Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Residência da família Nishiki - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki - Página 3 Upload10Residência da família Nishiki - Página 3 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki - Página 3 Upload10Residência da família Nishiki - Página 3 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9252

Residência da família Nishiki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:19 pm

- Muito legal! Mais o melhor está para começar por que não vem? Estamos num karaoke vinhemos quando saimos da piscina e tomar um banho no colégio...o que mi diz?

Você nota que ela estava bastante excitada provavelmente tinha algum garoto na estória.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6801

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:26 pm

Residência da família Nishiki - Página 3 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Karaokê, nhaaiiii"!

Dou um sorriso, imaginando que ela estava com algum garoto ficante e digo acenando:

- Ah! Sim ^^, eu posso ir, eu já terminei de ler aqui um livro! É aquele karaoke que a gente sempre vai, não é? Vou me aprontar, tudo bem?

Enquanto ando segurando o celular no ombro, vou abrindo o guarda roupa, para escolher um roupa, bem ansiosa. Estava contente, por que eu ia ter algo pra fazer... E então deixo a toalha do lado, me preparando para tomar um banho rápido e me arrumar.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:45 pm

- É sim... já estamos pegando uma sala... 15 o número da sala, vou avisar as outras... sem falar que o capitão do time de basquete tava querendo falar com você só veio por isso...tchau já estam me chamando vem logo.

Ela desliga e você passa uns 40 minutos para se arrumar quando sai já são umas 7 horas da noite. Você se dirige para o centro da cidade aonde fica o neko karaoke, o mais contado por adolecentes. Porém você ouve sirenes quando vai se aproximando do karaoke.

off: post no centro da cidade.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:21 am

Assim que chegamos a frente de casa, eu ainda mantenho meus braços entrelaçados no ventre dele, deitando minha cabeça. E sussurro com medo:

- Por favor... Me conte o que... Está acontecendo... Eu estou com medo... De tudo isso que está acontecendo...

Sentia que só ele podia me proteger, pois eu estava nervosa e me sentia assustada com aquela sensação.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:26 am

Residência da família Nishiki - Página 3 Tatsuya

Ele não foi qual quer movimento para separar você dele. Apenas deixa fazer o que quer.

- Não se preocupe, vou protege-la disso usando o que posso.... pode me dizer como acabou lá?

Ele coloca a mão sobre a sua que estavam na cintura dele, tentando entrelaçar os dedos.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:33 am

Deixo meus dedos abertos, para sentir os dedos dele entrelaçarem, me passando segurança, e sussurro lembrando, triste:

- Ah... A Keiko-chan... Me ligou dizendo que estava reunida com o pessoal lá no neko karaoke, e então como eu estava sozinha, e me sentia melhor, queria vê-la e assim como as outras... Mas eu não esperava... Aaaaa... Unf... Keiko... E os outros... ... ... Unf... Unf...

Perco as palavras, encostando a cabeça na costa dele e começo a chorar.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:46 am

- Não tenho certeza se foi a keiko mesmo que ligou...posso ver seu celular?

Apenas continua brincando com os seus dedos. Você sente que ele está muito sério, ainda muito diferente do que conheceu a pouco.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:18 am

Eu desfaço o abraço, enxugando as lágrimas mareadas em meu rosto e pego meu celular obediente, retrucando chorosa:

- Unf.. Unf... Sim... Eu tenho certeza... Era a voz dela... A gente sempre ia para esse Karaoke... Não vi nada de erraddo... Unf... Unf...

E então, eu entrego pra ele verificar, esperando a reação dele.

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:26 am

Ele pega o celular e dá uma olhada rápida. Depois ele olha de lado.

- Sabia... esse horário da chamada foi depois que eles já estavam mortos...

Ele fica sem saber o que falar, pois provavelmente tinha dito mais do que o necessário.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:43 am

Residência da família Nishiki - Página 3 C467a146542714

"Como... Assim... COMO ASSIM, QUE LOUCURA É ESSA"!!??

Seguro ele pela gola da camisa e fito os olhos dele, exasperada:

- Não! Isso é loucura! Não é possível! Como pode um coisa dessa! Me diz! Me diz! - largo lentamente, constrangida por meu comportamento e então desço da moto cabisbaixa, murmurando triste:

- Por que... Por que você e Yukari-senpai estão escondendo coisas de mim... Por que ninguém consegue explicar essas... Mortes...

Lentamente, nem esperando a resposta de Tatsuya-kun, vou lentamente caminhando até a porta de casa, cabisbaixa, esfregando os olhos mareados, pensando:

"Não... Definitavamente, isso é um pesadelo... Por que tanta coisa surreal, por que tanto mistério... Keiko-chan e outros estão bem... Isso só delírio... Tudo delí-rio"...

De fato... Por mais que eu não conseguisse aceitar... Acorda de um pesadelo era um sonho naquele momento. Mas...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:51 pm

Quando está chegando na porta, você esculta a voz do Katsuya.

- Não é que queiramos esconder de você, eventualmente irá descobrir ... isso se não sabe já, afinal Ayname-chan ... já viu até mesmo o Apollo.

Se virar para trás verá a mesma figura que viu antes de desmaiar na sua casa junto de Tatsuya. Ele está inclinado sob a moto ainda com se celular na mão.

- Não deveria dizer isso mas sua amiga queria ... - Ele fica sem palavras ou não queria colocar isso em palavras. - Nós detemos ela quando eu fiquei abraçado com você.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:26 pm

Me viro lentamente sem entender o que ele queria dizer sobre ter detido minha amiga, mas fico surpresa com aquela entidade novamente:

- Eu... EU NÃO ENTENDO...! Não entendo... Mas nada... O que é isso que o segue... Eu, vi... Vi quando desmaiei... Antes... De..

Olho aturdida para ele e aquela visão que estava vendo:

- Tatsuya-kun... Diga... Diga que eu estou sonhando... E que... Quer tudo voltará ao normal... Diga!

"O que é esse ser... "Apollo"? Por que ele o segue"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:36 pm

Ele caminha até ela e para na frente dela.

- Infelizmente você não está sonhando... bem, quando desmaiou foi um que fiz...

Ele fica sem jeito por um tempo e mantem-se calado.

- Não queria envolve-la ... quanto ao Apollo, ele é algo que todos possuimos mas os mascaramos tanto que acabam se perdendo dentro de nós ... Chamamos eles de personas, nosso 'eu' interior ... - um suspiro - vou levar um bronca imensa mas ... não podia deixar você assim...

Ele se aproxima com se fosse lhe abraçar mas faz lentamente para que você possa parar ele se quiser.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:17 pm

"Personas... 'Eu... Interior'... Eu tenho... Um"...?

Vendo ele se aproximar, eu fico perplexa e me pergunto, num tom de múrmurio, apesar de escutar sua aproximação, me deixando nervosa:

- Eu... Eu tenho um...? Isso... Existe mesmo... Será essa sensação que eu estou tendo... Eu... Já me sinto...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:28 pm

Ele termina abraçando-a e fala no seu ouvido, apenas murmurando.

- Todos possuem mas poder usa-lo são coisa completamente diferentes ... mas um santa pode esconder um demônio dentro dela .. mais ou menos com sua 'amiga'...

Ele dá uma enfase morbida quando ele falar amiga.

- Como poder ve-los está num momento intermediario entre uma pessoa comum e persona user ... mas essa é pior momento.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:35 pm

Fico mais medo quando ele diz isso e acabo apertando mais forte no abraço e sussurro:

- Se essa coisa que está despertando em todos... Despertar em mim de forma violenta... Você...

Olho para ele, mesmo não o conhecendo bem, mas me sentindo tão bem com ele que peço, fitando os olhos dele:

- Você... Vai me salvar... Não vai, Tatsuya-kun... Eu estou... Estou pedindo demais...? Eu... Sou um tola mesmo... Eu não sei o que estou dizendo... Não... Não ligue pra mim...

Escondo meu rosto envergonhada e fechando o punho no peito dele, deito me cabeça, me afagando no medo e nervosismo, como se ele fosse meu catalisador de calmaria.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:51 pm

Ele apenas a aconchega e começa a alisar seus cabelos.

- Não vai despertar de forma violenta nem nada, pois ele nada mais é do que você ... tem apenas que aceita-lo mas essa é a parte mais difícil. Por isso não posso salva-la de você mesma mas posso tentar ajuda-la a aceitar isso.

Você pode sentir o coração dele batendo um pouco mais forte.

- Também vou protege-la, como eu fiz na sua casa ou perto do karaoke ... então não se preocupe tanto ...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:39 am

"Me proteger... Por que eu sinto esse 'calor'... Essa sensação tão forte e terna vindo dele... Eu realmente estou"...

Ele me dizendo aqui, me reconfortava tanto... Ainda mais, sentindo o coração dele batendo forte... O meu também estava fazendo o mesmo ritmo do dele, provavelmente... Tudo que consigo dizer, diante desta sensação, é...

- Obrigado... Tatsuya-kun... Eu... Estou tentando entender como você pode proteger alguém que julgou mal sua irmã... E ainda... E ainda por cima, é vaidosa... Por querer tanto se destacar... Por querer às vezes até afetar os outros para conseguir seus objetivos... Eu realmente não presto... Eu não sei mais quem eu sou...

Começo a chorar novamente...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:55 pm

- Boba, sempre vi como 'ela' sofria e isso lhe afetava. VocÊ me atraiu desde quando nos vimos sem falar da tagarela da minha irmã que vivia falando de você..

Ele lhe abraça deixando-a chorar sobre o peito dele. Depois que você se controla mais um pouco.

- É melhor entrar ... aconteceu muito para um único dia. Sem falar do detetive, ele deve lhe procurar ainda para falar com você.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:57 pm

Desfaço lentamente o abraço, ainda meio sem graça, pousando a mão nos ombros dele. Desviando o olhar e enxugando os olhos vermelhos mareados pelas minhs constantes lágrimas, eu aceno, concordando:

- Sim... Eu estou atrapalhando você e sua irmã... Com o que aconteceu... Eu... Vou entrar... Afinal... Você já vai, não é... ... ... ... ... ... Bem... A-até mais...

Vou caminhando lentamente até a porta de casa, após me virar para seguir, pensando:

"Realmente... Keiko-chan... Despertou algo nocivo em si... E todos tem algo... Como Tatsuya-kun falou... E eu... E eu posso ver...? E... "Ela" estava sofrendo... Ele estava falando do que "se esconde" em mim...? Aiiii, eu não consigo raciocinar"...

E então eu só consigo pensar na pessoa que me "acalmou" e me viro para Tatsuya-kun, dizendo a ele, antes de entrar em casa:

- Tatsuya... Kun... Tome cuidado... Eu... Ficaria triste se algo acontecesse com você...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:56 pm

Ele fica sem jeito quando desfaz o abraço mas logo volta ao normal. Olho para vocÊ indo até em casa e falando aquilo da porta.

- Não se preocupe já faço isso a muito tempo. Apollo já é minha outra face que despertou. ... Outra coisa, você nunca iria nos atrapalhar é uma pessoa importante para nós... não jogue de maneira nenhuma aquela mania nova... como era? ... 'tirar a sombra', ok?

Ele se dirigi até a moto e fica olhando para você enquanto entra na casa.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:18 pm

Eu aceno, ao ouvir isso (lembrando da minha "tia" na secretária) e mais do que definitivo, vendo os problemas que ocorreram, eu simplesmente aceno:

- Humhum. Depois de tudo que ocorreu... Nem pretendo...

Fico hesitante, sem o que dizer, segurando a porta aberta e então, digo de longe, um pouco envergonhada:

- Sabe... Não... Hesite! Eh... Eh... Em... ... ... Em me ligar... Se precisar de algo... Eu vou indo, Tatsuya-kun... ... ... ... ... Boa... Noite...

E fecho lentamente a porta, ainda olhando para ele, sem o que dizer.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:33 pm

Ele não diz nada com se estivesse perdido em pensamentos. Antes de fechar a porta ele faz como se fosse falar alguma coisa mas para. Coloca o capacete e quando fechar a porta, ele espera alguns segundos e dá a partida na moto.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:45 pm

Fico observando ele ir, com a porta entreaberta e então fecho definitivamente.

Tenho a sensação de que queria ter dito mais coisas a ele... Talvez... Eu devesse... Não, Tatsuya-kun parece ser um senpai sério... Eu... Eu e ele, acho que não dariamos certos... Tenho sorte dele ter sido um grande amigo... Para quem conheci hoje...

Vendo o horário e que estava cansada, bebo um copo d´água e então subo para meu quarto. Removo minha roupa, e vou tomar um banho para aplacar o calor. Fico pensando na banheira sobre tudo que aconteceu hoje...

Era surreal, dificil de acreditar que eu não ouviria mais a voz de Keiko-chan... Daquele capitão do basquete...

"Eles... Morreram"...

Murmuro pensativa:

- Isso ainda é tão estranho...

Fecho meus olhos, tentando relaxar, evitar pensar sobre esse fátidico ocorrido.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:47 am

Alguns momentos depois você se vê num imenso jardim com uma fonte no centro. A fonte está numa parte baixa central como se fosse um vale. Nota que é arquitetura parecida com a de roma, com pilatras brancas. Entretanto não vê nada vivo exceto uma borboleta que pousa em seu ombro. Depois sai em direção a fonte. Antes que possa fazer alguma coisa você acorda dentro da banheira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 3 Icon_minitime

Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte