recitar os versos que o meu avô me ensino para erguer uma barreira...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9201
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:44 pm

* Narrando para Bandou e Ayname *

Bandou tenta fazer uma barreira mas logo sente que não tem força suficiente nela. A névoa dentro da barreira se dissipa um pouco mas Katsuya faz logo uma cara meio esquisita mas nada comenta sobre isso.

Centro da cidade - Página 4 Tatsuya - Vamos rezar para que nada muito grande se aproxime de nós afinal não temos membro suficientes para lutar contra os Shadows mais poderosos.

* Narrando para Béatrice *

Você termina de falar quando estão sentadas mas ao olhar para a Geovanna nota que ela está dormindo sentada. Realmente você sente a pulsação sua e dela como também a do templo e mas algumas espalhada pela cidade. Essas espalhada pela cidade tem algumas diferentes e muito hostis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da cidade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da cidade   Centro da cidade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da cidade
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Cidade
» Centro da Cidade (Sideview)
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: