Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 18 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 18 Upload10Rukongai - Página 18 Voting_barRukongai - Página 18 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 18 Upload10Rukongai - Página 18 Voting_barRukongai - Página 18 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

Rukongai - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:59 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

Narrando para Julius:

Amanda fica surpresa quando Julius lhe abraça e lhe diz aquilo. Ela chega abrir um sorriso e dizer:

Rukongai - Página 18 Avtar-Amanda-Sevalis

- Sério... Mesmo que eu esteja neste estado, você... Poderia... Gostar de mim...?

Porém, quando ele pergunta para onde Hikifune tinha ido, Julius percebe que ela faz uma expressão descontente. Ela simplesmente se desvencilha do abraço de Julius, de maneira até brusca, escondendo o rosto. Se levanta e então caminha até Batsumaru dizendo dizendo:

- Não se preocupe, apesar de ela ter saido de forma estranha daqui... Ela... Ela não foi muito longe. A direção que ela está indo é um lago que fica próximo desta pousada... Pode ir atrás dela... Eu... Eu vou fazer... O que ela me pediu, que é cuidar dele...

Ela se coloca de joelhos e se prepara para tratar Batsumaru. Apesar de estar estranha, Julius sabia que era o jeito de Amanda. Sempre querendo ser forte e disfarçar seus pensamentos.

Narrando para Mai:

Rukongai - Página 18 5bleach_kuukaku0030

- Hihihihihi, tomara que consiga, você parece uma shinigami bem capacitada. E por falar em "Allen-oni-chan"...

Mai nota que havia uma sombra na portinhola do vestiário do ousen feminino. Kukaku rindo muito, pede olhando para Mai, levantando a voz num certo trecho da pergunta, propositalmente para a sombra escutar:

- Hehehehe... Eu não me importaria, mas por que você NÃO CONVIDA SEU ONI-CHAN para se juntar a nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:16 pm

:Julius:

Olho para ela estranhando o jeito dela. Fico olhando-a.

- Não tem porque ia atrás dela... só pensei que ela podesse estar fazendo alguma coisa impensada pelo que ocorreu aqui. Afinal agir impulsivamente é o meu trabalho, não é?

Vou para perto do Batsumaru ficando de frente para ela.

- Você acha que faria tudo o que fiz se não gostasse de você ...

Então me levanto de novo depois e volto para um canto da sala.

- Será que tem alguém por aqui que possa me ajudar com essas dúvidas...

Falei mais para mim mesmo do que para os outros na sala.

admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:47 pm

Narrando para Julius:

Amanda tenta ignorar as angústias de Julius, mas não consegue, simplesmente não consegue se concentrar no Nidou que aplicava que Batsumaru e então levando a mão ao rosto, após ouvir aquilo que ele tinha falado, ela acaba falando:

- Você acha que é só você que tem dúvidas? Eu também tenho várias... Mesmo você dizendo que gosta de mim e que está fazendo de isso por mim... Eu fiquei "estranha"... Só de imaginar você e ela estando... Juntos... E eu não sei o que isso... Mas deixa insatisfeita... Como se eu não suportasse mais o rótulo de apenas "amiga de infância"...

Ela balança a cabeça e volta a se concentrar no que fazia, sussurrando "minha nossa, o que eu estou dizendo... Não acredito que falei isso"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:14 am

Fico boqueaberto com aquela declaração impetuosa.

" Hikifuni! Ela acabou fazendo duas declarações para mim com essa frase... "

- Você sempre foi 'estranha', um pouco mais não me afetaria... então acho que sente algo mais do que amizade por minha pessoa. E quanto a esse rótulo foi você mesma que o colocou...sabe o que passei quando sumiu mas sou um idiota que só sabe lutar como poderia pensar que esteve todo esse tempo tracado num laboratório... isso doi só de pensar que não ajudei você antes.

Depois dou um suspiro.

- Você sabe que não costumo ter dúvida quando quero algo sempre fui direto mas dessa vez sinto que 'ela' - Mostro a ela a espada quando falo o 'ela' para que entenda que estou falando da bankai. - está muito distante de mim e posso acabar me perdendo... depois do encontro dentro de mim quase aconteceu como a muito não acontecia... deve se lembrar muito bem quando eu perdia a cabeça e ficava com sede de destruição afinal era você que conseguia me parar, não é?

Dou um sorriso forçado.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:31 am

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 18 Rk28

Ouço tudo com atenção. Começava a organizar as idéias de acordo com o que eu conhecia daquilo que era dito. Percebo no início da conversa que muito do que Zeromus dizia correspondia ao que eu via na central, mas algumas coisas eram novas para mim. Então ele comenta sobre a passagem e eu estranho, mas não comento nada pois Yamato estava mais ativo na conversa. Aproveito para relaxar enquanto posso, porém não deixo escapar nenhuma palavra do que eles dizem, estava guardando tudo e analisando os fatos com os relatos.
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 7:22 pm

Rukongai - Página 18 Ayano_Kannagi

Olhei em direção a entrada do onsen e vi a sombra... Do jeito que Kukaku-sama falou, logo deduzi que era Allen-kun... Ri baixinho e comentei...

- Bom... Eu tbm não me importo... E já que vc deu permissão... falei mais alto - Allen-oni-chan, pode entrar... Venha banhar-se conosco...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:17 pm

Narrando para Julius:

Amanda desiste de se concentrar com Batsumaru e então olhando para Julius, ela comenta:

- Eu sei, você sempre foi cabeça dura com essa questão de treino e buscar ser o mais forte... Mas... Isso é uma coisa que eu não posso mudar em você... Pois... Eu gostei de você assim... Então assim será...

- Por mais que me doa que isso pode lhe subir a cabeça... Então, eu só posso lhe deixar boa sorte no que mais deseja... O que resta mim, é... Eu desejo que, se você deseja ser o mais forte, faça da maneira correta...

Ela estende a mão, para acariciar sua face, deslizando os dedos suaves por seus lábios, como se tentasse entender sua angústia. Julius podia sentir que era um toque estranho e quase sem vida devido a atual aparência dela. Mas vendo seu olhar desviado e triste, conseguia de alguma forma imaginar como era o calor deste toque, quando Amanda era uma shinigami normal. Aliás, isso é uma lembrança que lhe veio a sua mente agora.
Narrando para Mai:

Ouve-se uma voz bastante envergonhada de longe dele:

Rukongai - Página 18 Allenwalkerbyzomgsponge

- Kiiiiiiiiiii! Eu-eu só tava procurando Onee-chan? E-e-eu não estava espreitando! Eu...

Mas Kukaku rindo muito, pede com aquele jeito malicioso:

- Por vir, Allen-kun. Mai já deu autorização! Além disso, ela está de toalha se isso o preocupa, hihihihihi! (Ops, nem coloquei a minha, ah, mas que se dane, eu não me importo...)

Demora um tempo sem resposta, até que a portinhola se abre e tímido Allen, apenas usando uma toalha, manifestando sua alvura por causa do parasita hollow que lhe afetava, vem se aproximando timidamente do ousen. Kukaku fazia uma cara maliciosa (Mai nota que ela realmente não tinha pegado uma toalha para se cobrir)

Narrando para Yamato e Kurama:

Zeromus ouve os gritos ao lado, e dá um sorriso. Ao ver a expressão de Yamato de surpresa, ele explica:

Rukongai - Página 18 Zeromus

- Deve estar pensando que isso loucura... De certa forma é, mas como não temos mais tempo, o Dagai é perfeito. Porém, terei apenas meia hora no máximo para cada um, mas será o suficiente...

Ele relaxa os braços e gruni baixinho: "Que garoto sortudo"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:24 pm

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 18 Oro__Avatar_by_inewbie

"Ahhh... Por que eu nunca tive oportunidades dessa quando jovem?", penso enquanto me afundo no Onsen até ficar somente do meio do pescoço para cima para fora. Solto o cabelo para que ele molhe. Olho para o céu e penso no que iríamos fazer, na missão suicída e nas palavras de Zeromus. Por fim, decido dizer:

- E para quê tudo isso? Digo, que fim tem esse movimento todo? Pois não é só para esclarecimentos pessoais, como aparenta ser até agora.

Olho para Zeromus esperando uma resposta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:27 pm

Rukongai - Página 18 Ak2

Olhei Kukaku-sama meio sem graça dela não ter se cobrido e comentei...

- K-kukaku-sama... Pelo menos se cubra enquanto Allen-oni-chan estiver aqui...

Depois me virei para a direção de Allen e o vi entrando... Tão pálido por conta da contaminação que fiquei imaginando se qd ele se curasse voltaria a ter alguma cor a mais na pele... Fiz um sinal para que ele ficasse ao meu lado e comentei...

Rukongai - Página 18 Images

- Venha, Allen-oni-chan... ^.^ Pode ficar aqui do meu lado... Está tudo bem com vc né?! Nem te dei atenção depois que comecei a cuidar dos feridos... Gomen... Deveria ser mais responsável com vc, oni-chan...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:48 pm

Seguro a mão dela que estava no meu rosto. E volto a olha-la.

- Desejo de se tornar forte nem sempre encontra o caminho certo... na verdade quase sempre encontra o caminho errado...

Toco a face dela repetindo o gesto dela.

- Um toque frio mas ao mesmo tempo que me aqueçe...

Depois de algum tempo ficando se me mover.

- Acho que estou indo do modo errado, Amanda... agora a pouco tinha um coisa branca se formando no meu pescoço temo estar virando um outra coisa mas talvez não seja de todo mal já que você não pode voltar para a Soul society... aquele lugar não tem espaço para mim também...

Acabo me lembrando da hora que fui atingido e levo minha mão para aquela marca e um pouco na minha ânsia por poder transborda pelo meu olhar.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:55 pm

Narrando para Julius:

Amanda mesmo um tanto timida, faz aquele típico olhar mais atencioso, já que ela sempre tentava se mostrar forte e então pergunta:

- Eu não quis te perguntar isso ainda agora, mas eu vi algo errado com você desde que entrei no quarto com Hikifune... Estranho dizer que você está "estranho"... Mas fiquei estranhamente lisonjeada quando você disse que "aquele lugar não tem mais espaço"... Se há algo aqui que lhe incomoda...

Ela pousa a mão dela até aquela sua mão que estava passando na sua marca que estava no peito. E aquela outra mão dela que tocava seu rosto, deslizando até seu pescoço, como se procurasse algo, concluindo:

- Eu quero lhe ajudar de alguma forma... A minha preocupação não é sua aparência... E sim, seu coração... Ele tem de continuar essa pessoa determinada que eu conheço...

Narrando para Mai:

Allen adentra o lago um tanto sem graça com a desinibida Kukaku, sussurrando:

- Na-na-na-não tem problema, onee-chan... Eu tow feliz de está com você... E... (Kiiiiiiiiiiiiiiiii! Ela tá... Tá...)!

Kukaku, escondendo seus seios com um braço, quando se ergue da água, encara o tímido Allen esconde seu rosto no ombro de Mai. Ela sorri e então diz maliciosa:

- Que bonitinho... Um dia você irá ver uns parecidos na sua frente. Talvez seja o da sua "one-chan", hahahahahah ^^ Ah, lembrei que tenho de fazer algo. Fiquem a vontade...

Ela se ergue da água, sem cerimônia com seu corpo nu, pegando a toalha próxima para se cobrir e então sair do Ousen.

Narrando para Kurama (Yamato em cena OFF):

Ao ouvir a pergunta de Kurama, Zeromus fica surpreso pela sua manifestação, após um longo silêncio e dando no ombro, diz:

Rukongai - Página 18 Zeromus

- Tudo começa de sempre de um meio específico, pessoal, Kurama. O meu motivo começou bem antes de La Ultima Noche. Mas quando me seguiram, perguntei o motivo de me acompanharem, lembram...?

- Mas, de qualquer forma, se quer um motivo que não seja pessoal, eu lhe digo um para comprarem: o modelo que conhecemos hoje de "ciclo de almas" está em risco por causa dos "interesses pessoais" de cada lado, do jeito que as coisas estão indo... O universo espiritual e real em plena colisão.

- O que eu quero dizer, Kurama-kun, é que se a Soul Society não fizer nada agora, ela destruirá a si próprio e por conseguinte, isso afetará as outras dimensões, a Terra... Enfim, tudo...

- E sei que estarei dizendo uma blasfêmia, mas acho que General Yammamoto está sendo omisso as atitudes de Xaizhaigen, e meu objetivo, assim como os de outros vaizards, é juntar forças para retomar a Soul Society desta omissão e mostrar a verdade e incompetencia da Central 46... Não tenho intenção de voltar a Soul Society ou mudar as regras para que vaizards sejam aceitos de volta (talvez haja até acordo sobre isso)... O que quero é salvar a minha existência, antes de tudo isso.

- Também tenho de contar outra coisa para vocês. Temos problemas com o outro lado... Enfim... É uma guerra muito complicada... E cheia de ideias...

Ele se levanta do lago do Ousen e diz olhando pra vocês:

- Assim que decidirem realmente mee encontrem na sala da biblioteca. Iremos nos preparar para ir para Dagai. Darei mais detalhes sobre quem é Xaizhaigen e sobre o outro lado que estamos lutando...

Ele começa andar até a saída do banho.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:23 am

Dou um sorriso.

- Dessa vez o absimo é grande ... mas vou pular de cara nele, não sei como vou ficar depois da queda... sabe muito bem que não temo por mim.

Depois olho para ela nos olhos dela.

- Ajudar? ... apenas jogue uma corda para eu sair de dentro do abismo caso não saia sozinho...

Coloco minha mão por cima das nossas, a minha e as delas, depois levanto as delas. Dou um beijo na mão dela.

- Se a deusa da guerra que vou enfrentar ... você é a pacificadora .................

Não sabia como continuar parecia um declaração mas não sabia se era mesmo uma escolha final. Meus sentimentos ainda não estavam no lugar ainda.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:21 pm

Rukongai - Página 18 Faceyamato

Ouço tudo aquilo com atenção e quando vejo Zeromus saindo, me viro para Kurama:

-Eu vou com ele. Já havia decidido trilhar um caminho similar ao dele, assim que o encontrei. E você, o que vai fazer?

Fico aguardando uma resposta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:57 pm

Rukongai - Página 18 Ak2

Afaguei os cabelos de Allen-kun enquanto ele escondia o rosto no meu ombro... Estava sem graça com as atitudes de Kukaku-sama e nem sabia o que falar... Pouco antes dela sair comentei...

- Se precisar de mim, Kukaku-sama, basta me chamar...

Esperei ela sair para voltar a falar com Allen-kun... Sorri pra ele e comentei...

- Pode erguer o rosto, Allen-oni-chan... Bom... fiquei pensativa e comentei... - Estou pensando em lhe ensinar a doutrina que tive no 4º bantai... Seria bom de vez em qd ter uma ajuda para curar os outros... Vc me ajudaria com isso, Allen-oni-chan!? Requer muito esforço e trabalho duro...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:30 pm

Narrando para Julius:

Amanda, então se virando para Julius, passa os braços por volta do corpo dele, encostando seu queixo no peito dele, afagando-se na sensação que sentia. E então ela diz:

- Neste caso, será uma honra... Fazer esse papel...

Amanda fica encarando Julius, após arquear seu rosto em sua direção. E começa a aproximá-lo lentamente, acariciando sua face. Mas...

Rukongai - Página 18 Boy1-1-100x100

- Hum, hum!

Ambos escutam o pigarreio de Batsumaru, que de olhos fechados, comenta:

- Se vão namorar, é melhor fazer isso lá fora, hihihihihihi ^^!

Amanda fica bem envergonhada, desfazendo o abraço e sussurrando rubra, sobre a brancura de sua face:

- Ba-baka! Se você estava bem, não pre-precisava ficar espreitando que estava dormindo... Eu vo-volto depois... Pa-para vê-lo...

Ela sai do quarto envergonhada, deixando ali com Batsumaru, que ria muito. Julius nota que ele parecia melhor, apesar de não se movimentar muito.

Narrando para Mai:

Allen acena surpreso:

- Sé-sério onee-chan! Realmente eu queria muito aprender isso... Mas... Eu... Originalmente não sou do 4º Bantai... Mas eu gostaria muito! Muito mesmo! Assim eu posso ajudar os outros nos confrontos! Quando começamos...?

- Ou... Vamos ter que ir para outro lugar, depois daqui?

Allen lhe olha um tanto triste, pois ele não gostava muito da fase nômade que estava vivendo, além do fato de que a pousada deveria a ser o melhor local para ele viver, depois do que ele passara naquele subsolo da clínica.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:38 pm

Fiquei um pouco pensativa com relação a minha situação e a de Allen... Seria importante treinarmos, mas a vida nomande não seria nada agradável para ele... A pousada parecia um lugar mto bom para se ficar... Ele viveria bem ali... Nós viveriamos bem ali... Alisei o rosto dele e murmurei...

- E-eu não sei Oni-chan... Preciso pensar no seu bem-estar... Seria mto bom ficarmos por aqui... Viveriamos bem... Não sei se Kukaku-sama permitiria... Mas precisamos encontrar um lugar para nós dois vivermos em paz... Sem que nos caçem... Um lugar onde possamos ajudar os outros tbm...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:41 pm

Vendo ela saindo envergonhada, riu um pouco junto com o Batsumaru. Depois olho para ele.

- É bom ver você melhor ... mas não sei se fico alegre ou se te mato de uma vez...

Depois falo um pouco alto para Amanda.

- É melhor vim tratar o resto das feridas desse rejeitado pela morte aqui ... e não precisa ser gentil talvez ele aprende a não meter o bedelho na conversa dos outros...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:49 pm

Narrando para Julius:

Amanda não volta, mas Julius ouve a voz:

- Vo-voltarei daqui a pouco. Eu só preciso de ar!

Batsumaru sorri e diz:

- Não se preocupa, eu estou bem melhor. As dores pararam, apesar de eu não poder me mexer ainda... A descrição de um cadaver se encaixaria comigo... Hehehehehehhehehe ^^... (Ela ficou bem envergonhada mesmo)...

Ele então faz uma expressão diferente quando pergunta:

- Escuta, sei que não é da minha conta, mas. Ouvi a conversa de vocês sobre a bankai... Você está tentando chegar até ela...?

Narrando para Mai:

Pensativo sobre isso, Allen pergunta:

- One-chan? Será que se você falasse com Kukaku, ela deixaria? Seria problema para ela? Eu adoraria viver aqui tranquilo com você... Eu não quero mais voltar... Pra aquele lugar nunca mais...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:58 pm

Continuei alisando o rosto de Allen-kun e comentei...

- Não sei se ela permitiria a nós dois vivendo aqui, oni-chan... Mas... Irei perguntar... E não se preocupe... Vão ter de me matar primeiro antes de lhe levarem de volta a um lugar como aquele que vc estava... ^.^ Prometi cuidar de vc, não foi?! E vou cumprir com a minha promessa...

Depois fiquei séria e murmurei...

- Só temo que se ficar aqui, eu não cumpra com o último pedido de Iria-sensei... Ela pediu para que eu e Julius-sama resolvessemos o mistério que assola o Gotei...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:00 pm

Olho para o Batsumaru.

- Na verdade posso me dizer que ela me procurou para ser exato. Aconteceu algo estranho também depois do encontro... sem falar que nunca ouvi falar de existir espiritos diferentes para a shinkai e para a bankai..

Dou suspiro.

- Sem falar que toquei nesse assunto quando tem alguns problemas ligados à zanpakutou rolando pro ai...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:35 pm

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 18 Rk28

Fico quieto assimilando tudo, quando percebo Yamato e digo:

- Sim, já vou... Só quero relaxar um pouco mais.

Espero ele sair para poder dar uma espiada no Onsen ao lado. babao
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:53 pm

Narrando para Julius:

Batsumaru estranha sobre seu comentário a respeito de espiritos para shikai e bankai, dizendo:

- Bem, já ouvi falar de zanpakutous com dois espíritos, geralmente representando dualidades do próprio shinigami, mas não sabiam que poderiam atuar como "agentes" específicos se tratando de poderes... É a sua deusa da guerra, hehehe? Como já disse, fiquei até mais interessado... Eu poderia te fazê-la encontrar novamente com a minha shikai... Mas depois que ouvi a conversa de vocês, talvez não seja uma boa idéia...

Ele então aponta pergunta sobre sua ultima afirmação, já deduzindo o que aconteceu com Lina e Nakkiami:

- E aquelas duas garotas, como estão?

Narrando para Yamato:

Você se apronta, após a resposta de Kurama e segue para onde indicara Zeromus. Porém no meio do caminho, dá de cara com Kukaku, só de robe e decote e então ela sorri para você dizendo:

- Zero-kun está esperando por você aí na biblioteca. É só dobrar a esquerda e seguir até a ultima porta. Ele estará lá. Bom, tenho de ir... Quero aproveitar o relaxamento... Tchaaau ^^.

E ela segue um tanto "rebolativa" de volta ao ousen.

Narrando para Mai:

Meio triste, ele então retruca um tanto sem graça:

-Hum... Certo... Então talvez tenhamos que ir... Com eles pra Terra...? Será que lá é seguro...? Me aceitariam com essa aparência... Pelo menos eu melhorei um pouco...

Ouve-se passos de Kukaku voltando apenas com uma toalha pequena cobrindo seu busto e Allen esconde de novo seu rosto, envergonhado no ombro de Mai.

Kukaku rir, enquanto fala, toda desinibida entrando de volta na água:

- Hahahahaha, esse é preço de entrar no lado feminino, hihihihi, tão engraçadinho... Fui resolver o problema do aquecedor, que o incompetente do meu irmão não faz direito o trabalho, mas estou de volta ^^.

- E então, Yufei-san, Zero-kun já está querendo conversar com vocês a respeito da ida para Terra. Ele mandou informar que está na biblioteca aguardando por vocês.

Assim que nota a expressão de Mai e Allen, ela então para de sorrir e pergunta:

Rukongai - Página 18 Bleach25106

- Hum, o que foi, parecem um tanto tristes... O que lhe afligem...?

Narrando para Kurama:

Após a saída de Yamato, você fica a vontade no local pra relaxar, escutanto a conversa do lado feminino
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:03 pm

Conversando com Allen-kun o respondi...

- Seguro eu acredito que não seja... Não sei se tem lugar seguro para nós, oni-chan...

Nisso Kukaku-sama retorna... Voltei a alisar os cabelos de Allen-kun enquanto ele escondia o rosto no meu ombro e sem jeito expliquei o que se passava para a líder dos Shiba...

- Só estamos com um dilema, Kukaku-sama... Bom... Eu e Allen-kun não temos exatamente um local para ficar... Estamos fugindo o tempo inteiro... E não sei se a Terra seria um local seguro para meu oni-chan... Quero cuidar dele num lugar apropriado para que ele cresça feliz... Um lugar como aqui... Contudo... prometi para Iria-sensei que tentaria resolver o mistério que vem assolando o Gotei... Me um tanto perdida...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:05 pm

Respondo o que Amanda havia me dito.

- A Lina está bem mas aparentemente sua zanpakutou está sem vida... quanto a outra não sei sobre ela... Amanda poderia ter algo a acresentar mas você a espantou com sua brincadeira...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:21 pm

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 18 Kenshi10

Logo me aproximo da barreira e tento ouvir mais. A curiosidade me faz querr olhar também, mas respeito o que as meninas estão fazendo e só fico a escutar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 18 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 18 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: