Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 8 Upload10Rukongai - Página 8 Voting_barRukongai - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 8 Upload10Rukongai - Página 8 Voting_barRukongai - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

Rukongai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:43 pm

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 8 Kenshin

Olho torto para aquele cara. Não gostava de muito contato e intimidade com os outros por isso, não os compreendia e me estressava com isso. Somente o sigo, sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:43 pm

:Mai:

Fiquei um tanto pensativa com as acusações que Hikifune-sam fazia... Mas era algo a se relevar... Allen-kun estava mesmo preso no 4º bantai... Pensar que a taicho Unohana estava envolvida nisso era algo inconcebível... Se tinha Iria-sensei em alta estima, a taicho tinha numa escala ainda maior... Ela era fonte de inspiração... Porém havia a dúvida... Pensativa comentei...

- Eu... eu não sei Hikifune-sam... Não consigo ver Unohama-sama envolvida numa coisa dessas... Só de imaginar que usavam um menininho como o Allen-kun como cobaia... Eu... Simplesmente não sei... Meu coração implora para que nem todos estejam envolvidos, mas... é uma possibilidade que não podemos descartar... Afinal... Os encontramos presos em instalações no 4º bantai...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:02 pm

:Julius:

Dou um sorriso deboxado.

- Ora sabes muito bem que nenhuma dela seria um boa companhia no momentos, devido a como se encontram...

Sem poder fazer mais nada subo para me aproximar dele.

- Além disso ainda não confio tanto em para deixa-lo andando por ai sem alguém ... sem falar que deveriamos leva-los lá para baixo já que resolveram vir como a gente e melhor não ficarmos distantes um]ns do outros...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:42 pm

[Tashio]

Rukongai - Página 8 Hei

Continuo andando sem esperar o Kurama enquanto tento perceber qualquer movimentação na vila, enquanto ando, tento acumular reiatsu, para o caso de uma emergência, não estava gostando do clima das coisas nessa vila.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:22 pm

* Distrito 2 >> Residência Abandonada *

Narrando para Julius e Mai:

Hikifune abaixa a cabeça triste e comenta, olhando a sua zanpakutou, que estava amarrada no seu pulso:

Rukongai - Página 8 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Mai... Pra você será difícil realmente. Unohana-taichou é um exemplo de honestidade e pureza no Gotei 13. Ela é até mais respeitada que Ukitake-Taichou e Kyoraku-Taichou, que são muito fortes...

Ela então se ajeita e argumenta sobre a roupa:

- Droga... Fico com vergonha de estar assim... Ju-Julius... Kun... Me viu assim...!? O.o Ai céus...

Ela esconde o rosto envergonhada diante de Mai. Paralelo a isso, Mai nota que tanto Allen como Amanda pareciam melhores, pois se mexiam bastante durante o sono. É provavel que despertem logo, pois os ferimentos que ambos tinham estavam sarados.

Enquanto no segundo andar, Batsumaru concorda com o que Julius fala, dizendo:

Rukongai - Página 8 Boy1-1-100x100

- Era exatamente o que eu faria, Julius-kun. Não quero mais perder tempo aqui, kunkunkun...

Ele prossegue andando e adentra o quarto. Nakkiami, que estava verificando o estado de Lina e Saito, que estava com o pequeno hollow nos braços, ficam surpresos com sua entrada brusca.

Rukongai - Página 8 Nakkiami1

- O que está acontecendo... Estamos com problemas...?

Nakkiami se pronuncia temerosa, e o pequeno hollow se agita nos braços, diante do sorriso repleto de cinismo, carregado na face de Batsumaru, que responde:

- Cada surpresa que encontro... Kukukuku... Trouxe algo para comerem. Reponham suas energias e desçam. Sairemos daqui em alguns minutos... Essa garota, pode tentar acordá-la, garoto-kun?

Rukongai - Página 8 Saito

- Meu nome é SAITO! Imbecil-kun...

Saito se aproxima de Lina, colocando Tai nos braços de Nakkiami, que se assustas com os "gyagyagya" que o pequeno hollow faz.

Estranhamente, ao verificar sua pulsação, ela estava estranhamente fraca. Parecia como se tivesse... Definhando... Lentamente...

Todos observam a expressão preocupada de Saito, quando ele diz:

- Lina... Chan... O pulso dela está muito fraco... O que está acontecendo com ela... Lina... Lina, está me ouvindo?

Ele começa a sacudir seu ombro, desesperado. O pequeno hollow começa a chorar no colo de Nakkiami, gemendo preocupado algo como "gya myamyãe nyaahhh"... Nakkiami pergunta preocupada:

- Será que foi... Este Hollow... Ele estava pert---...

- CLARO QUE NÃO FOI! O TAI NÃO FARIA ISSO!... De qualquer forma... Acho que sei o que foi... Não tenho certeza se tem haver... Talvez nem acreditem... Mas acho que foi aquele sonho ruim que tivemos, tenho certeza disso... (Lina-chan acorde! Vamos! Me escute!)

Enquanto ele tenta novamente, Julius houve Batsumaru murmurar:

- "Sonho ruim"... Hum... Provavelmente... Será que foi "aquilo"...

Ele fica bastante pensativo, tentando elucidar o que aconteceu...

Narrando para Kurama e Tashio:

Kurama o segue, passando pelo mesmo campo que ele havia passado...

Ao se aproximar da cidade, ele tem certeza, a sensação que ele sente é inconfundível.

Provavelmente era hollows, apesar de a reiatsu não denunciar proximidades...

Ao mesmo tempo, vê Tashio seguir uma direção e se embrenhar no meio da neblina, cruzando o meio da aldeia, como estava muito escuro, logo Kurama o perde de vista...

Tashio neste instante chega na porta daquela casa, onde tinha visto o tal "brilho uma luz de vela"... Dali da porta, ele houve barulhos de sussurros como "por favor, não faça nada comigo... por que estão quebrando o acordo que tinhamos"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:09 am

Fico calando vendo aquela conversa toda sem comentar nada. Não estava feliz de andar com hollows por ai, não tinha essa misericórdia por essa aberrações. Depois do cometário do Batsumaru

- Poderia ser... não afinal nem estava sonhando...

Depois me aproximo dos dois.

" Realmente perder uma mulher assim não é nada bonito... "

- Que tipo de sonho foi esse? ou melhor você andaram envolvidos com os epsodios no centro de ciencias?

" Amanda está muito fraca mas se for isso mesmo... aquela idiota é capaz de se meter de novo, o que fazer? "
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:49 pm

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 8 43-84

Olho para o local onde aquele cara havia sumido. Não confortável com a situação e o repentino sumiço dele, eu avanço mais rápido já segurando minha zanpakutou sem retirá-la da bainha. Não deixo que minha atenção se perca de frente ao nervosismo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:13 pm

Fico cabisbaixa qd ela comenta de Unohana-taicho... Ela era para mim tudo aquilo que Hikifune disse... Era muito duro ate pensar naquela possibilidade... Chegava a ser mais plausível pensar que tvz a estivessem usando e aquela era a única chamazinha de esperança que me agarrei... Acabei murmurando mais para mim mesma...

- A verdade vai vir... Uma hora ela vai vir... E qd ela chegar não posso me abalar com o que descobrir... Devo buscar meu "alívio" ou queimarei como Sephirous me mostrou...

Depois a olhei com um sorriso brincalhão quando a vejo exclamar da roupa... A verdade é que no lugar dela tbm ficaria sem graça com as roupas que usava (ou a falta delas)...

- Hehehe... Infelizmente ele lhe viu assim, sim... Mas acho que com a onda inacabável de problemas que tivemos ele teve pouco tempo pra notar... Eu não me preocuparia tanto... Bem... Qd sairmos daqui vou ver se arranjo algo para vc vestir...

Aproveitei o tempo que falava e descansava para observar Allen-kun e Amanda-san... Eles estavam curados... Era incrível como se regeneravam depressa e tão bem... Sorri vendo o sono agitado de Allen-kun e torcia para que ele estivesse tendo belos sonhos... Queria muito aquele menino feliz e o sentia como um irmãozinho... Ele, inconcientemente, se tornava o alívio que eu precisava agora que abandonava o Gotei 13 por tempo indeterminado...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:05 pm

Hikifune acena agradecendo, ainda muito corada com esse fato:

- Obrigado... Apesar de até lá, ter de aguentar ficar com essa roupa...

Ela puxa um pouco a bata para baixo, pois mostrava bastante as suas coxas, ela se levanta lentamente, para observar Amanda e Allen, e então, pergunta:

- Eles tem uma aparência um pouco estranha... Estava ouvindo a conversa de vocês... Eles são o que chamam de "vaizards"...? Não... Eles não possuem máscaras... E... Acho que eu conheço ela...

Ela continua analisando-os até que seu olhar se fixa na Amanda... Paralelo a isso, Allen, durante seu sono, acaba agarrando o braço de Mai, que estava distraída com a conversa.

Enquanto isso, lá em cima, vendo Saito apreensivo e deduzindo o que seria, Batsumaru diz:

- Hum. Se me permite, deixe me verificar a reiatsu de sua amiga...

Diz ele calmamente, mas Saito exaspera, apavorado:

- Ma-mas, o que vai fazer! Ela não vai...

Ele se aproxima daquela shinigami e diz sério, sem nenhum tom de deboche desta vez:

- Se você não sabe o que está acontecendo, deixe para os que podem pelo menos ter uma idéia do que está acontecendo, não concorda?

- O que você... Vai fazer com ela...

A seriedade desaparece, quando ele ver a expressão apavorada de Saito. Ele dá um sorrisinho e diz:

- Calma, calma... Ela não está morrendo... AINDA.. Mas senão fizermos algo, está bem próximo... Você falou "sonho ruim", não é...

Ele então projeta a voz e chama atenção de Julius:

- Julius-kun, você comentou sobre Departamento de Ciências e as tais contaminações... Poderia até ser mais... Minha shikai diz que não há traços de instabilidade na reiatsu e nenhum invasor "hollow" em seu corpo... Mas... Na verdade é outra coisa... Julius, diga, você conseguiu sua shikai quando conversou com o espírito da sua zanpakutou... E a indução é um método forçado, mas necessário para que o shinigami consiga uma comunicação profunda e por conseguinte mais poder...
Nakkiami então acena surpresa, como se lembrasse de algo:

- AH! Verdade! Eu tive algo assim e consegui conversar com minha zanpakutou!

Surpreso, Saito também acena e comenta:

- Sim! Nós encontramos um cara chamado Ethal! Ele partiu para o 4º Bantai, mas antes, pediu para gente descansar e então... Ele usava um cachimbo e fumaça que saía nele nos deixou sonolentos... E ai eu comecei a sonhar e parece que no sonho que tive, Lina estava nele e nós estavamos prestes a nos afogar... Tanto que eu consegui me livrar, mas ela acabou quase se afogando...

- Depois estavamos numa caverna e ela não tinha acordado. Enquanto que eu conversava o espírito da minha zanpakutou... Ela parece ter sido levada pelo espírito da zanpakutou dela para um outro canto e a partir daí... Eu não a vi mais... E então... E depois eu acordei...

Batsumaru, tentando raciocinar em meio aos "gyagya" do pequeno hollow, revela já com uma expressão como se soubesse o que aconteceu:

- Hum. Sei o que foi. Provavelmente ela "fracassou" no "teste" que sua zanpakutou impôs. Eu sempre tive uma teoria de que nós shinigamis herdemos esses espíritos em nossas espadas, de gerações passadas... Mas, eu entrei no departamento errado para continuar esses estudos, (hehehehe...)...

- De qualquer forma, o mais importante tenho a dizer: se nós não a libertamos "mentalmente", provavelmente ela irá morrer em poucos minutos, talvez.

Ele olha ao redor e pergunta:

-
E como... Minha shikai pode fazer "indução"... Alguém está afim de arriscar ir até a mente dela...? E Saito... Já aviso que você não pode ir... Pois irá morrer com certeza... Quero alguém que já domine a shikai pelo menos... ... Hum!?

- COMO ASSIM! Eu soy forte o suficiente! Posso não ter dominado a Shikai, mas eu a trarei de volta!

Batsumaru olha para Nakkiami e Julius, dizendo:

- Não quero arriscar. Ainda mais um bobo irresponsável e fraco como você, garoto-kun... E só posso induzir uma pessoa por vez, pois tenho de economizar reiatsu daqui para frente.

- Maldito! Me deixe ir! (E EU JÁ DISSE QUE É SAITO!)

Inicia-se uma discussão...

OFF

Vai fazer algo a respeito?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:32 pm

Olho para o Saitou.

- você quer salva-la ou correr o risco de mata-la e ainda você morrer... então fique quieto ai, por favor!

Depois olho para o Batsumaro e penso um pouco antes de continuar.

- Meu teste foi bem simples, só uma luta, mas não sei como reagiria a um situação diferente. Gostaria de me oferecer para isso mas talvez não seja o mais apropriado para isso, talvez a Mai ou a Nakkiami.

" Além disso estou muito cansado ... não quero admitir isso mas estou no meu limite... "
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:25 pm

Escuto com atenção o que Hikifune-senpai contava e comento sobre Allen-kun e Amanda-sam...

- Amanda-sam era uma antiga amiga de Julius-sam... E...

Ia continuar a falar qd senti Allen-kun abraçar um de meus braços quando eu estava distraída... Puxei o corpo do menino mais para perto de mim e o abracei... Fiquei fazendo carinho em seus cabelo o ninando enquanto voltava a falar baixinho...

- Tanto Amanda-sam como Allen-kun estão infectados com reiatsu hollow... Allen-kun nos encontramos preso numa especie de cela no 4º bantai... Pobrezinho... Sentia-se perdido e queria os pais... Ele não controlava direito a reiatsu hollow e creio que fez algumas atrocidades por conta de seu descontrole... Mas... Por incrível que pareça ele me ouviu e se controlou... Então prometi cuidar dele... Não me lembro de ver máscaras neles... Apenas senti sua reiatsu mto parecida com a de um hollow...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:19 pm

Mai ainda percebe que o Allen continua debruçando-se sobre seu braço. Hikifine não resiste e suaviza sua mão sobre o rosto dele, com um olhar sensível:

- Nossa... Até que ele é fofinho, hihihi...

E novamente olhando para Amanda, Hikifune de repente pergunta, envergonhada:

- Eu lembro dela vagamente na academia... Mas nunca a vi... Andar perto dele... Ela era mesmo ami-ga dele...? Será que eles tinha... Uma "amizade" secreta... Ou será que... Rukongai - Página 8 511678 AH! Esquece...

Ela disfarça envergonhada, alisando os cabelos de Allen.

= NO SEGUNDO ANDAR =

Ao ouvir Julius dizer aquilo, Batsumaru pergunta de Nakkiami

- Bom, Julius-kun tem razão... Se você realmente domina a shikai, a melhor chance a sua... Mas se não se garante, podemos chamar a--

Enquanto isso, Saito permanecia temeroso e ao mesmo tempo aborrecido por ter sido rejeitado...

- Droga... Depender dela... Que chato >..<

- Bem... Para dizer a verdade, eu despertei recentemente... Eu não bem domino ela tanto assim... Mas eu estou preparada!

Batsumaru sorri e diz:

- Ok, venha... O tempo "mental" geralmente pode ser um pouco mais lento ou mais rápido, dependendo da pessoa... (no caso torça para que seja mais lento, pois dará tempo de salvá-la)... Mas no tempo real, acredito que ela não irá durar mais que cinco minutos, por tanto...

A bola de cristal em suas mãos, começa a brilhar:

Spoiler:

E nisso, surge um tempo nela, assim que finos tentáculos brilhantes conectam a tempora dela, havia um tempo real de "4:35"...

Batsumaru sentencia:

- VAMOS! Venha. Toque-a! O tempo de "vida" dela já começou a contar...

- Sim, eu irei!

Nakkiami imediatamente se prosta para tocar e assim que acontece o toque, ela começa a cai desfalecida no chão, com o braço apoiado, assim como os tentáculos conectam a tempora dela...

A bola de cristal dele mostra uma "barra" vermelha, ao lado do Kanji do nome de Nakkiami...

- O que é issoo? - pergunta Saito, ainda segurando Tai de maneira apreensiva.

E Batsumaru responde:

- É a reiatsu de Nakkiami-chan. Se ela esgotar...

"Ela morre, assim como provavelmente sua amiga"...

Narrando para Kurama:

Ao penetrar o meio da aldeia, a neblina nesta área era bem mais densa.

Kurama nota que brilhos azuis misturados a pares de olhos vermelhos começam a brilhar naquele escuro misturado a neblina... Vindo daquelas casas laterais, em suas silhuetas...

Sua reiatsu indica o óbvio. Hollows, eles tomaram conta da aldeia, pelo visto...

E "eles" tentavam cercá-lo, pois Kurama sente uma reiatsu mais forte, surgirem a suas costas, cujos olhos que se destavam e eram mais humanos, que os outros que pareciam em máscara...

Spoiler:

Apenas a sua frente, apesar de não haver visibilidade, poderia seguir ainda não cercaram aquele trecho... Mas adentrar na aldeia pode significar um caminho sem volta.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:40 pm

Acabo sorrindo fazendo as carícias em Allen-kun e comento...

- Fofinho msm... Já tenho ele como se fosse meu irmãozinho... ^.^" Hihihihi... E olha que ele ate me chamou de mãe... ^.^" Não acho que seria bom ele me ter como mãe... Como irmã tudo bem... Mas mãe seria demais...

E depois o assunto voltou para Julius-sam... Sorri percebendo o quanto ela gostava dele... O problema era que eu não podia afirmar nada... Ficou numa situação delicada e comentou...

- Olha Hikifune-senpai... Eu não sei dizer nada de Julius-sam... Mas do pouco que vi e percebi, Amanda-sam e ele são amigos de tempos passados... A profundidade dessa amizade me é desconhecida... Então... Acho que vc deveria perguntar pra ele sobre isso...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:51 pm

[ Kurama Shinsui ]

Não penso duas vezes e adentro o lugar. Precisava encontrar aquele apressado e resolver o problema com os Hollows. Mesmo que isso acabasse sendo uma missão suicida, eu tinha como dever acabar com aquelas pragas.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:53 pm

Olho par Batsumaru preocupado.

- Não tem como parar se ela estiver muito próximo de morrer?

Fico olhando para aquela barra preocupado.

- Droga, devia ter ido eu mesmo... deixar um garota arriscar a vida... droga....

" Se bem que minha barra seria muito menor no estado que estou... "

- não tem como ajuda-la daqui de fora?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:39 pm

Allen dá um leve bocejo, já com a cabeça deitada no colo de Mai, enquanto Hikifune responde envergonhada:

- Eh... Você tem razão... Eu de-devia... Perguntar dele... (Se eu conseguir...)...

Nisto, ouve-se um barulho de algo lá em cima, caindo no piso de madeira e minutos depois alguém gritando algo como "Droga, nãooo" e depois "Faça alguma coisa maldito"...

E Hikifune, olhando para o alto, pergunta um pouco apreensiva:

- O que será que está... Acontencendo... Lá em cima, Mai...?

Neste momento, Mai repara que os olhos de Amanda começam a despertar...

= SEGUNDO ANDAR =

Batsumaru balança a cabeça negativamente dizendo:

- Se eu cortar a conexão dela agora, teremos dois cadáveres, provavelmente... Então se acalme, Julius-kun... De qualquer forma, ela parecia confiante...

Quando ele termina de falar isso, surge uma telinha refletida na bola de cristal...

Lá mostrava Nakkiami percorrendo um local que parecia uma galeria subterrânea com pequenas poças d'água. Algumas imagens aparecem de relance, como uma tela chuviscada, e Saito pergunta:

- Essa é a projeção mental? Esse parece... O local que eu estava... Mas eu não me lembro desta parte... (Droga, eu devia ter ido...)...

- Essa é uma habilidade de minha zanpakutou, revelar pensamento desta forma nos inimigos... Muitos queriam que eu fosse para o 2º ou 12º Bantai, por causa desta habilidade, mas eu simplesmente neguei... Bem... Voltando a explicação... As imagens ainda falham, pois eu não aperfeiçoei essa habilidade...

Enquanto isso, o tempo já diminui para "3:55". E naquelas imagens, parecendo "quadros", todos vêem que ela parecia correr de algo, e umas luzes azuis estavam tentando acertá-la. Parecia que ela estava num labirinto sendo perseguida por algo, mas como a visão era das suas costas, não dava para ver quem era que estava atacando-a...

- DROGA! Ela está... Nãooo!!!!

O corpo de Nakkiami cai no chão com um ferimento nas costas, ainda tentando rastejar... No lado real, era possivel ver sua expressão gemendo de dor... E uma sombra se aproxima dela (neste momento só aparece uma silhueta feminina de costas), parecendo que irá finalizá-la, enquanto ela se levanta tentando lutar de frente...

A barra dela caiu para menos da metade, só com esse ataque...

- FAZ ALGUMA COISA MALDITO!!!!!

Ele esbraveja junto com os gritos de Tai, enquanto segura Batsumaru pela gola. E este diz, sério:

- Me largue! Se você continuar tirando minha concentração, será pior para ela...

E então, ele se concentra, fazendo brotar mais tentáculos e diz:

- Eu vou me arrepender disso, mas é hora de tomarem uma decisão rápida... Quem dos dois vai!?

Por impulso, Saito vai tentar pegá-los...

OFF

Farais algo?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:54 pm

Olho para cima qd escuto os ruídos do andar superior... pensava em me levantar tirando o conforto de Allen-kun qd percebo que Amanda-sam desertava... Olhei para ela e murmurei...

- Amanda-sam!? Como se sente?!

Apesar dos ruídos do andar de cima, me preocupava com os que ficaram sob meus cuidados no andar de baixo...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:32 am

Saco minha zanpakutou e coloco na frente do Saitou. Faço ela transforma em shinkai.

- Não sei porque estou fazendo isso mesmo não confiando em você... Saito se ele fizer qualquer movimento suspeito pode matar ele.

Depois me volto para Batsumaru

- Estou pronto... quando quiser!

" Droga, que tipo de joguinho é esse mas você está comigo não é tsuinryuu... "

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:16 pm

Rukongai - Página 8 Hei

Entro na cabana sem me preocupar muito com quem estava lá dentro, mas por precação, eu vou acumulando minha reiatsu, sentia algo estranho comigo mesmo, não sabia exatamente o que, talvez fosse porque eu não conseguia sentir a presença da minha zampakutou, mas essa sensação era... estranha... De qualquer forma achei melhor concentra-me no perigo que poderia vir ao abrir a porta assim.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:28 pm

- Hum!? Ela acordou, Mai...?

Hikifune também se arqueia, enquanto Amanda olha para os lados, passando a mão no rosto...

Rukongai - Página 8 Avtar-Amanda-Sevalis

- Onde estamos... Realmente... Mai... Cadê os outros... E... Ethal... Cadê Ethal...??

= SEGUNDO ANDAR =

- ÓTIMO! *Ressoe a harmonia, Ichimaru*!

Aquelas tentáculos de luz penetram diretamente nas temporas de Julius e Batsumaru pede:

- Você tem 3 minutos no tempo real. Se apresse!

Julius, após ouvir isso, apaga.

Ao abrir seus olhos, ele se vê numa galeria de passagens subterrânea, igual aquela, que tinha visto nas imagens e então ouve gritos um pouco distante, algo como "por favor... não... me mate logo"...

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Kurama consegue fugir, mas os seres, representando pelos "olhos vermelhos" na neblina lhe persegue, dando aqueles urros típicos de hollow, com gritos ensandecidos:

"Hiiiwwwweeeeeeeeeee... Kikikikikikikikikikikik"...

E logo mais a frente, a silhueta de uma casa maior, e pela janela que estava refletindo, algo eu aparenta ser uma luz azul igual que vira antes, aparece...

Além disso, você sente a reiatsu daquele companheiro apressando justamente na direção em que seguia, que era essa casa...

E Tashio, assim que entra (e apesar de o local está meio escuro), se defronta com uma cena inusitada: haviam 4 hollows que tinha uma aparência azulada brilhante (iluminando fracamente o ambiente), com aparência um pouco mais bípede.

E entre eles, havia um deles com a máscara arrancada...

Spoiler:

Enfiando uma das garras penetradas dentro do crânio daquele ultimo shinigami remescente. Ela retraem retirando-se do cabeça da vítima e ele conclui:

- Kun. Informação arrancada, já podemos ir... Espero que Apolonis já tenha voltado... Enquanto isso, podem devorar o espírito del-... Hum?

Todos eles olham pra trás, e aquele principal shinigami pergunta de maneira incisiva:

- QUEM É VOCÊ?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:35 pm

Olhando Amanda despertar sem me erguer para não acordar Allen-kun de seu sono tão bom comento...

- Estamos num local seguro (por enquanto)... Iria-sensei se sacrificou para nos dar a chance de fugir... Ethal... Bom... Eu não sei dele... Ah sim... Essa é Hikifune-sam... ^.^" Julius-sam e os outros estão lá em cima... Só não sei o que diabos estão aprontando... mas descanse que em breve partiremos... Precisamos de um local mais seguro pra pensar em como prosseguir...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:37 pm

Rukongai - Página 8 Hei

“Um hollow com uma mascara arrancada... Me lembra aquele primeiro hollow que eu encontrei, mas esse parece ter concluído sua transformação.“

-Bom o normal é se apresentarem, antes de fazer tal pergunta... Mas não ligo muito pra educação mesmo, sou Tashio, e você, quem seria?

Começo a concentrar uma grande quantidade de reiatsu em meu corpo, sabia que provavelmente não poderia vence-los sem minha zampakutou, por isso preparava-me para fugir caso detecta-se hostilidade, mas a verdade é que estava muito intrigado, com esses espécimes a minha frente, e adoraria pesquisa-los mais a fundo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:50 pm

" Mas essa agora... devia ter ficado na cama... "

Coloco minha mão sobre a parede e vou seguindo na direção da voz, o mais rápido possivel. Tinha que encontrar duas agora em vez de uma.

" Vamos Tsuinryuu... vamos entrar em ação de novo... "

- Dessa vez vamos destruir tudo no caminho...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:51 pm

[ Kurama Shinsui ]

Fico meio receoso de entrar sabendo que vamos ser encurralados dentro daquela casa. Mas então penso mais abertamente no que seria o significado de ser um Shinigami e paro repentinamente. Logo digo:

- Revelem-se malditos Hollows que perseguem a esse humilde servo espiritual...

Volto-me atentamenteao meu redor, virando-me para trás procurando aqueles olhos. Não deixo a guarda baixa, muito pelo contrário, começo a reunir o máximo de reiatsu me antecipando ao combate.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:48 pm

Amanda ainda tenta se arquear, para levantar e argumenta:

- Não se preocupe... Já descansei o bastante... Realmente, naquela hora "ele" deve ter se sacrificado por nós... E quanto ao local eu concordo com você... Já deviamos ter saído daqui a muito tempo...

Ela se levanta e então começa a caminhar lá em direção as escadas e Hikifune argumenta:

- Mas, nós precisamos--

E Amanda, tentando manter o controle, avisa:

- Desde que adquiri esses poderes posso sentir reiatsus a distância... E parecesse que há uma fraca barreira nos protegendo... E agora... Seja que a fez, parece que ela foi dissipada. Temos de sair daqui agora mesmo, pois sinto que as patrulhas chegaram rapidamente... Ainda mais sabendo que eu e esse garoto estamos com vocês...

= SEGUNDO ANDAR - NA MENTE DA SHINIGAMI LINA =

Julius neste momento percorre aquela galeria subterrânea atrás da voz que ressou pelo cantos... E então uma surpresa:

No caminho, ele vê uma galeria maior onde havia um lago de água e do outro lado, um garota de aparencia estranha torturando Nakkiami, perfurando os membros de corpo, enquanto essa gemia de dor.

Spoiler:

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Kurama vê 3 deles sugirem diante dele, sussurrando de forma espectral:

Spoiler:

------- Uaaaaaa... Shinigami... Kikikikikikikikikikikik... --------

E eles então partem para cima, sendo que o primeiro, vem um avançando pela esquerda; em seguida vem o segundo avançando um pouco atrasado pela direita, e o terceiro vem ao mesmo tempo que o primeiro, só que tentava surpreendê-lo de frente...

O hollow dos "olhos estranhos" que naquela hora havia parecido por trás, surpreendente ainda não fizera nada. Alias, sua reiatsu até ficou mais atrás, como se não tivesse lhe seguido, ao contrário destes hollows.

Aquele arrancar lhe surpreende, dizendo:

Spoiler:
- Ah... Tashio... É tão raro ver um arrancar por essas terras... Você me parece um semelhante a mim... O que faz aqui, veio me ajudar a matar os esquadrões que rodam as áreas e obter informações...? Nós já fizemos isso... Pode voltar...

Apesar da indiferença dele, os outros hollows, lhe olham desconfiados e ele conclui:

- Sabe, você tem uma reiatsu estranha, para um hollow, apesar de parecer um... E... Por que ela está crescendo, hum...?

Evidentemente, há um clima de apreensão ali.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 8 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: