Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Residência da família Nishiki - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Residência da família Nishiki - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Residência da família Nishiki - Página 2 Upload10Residência da família Nishiki - Página 2 Voting_barResidência da família Nishiki - Página 2 Upload11 

 

 Residência da família Nishiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:20 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Por que ele quer tanto saber"...

Dou um gole um pouco nervosa e digo:

- Rivalidade entre eu e Yukari-senpai... Eu... Não tenho rivalidade com ela... Apenas foi um mal entendido... Talvez esteja interpretando desta forma por sermos representantes... Sei que não nos falamos muito... Mas, eu respeito ela... Por que ela ser minha senpai... Por que você acha isso... Tatsuya-kun...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:27 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- Se não quer falar é uma coisa mas tentar me convencer do contrário é muito difícil.

Porém ele não tira a tv da vista, depois eu termina de falar toma mais um gole de chá. Então volta a olhar para você.

- Você deve achar que sou algum tipo de espião para a Yuka-chan... por isso está tão pé atrás comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:44 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

-Tatsuya-kun! Eu o conheci melhor a partir de hoje... Eu... Por mais que ache, não posso pensar assim de você desta maneira... >.<


"Ele me acuou"...

Eu então fico hesitante e mais nervosa, por fim resolvo falar:

- Tatsuya-kun, o que eu falar, por favor... Não quero que afete sua relação com o Yukari-senpai... Afinal... Vocês parecem se conhecer a mais tempo...

E então revelo:

- Confesso que desde que eu me tornei eficiente e prestativa no meu envolvimento em todos os clubes do colégio, notei que isso afetou minha relação com algumas senpais... Principalmente Yukari-senpai... Ela talvez deva achar que eu queira um prestígio total e almeje mais que um cargo de representante do 1º ano... E inevitavelmente foi inicio de nossa rivalidade silenciosa... Nos tratamos cordialmente... Mas... No fundo, não nos damos bem... De fato, tenho de confessar que a questão de ser representante subiu um pouco minha cabeça... Talvez tenha causado uma reação dela, que estava defendendo seu prestígio como representante a tanto tempo...

- Eu realmente sinto muito... Acho eu causei tudo isso... Algum dia... Terei de superar isso... Mas... Toda vez que nos olhamos... Acho que isso é pouco difícil...


Fico pensando... Será que falo a ele a respeito da mensagem no telefone?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:04 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

Ele não pode se segurar e dá um risada muito contagiante. Só para quando começa a sair lágrimas dos olhos.

- Desculpa mas essa foi de mais ... você é cheia de idéias de um mundo completamente. Primeiro, achar que namora a Yukari-nee ... depois achar que ela tem alguma rivalidade com você. Vim aqui porque ela tava um pouco abatida pelo seu jeito hoje e descubro algo assim...

Depois ele toma o resto do chá.

- Se continuar assim nunca vai deixar de usar máscaras para ficar se escondendo atrás delas ... digo isso por experiencia própria. Conseguir superar isso depois de alguns problemas que passei...

Ele para e fica divagando se conta ou não mas outras vez sua atenção volta para a tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:20 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Ora por que ele tá rindo de mim"!


- Ora, Tatsuya-kun! Não ria por favor... É sério... ^^'


"Ele me acuou mesmo"...

Até estranhamente me sinto aliviada de ter falado isso, mas... Ele ficaria chocado com o jeito como ela falou comigo na mensagem... Sendo assim, acho melhor não revelar isso. Vou deixar pra lá.

- Tatsuya-kun... Então isso que incomoda a senpai... A minha maneira de se comportar... Não que seja máscara... Apesar de parecer... Eu realmente... Me habituei a ser assim, esforçada e dedicada... Por que eu não tenho mais meus pais, e são meus "tios" que cuidam de mim... De alguma forma, eu tenho de ser exemplo para eles, por tudo que eles fizeram por mim... Se eu incomodei Yukari-senpai me comportando desta maneira, acho que devo ainda mais desculpas...

E então... Fico curiosa por que ele estava olhando para ela a certo tempo...
- Desculpa perguntar isso, Tatsuya-kun, mas algo na TV está lhe incomodando, você está olhando para ela a um certo tempo, intercalando nossa conversa...

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:35 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- Pelo visto não vai tirar essa idéias a respeito da minha irmão então não vou tocar mais no assunto...

Ele ainda olhava fixamente para a tv e se surpreende com sua pergunta. Volta-se para você rapidamente extremamente desconcertado.

- ... ..... nem só como dizer isso ... sempre vejo coisa estranhas enquanto assisto tv...

Ele fica sem palavras mas a imagem que você viu vêm a sua mente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:50 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Irmã..."!?? O.o'


- Eu... Eu... Não sabia... ... ... ... Nem sei também mais o que diz--


"Por que eu estou pensando nisso agora... Nesta imagem"...

Faço um silencio, me sentindo uma idiota pelo meu comportamento com ele e balanço a cabeça um pouco atordoada com o que imaginei e comento:

- Agora que você falou em coisas estranhas... Eu também ando achando tudo muito estranho... Principalmente... Nos meus sonhos... Vem tendo um mesmo pesadelo com uma certa frequencia... Mas... Com a TV, confesso que parece mais estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:06 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- isso me preocupa mais...

Então um bip começar a tocar e ele pega o celular dele e começa para o bip. Depois olha para você.

- Desculpa, mas preciso ir... sem falar que falei um bocado de bobagens.

Depois disso sua vista fica com se estivesse turva e começa a perder a consciência. Entretanto antes de algo acontecer você vislumbra um vulto por trás do Tatsuya.

Spoiler:

Depois disso você acorda no sofá com o Tatsuya olhando para você com se estivesse muito preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:15 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs
Olhando ao redor, depois desmaiar, balbucio assustada:

- O... O que aconteceu... Você... Esta... Bem... Tatsuya-kun?

"O que foi aquilo na costa dele"...!!!

Apesar do pensamento, estava um pouco aturdida, não conseguia pensar direito, parece que eu tinha visto era só uma ilusão pensava... Mas... Parecia tão real...


Última edição por Lorelei em Qua Ago 19, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:21 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- Você desmaio de repente, não está se sentindo bem?

Ele fica olhando para você com um expressão de preocupação. Porém você se sente aliviada com alguma coisa mais não sabe dizer o que. Além disso o rosto dele estava bem próximo ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:33 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

Meu rosto fica rubro quando vejo ele próximo do meu e eu sussurro, desviando o olhar:

- Eu... Apenas vi algo... Acho que estava delirando... Eu... Estou bem... Não precisa... Se preocupar... Acho que interrompi seu compromisso... Me desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:37 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- Não se preocupe já avisei que poderei chegar atrasado ... expliquei o que aconteceu e ele disseram que não tinha problema algum.

Ele não se mexe de lugar ainda olhando para você do mesmo modo. Ele segura sua mão para sentir a teperatura.

- Então está bem agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:46 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

Fico mais rubra quando ele faz isso. A mão dele era tão quente. Eu murmuro sem graça:

- Ahhh... Humhum... Tooo bem...

Desvio o olhar sem graça novamente, pensando:

"Mas... Por que aquela imagem
que eu vi não sai da minha mente... E depois... Me sinto tão confortável... É ele que está me causando isso...? Há algo nele? Não posso estar... Delirando"?


Fico pensando se pergunto a respeito do que vi na suas costas... Não queria assustá-lo, já que ele disse que vê coisas estranhas... Mas... Me escapa outra pergunta, meio hipnotizada pelo fitar de olhos dele, depois que me canso desviar o olhar envergonhada:

- Ahhh... Hum... Tatsuyaa... Kun... Você já sentiu... Como se... Algo imaginário... Acompanhasse... Você...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:50 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

Ele se surpreende com a pergunta mas logo se refaz.

- Nunca sentia algo assim... mas por que está peruntando isso?

Ele solta sua mão vendo que não esta com febre. Depois se afasta um pouco sentando em seizan ao lado do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:57 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

Eu me ergo um pouco quando vejo a reação dele e então comenta:

- Eu... Perguntei por que... Pode ter sido delírio meu... Mas... Antes de eu desmaiar... Eu vi algo... Uma entidade... Como se tivesse, não lhe ameaçando... Mas... Lhe protegendo...

Balanço a cabeça envergonhada, murmurando:

- Aaah... Mas só pode ser delírio mesmo... Só... Delírio, não ligue...

Ainda estava achando surreal as coisas que estavam acontecendo neste dia que estava vivenciando.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:12 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Tatsuya

- logo vai descobrir ...

Ele se levanta e comprimenta você.

- Bem, já que você se sente bem tenho que ir está na minha hora. não precisa se levantar e melhor descançar, Ayname. Esse ano talvez nso encontremos mais e não conte nada sobre meu parentesco com a Yukari.

Então começa a ir até a o corredor que leva até a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:21 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"O que ele quis dizer com "logo vai descobrir"? Eu tenho a impressão de ter ouvido ele falar isso"...


Olhando para ele, indo, eu aceno afirmativo:

- Sim, eu não contarei... Prometo...

Antes dele sumir da minha vista, eu falo um pouco alto, mesmo que ele não escute e feche a porta:

- Tatsuya-kun... Obrigado... Pela visita...

E então, me deito no sofá, pensativa, com aquela tv ligada. Novamente já começava a me sentir solitária...


Última edição por Lorelei em Qua Ago 19, 2009 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:28 pm

Depois dessa movimentação toda você acaba de perceber que nem pediu o jantar. Porém a sensação de que algo ficou diferente na casa depois de visita do Tatsuya como se algo algorento tivesse se desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:35 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Aiiiiii não! Nem pedi o jantar"...


Pego o telefone para ver se ligo para algum self service, para trazer comida, afinal, não podia mais sair naquele horário. E então disco e faço o meu pedido.

Mas a visita de Tatsuya me deixou uma sensação boa...

Fico ali, lendo um livro, enquanto espero pela entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:55 pm

Depois de quase meio hora de troca-troca de canais a entrega chega. Você começa a comer naquela mesa meio solitária. Então o telefone toca e cai quase que de imediato na secretária. Então a voz de usa tia começa a falar.

- Ay-chan, só vamos chegar amanhã na hora do café... vamos levar ele para comermos ai. Outra coisa, não brique de ficar 'tirando a sombra' sei que é muito popular mas deve saber que alguns pessoas acabaram em coma por isso... era só então até amanha, beijos.

Outro vez o telefone, dessa vez era a voz da Yukari.

- Fiquei sabendo ... difícil acreditar que o Tat-nii foi visitar uma garota... sortuda até o próximo treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 7:29 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"O que está acontecendo... Realmente que dia estranho"...


Dou "stop" no recados... Vou até o sofá e me sento novamente reflexiva... Não entendi nada desse negócio da minha tia, de dizer que eu brinco de "tirar as sombras"... Se ela tiver falando daquela nova moda que todo mundo anda participando, eu digo que nem participo destas coisas...

Mas... Fiquei surpresa da Yukari ter retornado a ligação pra mim. Depois do que Tatsuya-kun me falou, acho que eu realmente deveria parar com isso... Sei que pretendo sempre me empanhar para ser destaque, mas eu não posso criar uma rivalidade... Ainda mais com uma senpai... Mas... Será realmente está querendo ser gentil...

"Sempre lembro daquele ditado, de manter seus inimigos por perto... Realmente... Por que tudo isso começou...? Eu não tenho nada contra a Yukari... Apenas... Me sinto incomodada dela querer ser mais destacada que eu... Mas"...


Deixo-me olhando para o teto. Não sabia o que fazer, o que mais pensar sobre o que aconteceu... Sobre as alucinações...

Olho para TV, queria por queria ver o que deixou Tatsuya-kun tão abismado... Então começo a ver os canais, de forma mais pausada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:53 pm

Você não nota nada de anormal mais na tv mas pode sentir que isso está diferente depois da visita do Tatsuya. Pensando melhor depois de você recobrou os sentidos. Depois de tomar essa atitude mais pensada, pode sentir um calor aquecendo seu corpo como se algo estivesse afastando um pouco a sua solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:38 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Que sensação é essa que eu estou sentindo... Me sinto tão bem... Apesar de tudo... Como se Tatsuya tivesse"...


Fico pensando naquela hora em que o encarei face a face... Eu não posso estar caidinha por ele, pois eu o conheci hoje... Mas não podia negar que a sensação era bem melhor...

Desligo a teve, e vendo que não tinha muita coisa a fazer subo para o quarto... Tiro o celular do carregador e ligo ele, para caso alguma colega ligue... E mesmo se não ligar, eu já me sentia melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:50 pm

Dito e feito assim que você liga o celular alguém liga para você. Pela voz sabe que é uma colega da mesma classe que a sua, Keiko.

- Ayne-chan, o que diabos aconteceu.... passei a tarde toda ligando para você... e o mais importante porque não veio para as atividades dos clubes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:11 pm

Residência da família Nishiki - Página 2 Avatar_ayname147.jpg.xs

"Keiko! ^^ Até esperava, hihihihi... Provavelmente para perguntar por que não fui"!

Estava até mais contente, depois que eu soube que eu não fui ignorada na verdade, e que simplesmente deixei o celular descarregado.

- Aiiiii Keiko-chan, desculpe, meu celular estava descarregado! E eu sei que estavam tentando me avisar, peço perdão por meu descuido. ^.^ Ainda sim passei no colégio e no clube de arco. Vi o pessoal se divertindo, mas tive que sair urgente, por que eu tive um outro compromisso... Mas, não se preocupe, a próxima eu não perco, vou carregar meu celular, mais vezes! E então, como foi lá? Você estava na piscina, não é? Foi legal? ^^

Me deito na cama, enquanto converso com ela no telefone...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residência da família Nishiki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Residência da família Nishiki   Residência da família Nishiki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residência da família Nishiki
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: