| Residência da família Nishiki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Qui Ago 20, 2009 10:19 pm | |
| - Muito legal! Mais o melhor está para começar por que não vem? Estamos num karaoke vinhemos quando saimos da piscina e tomar um banho no colégio...o que mi diz?
Você nota que ela estava bastante excitada provavelmente tinha algum garoto na estória. | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6801 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Qui Ago 20, 2009 10:26 pm | |
|
"Karaokê, nhaaiiii"!
Dou um sorriso, imaginando que ela estava com algum garoto ficante e digo acenando:
- Ah! Sim ^^, eu posso ir, eu já terminei de ler aqui um livro! É aquele karaoke que a gente sempre vai, não é? Vou me aprontar, tudo bem?
Enquanto ando segurando o celular no ombro, vou abrindo o guarda roupa, para escolher um roupa, bem ansiosa. Estava contente, por que eu ia ter algo pra fazer... E então deixo a toalha do lado, me preparando para tomar um banho rápido e me arrumar. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Qui Ago 20, 2009 10:45 pm | |
| - É sim... já estamos pegando uma sala... 15 o número da sala, vou avisar as outras... sem falar que o capitão do time de basquete tava querendo falar com você só veio por isso...tchau já estam me chamando vem logo.
Ela desliga e você passa uns 40 minutos para se arrumar quando sai já são umas 7 horas da noite. Você se dirige para o centro da cidade aonde fica o neko karaoke, o mais contado por adolecentes. Porém você ouve sirenes quando vai se aproximando do karaoke.
off: post no centro da cidade. | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Sáb Ago 22, 2009 12:26 am | |
| Ele não foi qual quer movimento para separar você dele. Apenas deixa fazer o que quer. - Não se preocupe, vou protege-la disso usando o que posso.... pode me dizer como acabou lá?Ele coloca a mão sobre a sua que estavam na cintura dele, tentando entrelaçar os dedos. | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Sáb Ago 22, 2009 12:46 am | |
| - Não tenho certeza se foi a keiko mesmo que ligou...posso ver seu celular?Apenas continua brincando com os seus dedos. Você sente que ele está muito sério, ainda muito diferente do que conheceu a pouco. | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Sáb Ago 22, 2009 9:26 am | |
| Ele pega o celular e dá uma olhada rápida. Depois ele olha de lado. - Sabia... esse horário da chamada foi depois que eles já estavam mortos...Ele fica sem saber o que falar, pois provavelmente tinha dito mais do que o necessário. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 11:43 am | |
| "Como... Assim... COMO ASSIM, QUE LOUCURA É ESSA"!!??Seguro ele pela gola da camisa e fito os olhos dele, exasperada: - Não! Isso é loucura! Não é possível! Como pode um coisa dessa! Me diz! Me diz! - largo lentamente, constrangida por meu comportamento e então desço da moto cabisbaixa, murmurando triste: - Por que... Por que você e Yukari-senpai estão escondendo coisas de mim... Por que ninguém consegue explicar essas... Mortes... Lentamente, nem esperando a resposta de Tatsuya-kun, vou lentamente caminhando até a porta de casa, cabisbaixa, esfregando os olhos mareados, pensando: "Não... Definitavamente, isso é um pesadelo... Por que tanta coisa surreal, por que tanto mistério... Keiko-chan e outros estão bem... Isso só delírio... Tudo delí-rio"... De fato... Por mais que eu não conseguisse aceitar... Acorda de um pesadelo era um sonho naquele momento. Mas... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 6:51 pm | |
| Quando está chegando na porta, você esculta a voz do Katsuya. - Não é que queiramos esconder de você, eventualmente irá descobrir ... isso se não sabe já, afinal Ayname-chan ... já viu até mesmo o Apollo.Se virar para trás verá a mesma figura que viu antes de desmaiar na sua casa junto de Tatsuya. Ele está inclinado sob a moto ainda com se celular na mão. - Não deveria dizer isso mas sua amiga queria ... - Ele fica sem palavras ou não queria colocar isso em palavras. - Nós detemos ela quando eu fiquei abraçado com você. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 8:26 pm | |
| Me viro lentamente sem entender o que ele queria dizer sobre ter detido minha amiga, mas fico surpresa com aquela entidade novamente: - Eu... EU NÃO ENTENDO...! Não entendo... Mas nada... O que é isso que o segue... Eu, vi... Vi quando desmaiei... Antes... De..
Olho aturdida para ele e aquela visão que estava vendo: - Tatsuya-kun... Diga... Diga que eu estou sonhando... E que... Quer tudo voltará ao normal... Diga!
"O que é esse ser... "Apollo"? Por que ele o segue"... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 8:36 pm | |
| Ele caminha até ela e para na frente dela. - Infelizmente você não está sonhando... bem, quando desmaiou foi um que fiz...Ele fica sem jeito por um tempo e mantem-se calado. - Não queria envolve-la ... quanto ao Apollo, ele é algo que todos possuimos mas os mascaramos tanto que acabam se perdendo dentro de nós ... Chamamos eles de personas, nosso 'eu' interior ... - um suspiro - vou levar um bronca imensa mas ... não podia deixar você assim...Ele se aproxima com se fosse lhe abraçar mas faz lentamente para que você possa parar ele se quiser. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 9:17 pm | |
| "Personas... 'Eu... Interior'... Eu tenho... Um"...?Vendo ele se aproximar, eu fico perplexa e me pergunto, num tom de múrmurio, apesar de escutar sua aproximação, me deixando nervosa: - Eu... Eu tenho um...? Isso... Existe mesmo... Será essa sensação que eu estou tendo... Eu... Já me sinto...?
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 9:28 pm | |
| Ele termina abraçando-a e fala no seu ouvido, apenas murmurando. - Todos possuem mas poder usa-lo são coisa completamente diferentes ... mas um santa pode esconder um demônio dentro dela .. mais ou menos com sua 'amiga'...Ele dá uma enfase morbida quando ele falar amiga. - Como poder ve-los está num momento intermediario entre uma pessoa comum e persona user ... mas essa é pior momento. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 9:35 pm | |
| Fico mais medo quando ele diz isso e acabo apertando mais forte no abraço e sussurro: - Se essa coisa que está despertando em todos... Despertar em mim de forma violenta... Você...
Olho para ele, mesmo não o conhecendo bem, mas me sentindo tão bem com ele que peço, fitando os olhos dele: - Você... Vai me salvar... Não vai, Tatsuya-kun... Eu estou... Estou pedindo demais...? Eu... Sou um tola mesmo... Eu não sei o que estou dizendo... Não... Não ligue pra mim...
Escondo meu rosto envergonhada e fechando o punho no peito dele, deito me cabeça, me afagando no medo e nervosismo, como se ele fosse meu catalisador de calmaria. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Seg Ago 24, 2009 9:51 pm | |
| Ele apenas a aconchega e começa a alisar seus cabelos. - Não vai despertar de forma violenta nem nada, pois ele nada mais é do que você ... tem apenas que aceita-lo mas essa é a parte mais difícil. Por isso não posso salva-la de você mesma mas posso tentar ajuda-la a aceitar isso.Você pode sentir o coração dele batendo um pouco mais forte. - Também vou protege-la, como eu fiz na sua casa ou perto do karaoke ... então não se preocupe tanto ... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 12:39 am | |
| "Me proteger... Por que eu sinto esse 'calor'... Essa sensação tão forte e terna vindo dele... Eu realmente estou"...Ele me dizendo aqui, me reconfortava tanto... Ainda mais, sentindo o coração dele batendo forte... O meu também estava fazendo o mesmo ritmo do dele, provavelmente... Tudo que consigo dizer, diante desta sensação, é... - Obrigado... Tatsuya-kun... Eu... Estou tentando entender como você pode proteger alguém que julgou mal sua irmã... E ainda... E ainda por cima, é vaidosa... Por querer tanto se destacar... Por querer às vezes até afetar os outros para conseguir seus objetivos... Eu realmente não presto... Eu não sei mais quem eu sou...
Começo a chorar novamente... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 1:55 pm | |
| - Boba, sempre vi como 'ela' sofria e isso lhe afetava. VocÊ me atraiu desde quando nos vimos sem falar da tagarela da minha irmã que vivia falando de você..Ele lhe abraça deixando-a chorar sobre o peito dele. Depois que você se controla mais um pouco. - É melhor entrar ... aconteceu muito para um único dia. Sem falar do detetive, ele deve lhe procurar ainda para falar com você. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 2:57 pm | |
| Desfaço lentamente o abraço, ainda meio sem graça, pousando a mão nos ombros dele. Desviando o olhar e enxugando os olhos vermelhos mareados pelas minhs constantes lágrimas, eu aceno, concordando: - Sim... Eu estou atrapalhando você e sua irmã... Com o que aconteceu... Eu... Vou entrar... Afinal... Você já vai, não é... ... ... ... ... ... Bem... A-até mais...
Vou caminhando lentamente até a porta de casa, após me virar para seguir, pensando: "Realmente... Keiko-chan... Despertou algo nocivo em si... E todos tem algo... Como Tatsuya-kun falou... E eu... E eu posso ver...? E... "Ela" estava sofrendo... Ele estava falando do que "se esconde" em mim...? Aiiii, eu não consigo raciocinar"...E então eu só consigo pensar na pessoa que me "acalmou" e me viro para Tatsuya-kun, dizendo a ele, antes de entrar em casa: - Tatsuya... Kun... Tome cuidado... Eu... Ficaria triste se algo acontecesse com você... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 5:56 pm | |
| Ele fica sem jeito quando desfaz o abraço mas logo volta ao normal. Olho para vocÊ indo até em casa e falando aquilo da porta. - Não se preocupe já faço isso a muito tempo. Apollo já é minha outra face que despertou. ... Outra coisa, você nunca iria nos atrapalhar é uma pessoa importante para nós... não jogue de maneira nenhuma aquela mania nova... como era? ... 'tirar a sombra', ok?Ele se dirigi até a moto e fica olhando para você enquanto entra na casa. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 6:18 pm | |
| Eu aceno, ao ouvir isso (lembrando da minha "tia" na secretária) e mais do que definitivo, vendo os problemas que ocorreram, eu simplesmente aceno: - Humhum. Depois de tudo que ocorreu... Nem pretendo...
Fico hesitante, sem o que dizer, segurando a porta aberta e então, digo de longe, um pouco envergonhada: - Sabe... Não... Hesite! Eh... Eh... Em... ... ... Em me ligar... Se precisar de algo... Eu vou indo, Tatsuya-kun... ... ... ... ... Boa... Noite...
E fecho lentamente a porta, ainda olhando para ele, sem o que dizer. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 6:33 pm | |
| Ele não diz nada com se estivesse perdido em pensamentos. Antes de fechar a porta ele faz como se fosse falar alguma coisa mas para. Coloca o capacete e quando fechar a porta, ele espera alguns segundos e dá a partida na moto. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Ter Ago 25, 2009 6:45 pm | |
| Fico observando ele ir, com a porta entreaberta e então fecho definitivamente. Tenho a sensação de que queria ter dito mais coisas a ele... Talvez... Eu devesse... Não, Tatsuya-kun parece ser um senpai sério... Eu... Eu e ele, acho que não dariamos certos... Tenho sorte dele ter sido um grande amigo... Para quem conheci hoje... Vendo o horário e que estava cansada, bebo um copo d´água e então subo para meu quarto. Removo minha roupa, e vou tomar um banho para aplacar o calor. Fico pensando na banheira sobre tudo que aconteceu hoje... Era surreal, dificil de acreditar que eu não ouviria mais a voz de Keiko-chan... Daquele capitão do basquete... "Eles... Morreram"...
Murmuro pensativa: - Isso ainda é tão estranho...
Fecho meus olhos, tentando relaxar, evitar pensar sobre esse fátidico ocorrido. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki Qua Ago 26, 2009 6:47 am | |
| Alguns momentos depois você se vê num imenso jardim com uma fonte no centro. A fonte está numa parte baixa central como se fosse um vale. Nota que é arquitetura parecida com a de roma, com pilatras brancas. Entretanto não vê nada vivo exceto uma borboleta que pousa em seu ombro. Depois sai em direção a fonte. Antes que possa fazer alguma coisa você acorda dentro da banheira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Residência da família Nishiki | |
| |
|
| |
| Residência da família Nishiki | |
|