Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Residência da família Nishiki - Página 13 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki - Página 13 Upload10Residência da família Nishiki - Página 13 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 13 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki - Página 13 Upload10Residência da família Nishiki - Página 13 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 13 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

Residência da família Nishiki - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:04 am

Residência da família Nishiki - Página 13 Image-6BE4_4B0D771A

Em meio ao embate entre Freya e aquela entidade, era surreal ouvir a voz do meu persona. No exato instante que ela pede para acalmar meu coração, e o perigo se afasta um pouco, eu obedeço, desengatilhando o evoker com cuidado após tirá-lo da direção da minhas temporas.

Atenta a batalha que estava acontecendo, e agradecendo profundamente por Freya ter me salvo, respirava profundo, em meio ao nervosismo e de quase ter feito o ato...

"Céus... Eu quase atirei, ainda bem que falou comigo"...

Sussurrando para meu interior, ofegante diante do perigo de ter atirado...

- Eu... Eu... Eu tentarei... Me acalmar... Apesar... Da situação... Eu quero... Saber... Quem é você... Que está dentro de mim... Eu desejo muito... (Aff...) Que você me ajude... Realmente... Quero escutar... Seu nome...

Tinha certeza de que essa força dentro de mim, me apoiaria se eu a escutasse...

"Tenho de manter a tranquilidade... Eu quero saber o nome... Assim... Acho poderei... Evocar... Tenho certeza"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 11:02 am

" - O que você quer se lhe der meu poder... ou melhor para quer meu poder?"

Nesse momento depois de uma ataque da 'fada' a espada de Freya e destruida. A espada quebrada vem em sua direção mas não teve força bastante para lhe alcançar e atinge próximo a seu pé. Freya solta um rajada de balas vinda da mão que perderá a espada quando essa atingem a 'fada' causam pequenas explosões. A 'fada' mesmo atingida não aparente estar ferida então ela dispara algo parecido com umas lâminas curvadas verdes que descepam parte do braço de Freya com o qual havia atirado contra ela.

- Você não tem força para me derrotar então desista de uma vez ... não gosto de tirar vidas desnecessárias mesmo se tratando da sua 'vida'.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:15 pm

- FREYA!!!

Fico preocupada com estado dela, mas, ao ouvir a voz em meu interior, perguntando sobre a razão de eu precisar deste poder, fico lembrando das cenas, de todos que tentaram me proteger e que chegaram a se ferir em combate... Tatsuya-kun, Yukari-senpai, Ulala-san e até Freya, que mesmo que esteja cumprindo uma ordem de obba-sama, ela parece determinada a me proteger...

"Eu não quero que ninguém mais se machuque por mim, quero que seja a minha vez de tentar me defender e defender aqueles que eu gosto tanto".

Estava apreensiva com o estado de Freya, e então se perder tempo, eu sussurro para a voz em meu interior a resposta a pergunta dela:

- Eu quero... Proteger... Não só a mim... Mas... Principalmente, quero proteger aqueles que me protegem... E quero proteger aqueles que eu gosto... Eu ficaria muito triste em continuar vendo as pessoas que conheci e que gosto continuarem a se machucar, se eu não fizer a minha parte... Por isso... Eu quero... Proteger... Custe o que custar...

Segurava firme o evoker, esperava a resposta e tranquilidade, para que eu pudesse logo salvar Freya daquela situação. Eu estava praticamente fazendo uma prece, para que acontecesse um milagre.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:15 pm

" - Especialmente o tal do Tatsuya ... e isso mudou muita coisa..."

Você sente alguém colocando a mão sobre seu peito e logo após isso uma dor na sua cabeça. Essa dor é como se algo quebrasse dentro dela tanto que começa a perde um pouco da seus sentidos. Enquanto isso, Freya se levanta outra vez indo para cima dela mas sua vista turva e sua audição falha nesse instante não permitindo ver ou ouvir por alguns segundos. Quando elas voltam, você pode ver o corpo dela perfurado no abdomem por algo que parece uma lança saida do chão.

" - Eu sou tu
........Tu és eu
...........Sou a existencia que emergiu
..............das profundezas do teu coração
.................Por meio do seu amor e sua dor, sou Titânia a rainha de todas as fadas... "

Depois disso algumas coisa mudaram a sua volta, uma luz rubra entrava pelas janelas em vez da luz branca da lua. Na casa só aquele velho rádio continua como se flutuasse no ar pois não havia nenhum dos moveis ou mesmo portas. A névoa parece que foi completamente engolida ou mesmo nunca existira enquanto seus sentidos haviam falhados e voltaram. Somente aquela cena de Freya e daquela fada, pois agora sabia o que ela era, voltando-se para olhar para você tento vencido sua adversaria anterior.
Porém sua mente fica nublada enquanto vem algumas palavra a sua mente repentinamente, algumas delas já havia sido pronuciadas antes pela Yukari mas de forma diferente.

ps.: os poderes e uma exp0licação rapida deles...
Spoiler:
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:06 pm

"O que é essa névoa... Essas... Palavras"...

"Sinto minha mente intorpecida com palavras... É... TITÂNIA... Meu 'eu'... Despertou... Agora irei proteger Freya, não quero que ela se machuque mais... Agora... Sinto uma energia... Sinto que posso protegê-la"...

Vendo que Freya estava ferida, com seu corpo perfurado, ouvindo as palavras que eram semelhantes as que Yukari havia recitado, por instinto e para que ninguém se machuque, eu brado, como se projeta-se as mãos em ordem, contra aquela inimiga que se voltava contra mim, para disparar uma rajada de ventos:

- GARU!!!

"Agora é minha vez de tentar fazer algo"!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:56 am

Antes de suas palavras sairem, inconcientemente leva a arma que carregava até sua tempora e dispara sem exitação alguma. Aquela 'bala' passa por sua cabeça criando um dor como se um descarga de energia passasse nela. Essa sensação avança por seu corpo criando vários estimos diferentes era como se seu corpo ficasse louco. Porém acaba tão rápido como havia começado e uma fada vestida com um vestido verde aparece na sua frente dá um rodopio com a saia e cria um rajada de ar. Mesmo com ela a sua frente podia ver claramente o que acontecia na frente, a outra fada se afasta de Freya ao receber o ataque mas não parecia muito abalada com ele. Você logo pensa que aquele ataque foi muito fraco.

" - Ao que parece nós não estamos fortes os bastante para ela... posso tentar uma coisa mas você irá desmaiar depois disso então é só uma única chance.."

- Ora ora resolveu aparecer maninha ... não se precupe logo acabará...

" - então? "

Freya solta um pegueno gemido enquanto a Fada começa a avançar sobre você.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:51 pm

Fico um pouco impressionada por estar vendo meu persona pela primeira vez, após todo aquele ritual com a evoker e ela ter executado o Garu... Ela era muito bonita e encantadora...

Spoiler:

Mas, deixo a admiração de lado (pois estavamos ainda em momento de perigo), noto que não aconteceu nada com a fada inimiga que persistia contra nós e então... Dando uma rápida olhada para situação de Freya, respondo a ela:

- Por favor. Você pode tentar.

Falo isso com uma expressão séria e determinada na face, de modo rápido antes que a inimiga tente nos atacar, confiando no que Titânia faria.

"Ainda não sei muito a respeito, mas eu acredito que podemos fazer alguma coisa para salvar"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:14 pm

Ela aparece novamente na sua frente e começa a se aproxima de você ainda de costas. Quando chega a tocar você ela começa a se fundir com você. Suas roupas mudam para o vestido que ela usava e você sente os seus cabelos ficarem maiores. Enquanto isso a outra fada lança sobre você outra bola de fogo. Ela lhe atinge porque não teve como desviar enquanto acontecia a fusão mas não sente nada foi como uma calorzinho de brisa de verão.

"- Agora podemos atacar com tudo agora... fale garudyne e aponte o dedo na direção dela ... "
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:13 pm

Fico impressionada com o que tinha acontecido, após ter aceitado aquilo...

A força, energia, aquela forma da Titânia em mim, era surpreendente... Até anulou poder da fada, no qual me esbocei me defender...

Com a mudança que havia feito, ficava até mais confiante...

"Realmente... Vou poder salvar alguém... Obrigada Titânia"...

E então, apontando o dedo contra aquela fada inimiga, eu clamo:

- GARUDYNE!!!!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:57 pm

A irmã de titânia e rapidamente envolvida num grande furacão que acaba por levar parte da casa junto. Ela foi lançada no quintal depois daquele golpe devastador mas aparentemente não foi o bastante pois ela estava se levantando. Enquanto isso acontecia aquela ligação entre você e a Titânia logo é desfeita e você vai ao chão completamente exausta mas pode ver a fada desaparecendo juntamente com a aquela luz rubra que vinha da lua antes de desmaiar. Ao que parece apenas alguns segundos depois você lentamente volta a conciencia sob sua cama.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:05 pm

"Hummmm... O que... Aconteceu... ... ... HUM!!!!! A LUTA"!!!!???

Me levanto bruscamente da cama, olhando para os lados, já bradando:

- FREYA! Onde você está! O que aconteceu...???

Decido sair do quarto para ver onde o que tinha acontecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 13 Icon_minitime

Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13