Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 10 Upload10Rukongai - Página 10 Voting_barRukongai - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 10 Upload10Rukongai - Página 10 Voting_barRukongai - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

Rukongai - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 3:01 pm

:Julius:

- Não sou seu espirito mais não posso ficar para explicar... nos encontramos quando você acordar de verdade...

Corro para aquela sombra que gesticulava para mim, levando a Nakkiami comigo. E adentro por dentro dela dando um ultimo adeus de dentro da mente dela.

- Seja forte a verdadeira provação lhe espera..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 3:33 pm

* Distrito 2 >> Residência Abandonada *

Narrando para Mai:

As cordas de energia lhe prendem com sucesso, mas Tashio, tranquilamente olha aquilo, e diz:

Rukongai - Página 10 1310images

- Acha que vai me impedir com isso, kukuku...

Ele arqueia a sua zanpakutou para poder cortar as cordas de energia, mas você ouve pelo pensamento, Sephirous falar:

Rukongai - Página 10 8Sephiroth

"Não irei deixar"!

E parte da reiatsu da zanpakutou salta e impede que ele corte os restos da corda de energia.

- Ora, que surpresa. Você sabe usar a reiatsu do espírito da sua Zanpakutou... Que raro...

Mai percebe que era uma oportunidade de ouro para pegar a zanpakutou de volta, antes que ele terminasse de tentar se livrar do bakudou.

Mas havia outra preocupação neste momento: o capitão Xaizhaigen já subia as escadas pro segundo andar...

Narrando para Julius:

= SEGUNDO ANDAR - NA MENTE DA SHINIGAMI LINA =

Julius tem dificuldade de chegar até lá, por causa da água, mas ele ouve ela sussurrar, perguntando:

Rukongai - Página 10 Orihimeinouebyzeroinsig

- O que isso significa... Isso... Por que me diz essas coisas... Se não é nem espirito... Nhyaaaaaaaaaaaa... Pra onde estamos indo!

Ela grita, assim que sente a força da água, aumentando mais, mas chegam na bifurcação, que tinha um chão mais elevado, livre da água...

Ao passar, a sombra simplesmente aumenta e engole vocês.

E Julius só ouve um pensamento de Batsumaru:

Rukongai - Página 10 Boy1-1-100x100

"Ainda bem... Assim posso morrer tranquilamente"...

Como um tunel de luz, você vê que está de volta a sala.

Ao olhar a redor, observa Saito com sua zanpakutou arqueada em direção a porta, em estado de prontidão, com uma expressão preocupada, assim como Amanda que conjurava seu poder especial na mão e Hikifune estava mais atrás protegendo o corpo de Allen.

Lina estava também se erguendo ao seu lado (com aquele pequeno hollow gemendo abraçado ao seu corpo).

O corpo de Nakkiami estava caído e Batsumaru lhe olha de lado, com sangue escorrendo pela boca, dizendo contente:

- Muito bem... Você conseguiu, Julius-kun... Agora pegue todos e fuja... Eu vou dar conta do que está vindo... Pelo menos, atrasá-lo...

Ele arfava bastante, colocando a mão no peito, e sua bola de cristal brilhava bastante...

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Narrando para Tashio:

Enquanto os segue, Tashio vê que havia duas silhuetas na neblina, uma a meia distância da outra, com katanas sacadas. Um deles, pela reiatsu, você reconhece como o shinigami que lhe salvou e a outra era um hollow muito forte e desconhecido, talvez do mesmo nível do líder arrancar que você estava acompanhando...

E você ouve o líder Arrancar falando com um deles:

Rukongai - Página 10 Arrancar6bypunkykoolkat

- Ora, Apolonis, você estava aí, se divertindo... Devia ter me chamado, estava entendiado interrogando aquele cara... Merda, já não faço mais acordos com esses malditos do Gotei 13... E aí, vai terminar isso rápido...?

E então, Tashio ouve:

Rukongai - Página 10 300pxarturoplateado3bar

- Ah, não sei, Krivarios... Depende dele, sabe... Tomara que seja uma luta longa, pois também estava entendiado...

Tashio agora já podia ver quem era de perto. Kurama enfrentava um arrancar, parecido com aquele que estava acompanhando. E o líder Arrancar responde:

- Ótimo, vou deixar o assunto com você.

Ele cruza os braços de maneira indiferente, para assistir a possível luta que iria ocorrer.

OFF

Malka, acompanhe o post anterior, na pag. 14. para saber mais detalhes, pois foi o ultimo post feito para seu personagem.

A propósito, você percebe que Tashio estranhamente está ao lado de um grupo de hollows, cujo líder deles, chamado Krivarios, estava dialogando com seu adversário.

Última edição por admin3 em Seg Ago 30, 2010 8:14 pm, editado 2 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 3:45 pm

:Mai:

- Sephirous e eu somos um só... comentei vendo que Sephirous me ajudava dando a chance de ir ate ele e estarmos juntos novamente...

Corri em direção a minha zampakkutou feliz com a ajuda de seu espírito... Era incrível como numa situação em que as minhas chances eram mínimas, conseguia pensar com clareza... Tanta clareza que agora entendia as palavras de Sephirous qd nos conhecemos... Tinha de confiar em mim mesma para proteger e aliviar os problemas dos outros... Um fardo pesado, mas se tiver fé em mim poderia conseguir...

"Obrigada por estar do meu lado Sephirous... Agora vamos proteger os outros ate o fim..." pensei agradecida e determinada...

Segurei firme o cabo da minha zampakkutou e foi neste momento que vi o capitão subindo as escadas... Não podia deixá-lo passar... Concentrei novamente minha reiatsu e formei um bakkudou na entrada do segundo andar de modo que dificultaria a passagem dele... Ao menos temporariamente...

- Vc não vai passar... SEKI!!!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:07 pm

* Distrito 21 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Narrando para Yamato Michikawa:

Desde os acontecimentos de La Ultima Noche, os esquadrões foram designados para permanecer um longe tempo patrulhando nos distritos, para evitar que uma nova guerra acontecesse, após Gotei 13 ter perdido metade de sua força.

Nestas reposições, Yamato e seu grupo foram designado para ficar neste distrito, para vigiar possíveis atividades hollows e casos de ataques destes aos vilarejos que haviam nestas zonas. Por causa disso, Michikawa pouco soube de noticias do que aconteceu durante esses tempo, até que hoje...

Neste momento, há uma tenda armada numa clareira. Seu sub-grupo possui cinco shinigamis e você foi designado para vigiar nesta madrugada, junto de outro companheiro, enquanto que o 1º Oficial, que era o líder, organizava os planos estratégicos.

Naquele momento, não havia nada de estranho, e grupo aguardava também noticias do mensageiro enviado para o Gotei 13, pois tinha reportar os relatórios... Mas eles estava atrasado, pois era previsto para ele ter chegado antes da refeição noturna... E já era de madrugada naquele momento...

A preocupação atinge seu companheiro shinigami de vigia, que lhe alerta:

- Escute, Michikawa. Fique atento, pois Azaria pode chegar a qualquer momento...

Ele faz uma pausa e transparesse sua preocupação:

- Mas algo me pertuba...

- "Soube de boatos de que há hollows atacando algumas aldeias do distrito 20... Mas o nosso maior temor é confirma se entre eles, há presença de Arrancars liderando... Dizem que eles só foram visto em La Ultima Noche, mas... Nunca se sabe... Dizem que há alguns tão fortes que é necessário a força de um vice-capitão ou capitão para detê-los"...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:23 pm

Rukongai - Página 10 Faceyamato

Yamato estava em seu posto como fora combinado algum tempo atrás: ficaria de vigia durante toda a madrugada.

"Nenhuma ação... mas até que eu gosto. Eu preciso aprender a apreciar madrugadas tranqüilas como essa."

Yamato pensava enquanto olhava para o céu, com um leve sorriso em sua face.

Algum tempo depois, encara seu companheiro vigia e o interpõe :

-É verdade... Azaria já deveria ter chegado
.

Ao perceber o companheiro visivelmente preocupado, Yamato diz:

-Qual o problema, meu amigo ? As coisas estão tranqüilas... Você deveria aprender a aproveitar momentos de paz como esse, pelo menos um pouco.

Yamato desvia o olhar do amigo e volta a admirar o céu, mais ainda assim, atento à toda alteração de pressão, temperatura e som que pudesse captar.
Talvez por seu treinamento Shinigami, ou pela sua vida passada, mas Yamato aprendeu nunca baixar sua guarda, independente da situação que esteja.

"Se algo realmente está acontecendo... uma hora saberei."
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:57 pm

Volto meio atordoado do passei quando me depara com todas as pessoas armada viradas para a porta. Tento organizar rapidamente meus pensamentos. Então me levanto e vou até a parede oposta a porta.

- Renkin Tsuinryuu...

Dou golpes rápidos contra a parede para abrir um buraco. Falo para eles e fico esperando uma reação da parte deles

- Vamos todos e levem quem não pode ser mover...

Posicionado-me para dar cobertura a eles junto Batsumaru. Dou um sorriso triste.

- Mas uma vez metidos numa cilada!

Pocurei entre eles para ver se faltava alguém.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:48 pm

Narrando para Mai:

A energia do bakudou segue até escada. Aparentemente Mai não sabe se houve algum resultado, mas ela nota que Tashio estava livre das cordas de energia do bakudou anterior:

- E pensar que isso deterá o capitão... Kukukuku... Não me faça rir, esqueça-o... Apenas me enfrente.

Ele aponta a zanpakutou para você, dizendo:

- Você ainda a pouco me disse que você e sua zanpakutou era uma só... Obviamente esse regra não se limita a você, aliás... Já que você me mostrou essa sua espada de fogo, eu vou lhe mostrar a minha shikai... "Ilumine,
Akari Shichi no Iro"...

A zanpakutou dele muda de forma se transformando numa rapier...

Spoiler:

E ela começa a se encher de reiatsu, como se tivesse sugando a luz do seu fogo de sua zanpakutou, enquanto aponta para Mai.

"Mai... Cuidado, se enfrentar ele, você precisará de espaço para evocar meu nome aqui"...

Mai está próximo as escadas, poderia até subir...

Mas ela nota que o capitão já havia subido. Aparentmente ele desfez o bakudou que ela havia lançado. E novamente Tashio chama sua atenção:

- O que houve? Quer seguí-lo? Aviso que se virar as costas pra mim, será atingida... Simplesmente morrerá
. Esqueça-o e me enfrente. Sabe que não pode fazer nada contra um capitão. Ele irá matar seus amigos sem piedade.

Mai já ouve barulho de confrontos lá em cima e sente a casa tremer repentimente, sentindo uma força absurda de reiatsu. Uma delas, ela reconhece como a de Batsumaru, e ela parecia está se extinguindo, apesar da grandeza.

Porém, antes ouve o barulho de algo disparar, bem na sua frente contra sua direção.

"CUIDADO!!!"...

Narrando para Julius:

Todos ouvem a voz do capitão e sua silhueta aparecer no corredor próximo a porta do quarto:

Rukongai - Página 10 1t_DoctorAsakim_136a354

- Kukukuku. Então é aqui que os ratos se escondem.

Saito fica bastante apreensivo, pois sabia que estava diante de um capitão. Amanda dá um grito dizendo:

Rukongai - Página 10 Avtar-Amanda-Sevalis

- Não se preocupe, eu ficarei, é a mim que ele quer! Leve o pequeno hollow com você, Hikifune!

Hikifune irritada com atitude dela, brada:

Rukongai - Página 10 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Fugimos do bantai por causa de vocês dois! Acha que aceitaria também seguir em frente, você é que tem de fugir! Lutamos para que você e o pequeno garoto ficassem vivos!

Rukongai - Página 10 Avtar-Amanda-Sevalis

- Acha que eu tambem aceitaria numa boa?

Enquanto rola a discussão entre as duas Julius nota que faltava apenas Mai, que havia ficado lá embaixo. Não se sabe se ela estava viva, uma vez que o capitão estava ali e também por que sua reiatsu não era boa para sensações:

- Kyaaaaa! O que está acontecendo!!!! Por que um capitao está aqui!

Amanda se levanta, segurando o pequeno o hollow, aflita e Saito resolve recuar diante do pedido de Batsumaru e Julius, puxando para aquele buraco aberto:

- O que está fazendo, Saito-kun! Eles precisam da nos---

Rukongai - Página 10 Saito

- Lina-chan! Eles deram duro para salvá-la e você está sem condições de luta! Vamos aproveitar! E vocês, não fiquem aí, fujam com a gente...

E Saito sai carregando o corpo de Nakkiami. E Julius vê Batsumaru interromper a discussão das duas usando um kidou de repulsão nelas:

Rukongai - Página 10 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-TateRukongai - Página 10 Avtar-Amanda-Sevalis

- KYAAAAA!!!!

- EIII!!!!!!!!!!!

E as duas são expulsas pelo buraco que ele havia feito, junto com o corpo de Allen e ele grita:

- SEGURA O MENINO! ELE TAMBÉM VAI JUNTO!

Se ouve o eco da voz delas protestando. Ficando a sós na sala, ele pede, arfando bastante, e com sangramento na boca:

- Julius-kun... Sei que eu estou aparentemente acabado, mas não me subestime... Eu tenho poder ainda... Sei que não gosta de mim, mas eu quero um favor seu antes de morrer: vá buscar a garotinha que ficou na sala e fuja com ela, pois... Ela está viva, mas está lutando contra um shinigami que veio com este cara, eu sinto pela reiatsu lá de baixo--

Já na porta, diante deles, parado Xaizhagen lhe interrompe:

- Interessante. Acham que eles irão longe? Por que não se rendem e aceitam a morte. É bem mais fácil...

A bola de cristal de Batsumaru começa a brilhar intensamente e ele pede Julius:

- POR FAVOR, VOCÊ TEM DE CONTINUAR A MISSÃO POR MIM E AINDA TEM DE SALVÁ-LA! POIS Chegou minha hora amigo... Não se preocupe, eu tenho um recurso que irá atrasá-lo...

Ainda sem esboçar reação, Xaizhaigen comenta:

- Que patético. O que pode uma shikai fazer contra mim...

Julius ainda sentindo aquelas conexão presas remanescentes que foram arrancadas da bola de cristal, nota que ele está preparando um kidou e sua bola de cristal acumulou uma energia absurda de reiatsu.

Interessante constatar que Xaizhaigen não estava com sua zanpakutou. Ele usa as mãos energizadas contra Batsumaru e diz:

- Não precisarei de muito esforço para detê-los aqui. O fim de vocês chegou!

A casa começa a tremer com a intensidade de poderes.

* Distrito 21 - Zona Rural da Soul Society - Tenda Armada*

O shinigami responde a pergunta de Yamato, ainda sem transparecer tranquilidade:

- Gostaria de ter sua serenidade, mas diante do estado de alerta, estou bastante tenso...

De repente, Yamato ouve um barulho próximo a trilha, como se fosse um cavalo galopando de longe. E o shinigami imediatamente sussurrar surpreso:

- Finalmente! É ele... Ele chegou!

Entretanto havia algo estranho. A reiatsu de Azaria estava nas ultimas, quase apagando... Quase não dava para senti-la, mesmo com a silhueta do cavalo já se formando na escuridão... E ambos vêem um corpo deitado sob esse cavalo, que era iluminado e em forma de pura reiatsu.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:58 am

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 10 43-84

Olho para aquele cara e digo:

- Kurama Shinsui, do 8º. E você...

Minha fala é cortada quando vejo outro chegando junto de Tashio e uns hollows. Na mesma hora eu penso: "Maldito Tashio! Esse Traidor está do lado deles...", mas não chego a falar nada. Volto minha atenção a conversa deles e prontamente respondo:

- Este humilde servo vai lhe proporcionar uma boa luta. Assim poderá morrer em paz...

Concentro minha reiatsu nas mãos. Não poderia deixar de usar toda a minha velocidade neste conflito, ainda mais pelo número de adversários que eu tinha. Precisava me concentrar no que estava pro vir, então olho para o Arrancar com certa rivalidade, posicionando-me para usar do meu saque rápido e talvez disparar da minha técnica.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:06 am

Rukongai - Página 10 Hei

Quando vejo o Kurama fico feliz por ele não falar nada sobre mim, e fico apenas assistindo a luta, queria ver até onde ele poderia ir contra esses Arrancars, dependendo do que acontecesse, talvez pudesse me virar contra eles, caso esse Kurama fosse realmente bom, mas por enquanto...

-Então Krivarios quanto você acha que esse shinigami dura?
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:32 pm

Ao sentir aquela reiatsu quase esvaindo-se, e ao perceber a euforia do companheiro de patrulha, Yamato se mostra surpreso, não acreditando que aquela pessoa era mesmo Azaria:

- N-não posso acreditar que esta seja a reiatsu de Azaria...

Ao notar o cavalo aproximando-se, trazendo o corpo de Azaria em sua garupa e emanando aquela grandiosa reiatsu em todo seu entorno, Yamato desvia momentâneamente o olhar para o companheiro shinigami:

-Ele já está nas últimas...

Yamato esboça uma feição séria e lentamente passa a, novamente, encarar o céu. Desde sua vida passada, não importava por quais situações ele passasse, parecia que apenas por olhar o céu, seu espirito sussegava e lhe dava o poder de raciocinar friamente sobre alguma decisão a ser tomada.

"Azaria era relativamente forte...não se abateria por qualquer coisa... Mas se ele chegou aqui neste estado..."

De repente um estalo ocorre dentro dos pensamentos de Yamato e ele se dirige ao companheiro shinigami, encarando-o seriamente e com um tom de voz mais sério ainda, diz:

-Fique em silêncio, um momento...e não baixe sua guarda.

Yamato fecha os olhos e se concentra, com a intenção de perceber alguma variação de temperatura, pressão, um som de respiração, ou até mesmo, uma reiatsu estranha vinda de algum ponto próximo de onde ele e seus
companheiros estavam.

"Será que trazer o corpo de Azaria aqui, neste estado, foi apenas um cartão de visitas?... é possível que tenha alguém aqui, esperando o momento certo de atacar."

admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:15 pm

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society - Aldeia *

Narrando para Tashio e Kurama:

O Arrancar se apresenta diante do nome dele, dizendo:

Rukongai - Página 10 300pxarturoplateado3bar

- Ora, do tipo respeitoso. Bem, sou o fráccion Apolonis. Também sou servo de alguém... Mas quem se importa, apenas mostre-me o que tem de melhor, "humilde servo".

Ele desempenha sua katana, semelhante a uma zanpakutou e fica numa posiçao de Kenjutsu bastante desconhecida. Sua lâmina simplesmente fica para trás, como se tivesse manipulando uma faca e enquanto que a outra mão fica livre. Aparentemente, tinha bastante calma e lhe analisava friamente em busca do primeiro ataque, sem fazer nenhum movimento. Parecia se comportar de maneira debochada, apesar de concentrado.

Kurama nota que a mão livre concentra como um ponto definido, bastante reiatsu naquele instante em que se analisavam.

Os hollows que assistem a luta, ficam agitados, dando urros e Kivrarios, ao ouvir isso de Tashio, comenta com aquele seu jeito indiferente, de braços cruzados:

- Não sei. Não era você que devia responder isso? Pois estava com ele agora pouco, antes de chegar aqui.

Apesar do comentário, Krivarious não parece preocupado com as intenções de Tashio ao seu lado. Os hollows entretanto, dão risadinhas quando ouvem essa resposta, como se soubesse ou tramassem algo.

Yamato confere o estado do corpo de Azaria, que parecia ter sido bastante ferido a golpes de espadas, com corte que lembram zanpakutous...

E então ele houve a voz de Azaria sussurrar baixinho:

- Hollows... Muito fortes... No distrito... 20... Gakkk-- - Ele cospe sangue, dando forte tossidas e depois não resiste.

Acaba falecendo.

O companheiro shinigami de Yamato parecia mais nervoso e grunia mil palavrões, enquanto outros shinigamis que estavam descansando saem da tenda, para saber o que aconteceu. E o líder pergunta:

- Yamato. O que aconteceu com Azaria!?

O cavalo de pura reiatsu de Azaria finalmente se desfaz, enquanto ele aguarda a resposta.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:30 pm

Ainda de olhos fechados, Yamato escuta Azaria balbuciar suas últimas palavras.

"Então não é como eu pensei, que bom. Jurava que Hollows estariam usando o corpo de Azaria como isca para nos deixar de guarda baixa, e finalmente, nos atacar..."

Então subitamente, ainda com uma feição severa, Yamato abre os olhos, e então, com um forte pesar carregado em sua voz, responde à pergunta do lider:

-Senhor, ao que tudo indica, Azaria foi brutalmente ferido enquanto vinha à nosso encontro... ele mencionou ataque de Hollows extremamente fortes no destrito 20.

Yamato faz um breve silêncio e então retorma a sua fala:

-Destrito 20 é bem na nossa cara, senhor... o que faremos ?

Tentando restaurar novamente a sua calma, Yamato continua se atentando à tudo em sua volta, evitando assim, ser pego de surpresa nos momentos em que se encontrar mais vulnerável.

admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:05 pm

Yamato vê a expressão séria de seu líder e ouve dar a seguinte ordem:

- Eu irei verificar pessoalmente isso. Não posso deixar homens morrerem sozinhos... Somos um sub-grupo, dentro do grupo que protege, então não podemos deixar nossos postos. Preciso apenas de um especialista em kidou, para eventualidades... Merda... Isso não devia estar acontecendo... Realmente era estranho demais... E logo no distrito do oitavo esquadrão, o mais disciplinado...

E ele nomeia um dos shinigamis como líder provisório e pergunta:

- Então, alguém disposto?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:13 pm

Agora reunida com Sephirous, me sentia um pouco mais confiante de enfrentar meu adversário... O problema foi que o capitão passou muito facilmente pelo meu bakkudou... Não deu nem pra aguentar uns segundos que fossem... Pensei seriamente em segui-lo e enfrentá-lo... Havia prometido que ia atrasa-lo para salvar a todos... Porém, aquele shinigami havia liberado sua shinkai e ela absorvia o fogo de Sephirous...

Não vi outra escolha senão enfrentá-lo... Mal havia me decidido por renovar minhas esperanças derrotando aquele shinigami primeiro e depois ir enfrentar o capitão quando Sephirous grita para que tomasse cuidado e escuto um disparar contra mim... De Instinto, saltei lateralmente em busca de abrigo para sabe-se lá o que vinha contra mim... Foi um movimento mais de instinto defensivo que estratégico... Precisava me focar em vencê-lo depressa...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:15 pm

Ainda encarando o superior, Yamato se pronuncia:

-Se for de seu agrado, senhor, eu me sentiria honrado em ocupar a sua posição enquanto estiver fora...

Yamato então, leva seu braço direito na altura de seu abdómen e curva-se em sinal de respeito para com o superior, aguardando uma resposta dele ou de algum outro shinigami que por ventura, também quisesse ocupar o cargo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:58 pm

Não sabia o que falar depois daquela despedida do Batsumaru. Só havia algo para fazer salvar a doidinha lá embaixo. Sinto um misto de fúria por não poder ajuda-lo de novo ou mais por ele ter de me ajudar de novo e nome vem aos meus pensamentos.

" Então é esse o nome daquele golpe... "

- Genkijo!

Uso ele para destruir o piso logo acima da porta por onde eu salto logo em seguida para tentar ajudar a Mai enquanto o Batsumaru lidava com taichou.

admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:28 pm

Narrando para Mai:

Mai consegue saltar a tempo, mas o rastro de poder ainda consegue lhe arrastar contra aquela estrutura de madeira e ela se parte, formando um buraco no qual você levada pela impulsão do poder...

Por sorte, apesar do seu corpo ter sido arrastado, você percebe que Sephirous lhe protegeu com uma redoma de fogo.

Caída ali um pouco atordoada e com alguns poucos ferimentos graças a proteção de Sephirous e seu salto, Mai nota que estava em outra sala daquele casa, nos fundos de trás, numa parte um pouco mais extensa, mas entretanto o teto continuava baixo demais para usar shikai em sua verdadeira forma...

Caminhando lentamente, entre os escombros e poeira, Mai vê Tashio adentrar o local lentamente, com sua zanpakutou em forma de shikai, dizendo...

- Como percebeu, não tem como você me vencer com sua shikai de fogo. Minha "Akari Shichi no Iro", você não tem como você me vencer, pois irei continuar sugando sua reiatsu com ela.

Enquanto ele vem andando, Mai novamente ouve o pensamento de Sephirous, com um tom de voz mais confiante:

"Mai, consegue se erguer...? Esse cara pensa que as chamas de sua zanpakutou é sua shikai... Kukukuku.. Ele não sabe a verdadeira forma... Na verdade. Acho que podemos usar justamente esse espaço físico como vantagem a nosso favor... Afinal, ele não sabe o cumprimento de nossa shikai... Se você aproveitar essa oportunidade, você pode atingí-lo"...

Narrando para Julius:

Antes de saltar no buraco formado, Julius ainda ouve Batsumaru dizer, com aquele sorrisinho típico:

- Até mais, Julius-kun...

Ao saltar, Julius cai naquela sala e ele nota que havia um enorme buraco próximo da escada e uma outra sala, onde ele visualiza alguém andando sob os escombros, manifestando uma reiatsu intensa... Mas não havia sinal de Mai...

Entretanto, Julius tem uma outra visão provocada pelas suas shikais...

Uma lâmina de zanpakutou estava preste a cortar seu pescoço.

O líder acena contente com o oferecimento de Yamato, ele recita uns encatamentos e usou uma espécie de kidou, ele forma um cavalo de reitasu semelhante ao que Azaria usava e diz:

- Kun... Eu já fui mensageiro assim como Azaria... Que este honrado shinigami descanse em paz, pois agora nós encontraremos esses hollows batardos e reportaremos o que está acontecendo! Bem, então vamos!

Ele monta em um cavalo de reiatsu, oferecendo outro para Yamato montar. Assim que montasse, seguiram para oeste, onde ficava o Distrito 20.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:49 pm

Atordoada tento me erguer... Ainda ouvia Sephirous comigo e a presença dele era todo o apoio que eu precisava naquele momento... Só aquilo já me dava ânimo e forças para reerguer, mesmo meio ferida... Ouvi a dica de Sephirous e sorri...

"- Hehehe... Tem razão Sephirous... Posso usar isso ao nosso favor... Vou pegá-lo desprevinido... E transpassá-lo num golpe só..."

Realmente aquela era um boa vantagem... Poderia pegá-lo de surpresa e quem sabe decidir a luta... Mas eu deveria tomar cuidado com a altura do teto... Aquilo me seria um problema... Pensei numa estratégia... Liberar a shinkai com a zampakkutou na horizontal e usá-la como uma lança para atacá-lo a distância... Esperaria ele se aproximar só mais um pouco para ter certeza de que ele não escaparia do golpe horizontal que aplicaria...

Mantive Sephirous horizontalmente na lateral do corpo... O observava se aproximar com atenção e quando percebesse que estava num alcance que não havia como desviar, liberaria a shinkai e golpearia...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:06 pm

Primeiro tinha que saber onde a Mai estava afinal não podia lançar meus golpes sem colocar ela em risco. Ando até o buraco querendo pegar as posições dos dois antes de atacar.

" Droga, pensei que seria uma entrada gloriosa... vai me pagar por isso merdinha. "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:35 pm

Narrando para Mai:

"Mai, vou distraí-lo... Mas será a última vez que falarei com você, pois essa comunicação consome reiatsu.. Tome cuidado. Se errar não terá outra chance tão boa quanto essa"...

Mai nota que a zanpakutou manifesta a chama, enquanto ela a mantinha em posição horizontal aguardando o momento.

Tashio erguendo sua zanpakutou, em posição de esgrima, entre os escombros e
poeira, se aproximando mais, fazendo sua zanpakutou sugar mais energia e reiatsu que a zanpakutou de Mai manifestava.

Mai podia sentir que estava quase esgotada e no limite, mas se mantinha lúcida, enquanto ele fala:

- Bem, não preciso dizer que sua shikai alimenta a força da minha. Esse vai ser seu ultimo tiro, então eu permito que diga sua últimas palavras.

Narrando para Julius:

Naquele instante, enquanto se aproximava do buraco, ouvindo aquelas palavras do algo que estava de costas, um pouco distante, falando com Mai que estava um pouco ferida, manifestando sua zanpakutou em chamas.

Entretanto, a visão continua incomodando Julius de tal forma que...

Neste instante, ele sente um calafrio como se algo tivesse preste a acontecer neste exato momento, principalmente parte de trás de seu pescoço.

OFF

O principal detalhe que há visão é que esse corte parece silencioso e não manifesta reiatsu. Julius lembra que sua zanpakutou só se manifesta em detectar algo quando há reiatsu. É extremamente estranho ela não se manifesta diante da visão que estava tendo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:52 pm

"- Não falharei Sephirous... Nos falaremos depois qd vencê-lo... Ou do outro lado, caso falhe... Mas... Obrigada por estar comigo..." pensei antes de apenas restar silêncio na comunicação com Sephirous...

Tashio e aproximava e as chamas que Sephirous emitia para distraí-lo era engolidas... Minha reiatsu era sugada, mas coneguia me manter lúcida... Um único golpe... Era tudo ou nada... Se errasse ele me mataria com aquele tiro... Ele pediu minhas últimas palavras e com um sorriso confiante eu murmurei...

- Vc fala demais... Agora... FAÇA-OS ARDER SEPHIROUS!!!

Vi que a proximidade era perfeita... A oportunidade de ouro... Liberei minha shinkai e golpeei na horizontal no intuito de transpassá-lo...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:59 pm

" Droga... que diabos é isso... "

Quando a sensação chega no limite abaixo meu corpo rapidamente girando meu corpo sobre meu eixo. Fazendo as Tsuinryu varrer os arredores e depois dando um salto para o lado. Não sabia o que estava enfrentando mas aquela sensação de perigo fazia com que adoraçe cada momento.

" Entretanto prefiro partir os ossos do meu oponente ao inves dele partir os meus. "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:25 pm

Narrando para Mai:

O crescimento da Shikai surpreende Tashio, que não consegue recuar a tempo e o crescimento da shikai o transpassa com perfeição...

- Sur-surpreendente...

E corpo dele começa a falecer, daquela ferida brotando um sangue meio escuro, quase cor violeta.

Tashio estava morto.

Entretanto, o poder da shikai ainda estava ativo em sua mão, que deixara cair a espada no chão. Provavelmente se não saisse dali, irá explodir o local, pelo tanto de reiatsu que ela acumulou.

Narrando para Julius:

Antes que Julius tivesse a sua cabeça decepada pela tentativa de corte, este consegue a tempo salvar-se, levando apenas um pequeno corte no pescoço. E um dos Xenoborgs daquele capitão é surpreendido pelo contra-ataque e tem seu corpo levado pelo poder da zanpakutou, tranpassando a estrutura de madeira da casa em direção a rua...

Julius ouve o pensamento de Tsuinryu se manifestar...

Rukongai - Página 10 Art-007

"Ora, esse capitão usa esses robôs malditos para um ataque silêncioso, que interessante... Mas... Parece que a garotinha venceu, pois não sinto a reiatsu vinda daquele shinigami ali"...

OFF

Julius percebe algo curioso. Se Tsunryu não se manifestou por causa da ausência de reiatsu daquele inimigo, então por que as visões conseguiram se manifestar?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:36 pm

Cansada e ferida, fiquei feliz em ter conseguido vencer... Só não entendia o pq do corpo daquele shinigami desfazer-se daquele jeito... Era como se ele não fosse normal... E aquele sangue lembrava um pouco aquela substância que infectava os outros com reiatsu hollow...

Diminuo minha reiatsu para que Sephirous em sua forma de shinkai não me atrapalhasse na hora de sair dali... Vi que a zampakkutou tinha uma boa quantia da minha reiatsu ali presa e que logo explodiria... Eu precisava correr dali e assim eu fiz saindo pelo buraco por onde eu fui jogada... De lá sairia pela porta da frente mesmo... Por sorte, todos conseguiram fugir e o capitão seria explodido...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:04 am

Rukongai - Página 10 Hei

“Acho que nasci virado ao sol...“

Penso de modo irônico ao percebe que provavelmente os hollows, e o arrancar já sabiam que eu não era um deles, mas ainda sim mantenho minha postura e falo num tom de riso:

-Não vi nada demais nesse shinigami, ele apenas é bom em seguir os outros, e ao que parece, em arranjar inimigos.

Apenas fico esperando alguma ação do arrancar, enquanto observo a luta do Kurama, eu nunca havia dado muita atenção a minha zampakutou, mas agora que não estava com ela, não sentia tanta confiança assim para matar o arrancar, eu iria precisar de uma quantidade dantesca de reiatsu, para acabar com ele... Só esperava ter essa reiatsu.

“E quem sabe um pouco de sorte... Como se isso possível para mim...“

Penso sem conseguir conter um sorriso de ironia em meu rosto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 10 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 10 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: