Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Residência da família Nishiki - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki - Página 5 Upload10Residência da família Nishiki - Página 5 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki - Página 5 Upload10Residência da família Nishiki - Página 5 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

Residência da família Nishiki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:15 pm

Os dois olham para você depois entre si mas você nota que sua tia fica um pouco preocupada com essas informações. Ele volta a olhar para você.

Residência da família Nishiki - Página 5 Ryotarodojima3x4 - Tem certeza que que foi a keiko que falou com você?

Todos escultam um barulho vindo da entrada da casa após a pergunta. Depois você fica surpresa ao ver o Tatsuya entrando pela sala e olhar para o detetive. Sua tia olha para ele mas não fala nada embora o mantenha sobre um olhar de vez enquando.

Residência da família Nishiki - Página 5 Tatsuya - Alguém deve ter usado um imitador de voz ... mas mesmo assim consegui isso.

Ele joga um cartão de memoria para o detetive.

Residência da família Nishiki - Página 5 Ryotarodojima3x4 - isso seria o que?
Residência da família Nishiki - Página 5 Tatsuya - Gravações da ligação de ontem e outra da voz da Reika gravado no neko karaoke.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6816

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:38 pm

Residência da família Nishiki - Página 5 C467a146542714

"T-a-t-s-u-y-a--K-u-n"...

Fico aturdida com a entrada surpresa dele e balbucio, meio boba:

- Ta-Tatsuya... Kun... O q-q-que faz... Aqui...? Gra-Gravações... Por que... Por que alguem... Faria isso...

Ainda olhando para ele aturdida, eu fico pensando:

"Ele está... Sempre vindo me proteger... Por que"...

E então rubro, desviando o olhar quando penso isso, e tento disfarçar.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:55 pm

Sua tia deixa de olhar para ele quando percebe que você fica rubra. O detetive parece aturdido um pouco depois da resposta dele. Tatsuya apenas vira-se e começa a andar para a saida mas fala algo antes de sair.

- Nada, não pode ser conseguido apenas você não conhece a pessoa certa.

O detetive corre atrás dele mas não consegue pega-lo. Depois de voltar para a sala olha para você e fala.

- Bem, por hora vou ver essa informação. Quem é esse cara?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:32 pm

"Tatsuya... Kun"...

O detetive me pergunta que ele era e eu digo:

- Ele se chama Tatsuya... Ele é meu... Senpai do colégio... Mas... O que quis dizer com "pessoa certa"... Alguém querendo... Também fazer mal a mim..?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:36 pm

Residência da família Nishiki - Página 5 Ryotarodojima3x4

- Quem diria que sua sobrinha seria tão inocente ... ele estava falando de meios pouco licitos de arrumar informações. E pelo visto ele procurou muito por isso estava parecendo que ia cair no sono a qualquer momento. Bem, então vou indo por enquanto.

Ele se despede fazendo um reverencia e sua tia o acompanha até a porta. Ela volta meio pensativa olhando para você.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:53 pm

"Tatsuya... Kun... Realmente isso vai complicar para você também"...

Abaixo a cabeça sem graça e murmuro sem graça:

- Desculpa... Oba-sama... Eu devia ter... Contado que eu fui até lá... MAS QUEM IA IMAGINAR QUE ISSO IRIA ACONTECER!

Exaspero e então me acalmo, colocando a mão no rosto...

- Desculpa... Oba-sama... Eu... Não devia ter gritado...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:58 pm

Ela continua olhando para você mas depois olha para o outro lado da sala. Fica parada como se pensasse en alguma coisa.

- conversamos sobre isso depois mocinha ...

Depois ela pega a bolsa sobre a mesa e começa a ir para o corredor que leva a porta da casa.

- Vou saindo ... e ele é mesmo gatão do tipo que protege quem gosta...

Então ela sai.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:11 pm

- OBA SAMA!

Brado sem graça, rubra com que ela diz. Quando ela sai, fico ali pensativa, me sentindo estranha. Fico pensando como seria agora daqui para frente...

"Preciso falar com ele... Preciso saber o por que de tudo isso, ainda está muito mal explicado"...

Fico olhando o celular, para saber se alguém mandou uma mensagem ou me ligou.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:50 pm

Enquanto você olhava o celular, vocÊ encontra dois números novos, Yukari e Tatsuya, na agenda. Embora não ache nenhuma outra mensagem ou ligação para ele. A tv ligada começa a passar os progamas matutinos o que demonstra que já era pelo menos umas 8:20 da manha.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:42 pm

Procuro arrumar a casa, fazendo algumas atividade de costume e então subo para meu quarto para ler um livro. Após isso resolvo ligar meu note e acessar a internet para ver a repercussão de tudo isso que aconteceu, e depois conferir meus emails. Enquanto faço aquilo, eu fico pensando...

"Será que eu ligo para Tatsuya-kun ou Yukari-senpai, mais tarde"?

Também estava pensando em ir ao colégio, ver o que estava acontecendo... Se bem que acredito que haverá um recesso por causa do ocorrido de ontem...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:07 pm

Você nota algumas manchetes pela net. Estava pipocando notícias sobre o assunto. Olhando alguns mais afundo, principalmente em foruns, pode-se notar que algo semelhante já havia acontecido antes mas são apenas os comentários deles. Sua caixa de e-mail tem vários perguntando se já sabia o que tinha acontecido com a Reika e as demais pessoas.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:52 pm

"Obviamente, todos da cidade estão comentando sobre isso... Pior se souberem que eu fui interrogada... Vão pensar um monte de coisa de mim"...

Para manter a formalidade, respondo alguns email dizendo que já estava informada do que ocorrreu... Me bate uma tristeza ao lembrar da voz de Keiko-chan pelo telefone... Por que alguém iria me enganar usando a voz dela para que eu fosse lá...

"De certa maneira, acho que estou envolvida"...

Aproveitando que estava na internet, decido fazer uma pesquisa. Ativo o filtro de pesquisa e escrevo a palavra "persona" e dou enter, pensando:

"Será que isso vai dar certo"...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:03 pm

Aparece várias coisa inclusive um empresa. Também um definição da piscicologia, persona é o auter-ego da personalidade de uma pessoa. Vai passando as paginas em busca de algo está na pagina 52 e nada de novo aparece.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:09 pm

"Hum, que empresa é esta..."...?

Digito a pesquisa e especifico a filtragem de dados, para ver encontrava algo relacionado...

"Não sei por que... Algo me diz isso tem haver com essa nova moda... E será que seria... Essa empresa"...?

Quanto lembro da minha tia falando da brincadeira de "tirar a sombra"... Por um momento, me vem a mente aquela pasta de arquivo dela, quando estavamos tomando café de manhã, antes do detetive chegar...

A empresa dela e de meu tio trabalha com dados... E eles são tão sigilosos...

"Aiiii, estou pensando besteira, ela e meu tio não podem estar envovidos nessa bobagem"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:30 pm

Sai um monte de paginas como as anteriores. Já passa de outras 40 paginas sem nada que podesse ter conseguido nas anteriores. Já estava quase na hora do almoço e nenhuma novidade.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:01 pm

"Aiiii nada, nada, nada"...

Fico pensando se eu ignoro tudo isso... Já nem queria me envolver e ainda estava querendo saber demais... Dou um suspiro, na frente do notebook e então decido desligá-lo, para descer e preparar logo o almoço...

"Talvez tente mais tarde, usando o nome da empresa de meu tio e minha tia... Ou... Afff... Acho melhor esquecer isso mesmo... Tomara que tudo volte ao normal e descubram logo... O que aconteceu...

Me vem a mente a cena de ontem, onde eu estava saindo de moto com Tatsuya-kun...

Yukari estava armada com o arco e flecha do clube... Por que?

Descendo as escadas para ir a cozinha, por mais que eu quisesse me desvencilhar dos pensamentos, estava ansiosa e apreensiva para encontrar qualquer um dos dois...

Me sentia envolvida com a questão...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 5:43 pm

Você começa a preparar o almoço mas quando termina já são quase duas horas. Então você senta para almoçar, outra vez sozinha. Porém você ainda pensa muito sobre a reação dos dois, sua tia e o detetive. Sem mencionar o fato de sua tia ter saido naquela pressa sem motivo aparente. A tv que tinha ficado ligada começa a passar algo sobre outros dois casos semelhantes e sobre a possibilidade da ligação com a nova brincadeira que já levou 6 pessoas em coma para o hospital. Na verdade, essa noticia é muito interressante depois de ver o nome da Kaori entre as vitimas de coma.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:55 pm

"Essas notícias... Há mais casos... Por que essa nova moda... Afinal, então o que aconteceu no Neko Karaoke"...

Assim que apronto o almoço me sento, vendo de longe a TV ligada com aquelas notícias fatídicas...

Em meio a comida, minhas dúvidas sobre o que está ocorrendo, incomodam tanto que simplesmente chegam a me dar uma dor de cabeça.

Assim que eu termino de comer, dou novamente uma olhada em alguma mensagem ou alguém que tentara ligar, pois estava no toque silencioso que tinha no meu celular.

Além disso, aperto a secretária para ver as mensagens...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:24 pm

Não havia mais nenhuma mensagem ou telefonemas no seu celular. Porém na secretária, havia um recado com uma voz vagamente familiar. Porém a mensagem é completamente incoerente. Então ao passar pelo espelho da corredor da entrada voltando para a sala, nota um pegueno brilho no espelho e depois rapidamente vê aquele campo que sonhouna noite passada.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:39 pm

Pensava na incoerente mensagem que havia ouvido na secretária, até que me deparo com espelho e fico abismada

"Hã!?"...

Esfrego os olhos para ver se estava vendo coisas... (Mais do que vi ontem... >.<)

E então, quando percebo que o espelho me mostrava algo do meu sonho. Fico olhando para prestar atenção em algum detalhe, acho que depois que vi aquela "persona" nas costas de Tatsuya, estava um pouco menos surpresa... Apesar da surpresa de ser algo do meu sonho...

Entretanto, fico apavorada em pensar sobre aquele ser alado.

...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:58 pm

Depois de ficar apovarada, você começa a sentir que aquele calor que surgira na manhã passa começava a se apagar. Sua sensação de solidão começa a preencher seu intimo.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:11 pm

"Por que essa sensação... Esse "frio"... Essa solidão"...

"Eu... Por que estou sentindo esse vazio"...

Aperto meu olhos, tentando pensar em algo, bom...

Penso no abraço de Tatsuya, naquele momento em que senti seu coração bater forte... Lembro disso, por que essa sensação afastou minha solidão agora...

"Não! Não deixarei essa sensação me invadir novamente"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:44 pm

Pode sentir seu coração batendo, o calor do abraço braço e o sorriso. Embora essa sensação mascare sua solidão, você sente que é algo mais profundo e não é um sentimento que nem mesmo você acredita podesse afastar. Dúvidas surgem a respeito dele que a fazem duvidar dele e de sua verdadeiras intenções. Muitas perguntas sem respostas. Algo começa a desvanecer dentro de você.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:57 pm

"Nãooooooo... Por que... Estas dúvidas "...

"Esse é meu sentimento... Dentro de mim... Eu não sou... Assim"?

Me sento no chão pensativa, colocando as mãos a cabeça, reflexiva. Quando eu começo a desvanescer e dúvidas de Tatsuya-kun, penso na manhã, em que ele veio me ajudar com a questão da voz de Keiko... Ele está me protegendo...

Agora... Preciso me proteger também... Não posso deixar isso tomar conta de mim...

Lembro das palavras de Tatsuya na minha mente, dizendo que estava no estágio intermediário... Na pior fase...

"Não eu tenho de resistir, esse pensamentos de dúvida só querem me corromper... Eu não estou só... Não estou só... Não estou"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:11 pm

Você consegue se acalmar um pouco mas o esforço é tão grande que acaba desmaiando. Quando seus olhos fecham pode ver que está no mesmo lugar aonde sonhará. Porém você pode sentir e cheirar o que não havia acontecido durante o sonho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 5 Icon_minitime

Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte