Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 9 Upload10Rukongai - Página 9 Voting_barRukongai - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 9 Upload10Rukongai - Página 9 Voting_barRukongai - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

Rukongai - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:55 pm

:Mai:

- Ai ai... Isso não é bom... comentei já acomodando Allen-kun nos braços para carregá-lo...

O descanso tinha sido tão bom e tranquilo e agora tinhamos de sair as pressas novamente... Olhei Amanda subindo as escadas e comentei...

- Avise os outros lá em cima para irmos, Amanda-sam... Só espero que Julius-sam não esteja brigando com Batsumaru-sam... >.< Teve ruidos estranhos demais no andar de cima... Eu vou proteger aqui em baixo caso a patrulha já chegue...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:12 pm

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 9 43-84

Já pensava em um plano para deter aqueles Hollows malditos, porém não poderia simplesmente ignorar o outro que ficou mais para trás. Logo parto para aquele que vinha a minha frente, correndo com o mesmo impulso que ele pegava para chegar até mim. Surpreendo-o com um rápido saque da minha zanpakutou, usando reiatsu na ponta do dedo polegar para fazer com que a espada "salte" da bainha e atinja a testa do inimigo, quando eu estiver próximo o suficiente.

Logo em seguida, busco a zanpakutou no ar ainda para reerguer minha guarda e me preparar para cortar a face do outro hollow que se adiantou ao mesmo tempo que este a minha frente. Não perco o atrasado de vista e nem a presença daqueles olhos que se distanciaram.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:15 pm

Rukongai - Página 9 Hei

-Tem um shinigami lá fora, sua reiatsu está me incomodando um pouco. Acabei fazendo isso por reflexo.

Falo calmo e com um pequeno sorriso no rosto, enquanto abaixo minha reiatsu, estava achando o que ele disse muito estranho, mas agora que ele havia dito isso, eu realmente sinto minha reiatsu diferente de antes. Embora estivesse bastante confuso sobre isso tudo, eu não demonstro e então continuo.

-Esse shinigami é estranho... Matou algum dos seus, e não percebeu o que eu sou.

Continuo falando enquanto tentava entender o que havia acontecido comigo para a minha reiatsu ter mudado tanto.

-Já terminou... Bem se importa se eu lhe acompanhar? Não tenho outras coisas para fazer no momento.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:34 pm

:Julius:

" Droga ela foi dominada pela lado hollow... "

Avanço sobre ela tentando a afastar da nakkiami.

- Mostre suas presas, Tsuinryuu!

Não podia gastar muitoa reiatsu pois minha vida dependia dela como nunca agora. Avanço apenas tentando separa-la da outra, tinha que conversar com ela e não lutar não tinha como vence-la na própria mente.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8532

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:26 pm

* Distrito 2 >> Residência Abandonada *

Narrando para Julius e Mai:

Amanda já sumindo de vista, responde:

Rukongai - Página 9 Avtar-Amanda-Sevalis

- Não se preocupe, eu avisarei...

Assim que ela some de vista, Hikifune tenta se erguer e diz:

Rukongai - Página 9 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Bem. Se o que ela disse for verdade, acho melhor apressarmos isso... Irei ficar vigiando aqui com você se alguma se aproxima... E... A propósito... N-não comente nada sobre que conversamos... A respeito do Julius... Principalmente... Sobre ela... Agora... No estado em que ela está, ela realmente é confiável, Mai...?

Até o momento, não havia sinal de perigo, mas... Em relação a lá em cima, havia algo estranho, pois Batsumaru e Julius estão demorando para tomarem uma atitude.

= SEGUNDO ANDAR - NA MENTE DA SHINIGAMI LINA =

Assim que Julius avança na direção dela, a forma hollow de Lina rapidamente recuar para trás... Você ouve a voz de Tsuinryu em sua mente:

Spoiler:

"Kukukukukuku... Ela já era... O espírito de sua zanpakutou nem mesmo está por perto, eu sinto isso... Acho pouco provável que ela consiga voltar a ser humana"...

Nakkiami caida ao chão, estava num estado lastimável, entre a vida e a morte, pois tinha perfurações em muitas partes do corpo, incluindo a face e seu corpo sangrava bastante...

Os braço da versão hollow de Lina, estavam em forma de garras e ela gruni:

Rukongai - Página 9 Inoue_Hollow_WIP_2_by_Senbonzakura168

- O que qquuerrrrrrrrrrr...

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Narrando para Kurama e Tashio:

As ações descritas ocorrem com sucesso e logo Kurama tem prontidão para ficar e frente com hollow mais atrasado.

Entretanto, Kurama ouve a voz, alem de ter notado que havia mais deles surgindo...

- Recuem, guaritas... Deixe ele comigo, kukukukukuku... Aproveitem para encontrar vestígios de ultimos cidadães desta aldeia... Não é todo dia que temos uma época farta, principalmente se aproveitando da crise do Gotei 13, kukukukukukukuku...

Aqueles hollows obedecem e então desaparecem pela neblina, logo surge vindo do caminho andando calmamente, esse ser e provável ser dono daqueles olhos:

Spoiler:

Enquanto isso, o arrancar e seu bando vão caminhando até a porta e Tashio ouve ele comentar de maneira indiferente:

- Ah... Acho que tem razão... Apolonis está aqui neste momento. Bem... Vamos verificar isso... E você virá conosco de qualquer forma, caro Tashio...

Ele passa ao seu lado neste instante e os hollows que passam ao lado dele, lhe farejam dando grunidos de "estranho, kikiikikikikikiiki"...

Tashio vê no chão uma pilha de cadáveres na casa. Isso incluia até mesmo crianças...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:31 pm

Carregando Allen-kun com cuidado comento com Hikifune-sam de modo cordial...

- Amanda-sam nos ajudou muito... Acredito que ela seja confiável sim... E pode deixar que nossa conversa será mantida em segredo... Sou uma das shinigamis do 4º bantai... É mto comum ouvirmos confições e desabafo de doentes e feridos qd trabalhamos e faz parte de nosso dever mantermos o sigilo... Se não quer que fale, não falarei...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:40 pm

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 9 43-84

Olho para aquele ser e logo embainho a minha Zanpakutou. Queria me aproveitar do ataque surpresa, ja que o meu saque era o mais rapido de todos os shinigamis que foram formados comigo. Logo olho para ele com certa frieza e digo:

- O que um Arrancar esta fazendo por aqui...?

Ja sabia a resposta, mas queria arrancar algumas informacoes enquanto me preparava para um combate.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:47 pm

Rukongai - Página 9 Hei

Quando percebo os cadáveres no chão por um segundo quase perco a compostura, mas então sorrio e viro-me para seguir com o arrancar, quando vejo aqueles hollows falando aquilo eu digo meio rindo:

-Minha reiatsu é meio especial... Por isso a estranheza de vocês.

Então acelero um pouco o passo para colocar-me ao lado do arrancar, não entendia totalmente o que estava acontecendo, mas tinha certeza, que não poderia deixar eles saberem isso.

“Tenho que descobrir o que está acontecendo aqui, e quem está por trás disso, não acredito que os arrancars tenham se unido sem a presença de um líder...“
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:57 pm

Olho com pena para a nakkiami depois para a lina com o mesmo olhar.

" Ainda tenho tempo... "

- Quero levar vocês duas para seus devidos lugares... é isso que quero.

Finco uma da espadas no chão e estendo a mão para a Lina.

- Eles estão esperando por você ... o pequeno hollow e Saito. Seja forte por eles e resista a esse seu estado lastimável..
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 9:11 pm

Hikifune acena contente, dizendo:

-
Que bom... ^^ Fico contente em sab-- Hum!??

Hikifune faz um sinal de silêncio para Mai, fazendo uma expressão mais séria. Então Mai também percebe.

Não era uma patrulha, mas estranhamente era apenas dois shinigamis...

Mas as reiatsu eram estranhamente familiares, principalmente uma delas... Na qual tinha visto recentemente no Departamento de Tecnologia...

Lina continua naquele seu estado lastimável e sua máscara vai se completando, enquanto ela diz:

- QUEM É VOCÊ PARA FALAARRR O NNOOMMMEEE DELESSSSS...

Ela abre a boca e neste momento dispara um fortíssimo cero pela boca...

Rukongai - Página 9 Menos_Cero

Spoiler:
"Julius... Teremos de nos preparar... Acho que ela não vai dar o braço o torcer... O que acha... De tentarmos atacar a máscara..."...

Ele atira na sua direção e na direção de Nakkiami.

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Narrando para Kurama e Tashio:

Kurama simplesmente o vê sacar uma espada, que lembra as zanpakutous dos shinigamis e o ouve dizer:

Rukongai - Página 9 300pxarturoplateado3bar

- Quero testá-lo. Você parece um shinigami bom. Tomara que pareça tão bom quanto o último que matei daquele esquadrão... Você é do oitavo, não é?

Ele parecia calmo e nem esboçava iniciar a luta.

Enquanto isso, Tashio acompanhava os hollows rindo do seu jeito, enquanto que o shinigami principal o ignora, dizendo:

Rukongai - Página 9 Arrancar6bypunkykoolkat

- Vamos, se apressem. Apolonis está esperando. Ele já deve está enfrentando esse shinigami que o Tashi-kun falou... Não acha, Tashi-kun...

Tashio nota que os hollows começam agir perto dele, como se debochassem da presença dele. Já o comportomento do arrancar líder perto deles, era indiferente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:39 pm

- Droga!!! Nos encontraram... >.<

Fui ate Hikufne-senpai e entregue o adormecido Allen em seus braços... Falava séria e com a mesma determinação que Iria-sensei teve quando se sacrificou por nós...

- Suba correndo e faça todos sairem pelos fundos... Leve Allen-kun com vc... Rápido!!! Eu vou segurá-lo o máximo que conseguir... E caso eu não consiga... Por favor diga ao Allen-kun que ele deve ser um bom menino e sempre ajudar as pessoas boas... Agora vai...

Saquei minha zampakkutou e fui ate a porta da frente... Tive de respirar fundo pra me preparar para o que ia enfrentar...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:00 pm

- Nunca se resolve de uma maneira pacifica...

" Vamos, tsuinryuu... "

Concentro a reiatsus nas lâminas e disparo em forma de X contra o cero. Entretanto não avanço sobre ela de imediato mas tento me posicionado de uma maneira que a nakkiami não seja colocada em risco devido a outro cero.

- Porque hollows sempre lançam cero logo de cara.

Depois avanço para cima dela.

- Não sou ninguém para falar o nome deles mas fiz um promessa para eles que a traria de volta... e é isso que vou fazer mesmo que morra tentando... COMO PODE ESTAR TÃO CEGA PARA NÃO VER ISSO!

Faço com ele mandou concentrando reiatsu nas lâminas e tentando acertar a máscara que teimava em continuar a se expandir.

" não temos tempo para isso... logo alguém vai nos achar devido a falta de reiatsu do batsumaru ... "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:25 am

Hikifune fica meio sem jeito com o pedido, mas como estava ainda se recuperando, acena e então pede:

- Se você ver que não há possibilidade de aguentar, tente subir também, por favor, Mai!

E rapidamente ela leva Allen nas costas, com muito esforço. Mai já podia ver pelas frestas da porta duas sombras iluminadas pela luz do luar daquela madrugada...

Julius consegue corta o cero, mas a força dele o arrasta um pouco trás, após se dividir e atingir os lados da galeria, para proteger Nakkiami.

E tentando avançar, ela salta nas paredes, como se tivesse correndo por ela com facilidade e um de seus braços em forma de lança, se estica para atingí-lo, quando ele tenta se aproximar dela e atacar sua máscara...

- QQQUUEEMMMM VOCCCCÊEE PENSSAAAA QUEEEE ÉEEEE MAAALDITTOOO...

Spoiler:

"Julius! Recue! Notei uma coisa importante, caso não tenha percebido"...

Julius percebe que se continuar o avanço, estaria prestes a ser atingido por um de seus braços, naquele instante, pois eles se dobravam muito rápido, como se tivesse "teleguiados" em sua direção.

Última edição por admin3 em Dom Ago 29, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:29 am

Esperei Hikifune-senpai subir com Allen-kun e me preparei... Saquei minha zampakkutou e me portei ao lado da porta... Com cuidado girei a maçaneta abrindo a porta de uma vez só... Estava pronta para enfrentar o que viesse... Eu os protegeria...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:40 am

Recuo e desvio mas fico preparado para desviar de qualquer ataque que cheque ao meu alcance. Depois dou uma rapida olhada em volta, recordo-me das palavras que escutei antes de chegar aqui.

" Não vai me dizer que aquela garota na cruz não é a Nakkiami e sim a Lina... "

Respondo à Lina-hollow para tentar distrai-la enquanto esperava um resposta desse cara enigmático chamado tsuinryuu.

- Já disse sou só alguém tentando salvar pessoas a pedido de outras.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:21 am

Ao abrir a porta, uma surpresa. Mai se defronta com essa duas pessoas...

Spoiler:

E uma delas, que você reconhecer como o novo capitão do 12º Bantai Xaizhagen, vendo apenas ela ali, lhe dá um sorriso irônico, dando boas vindas:

Rukongai - Página 9 1t_DoctorAsakim_136a354

- Olá. Diga-me, cadê os "contaminados", shinigami...

Ele ajeita o óculos, lhe encarando com desdém e ao seu lado, ela reconhece aquele garoto que tinha sido levado preso, por descato contra esse capitão.

Por que será que ele estava ao seu lado...?

Um pensamento surge em sua mente, quase como um sussurro, assim como mais sente sua zanpakutou vibrar discretamente...

Rukongai - Página 9 8Sephiroth

"Mai... Me evoque... Rápido... O que está esperando"...

Durante o recuo, ele ainda ouve aquela hollow mais distante, se esgueirando como um animal nas parede, sussurrando:

- Vocccêeee... Nãooooo vaiiiii conseeguiiiiirrrrr...

Ela rasteja pelo teto da galeria, tentando se aproximar por cima e Nakkiami pode estar em perigo, se ela se aproximar mais.

Spoiler:

"Os braços dela se esticam, mas provavelmente deve ter um alcance de limite. Mas não importando isso, se prendê-los junto a parede da galeria, pode ganhar tempo para atacar a máscara. Separe suas shikai... E olhe essa visão"...

Julius tem uma visão de que está correndo dos dois braços teleguiados que o seguem... E depois em outro flash, percebe que uma de suas shikais crava cruzando os dois pulsos de ambos os braços que lhe perseguiam.

Fim da visão.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:38 am

Avanço sobre ela esperando que me ataque então a levo para um lugar distante da Nakkiami. Então tento engana-la fingindo que fiquei encurralado contra uma parede.

- Vou sempre cumpro o que prometo mesmo que isso leve minha vida junto...

Porém tento aparentar medo e insegurança devido a minha posição agora. Quando ele atacar tento me desviar no ultimo instante para que os braços dela atingam a parede e possa enfiar minha espada neles. Depois solto sobre os braços dela e caminho na sua direção para poder acerta a máscara com a outra espada.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:51 am

Narrando para Julius:

Durante as tentativa de acerto dela, Julius nota que ela finalmente há uma oportunidade quando ela sai do seu angulo visão e finca uma das espadas da Tsuinryuu.

- Kyyyyaaaaaaghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Maaalllddiiiitooooooo!!!!!!!

Com os braços imbolizados, era possivel vê-la se debatendo nas paredes para tentar se soltar, desesperada.

Entretanto, Julius tem outro "insight" de apenas meio segundo.

Um brilho vermelho explodindo, erradiado a sua frente como se fosse a queima-roupa, quase lhe cegando.

Fim da visão.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:00 am

Dou um sorriso quando vejo isso. Continuo como tinha feito até agora mas esperando a movimentação dela para usar o cero. Então salto para o lado mas ainda avançando caso seja necessário solto outro golpe de reiatsu apenas para proteger minha rota. Depois girando no ar, dou um golpe circular na máscara dela.

- Vamos acabar com essa brincadeira e voltar para onde você devia estar.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:13 am

Narrando para Julius:

Graças a visão, Julius consegue evitar o cero a queima roupa, na oportunidade em que avança de frente para ela, usando o golpe de reiatsu como corte.

Ainda no giro, a dimensão do poder disparado dela era tão forte que alguns dos lapsos atingem seu braço, mas não o suficiente para atrapalha-lo no destino.

- NÃAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

O corte atinge o rosto dela, e a ela imediatamente cai ao chão gemendo de dor...

Os braços hollows começam a se desfazer desde o caminho que a espada prendia até os ombros, onde surgem os braços mais humanos daquele manto de películas desfeitas...

Era possivel vê-la contorcendo no chão, murmurando de dor:

- Tai... Saito... Me desculpe... Eu... Fui fraca...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:27 am

Afago a cabeça dela.

- Até os mais fortes podem fraquejar alguma vez... eu mesmo passei por algo semelhante e fui salvo por outra pessoa assim com eu fiz agora.... o importante é saber como superar essa fraqueza para que não acontece denovo.

Vou até minha espada para recupera-la e desfazer a shinkai guardando-a. Então pego a Nakkiami e volto até a Lina.

- Então você vem também... ou vai ficar ai chorando e fazendo outros chorarem também.

Estendo minha mão para ajudar a ergue-la.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 11:19 am

Aquilo não era bom... Não era nada bom... Só não entendia o pq daquele shinigami que foi preso estava do lado daquele capitão maldito... E a forma como ele falou de Allen-kun e Amanda-sam fez subir raiva em mim... Senti o rosto queimar enquanto fechava a cara zangada... Sephirous pediu para ser envocado... Eu sabia que enfrentar os dois agora era suicídio, mas como eu tinha dito para Hikifune-senpai, daria tempo para que todos fugissem o mais depressa possível... Tal qual Iria-sensei... Pensar nisso me foi um alívio... Faria igual a pessoa que mais presava neste mundo... Segurei minha zampakkutou com força e respondi o capitão liberando minha Shinkai e colocando-me em posição de luta...

- Para proteger e trazer alívio... Liberte-se Sephirous!!!

Assim que liberei minha shinkai o encarei determinada e murmurei...

- Não vou deixá-los passar...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:25 pm

Narrando para Mai:

Imediatamente você ouve Sephirous em seus pensamentos:

"Obrigado, Mai"...

E Mai nota que a katana além de se esticar se transformar uma verdadeira chama intensa de fogo indo em direção conta eles...

Spoiler:

Mas, aquele capitão, sem usar um encanto, usa uma das mãos em um gesto de evocação, brandindo:

- Bakudou
39. 円閘扇 Enkousen (Escudo Arco)...

Dois arcos de luz surgem do chão se cruzando em X protegendo ele e o garoto que o acompanhava desde ataque, além de prender sua zanpakutou no ato em que golpe quase lhe atinge.

E o capitão Xaizhagen olha para ele dizendo:

- Cuide dela, Tashio-kun...

Ele acena, obedecendo e lhe dá um pisão acertando seu estômago, lhe afastando para o canto da sala, enquanto sua zanpakutou fica ali presa...

Você ouve até Sephirous lhe chamar alarmada:

"Nãooooooo, Mai"...

Mesmo separados, ela sente que chama de Sephirous presa no bakudou, fica mais forte, mas ela estava afastada e Tashio se aproximava, dizendo:

Rukongai - Página 9 1310images

- Apenas aceite sua morte, sabe que ninguém irá sobreviver hoje. Desertores são punidos com a morte, cedo ou mais tarde...

E ele vem em sua direção, sacando sua zanpakutou...

Narrando para Julius:

Julius vê que ela acena afirmativo, mas ao olhar o estado de Nakkiami, ela coloca as mãos ao rosto e começa a chorar...

Rukongai - Página 9 Orihimeinouebyzeroinsig

- O que eu... Fiz... (*derramando lágrimas*)

A essa altura, sua pele tinha voltado ao normal e ela perdeu as caracteristicas hollows de vez...

Julius nota que o local começa a deteriorar e tremer como se fosse flash. Aparentemente ao redor começava a se encher de água...

Lina segura sua mão apreensiva e pergunta ainda chorosa:

Rukongai - Página 9 Orihimeinouebyzeroinsig

- O que está acontecendo aqui... Por que está tudo tremendo... Eu pensei que tinha morrido afogada... E quem é você? Você é um espirito de uma zanpakutou também...? É meu espírito?

Paralelo as perguntas de Lina, numa das bifurcações das galerias, Julius vê de longe uma sombra fazendo um gesto de com as mãos como se pedisse para acompanhar e surge uma voz na sua mente:

Rukongai - Página 9 Boy1-1-100x100

"Julius-kun! Fuja rápido, sai da mente dela, o tempo está acabando"!
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:03 pm

"Sephirous... >.<" pensei alarmada de ter sido desarmada...

>.< Gemi com o golpe no estomago... Mas tinha recuperado parte da minha reiatsu e aguentaria o suficiente para que os outros fugissem... Tinha de arrumar uma forma de me reaproximar de Sephirous... Mas para isso teria de passar o Tashio...

"Não estamos separados, Sephirous... Já vou lhe soltar... Preciso de sua força para prendê-lo enquanto volto pra vc..."

Concentrei o que podia de minha reiatsu e liberei um bakudou para prendê-lo enquanto dava a volta em direção a minha zampakkutou...

- Hainawa!!!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:49 pm

Rukongai - Página 9 Hei

-Uhum... Pelo jeito a luta já está começando... Tomara que seja interessante.

Falo calmo, embora ainda estivesse com certa duvida sobre o que estava acontecendo, eu já fazia um pouco de idéia do que havia ocorrido para eu ter chegado até aqui.

“Maldito Xaizhagen, ah, mas isso vai ter volta...“
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 9 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: