Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Residência da família Nishiki - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Residência da família Nishiki - Página 12 Upload10Residência da família Nishiki - Página 12 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 12 Upload11 

 

 Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:44 pm

Você fica na sua preocupação por alguns minutos, cogitanto ir atrás dela afinal possuia um curiosidade de entrar naquele lugar outra vez. Enquanto cogitava sobre isso, você nota alguns passos subindo outra vez as escada. Então Freya sai dali com os dois braços inteiros e ela age normalmente como se aquilo fosse normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:23 am

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

- Ehhh!?

"EHHH COMO ASSIM"!?
Residência da família Nishiki - Página 12 432333 = REPLAY xD

Quando vejo aquilo, bem surpresa pergunto de Freya:

- Ma-ma-mas como você recuperou seu bra-bra-braço...? Tem certeza que está... Tudo bem?

Me aproximo para ver de perto, sem acreditar naquilo...

"O que ela é? Realmente uma andróide, por acaso...? Se bem que, pensando bem... Se ela for, isso não seria tão estranho, comparado com esses shadows"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:35 am

- Estou muito bem, senhorita. Apenas fiz as células se regenerarem.

Então ela olha para fora pela janela indo em direção a porta.

- Ainda estamos na névoa devo manter minha prontidão... droga, as roupas estão imundas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:52 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

Pergunto incrédula de Freya:

- Nhaiiiiiiii! E-Eles ainda estão por aqui?

"Droga... Se pelo menos eu pudesse... Também fazer a mesma coisa que Tatsuya-kun e Yukari-senpai, assim poderia ajudá-la"...


Fico pensando em usar aquela arma, a evoker. Era necessário estar preparada, caso acontecesse algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:48 pm

Ela olha para você mas logo volta sua atenção da janela

- Não estão aqui mas a nevoa ainda não se dissipou então ainda podem aparecer.

Ela fica um bom tempo sem se mexer ou falar.

- Tem pessoas lutando algumas dela estão adorando isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:54 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

Pergunto novamente incrédula de Freya:

- Hein!? Como assim! Q-Quem são essas pessoas? Voce consegue indentifica-las?

"Sera que subo meu quarto para ir atras daquela arma"...?

Fico pensando em subir meu quarto para pega-la so por precaucao, enquanto espero a resposta de Freya.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:18 pm

- Não apenas posso sentir a energias deles... porém não sou do tipo de informações...

Então o rádio da cozinha que achava que estava quebrado começa a emitir uma voz.

- Houve um explosão perto do templo, no cruzamento entre .... (nomes das ruas). Algumas pessoas estão lutando na área 12...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:07 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

"Nhaiiiiiii, o que estava acontecendo"?


Era definitivo, tinha de estar preparada. Realmente, apesar de contar com a proteção de Freya, eu tinha também estar preparada para me proteger custe o que custar.

"Irei pegá-la".

Aviso a Freya:

- Freya, eu vou ter de pegar algo lá em cima no meu quarto. Qualquer coisa, me avise.

"Sera que subo meu quarto para ir atras daquela arma"...?

Começo a subir as escadas em direção e disco no celular o número de Tatsuya-kun e Yukari-senpai para saber se eles estavam bem.

Chegando lá, pego a evoker e guardo comigo, logo depois saindo do quarto para retornar onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:05 am

- Não se preocupe, senhorita, estou varrendo constantemente a área.

Você consegue chegar ao quarto com certa dificuldade por causa da pouco luminosidade. Ao pegar o celular nota que ele está sem funcionar como os demais aparelhos elétricos. Depois lhe vem a mente como aquele rádio antigo continua a funcionar se nada nem mesmo as luzes funcionam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:13 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

"Droga, o celular não pega! Por que"!?


Então quando me dou conta sobre estava pegando, estranho aquilo, e fico me perguntando.

"Por que ele pega..."?

Assim que chego a cozinha, alarmada com esse fenômeno, comento com Freya:

- Freya, tem algo estranho se tudo está sem energia... Por que o radio funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:30 pm

Ela nem mesmo se vira para você, ficando contemplando o lado de fora da casa

- Aquele rádio foi feito para isso...

Assim ela se vira para você.

- Como todo o porão...

De novo, o rádio começa a 'falar'.

- A area 12 cessou os conflitos mas na área 8 continua... confirmado um presença de alto nível... Arcana confirmada! Devil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:08 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A
Fico atenta a tudo que o rádio relata pensativa:

"Nhaiiiiiiii, o que significa Arcana Devil"!?


Pergunto de Freya, enquanto fico também esperando ali ansiosa, olhando em volta:

- Freya, a área 8... Significa que a nossa? O que é esse Arcana Devil?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:33 am

- Não é um lugar perto do templo... provavelmente o mesmo aonde ocorreu uma explosão.

Ela então olha para fora rapidamente como se tivesse sentido algo mas ela se volta para você.

- Todos os personas e shadows são dividido em arcanas...existem 12 arcanas no total, saber a qual arcana pertece pode ajudar a lutar contra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:40 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

Dou um suspiro ao pensar que nem sabia qual era o meu.

- Nem faço idéia do meu... Mesmo no estado semi-despertado em que me encontro, há alguma forma de saber? (O que foi, Freya, viu algo se aproximando?)

Faço a última pergunta paralela referente a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:37 am

- Não apenas quando ela nasce... das sombras do coração.

Ele se vira e vai até uma cadeira sentar-se.

- Achei que fosse mas provavelmente me enganei... afinal não sou nem mesmo o alarme...

" - Ele está vindo... "

Uma voz na sua cabeça lhe fala isso traquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:42 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

"Nhaiiiiiiiii, que voz é essa... Será que é... É meu... Persona"...?

Hesito um pouco em deduzir isso, mas após me dar conta, realmente tendo mais certeza, eu revelo para Freya:

- Freya... Algo... Algo dentro de mim, está avisando que "ele" está vindo...

Espero a reação dela, já me sentindo nervosa e com a adrenalina a mil.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:59 am

Ela vira com um uma expressão estranha

- Estranho...

Ela então vai até o radio e fala para ele.

- Aqui é o centro do setor 12... podem me dizer se tem alguma shadow se aproximando...

Ficando próximo a ele com se esperasse algum retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:53 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

Fico ali apreensiva aguardando a resposta, próximo ao rádio com ela, e tento pensar em outra coisa que comecei a adquirir quando esses fênomenos começaram...

"Parece que eu posso ver alguns deles... Posso agora ouvir, então... Também posso sentir a presença... Agora como faço isso, para confirmar por onde está vindo este que está se aproximando... Será que eu devo me concentrar...? Nhaiiiiiiiiii"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:15 pm

- Nenhum capitado na área... afora aquele relatado anteriormente.

Freya lhe olha pensativa porém nada fala. Ainda se mantendo pensativa ela volta para próximo a janela e fica brincando com o que parece ser cartas. Entretanto nota que se trata de personas.

- Você ...

Quando ela ia falar algo metade daquele parede e consumida em chamas mas não veem quem lançou aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:22 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

- NHAAIIIII! CUIDADO FREYA!!!!!


Imediatamente me afasto daquela parede, indo para um canto oposto, por puro instinto de me proteger e imediatamente tento visualizar a forma do ser que estava nos atacando e tentando ver para onde Freya foi.

"Nhaiiiiiii, que chamas são essas... Nhaiiiii... Será que vou ter usar aquela arma"!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:52 am

Freya se afasta da parede antes de ser atingida por elas. Então ela puxa uma daquelas cartas de persona e ao que parece que ela muda o persona que estvca usando. No meio daquelas chamas vem se aproximando um ser humanoide com um longo vestido e asas. Quando ele entra na sala depois de passar as chamas com se essas nem existisem, pode contemplar o ser.

Spoiler:

Ela então olha na sua direção mostrando um pouco de raiva. Porém aquele pessoa não lhe era estranha, você se lembra vagamente dele embora não possa dizer de onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:30 pm

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

"Isso é uma fada...!? Será que eu já vi naquele mundo... Em meus sonhos??!! Por que ela está com tanta raiva"...

- Freya... Isso é uma fada...???


Pergunto talvez de forma mais óbvia, meio abobalhada e assustada, mas... Não deixo de ter cautela daquela situação, pois vou afastando lentamente daquele cenário, já pensando num local seguro...

Ao mesmo tempo, se aquilo me perseguisse, eu não teria escolha... Estava já com mão dentro do meu costume, sentindo o frio daquela arma que parecia um revolver...

"Evoker... Nhaiiiiiii, será que vou ter que usar isso"??
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:28 pm

Freya não responde sua pergunta mas pode escultar ela murmurar algumas palavras.

- Arcana Magican... mas porque aqui e nesse nivel?

A aquele ser parece ignorar completamente a presença de Freya e caminha na sua direção. Ela para a alguma distância muito peguena de você.

- Então era aqui que estava ...

" - Isso é meio que previsivel... não esperava ser tão cedo.. "
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 12:53 am

Residência da família Nishiki - Página 12 Image-6BE4_4B0D771A

Suando frio, assim que me dou conta daquele ser vindo na minha direção, fico apavorada e com a mão tremendo, já tiro a evoker do meu costumo, cruzando o dedo no gatilho, e aponto para tempora, e com a mão tremendo de medo, já estava preparada para atirar, caso aquele ser esboçasse mais uma reação ameaçadora...

A idéia de morrer me apavorava muito, e então se eu estava ameaçada, eu não tinha escolha, caso eu morresse na mão daquele ser...

"Esse ser... VAI ME MATAR"...?

Tinha de acreditar naquela voz que começava a ouvir no meu interior, tinha certeza que era meu persona, mesmo naquele momento de perigo...

Sussurrava com muito medo de aquele se aproximasse novamente de mim e me fizesse algum mal:

- Fre-Freya!? O-o q-que devo fa-fazer!!! Me diga, "persona"... O q-que devo fazer... Li-liberar... Vo-você...

Fico pensando se era aquele ser do meu sonho, aquele ser alado indefinido, do qual sempre via embaçado, e desta vez estou vendo claramente...

Sim, com certeza, só poderia ser, mas... E era cruel não saber a razão de tal ameaça...

Naquele momento, não consiguia conter as lágrimas, pelo pavor de que
algo ruim acontecesse, mas não havia outro jeito, pois a minha vida
estava ameaçada e Freya estava um pouco distante para me ajudar...

"Yukari-senpai... Ulala-san... Foi bom conhecê-los... Principalmente você... Tatsuya-kun"...

Então eu engatilho a arma, para criar coragem... Assim que meu dedo soltasse, caso ela avançasse ou fizesse algo, eu tinha certeza que iria atirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:50 pm

Freya nada diz em resposta a sua pergunta. Então uma das mãos de Freya cai no chão permitindo a passagem de um lâminha rubra que sei do seu braço. Depois ela avança sobre o ser mas esse se exquiva graciosamente com um salto para trás. Você pode ver o olhar de desgosto e desprezo vindo daquela 'fada' como nomeaste.

- Não tenho nada contra você caçadora... quero apenas o que essa criança esconde...

- Então temos um problema pois devo proteger a senhorita a qualquer custo...

" - Antes de atirar com isso deve acalmar seu coração se não poder fazer isso não escultará meu nome... "

A 'fada' dispara um bola de fogo sobre você mas ela é cortada em duas e passa por você causando um explosão nas paredes atrás de você. Então a Freya avança sobre ela mas alguma coisa na frente dela apara o golpe da espada. Ambas se encaram por um tempo e se afasta alguns passos depois disso.

" - Tem algo que queirar muito guardar ou mostrar que lhe dá muita força por isso escolhi você... assim podemos nos livrar da minha meio-irmã ai ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência da família Nishiki - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: