Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rukongai - Página 28 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Lizzy (1883)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
admin3 (1732)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
kelavra (1509)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Narração (1259)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Lorelei (742)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 
Arashi (606)
Rukongai - Página 28 Upload10Rukongai - Página 28 Voting_barRukongai - Página 28 Upload11 

 

 Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:19 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 28 Kenshi10

Sigo Kukaku sem dizer mais nada. Ignorava aquele shinigami estranho e o irmão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:57 pm

"Que droga, ir para a Terra?? Dagai?? Meu problema??"
Ahh desculpem, não quiz causar má impressão..
só achei estranho toda esta situação.

Caminho um pouco em direção a moça que ouvir falar o que martelava em minha mente suas afirmações..
"Será que ela se referia a mim"
OFF[Ainda nem se tocou que esta sem a sua mascara.]
me dirijo a ela (Hikifune) dizendo:
desculpe não pude deixar de ouvir..
e não sei se você se refiriu a mim, (em um lapso de esperança) mas pode me ajudar com meu problema??

"será que ela pode me ajudar a concertar minha zampakutou??"

OFF:
Nunca disse que tinha empunhado, só tinha ido buscar-la..
para deixar na cintura, póis meu personagem não gosta de andar sem ela.
mas tudo bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:57 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Mai se surpreende ao ver Zeromus mais pensativo desta vez. Seu olhar era mais admirador em relação ao garoto Allen, que apenas ficava atrás de Mai, assustado com o jeito dele.

Por fim, Zeromus revela:

Rukongai - Página 28 Zeromus

- Pelo visto teremos problemas brevemente. Vocês enfrentaram um desafeto nosso que surpreendetemente pode estar interessado na pesquisa de parasita que afetou este garoto... Bom, muito obrigado pela informação... E...

- A propósito, você seguirá conosco, não é? Falta pouco tempo para partirmos para o Dagai, e há pessoas interessadas que querem seguir comigo...

Enquanto ele espera a reação de Mai, olhando para direção do lago, Allen cochicha perto dela dizendo:

Rukongai - Página 28 Allenwalkerbyzomgsponge

- Onee-chan, já podemos ir? Esse cara está me assustando...

OFF

Mai pode não ter lembrado no momento, sobre o tal homem que enfrentava aquele ser poderoso que acompanhavas as duas vaizards que o grupo enfrentou no 4º Bantai... Mas ao lembrar de Amanda gritando seu nome, Mai se choca ao saber que aquele era o cientista que era o proprietário da pesquisa do qual estavam buscando. Seu nome era Ethal.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Salão Principal *

Narrando para Kensei:

Kukaku olha para ele, e então responde:

Rukongai - Página 28 Kuukaku9

- Bem, acho que a melhor maneira de recuperar uma zanpakutou deve ser falando com os espírito dela... Mas creio que no seu caso, está um pouco difícil talvez... Bem, quem entende melhor do assunto é Zeromus, acho que você vai encontrá-lo lá fora... Bem, tenho de ir, garoto, meu irmão vai servir algo pra você comer, se quiser. Até mais.


Kukaku segue com Kurama até lá fora, enquanto que Ganju comenta:

Rukongai - Página 28 Ganju

- Bem, se quiser posso vê-la pra você. Afinal, a nossa família antigamente era especializada no assunto. Mas, você sabe que não adiantará nada se sua zanpakutou estiver "morta"... Falo, não conseguir se comunicar mais com ela... Quer que eu tente ver isso pra você?


* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Lago *

Narrando para Julius (Yamato em Cena OFF):

Hikifune, bem tímida ainda com a presença a meia distância de Yamato e Guts, sussurra, ao sentir aquele toque dos lábios de Julius em sua orelha:

Rukongai - Página 28 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Julius-kun... Assim que eu fico sem graça... Rukongai - Página 28 497966

Ela se debruça, escorando em seu ombro, sem jogar ainda seu timido corpo, enquanto que os dedos dela tentam entreleçar os seus. E Julius ouve então ela dizer:

- Estou feliz de você corresponder o que eu sinto... Rukongai - Página 28 497966 Eu custei pra admitir isso... De-deste... Desde aqueles momentos que em estavamos em confronto contra hollows... Cheguei a achar que você nunca iria gostar de mim... Afinal, vo-você... Achei que vo-você só se importava com batalhas e então... Não queria de jeito ne-nenhum admitir que estava gostando de você...

OFF

Neste instante que ela falava isso, a reiatsu de Amanda ainda que pouco distante, parece estar se aproximando do local, Julius sente.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Kurama:

Ao sair junto de Kukaku, assim que ambos vêem Zeromus conversando com Mai e Allen, bem de longe, no ínicio da trilha para o lago, ao lado do curral de javalis.

Para não chamar atençao deles, que aparentemente não os viram, Kukaku o puxa rapidamente para um canto discreto, escorando próximo de uma árvore e lança um prolongado beijo, roçando com muita vontade os lábios, como um beijo fervoroso de despedida. E então, ofegante, dedilhando seus lábios e rosto, assim como os cabelos delineados, ela comenta um tanto envergonhada como uma amante:

Rukongai - Página 28 Kuukaku12

- Kukuku, desculpe, não pude me conter, afinal ficarei com saudades...


E ela então olha de canto, pra direção deles, e comenta:

- Kurama-kun. Fique de olho em Zeromus. Ele faz parte de um grupo de vaizards que está na Terra... E segundo minhas fontes, é provável que um deles tenha pacto com o nosso atual causador de problemas... O tal capitão do 12º Bantai que estão enfrentando... E também...

E ela faz um olhar mais sereno e lhe surpreende com um pedido, um tanto envergonhada:

Rukongai - Página 28 Kuukaku5

- Procure ficar bem... ... Eu ficarei um pouco preocupada com você...
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:39 am

Sento para comer e entrego para ele dar uma olhada.
Claro veja, assim que terminar de comer eu vou falar com Zeromus também.
"Não acho que o ele esteja morto, sempre ouço a voz dele e sempre falo com ele. será que isso é por causa do item do garotinho? mesmo que seja ele deve estar vivo."

Termino de comer após Ganju dar um olhada na minha zampakutou, eu agradeço a comida, a preucupação em ver minha zamp., espero ele devolver minha zampakutou e saio, em busca de Zeromus.
"Quem deve ser esse tal de Zeromus?"

Ao sair para a frente da pousada, onde se podia ouvir vagamente uma pequena movimentação. Procuro aquele que mais possivel ser Zeromus descartando todos aqueles que já tinha vista no Salão Principal.

"Uhm.. deve ser aquele cara, ele não me é estranho.."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 7:44 pm

:Julius:

- Sempre achei que fosse o contrário... mas já havia falando antes. ... Qualquer homem deseja o amor de uma mulher, não importa quem seja...

Olho meio temoroso para ela, tocando sua face carinhosamente.

- Mas ainda estou confuso e não posso corresponder ao seu afeto como gostaria ...

" E desejo... preciso escolher logo se não posso acabar por perder as duas ... "

- Aquele carinha so falou algo que prestou.. como alguem como você foi se apaixonar por um pessoal como eu..

Paro de acariciar a face dela e gentimente desencosto dela e me deito. Entrelaço meus dedos com os dela e fico olhando para as estrelas.

" Como Amanda vai reagir a isso? Acho que deveria ficar ao lado dela, não sinto que é um obrigação, a amava antes mesmo do que aconteceu com a Hikifuni e ainda a amo."

Com minha outra mão bagunço meus cabelos mostrando minha impaciencia que pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:05 pm

Rukongai - Página 28 Ayano_Kannagi

A medida que aquele tal de Zeromus falava conosco sobre as poucas informações que pude entregar, eu pensava mais naquela luta... Allen-kun não se lembraria pq estava desmaiado, mas agora que pensava com mais calma me dei conta de que Amanda-sam chamou aquele homem que lutou com o ser mais poderoso de Ethal... Eu iria com Allen-kun para o laboratório dele... Por isso Amanda-sam sabia a localização exata... Tvz lá realmente tivesse algo... Ou não... De qlq forma iria lá verificar...

Allen se demonstrou apreensivo com a presença de Zeromus e não seria para menos... Segurei sua mão para lhe dar um pouco de segurança e sorri como quem diz "já iremos"... Zeromus me fez uma pergunta se iriamos com eles e, o encarando, respondi:

- Não... Eu e Allen-kun iremos verificar algo num laboratório num distrito distante... Depois iremos à Terra... Tem algo sobre esses parasitas que quero averiguar antes de seguir em frente... Só viemos ate aqui para nos despedirmos de Hikifune-senpai e Julius-sam... Nós dois já estamos de partida...

Ainda segurando a mão de Allen, o puxei seguindo o nosso caminho para encontrar os outros... Enquanto andava, murmurei:

- Se nos der licença... Queremos nos despedir direito antes de seguirmos viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:21 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Kensei (Kurama em Cena Off):

Ao sair para fora da pousada, olhando para os lado esquerdo, Quinze vê no inicio da trilha para o lago, essas três pessoas.

Rukongai - Página 28 Zeromus Rukongai - Página 28 Ayano_Kannagi Rukongai - Página 28 Allenwalkerbyzomgsponge

Porém ele nota que a conversa entre elas tinha encerrado e essa pessoa...

Rukongai - Página 28 Zeromus

Vem na sua direção, andando, assim que ele notou que foi visto por Quize.

OFF

Enquanto está ali no canto, embaixo da árvore com Kukaku, Kurama também nota essa situação, só que mais longe.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Ao longe, Mai nota que aquele shinigami afoito da zanpakutou quebrada aparece lá fora. Mas, Zeromus acena, enquanto olha para direção dele, se despedindo:

Rukongai - Página 28 Zeromus

- Tudo bem... Boa sorte, no objetivo de vocês... Espero que consigam a cura.

Zeromus fica olhando pra eles, quando eles prosseguem pela trilha do lago, antes de seguir o caminho inverso.

No meio do caminho da trilha, após andarem bastante, Allen fala:

Rukongai - Página 28 Allenwalkerbyzomgsponge

- Ufa... Ainda bem... Eu não confio nem um pouco nestes shinigamis que usam máscaras! Já bastam aquelas duas que me feriram no 4º Bantai... Mai-nee-chan... Será ele pode colocar alguém pra nos seguir...? Estou com medo disso... Acho que você não devia ter falado do laboratório...

Narrando para Julius (Yamato em Cena OFF):

Hikifune, bem tímida ainda com a presença a meia distância de Yamato e Guts, sussurra, ao sentir aquele toque dos lábios de Julius em sua orelha:

Rukongai - Página 28 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

Hikifune dá um leve suspiro, encolhendo o corpo, entre o joelhos, enquanto olhava o horizonte, aparentemente não "suspeitando" do jeito dele. Mas Julius nota que ela percebeu a presença de Amanda vindo.

E Julius é surpreendido quando ela sussurra:

- Julius-kun... Deve ser difícil mesmo. Mas eu gosto de você assim mesmo... ^^

Amanda surge vendo ambos e então sauda-os de maneira pólida, sem parecer também muito imparcial, como se fosse o jeito sério e comum dela.

Ela rapidamente olha para Julius, mas depois faz um olhar imparcial, antes de falar. Ele talvez, racionacionou que Amanda deve estar pensando um monte de coisas, por trás do jeito sério dela:

Rukongai - Página 28 Avtar-Amanda-Sevalis

- Bem, demorei um pouco. Fui me despedir de Lina e Nakkiami (apesar de que não houve melhora ainda). Ainda bem que Kukaku-san está cuidando de tudo. Ah, Mai não irá conosco. Mas ela irá explicar por que, creio que virá se despedir de nós...


Rukongai - Página 28 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Sério!?? Por que será... Hein?

Rukongai - Página 28 Avtar-Amanda-Sevalis

- Bem... Eu respeito a decisão dela, mas só quem pode falar a respeito é ela.


Ela então vira o rosto e olha para direção de Yamato e Guts, e comenta:

- Hum... Mas parece que eles vão conosco também pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:46 am

:Julius:

Olho para Amanda intrigado depois daquele olhar imparcial dela. Conhecia bem esse, geralmente ela me olhava assim quando fazia algo de errado.

- Ela não precisa nem falar o motivo... deve ser por causa do pirralho que ela tem a tira colo. Bom, de qualquer forma é melhor para ela ficar por aqui. Ela exita muita quando deve se lutar... e se formos para a terra vai haver muitas lutas.

Dou um leve sorriso quando me lembro disso. Entretanto logo passa e me preocupo com casos mais urgentes. Não desejava falar nada mais seria dificil calar a boca daquele pivete que tava por ali. Levanto-me e vou até a Amanda.

- Desculpa, mas preciso perguntar... Como sabe se alguém foi afetado pelos parasitas?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:55 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Lago *

Narrando para Julius:


Amanda evita ficar olhando para face de Julius, sabendo que este gosta de analisá-la (algo comum, se tratando de se conhecerem desde a época de academia) e responde:

Rukongai - Página 28 Avtar-Amanda-Sevalis

- Pela reiatsu instável,
como foi no seu caso, lá no bantai. Mas nem sempre dar pra saber quando individuo está afetado, até a reiatsu apresentar o comportamento, pois é necessário até incitar pra que ação do parasita inoculado apareça. O caso fica pior para diagnósticar quando a pessoa se adapta ao parasita antes de manifestá-lo. O que é raro, como foi o meu caso e o de Allen, mas pode acontecer. Posso saber o por que da pergunta, Julius?

Notadamente, ele percebe que ela não usou sufixo. Realmente quando ela pronuncia o nome dele daquele jeito, dá a impressão que algo nele está a incomodando
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:17 am

:Julius:

Guardei a informação de como ela pronuciou o meu nome. Olhando para o carinha incomodo.

- Por alguma razão tem algo que está impedindo aquele garoto ali elevar o sua reiatsu para entar em contato com a zanpakutou, pensei que era algo sobre isso visto que ele estava no meio da batalha nos bantais.

Dou um sorriso maroto e tento encara-la com ele. E falando baixo de modo que ela seja a única a me ouvir.

- Anda se perguntanto porque não apareci para jantar, não é? ... por culpa sua não gosto de tomar banho em ousen desde quando parou de tomar banho comigo nelas tenho raiva de entrar nelas então vim tomar um aqui e ela se ofereceu para trazer o almoço apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:26 pm

Rukongai - Página 28 Ayano_Kannagi

Vou seguindo com Allen-kun para o lago... Assim que estamos distante o suficiente comento sobre as suspeitas dele com um ar sério...

- Bom... Eu ficarei atenta a reiatsus estranhas qd estivermos seguindo para lá, Allen-oni-chan... Se sentir algo estranho, atacamos... Não sou muito ligada a esse tipo de estratégia, mas as circunstãncias pedem medidas extremas... Corremos risco por todos os lados e só podeos confiar em nos mesmos...

Depois dei um sorriso para acalmá-lo e murmurei...

- De qlq forma vamos ficar bem... ^.^ Afinal estamos juntos, oni-chan... Não precisa temer... Vamos descobrir mais sobre esses parasitas que infestam vc e Amanda-sama... Tvz ate uma cura... ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:29 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 28 Kenshi10

Retribuo aquele beijo caloroso e digo a ela:

- Não precisa se preocupar. Nem comigo e nem com o Zero. Sei muito bem o que estou me metendo. E não vou prometer que voltarei inteiro... mas voltarei.

Dou um sorriso gentil após ter dito algo que poderia dar uma impressão ruim, devido o braço dela. Mas antes que ela pudesse reagir, lhe abraço forte e digo em seu ouvido:

- Estou decidido que após resolver isso tudo, teremos uma vida normal. Juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:42 pm

eu vejo que o homem que não me era estranho, vinha em minha direção
Desculpe, você é Zeromus, você pode ajudar a mim e minha zampakutou?

fico a espera de sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 11:28 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Kensei:

Surpreso em ser abordado, Zeromus acena confirmando:

Rukongai - Página 28 Zeromus

- Sim, sou eu... E você é o rapaz que Guts salvou no 4º Bantai... Prazer. Bem, quanto a sua sobre sua zampakutou... Me diga o que aconteceu com ela, para poder ajudá-lo?


Ele olha para Quinze, esperando sua reação.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Kurama:

Kukaku fica um tanto sem graça com o carinho de Kurama e comenta um tanto irônica, rubra, tentando voltar ao jeito mais "normal" dela:

Rukongai - Página 28 Kuukaku5

- Ora, Kurama-kun... Assim você me deixa sem palavras... Rukongai - Página 28 497966

E ela então lhe dá um beijo de despedida e então diz sorrindo:

- Mas eu fico feliz só em ouvir... Vai. Eles devem estar se reunindo no início do lago. Tenho de ajudar o tratamento da Nakkiami e também da outra shinigami que perdeu sua zanpakutou...

Ela lhe abraça bem forte, mesmo tendo um braço, tentando tomar todo espaço de suas costas, e sussurra:

- Estarei esperando por você, meu amor...

OFF

Kurama repara que o shinigami afoito e Zeromus estão conversando.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Allen acena e então diz confiante:

Rukongai - Página 28 Allenwalkerbyzomgsponge

- Sim! Nee-chan! Vamos conseguir, apenas temos que tomar cuidado com qualquer mascarado que apareça... E além disso, preciso dar um jeito de ficar forte pra protegê-la melhor durante nossa jornada ^^...

Havia muitos caminhos, mas Allen já conhecia o trecho da trilha e então em pouco tempo, ambos começam a avistar 5 pessoas ali.

Yamato e Guts estavam isolados comendo ao lado direito, enquanto que Julius estava acompanhando de Hikifune e Amanda, conversando.

Narrando para Julius (Yamato em Cena OFF):

Ouvindo sobre sobre a situação de Guts, Amanda responde da seguinte forma:

Rukongai - Página 28 Avtar-Amanda-Sevalis

- Bem, acredito que talvez não seja o parasita, pois se ela já está assim a muito tempo, ele já devia ter manifestado... Pessoas contaminadas não demoram muito para investigar... Mas... Nunca se sabe. Irei ver...


E então olhando para ele, e surpreendida em ouvir o que ele fala mais baixo, Amanda faz uma expressão um tanto impaciente e sussurra:

- Você não precisa se explicar... Na verdade, não sei por que você está se importando em fazê-lo...

Amanda olha para eles e pergunta:

Rukongai - Página 28 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Hum? Algum problema...?

E Amanda olha para ela de maneira indiferente, enquanto vai em direção aonde Guts estava. E Hikifune ouve de maneira quase ríspida, mas contida a resposta dela:

Rukongai - Página 28 Avtar-Amanda-Sevalis

- Não, Hikifune. Nada que possa lhe preocupar...


Mas, Hikifune, entendendo isso, faz uma expressão um tanto sem graça e sussurra:

Rukongai - Página 28 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Hum. Tudo bem...

Enquanto ela segue em direção a Yamato e Guts, Hikifune comenta com Julius:

- Julius, acho que não devia dizer isso... Mas... Toda vez que eu olho para Amanda... Eu sinto que eu sou um incomodo para ela. Por mais gentil que ela seja comigo... Talvez... Eu devesse...

Ela não completa a frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:15 am

Rukongai - Página 28 Ayano_Kannagi

Apesar de ter vários caminhos, Allen sabia exatamente para onde ir... Logo estavamos perto do lago e já avistavamos a todos... Julius-sam parecia bem ocupado com Amanda e Hikifune-senpai... Achei melhor não abordá-los e fui ate Gutzs e Yamato... Me despediria de todos eles de forma breve, já que Amada-sam devia ter dito que iriamos tomar outro rumo...

- Vejo que estão bem... Bom... Eu e Allen-kun viemos nos despedir de vcs... disse para Yamato e Gutz em voz alta de modo que Julius, Amanda e Hikifune ouvissem...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:05 pm

:Julius:

Ela me surpreende dando aquela resposta baixinha mas responto baixo antes dela ir ver a carinha.

- Porque, Amanda, você é importante somente por isso...

Depois vejo a resposta dela para a hikifuni e posso entender o que se passava. Olho para a Hikifuni depois dela não completar a frase, Acaricio a cabeça dela para tirar aquela expressão do rosto dela.

- A irritação dela não é contra você... então não se preocupe...

" O problema sou eu... apenas eu e essa angustiante decição. "

- Vamos ver o resultado da analise dela sobre o pirralho folgado...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL


Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 38
XP : 5361
Data de inscrição : 30/07/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:38 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 28 Kenshi10

Olho para ela com ternura e digo:

- Me espere.

Não demoro muito para sair de lá sem olhar para trás. Não era do meu feitio ficar pensando em coisas que me distraíssem de minha missão. Muito menos dar um olhar de despedida quando eu desejava voltar. Sigo na direção do tal lago deixando o Zero para trás. Afinal, não tinha o que conversar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:57 pm

Olhando para ele:
Bem o que aconteceu, é que eu estava em batalha com uma amiga entre contra alugns hollows.
Então um menos Grande apareceu, lutamos contra ele mas só conseguimos piorar a situação
ele lançou um cero, e eu tentei bloquear com minha zampakutoum não tinha outro jeito..
sei que exigi muito dela, mas era um situação de vida ou morte.

Depois disso ela partiu em dois, como podes ver

Digo isso mostrando o estado da minha zampakutou.

Foi isso que aconteceu, eu espero por curá-la.
tenho sempre ouvido sua voz, e visto a materialização de seu espirito.
Creio ser por causa de um item que venho levando comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:54 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada >> Lago *

Narrando para Kurama:

Kurama passa por Zeromus e aquele garoto, seguindo para a trilha que dava para o lago.

Ele nota que o garoto estava conversando com ele sobre sua zanpakutou que tinha se partido.

Ao percorrer a trilha, com um pouco dificuldade, Kurama nota que o caminho interno ali tinha várias ramificações. Mas pelo barulho e direção do vento, era evidente qual a direção pra chegar ao lago. Além disso, sentia as reiatsu do grupo que estava lá, ainda que bem fracas, pela distância até a margem...

...Entretanto antes de chegar lá, Kurama sente uma estranha e fraca reiatsu repentinamente. Parecia vir das árvores por onde passava, um pouco mais afastado da trilha.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada >> Lago *

Narrando para Kensei:

Após fitar Kurama, que passou próximo deles, Zeromus diz:

Rukongai - Página 28 Zeromus

- Bem... Neste caso, já que julga que sua zanpakutou não está morta, ela não precisa de restauração. Talvez esteja apenas "ferida"... Agora fiquei curioso com isso. Pode me mostrar esse item, por favor?


OFF

Em virtude da ausência de Ryuu, ainda não posso atualizar pros demais jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:52 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Caminho do Lago *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 28 Kenshi10

Estranho aquela reiatsu e chego a comentar baixo comigo mesmo:

- Não há privacidade em lugar algum...

Não satisfeito por saber que havia alguém naquele lugar, oculto, mesmo que fosse um conhecido, Kurama começa a caminhar na direção da reiatsu com cuidado. A mão sempre na bainha da zampakutou, para caso fosse necessário, somente deslizaria-a para cima até chegar no cabo e desembainhá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:03 pm

com uma certa duvida pergunto enquanto vou procurando na minha roupa o colar
O que posso fazer para curar minha zampakutou se ela esta feriada??
ao encontrar mostro-lhe o colar..
bem, desde que eu estou com ele sempre consigo ouvir a voz da minha zampakutou..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rukongai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rukongai
Ir para o topo 
Página 28 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: