Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Residência da família Nishiki 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki Upload10Residência da família Nishiki Voting_barResidência da família Nishiki Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki Upload10Residência da família Nishiki Voting_barResidência da família Nishiki Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Residência da família Nishiki Empty
MensagemAssunto: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:40 pm

Aonde mora Ayname, a residência fica a algumas quadras do Genkkoukan, sendo um bairro nobre na cidade. Embora a casa possua uns 4 suites apenas duas são usada e outra fica sempre trancada.

### Capítulo 0 ###

Depois de um sonho estranho sobre uma criatura alada, você desperta muito suada mas não sabe dizer se foi pelo sonho ou pelo calor que fazia mas a criatura era levemente familiar. Então procura o relógio para se orientar, fica sabendo que é apenas pouco mais de nove horas mas parecia meio-dia pelo calor que fazia. Estava no meio da férias de verão e uns dois dias atrás recebeu um comunicado da escola dizendo que havia sido eleita a representante das ginasiais para fazer o discurso de abertura durante a cerimonia de ingresso ao colegial. Algo que você já esperava até já tinha pronto o discurso antes mesmo do anuncio oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:02 pm

Residência da família Nishiki Avatar_ayname147.jpg.xs

"Nossa... Que sonho ou pesadelo estranho... Bem, acordei antes de meio dia... Ainda sim, será que "eles" (meus parentes) estão em casa"?

Me levanto da cama, indo direto para o banheiro com alguma toalhas. Após me despir, colocando as roupas na cesta, entrou na banheira e fico pensando sobre a indicação para o discusso. Já tinha revisado muitas vezes ele, antes mesmo deles indicarem.

"Bem, de qualquer forma, eles ficaram impressionados, usei minhas melhores palavras... Ai... Também tenho que estudar mais esse semestre... Não posso deixar aquela garota ameaçar meu posto"...

Após as reflexões, saio da banheira, me cobrindo com a toalha, lavo o rosto e vou me vestir para descer para o desjejum.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:20 pm

Como sempre encontra um desejum pronto enrolado. Pelo que viu não tem ninguém na casa. Debaixo do prato havia m bilhete dizendo que seus tios não voltariam mais hoje e tinha dinheiro para comprar a janta, pois você nunca foi boa em cozinhar. Enquanto está comendo nota que tem algo de errado com a copa mas não sabe dizer o que é mas deixa passar por não perceber. Ao ligar a tv para se distrair nota varias propagandas falando de piscinas, picolés ... coisa tipicas da estação. Realmente estava quente, já podia sentir isso mesmo tendo tomado banho a pouco tempo.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:36 pm

"Ai... Que calor... Essa férias são bem entendiantes... Eu me sinto melhor no colégio... Assim, eu não me sinto tão solitária como estou... Por ter ótimas notas, não preciso fazer cursos de férias na colégio... Mas... Já sei, talvez eu deva visitar o colégio, quem sabe, vou ver se o clube de arco tem alguma atividade..."

Me levanto do sofá e decido pegar alguns livros de literatura que estava estudando sob a mesa, para ler no tempo livro, e então decido dar uma saida, para ver se eu conseguia me animar um pouco.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:48 pm

Você segue no seu rumo costumeiro mas desvia pelo parque pois pensou que poderia estar menos quente devido a vegetação. Passando por esse caminho você nota um mulher, não tinha como não notar, que tem um loja no centro comercial que descobrirá por acaso quando passeava por lar, sentada em um dos bancos da praça lendo um livro. Se achava a dona estranha a loja dela era muito mais.

Spoiler:

Não podia conceber aquela visão naquele calor todo, ela parecia alheia ao que estava a volta. Passando por ela pode ver o livro que lia tinha a capa preta com caracteres estranhos. Porém tinha certeza que já havia visto eles em algum lugar.

Última edição por Haitane Hirou em Seg Ago 17, 2009 9:27 pm, editado 2 vez(es)
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:12 pm

"Que mulher estranha, hein..."

Atiçada pela curiosidade, dou um passada mais lenta, lhe analisando de leva e de maneira discreta. Depois eu vou para debaixo de uma árvore ler um livro. Fica olhando ela bem próxima dali, discretamente, mas resolvi me concentrar nos estudos. Estava com meu bentô e um almoço ao ar livre ia ser muito bom.

"Hum... Depois tenho de passar no clube, tomara que tenham ligado o ar condicionado, pois tá muito quente"
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:57 pm

Enquanto olhava para ela, nota que ela parecia nem saber se tinha alguém la. Depois de algum tempo você nota que ela fecha o livro e olha para você. Ela se levanta e caminha até perto de onde você havia sentado. Então quando pesou que ela ia fazer com você surge uma pessoa envolta de manto que torna impossivel ver o rosto dele. Depois de entregar um pacote, a figura se retira. Enquanto a vendedora apenas volta a se sentar e continua a ler o livro calmamente. Vocês ficam ali por um bom tempo até você comerçar a sentir um pouco de fome.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:31 pm

Quando a fome aperta, eu fecho o livro, deixando ele ao lado dos outros que eu estava trazendo, e deixo a brisa bater um pouco em meu rosto. Enxugo ele com um lenço, por causa do calor e começo a me preparar para comer.

Curiosamente dou uma olhada rápida para aquela mulher, antes de começar a comer. Estava surpreso pelo fato dela ter me despertado tanta atenção. Talvez realmente devesse ser reflexo do meu tédio durante estas férias.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:40 pm

Enquanto comia ela apenas se levanta e caminha para longe da sua vista. Você sente a brisa mas acontece raramente um aqui e acolá. Depois de terminar o bento, sente um calafrio e esculta algumas barulho perto de você era duas vozes uma feminina e outra masculina mas está longe de mais para entender o que é conversado.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:54 pm

"Hum, ela já foi... Mas... Hein? Donde vem estas vozes"

Me levanto, ajeitando a saia e então olho para os lados, pegandos os livros, para identificar se vinha de algum lugar ou se não era algo da minha mente...

"Eu pensei que tinha me livrado disso... Pelo visto, vou precisar de consulta no psicólogo novamente"

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:58 pm

Você acha eles perto de onde estava por trás de uns arbustos. Você pode ouvir alguns gemidos vendo da garota mas pelo que está vendo tirando o fato do rapaz estar tocando os ombros dela. Não está havendo outro tipo de contato entre eles.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:08 am

"Kyyyyaaaaa... Eles não estão fazendo o que estou pensando >.<"

Me afasto dali envergonhada, mas fico pensando:

"Bemm... Por que aquela tava... Gemendo... Só por causa dos toques do garoto no ombro... Vai entender"... O.o'

E então, vendo que tava estranho demais fica ali, decido logo ir rumo a escolha, já que almocei.

"Desde manhã, sinto algo estranho não sei por que"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:15 am

Finalmente depois desses momentos estranhos chega ao colégio. Quando chega ao clube de arco e flecha nota que não tem ninguém mas também nota que parece que nenhum dos clubes está em funcionamento. Enquanto vagava pelo colégio você escuta muito barulho de água e um pouco de eufória vindo da direção da piscina.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:04 am

"Tem alguém no clube de natação"?

Enquanto vou até lá, percebo realmente o quanto era solitária. Realmente eu tinha muitos contatos, mas eu não tinha uma amiga, um amigo, um namorado... Só pessoas que me admiravam... Quando eu corria até a piscina nesta reflexão, percebia a razão de estar tão solitária nas férias, desejando logo que a época escolar voltasse para que eu me sentisse realizada.

E então chego a piscina olhando de canto, para ver a origem destes barulhos. Estava um pouco sem jeito para pegar alguém de surpresa, caso fosse "algo" bem particular...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:28 pm

No caminho para casa nada mais acontece. Ao entrar em casa , pode ver que tem algumas mensagens na secretária eletronica. A primeira era sua amigas do clube de ginástica falando algo sobre seu celular está desligado e pedindo para atender logo ao telefone, isso lhe anima um pouco. Porém a próxima foi a de Yukari.

- Por que você saiu daquele jeito deixou o Tat-kun sem jeito. Ele não falou quase nada a viagem toda... nem me pergunte como consegui esse número é segredo... não faça mais isso...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:45 pm

"Hein? Como ela ousa"...

Fico um pouco irritada por que eu sai justamente para não incomodá-la com o namorado dela... É bem capaz que ela espalhe que eu dei em cima do namorado dela, fico com receio...

"Me aparece cada uma... Mas não quero que Tatsuya-kun fique mal com namorada dele por minha causa"...

Bem, terei de pedir desculpas depois dele, de alguma forma, se eu encontrar...

Então, ligo para minhas colegas da ginástica, pelo menos elas se lembraram de mim, e esclareço que meu celular estava desligado... (Por falar nisso eu acabo deixá-lo pra carregar) e entao me sento no sofá, enquanto sintonizo alguns canais.

Deixo meus livros na mesinha, enquanto faço tudo isso.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:51 pm

Enquanto passava os canais você vê uma noticia sorbe um assassinato mas passa por ela tão rápido que não nota muito sobre o assunto. Depois nota que a tv perde a sintonias mas rapidamente volta mas você tem quase certeza que viu uma mulher e ela falou algo mas não conseguiu escutar direito. Quando menos esperava a campainha toca assustando você depois dessa situação.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:00 pm

"Quem será"...?

Deixo controle remoto na mesa e vou atender a porta um pouco assustada, pois tinha acabado de ver a noticia de assassinato, mas não pude ver os detalhes, assim que fui atender a porta.

Observo pelo olho mágico para ver quem era.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:06 pm

* Pelo olho mágico *

Então você nota que é o Tatsuya. Pouco depois ele toca outra vez a campainha.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:12 pm

"É... Ele... Mas... O que ele faz aqui...? Será que é por causa da Yukari-senpai"...?

- Já vou abrir!

Aviso e lentamente vou abrindo a porta para vê-lo, e então não sei por que fico nervosa um pouco com isso. Olhando para ele, pergunto, ainda sem tocar no assunto, tentando disfarçar a expressão de preocupação:

- Tatsuya-kun... Tudo bem? Aconteceu... Algo?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:20 pm

Residência da família Nishiki Tatsuya

Ele fica sem jeito mais...

- Sei que não é da minha conta mas... o jeito que agiu me deixou preocupado. Estou me intrometendo mais por que saiu daquele jeito depois de ver a Yuka. Parece que tem alguma rixa com ela... ou algo assim...

Você nota que ele tá tentando forçar uma conversa mas ele parece estar preocupado com outra coisa.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:32 pm

"Droga... Eu... Bem... Pelo visto, vou ter de falar disso... Tomara que isso não me afate quando começar o semestre... Afinal... Eu ainda não sei se ele pode ter sido enviado por ela só para ver o que eu penso a respeito dela"...

Resolvo então falar da seguinte forma:

- É... Bem... Eu não me incomodo de falar a respeito, afinal, eu agi de maneira brusca, saindo daquela maneira apressada, dando essa impressão ^^. Peço desculpas se isso afetou sua relação entre você e sua namorada, a ela também pedirei desculpas pessoalmente... Mas... Se você deseja conversar mais sobre isso, eu não me incomodo...

Estava pensando numa maneira de conduzir o assunto e então pensativa, um pouco sem jeito, eu pergunto, mesmo se isso soará estranho:

- Você deseja... Alguma coisa... Água, chá... Lhe convido para entrar se quiser. Você está muito ocupado?

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:37 pm

- Não tenho o que fazer então aceito um chá mas seus tutores não vão ficar estranhando eu aparecer assim do nada...

Ele entra e tira os sapatos e fica esperando você. Então fintando seus olhos.

- Por que achou que a Yuka é minha namorada?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:58 pm

"Meio estranho lembrar, mas eu nunca recebi um garoto em cas- O QUE, SÉRIO??? Mas... Por que ele veio tão preocupado... E por que Yukari-senpai pediu para eu ficar longe dele"...?

Permeada pela dúvida, olho de canto, e então esclareço, enquanto ele ouve minha voz da cozinha, onde eu estava preparando um chá:

- Não se incomode... Meus "tios" trabalham numa empresa de Software e me deixaram dinheiro para janta... Provavelmente voltaram tarde, por causa dos projetos que estão envolvidos... E geralmente... Eles acabam ficando num hotel próximo a companhia, provavelmente aguardando alguma reunião que ocorra de madrugada... Realmente estranho não é... Mas... Mesmo que eles apareçam, eles não irão se importar...

Trazendo o chá a ser servido por ele, eu então me sento no sofá oposto, ajeitando minha pernas cuidadosamente (pois estava de saia) e comento sobre o que ele falou, pedindo desculpas:

- Eu realmente estou sem tato hoje ^^. Peço novamente desculpas por ter interpretado as coisas dessa maneira... Afinal, julguei mal que fossem... Ainda mais, não era para ter agido daquela forma...

Temendo represálias por parte de Yukari-senpai, eu resolvo não comentar sobre a mensagem... Provavelmente ela gosta dele... Eu acho...

- De fato, tenho de admitir que a senpai é bem determinada... Eu tenho de me esforçar para conseguir ser tão empenhada quanto ela... Eu agi daquela forma, por que achei que ela poderia pensar mal de me ver falando com você... Claro, tudo não passou de mal entendido. Como disse, eu vou me desculpar com ela também, e tudo ficará bem ^^.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:13 pm

Ele pega e tomo um gole antes de falar alguma coisa.

- Posso saber sua o motivo da sua rixa com ela?

Depois ele olha em direção a tv e fica como se estivesse examinando ela minuciosamente. Tudo que nota é uma pequena movimento na boca dela com se algo não agradaçe mas estava apenas passando um programa qualquer sem grandes motivos para a reação dele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki Icon_minitime

Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte