Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Centro da cidade | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Seg Jan 04, 2010 5:41 pm | |
| * Bandou *
Um barreira se forma enquanto vai entoando os canticos mas nota que tem mais três vozes fazendo o encanto com você. Logo após terminar, uma forte dor de cabeça lhe abate e logo começa a sentir como se estivesse morrendo pois não sentia nada. Entretanto logo passa e pouco a pouco volta a sentir novamente mas agora o corpo da Kurenai está iluminado por um luz rubra e não tem mas névoa. Nota logo em seguida que não tem mas nenhuma pessoa a sua volta apenas um garota que vem correndo na sua direção aos tropessos por causa provavelmente da névoa que ela ainda vê.
" - Eu sou tu ........Tu és eu ...........Sou a existencia que emergiu ..............das profundezas do teu coração .................Seria sua força e seu espirito para enfrentar as adversidades... Sou o rei Asura..."
* Beatrice *
Você vai na direção deles ao tropessos pois não enxerga bem por causa da névoa que ia se tornando mais espessa depois dela abrir o portão. Quando chega até eles não consegue ver mais nada além dos dois próximos a você. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Jan 06, 2010 1:03 am | |
| *Centro da Cidade - Meio do cruzamento*
BéatriceBéatrice consegue aproximar-se mesmo com a densa névoa fazendo-se presente e quando chega bem próximo dos dois manifesta-se: - Graças a Deus consegui encontrá-los..!!
- Vocês estão bem..!? | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Qui Jan 07, 2010 1:03 pm | |
| Fico observando o corpo da Kurenai iluminado pela aquela luz rubra, então quanto ele fala aquilo eu rspondo: "Será uma honra estar ao seu lado Rei Asura, você sabe o que ela fez com a kurenai? eu preciso salva-la não importa como, mas tenho que ter certeza que nada irá acontecer com o corpo dela..."
Percebo aquela garota vindo aos tropeços na nossa direção, eu penso:
"Ela ainda deve ter um persona também, acho que ela vai ser de grande ajuda..."
Eu respondo a pergnta da seguinte maneira:
-Mais ou menos, dentro dessa area é amis seguro que lá fora, pelo menos os shadows mais fracos não irão pertubar, agora tenho que dar um jeito naquela outra que passou pelo portal... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Centro da cidade Seg Jan 11, 2010 1:37 pm | |
BéatriceA voz na sua consciência manifestando-se de maneira reprovadora atitude dela, Béatrice logo pensa e sussurra:
"Huh?! Por que estais dizendo isso..."
- Então!!! Como posso chamá-la!!! Como posso aceitá-la e seu poder!?? Como posso ouvir... Seu nome... "Simplesmente, não quero hesitar, pois quero ajudar!!!"
OFFNão reparem a diferença de interpretação, por favor ^^. Tentei colar até o estilo de post do Bentz. Ass: Hallnoxx. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Fev 10, 2010 12:03 pm | |
| Pego o evoker e a levo até a minha cabeça e miro um pouco acima do meu ouvido: "Vamos lá rei Asura...."
Puxo o gatilho e digo: -Rei Asura, me ajude a resgata-la... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Fev 13, 2010 5:52 pm | |
| Bandou parte desesperado em direção ao portal. Enquanto os braços de Asura se prolongam na mesma direção como em resposta ao pedido de Bandou. O golpe aparentemente esbarra numa parede antes mesmo de aproximar do portal. Beatrice então repara que aquela garota nos braços dele se aparenta muito com as pessoas que foram abatidas pela doença conhecida apenas por 'apatia' que ninguém ainda não sabe o motivo para ela. Por fim o portal desaparece dali junto com aquela luz rubra que volta a se tornar um iluminação candida e branca. Ambos escultam essas palavras vindo das suas mentes.
"- Aparentemente não podia entrar naquele portal estando nessa forma por isso ela recolheu apenas o persona da garota.. " | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Qui Fev 18, 2010 8:21 pm | |
Béatrice Béatrice logo se dá conta de que a garota nos braços dele aparentava os mesmos sintomas da doença até então chamada de "apatia" cujo surgimento ainda era desconhecido. Mas logo surpreende-se com a voz a manifestar-se em sua mente.... - Eu...
- Eu quero ajudar, mas como!?
- Como posso ajudar..!?
- Será que este é o momento, esta é a hora paraaa...!?Off: Olha eu aqui novamente guris ^^
Hall, muito obrigado.. valeu mesmo por postar por mim durante minha ausência..!!
Ass.: Bentz | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Ter Mar 30, 2010 5:47 pm | |
| Quando percebo que o meu ataque não surti efeito eu pergunto ao meu persona: "Rei Asura você conhece alguma maneira de entrarmos nesse portal para resgata-la?"Quando o portal começa a se fechar eu corro tentando em vão fazer algumas coisa, mas não consigo alcança-lo a tempo, nisso escuto uma voz na minha cabeça: "Quem é você?como sabe dessas coisas?"Fico a espera de uma resposta, enquanto tento conter o máximo que posso de minha raiva e frustração por não ter conseguido salva-la | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Qui maio 27, 2010 9:18 am | |
| * Beatrice *
" - Só o retorno do persona poderá ajudar essa garota. Quanto ao seu poder ainda não era hora afinal tem algo mais importante para fazer agora ... seu poder será necessario depois... "
Imagens de Giovanna afloram em sua mente.
* Bandou *
" - Só conheço uma maneira de segui-la mas seria quase impossivel de encontrar ela por lá sem um poder especial... e quem mais poderia estar falando com você além de mim, garoto mais nervoso..."
Ele sentindo sua angustia para de falar esperando sua atitude em seguida.
* Ambos *
Tudo volta a se movimentar mas logo que veem aquela cratera,o pessoal do onibus começa a se aglomerar em volta de você perguntanto o que tinha acontecido. Faziam a mesma pergunta com relação a garota desmaiada. Enquanto um afirma:
- É a apatia um vizinho estava desse jeito, não há dúvidas...
Aquilo estava virando uma balburdia quando um som de carro em velocidade faz aquela mutidão, que havia aumentado com os transeuntes, se afastar de vocês.
- Vamos enstrem logo os três...
Era Alissia que aparecia depois de sentir a falta de sua senhoriata. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro da cidade | |
| |
| | | | Centro da cidade | |
|