Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rukongai - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 6 Upload10Rukongai - Página 6 Voting_barRukongai - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 6 Upload10Rukongai - Página 6 Voting_barRukongai - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

Rukongai - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:00 pm

:Mai:

Vou correndo para perto do corpo desacordado de Allen-kun... A zampakkutou em mãos e firmemente presa, assumi uma posição visivelmente defensiva... Tava mais do que na cara que iria apenas defendê-los... Escuto pacientemente o que aquele estranho falava e solto um suspiro... Julius-sam pelo visto ia dar mais trabalho do que pensava... Aquele jeito "bata primeiro, pergunte depois" só me trazia problemas...

- Ai ai ai... Desse jeito vamos encontrar problemas a cada passo que dermos... Julius, pelo amor de Deus, será que dá pra pensar só um pouquinho antes de desembainhar sua zampakkutou... Agora com essa confusão toda vamos ter de sair correndo daqui e caçar outro abrigo... >.<

Definitivamente não estava disposta a entrar em combate como Julius-sam fazia... Eu apenas queria descansar um pouco e ter sossego para cuidar dos feridos... Mas pelo visto ter aquilo seria pedir demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:30 pm

:Julius:

Cravo uma das espadas com a lâmina voltada para ele e dou uma semi-volta nele (90° em relação a outra espada). Dou um sorriso mas matenho a raiva no olhar somado ao intinto de matar, quando faço a mesma coisa com a outra espada.

- Destrua tudo no seu caminho, Tsuinryuu. Leve aquele segredo para o inferno. Adeus, companheiro... huh.

" Meu golpe sempre é duplo... e percebi que sempre concentra-se o poder nas duas lâminas desde que pode liberar a shinkai... nunca tinha feito isso será que funcionará? "

Estava confiante mais não sabia se ia dar certo.

- Realmente tinha um tipinho desse no 11°.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8533

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:52 pm

* Distrito 2 >> Residência Abandonada *

Narrando para Julius & Mai:

As palavras de Mai são ignoradas quando Julius conclui sua ação.

Tinha realmente reparado que o ponto fraco dele era concentrar a energia das defesa em pontos onde era atacado. Enquanto uma espada fincada atraia, Julius iria finalizar com a outra e uma luz emana diante daquele cara, que gruni surpreso e alarmado:

Rukongai - Página 6 Boy1-1-100x100

- EI!! Nãoooooooo!!!!!!!!

O raio daquela bola de cristal também dispara e impulsiona Julius para trás, o chocando contra a parede, atingido por parte daquele raio. A cena deixou todos aturdidos e provavelmente aquele desconhecido foi derrotado... Havia uma parede ruida com muita poeira levantada...

Provavelmente uma ação dessas pode ter atraído atenção de alguma patrulha.

Apesar disso, nenhum dos três desacordados, Allen, Hikifune e Amanda, foram atingidos. Porém ainda estavam inconscientes...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:58 pm

Quando vejo o resultado do que aqueles dois aprontaram esbravejo irritada...

onipt
- JULIUS SEU LOUCO!!! OLHA O QUE VC FEZ!!! AGORA TODA A GOTEI 13 PROVAVELMENTE SABE ONDE ESTAMOS...

Guardei imediatamente minha zampakkutou e tratei de pegar novamente Allen-kun... Teriamos de sair dali as pressas...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:12 pm

- Babaca metido a besta, quem é conhecido de quem....qualquer um idiota que anda comigo sabe que sempre ataco duas vezes no máximo...

" De onde saiu aquele cara... do nada? "

Levanto depois de ser lançado longe, claro esperando que possa me levantar. Vou para recuperar as espadas mas olho para.

- Não grite... eu sei o que eu fiz... vamos logo embora e chame aqueles dois lá em cima se eles quiserem vir é claro...

Se possivel vou até a Amanda.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:05 pm

Entretanto, quando Julius percebe que estava esgotado, pois nem tinha se recuperado da batalha anterior ocorrida no 4º Bantai. Sua reiatsu estava no limite, além disso, sentia muitas dores no braço e no peito por causa daquele raio que tinha levado.

Assim que tena se levantar, para ir até Amanda, ele, assim como Mai, que pegava Allen, para sair dali (E Nakkiami, pegando Hikifune)... Ouve um sussurro vindo de onde tinha derrotada aquele inimigo, parecia que alguém estava recitando um bakudou...

"Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis"...

Mas antes que agisse, ele ouve:

- Bakudou º60 - Rikujyou Kouro (*Prisão dos Seis Bastões de Luz*)!

Imediatamente ele é preso e daqueles escombros, aquele shinigami se levanta e diz:

- Bom, agora que já me bateu e quebrou minha zanpakutou (merda Ishimaru terá muita raiva de mim ¬¬')... Posso finalmente contar que você irá se acalmar...?

E ele olha para Mai e Nakkiami, avisando:

- Ah, não se preocupem. Eu apenas estava provocando, sobre a parte das patrulhas... Há bakudou em volta desta área. Como Julius-kun afirma, eu realmente não tenho mais características do 11º Bantai...

Nisto, o shinigami que tinha ameaçado Nakkiami naquele andar de cima desce perguntando:

Rukongai - Página 6 Saito

- Hum!? Droga! Ainda está vivo! Maldito!

Saito vendo a cena, se arma e se prepara para avançar em direção arqueando sua zanpakutou. E aquele shinigami balança a cabeça negativamente dizendo:

- Puta merda... ¬¬' Denovo...

OFF

Mais direcionado para Mai = Vai tentar algo? xD
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:24 pm

- Malditos bakudos... arma de inuteis...

Olho para ele com ódio.

- Não quero só quebrar sua zanpakutou inutil.... sera que poderiam me ajudar acabar com ele não viu que ele nos predeu e provavelmente se converteu naqueles idiotas que querem poder de qualquer maneira... um bando de maricas duma figa, COMO TEM A OUSADIA DE TER DITO QUE FOI DO 11°, SEU MERDA.

Tento quebrar aquele bakudou mas me sentia cansado e contudido de mais para fazer alguma coisa. Quando pelo menos vejo o maricas pai do hollow tomando uma atitude descente. Grito para eles.

- Não adianta atacar sozinho precisa atacar de vários lugares ao mesmo tempo ou a defesa feita de reiatsu vai proteger ele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:53 pm

Olho meio aturdida aquilo tudo e exaspero... Tinha que parar todo mundo, pois estavam agindo do modo "bata e converse depois"... Tinha um pouco de energia... Acho que poderia fazer algo bem simples...

"- Espero estar fazendo o certo Sephirous... Não aguento ter de fugir o tempo todo sem descanso... Tenho ed ser forte... Sábia... Me auxílie, por favor..."

Concentrei o pouco de reiatsu que me restava e fiz outro bakudou... Tanto em Saito como naquele estranho... Tinha de conter todos os "nervosinhos"...

- Vamos todos ficar quietos e conversar pra saber o que diabos tá acontecendo aqui... AGORA!!!! HAINAWA!!!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:48 pm

O bakudou executado por Mai é eficiente, consegue prender ambos, numa corda em forma de reiatsu. Saito é puxado até o chão, caindo de mal jeito.

Rukongai - Página 6 Saito

- Urgh! Itaiiiiiii! Porqqueee...

Já que ele desconhecido, parado, dá no ombro, como se não se importasse em ser amarrado, argumentando:

- Uau! Nossa, uma pessoa lúcida aqui finalmente! Pois nem meu antigo amigo de bantai lembra de mim, me atacando feito um louco... Gostei de ver garotinha...

E ele dá um suspiro desapontado sobre os protestos de Julius, com aquele ar debochado:

- Huh? Trazer outros!? Eu estou sozinho, ultimamente... Estava achando que eu quero o poder de vocês!? Poxa, fico triste que tenha me tratado como inimigo, Julius-kun (Apesar de eu ter gostado da luta, uau, foi a primeira pessoa que descobriu o ponto fraco da minha shikai, depois do meu mestre)...
Rukongai - Página 6 497830

- Hum... Mas... Afinal, pra que vou querer o poder de vocês, hein? Tem algo valioso com vocês, hum? Hihihi, eu aposto que é por causa da Amanda que você está assim né, espertinho... Está tendo um caso com ela, né!? Hehehe... Calma, não vim capturá-la... Na verdade...

Ele então abaixa a cabeça, expressando um sorriso genuíno e conclui:

- Na verdade, eu soube ontem que havia pessoas que estavam se rebelando contra o Gotei 13... E como forma de vingança pelo que aconteceu com o 11º Bantai... Decidi vim ver isso com os meus próprios olhos. Acreditava que estava havendo outra revolução... Mas... Pelo visto, fiquei surpreso de encontrá-los no caminho... Vi vocês entrando e decidi entrar para vê-los e coloquei um kidou para proteger esse lugar, pois as patrulhas estão rodando direto por aí... E foi quando me dei conta de sua reiatsu familiar, Julius-kun... E aí, eu fui "bem recebido" por você, ^.~!

Ele faz um sorriso irreverente, concluindo isso, enquanto se ajeita sentado ao lado dos escombros.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:56 pm

Mantinha a concentração das minhas cordas de reiatsu ate o fim do discurso do estranho... Fiz uma careta qd fui chamada de "garotinha"... u.ú Porém preferi não retorquir... Aparentemente ele conhecia Julius... Olhei Julius-sam fazendo cara feia... Era assim que ele tratava conhecidos!? ¬¬

Cansada de todo aquele alvoroço fui caminhando ate perto de Allen-kun e me sentei... Puxei o corpo do meino para meu colo e o acariciei... Pelo visto não havia perigo algum e decidi soltar as cordas tanto dele como de Saito...

- Bom... Conversar um pouco não doeu... (bom que não me chame de garotinha de novo) Agora estranho... Solte Julius-san... por favor... e... Obrigada pelo kidou de proteção...

Olhei Saito, depois Julius e por fim Nakkiame concluindo...

- Agora que estamos todos calmos... Será que poderiamos sentar e conversar como pessoas civilizadas?! Estou cansada de tantas lutas e preciso de um mínimo de energia pra cuidar das feridas de quem precisa...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:13 pm

Olho para aquela garotinha com ódio por ter impedido o único cara sensato daqui. Depois olho para aquele desmiolado que dizia ser meu conhecido.

- Rebelar-se contra o Gotei 13 e ainda diz que é meu conhecido... brincadeira essa! Sem falar nessa insinuação ridícula que tó tendo um caso com Amanda.

Cruzo os braços.

" Além do mais não sou tão forte para alguém meu poder... ainda se intitula meu conhecido... um fracote duma figa meseravel, #@%$%!$%#$%$%!$%!$!#$!%!%!$%!%$ %!%!%!%!%!#$#¨¨@@$ %¨&*@#$!@¨%!% &#!$&¨#&!#¨¨*()@!!$#@%@% "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:54 pm

Nakkiami e Saito ainda estavam curiosos com a presença daquele shinigami. Tanto que ela resolve se pronunciar, após ouvir o shinigami:

Rukongai - Página 6 Nakkiami1

- Então... Deixa eu ver se entendi... Você diz que é um sobrevivente do seu bantai dizimado, assim como Julius? Que surpreendente... Mas... Quero entender... Como você sobreviveu...? Pois aparentemente, Julius era o único sobrevivente, segundo as histórias que rodavam no Gotei 13, sobre "La Ultima Noche"...

Aquele shinigami então se apresenta, após ouvir Nakkiami perguntar:

- Ah, esqueci de me apresentar. Me chamo Houdon Batsumaru. E respondendo sua pergunta, e talvez ajudando a esclarecer alguma coisa... Ah, claro, vou soltá-lo, Julius-kun! ^.^ (Calminha, ^.^ hihihi...)...

Ele então desfaz a energia do bakudou que prendia-o e então se encostando na parede cansado, inicia a história:

- Bem... Tudo começou quando fomos para o confronto. Julius não lembra, eu acho, mas todos os bantais foram convocados quando souberam que um exército de um vasto lorde tinha invadido um distrito longíquo da Soul Society, através de uma "garganta" desenvolvida secretamente para esse fim. Os bantais dizimados, foram acionados para essa ação...

- E eu e Julius tinhamos acabado de sair da academia shinigami quando fomos convocados para seguir com esquadrão.
E ele faz uma silêncio como se lembrasse de algo e então sussurra pensativo:

- Mal sabia... Que aquilo era apenas um boato de que tinha se confirmado... Eles queriam dizimar e calar aqueles que estavam insatisfeitos com a política da Central 46... Hunf... Aqueles merdas...

E Nakkiami, vendo seu silêncio, pergunta:

- Então... Você está afirmando que a Central 46 está por trás de tudo?

Batsumaru apenas sorri irônico e responde:

- O 12º Bantai era um dos esquadrões que mais insatisfeitos com a política do Central 46... Usando essa informação... Não sei como... Mas, surpreendentemente eles fizeram esse mesmo esquadrão se voltar contra nós, usando uma tecnologia para atrair hollows para aquele campo... Simplesmente foi tudo planejado... Na verdade, eles usaram uma tecnologia para trazer uma área dominada por um Vasto Lorde para o distrito mais distante...

- Sim... Foi tudo cuidadosamente planejado... E para minha surpresa... Eu soube disso por que o Taichou Kenpachi era amigo de Taichou Nomulus e este estava ao nosso lado, ao saber ver que seu próprio esquadrão o traiu...

- Sim... Acreditem. Eles o trairam... Até hoje não entendi por que... E ainda tenho de coletar mais informações para saber o por que...

- O RESULTADO foi o maior massacre que já vi... E por fim... Eu acabei "morrendo" nesta batalha, mas pelo menos fiquei contente de ver que Julius ficou vivo, assim meu esforço não tinha sido em vão, por mais que ele me odeie agora...^.^

Rukongai - Página 6 Nakkiami1Rukongai - Página 6 Saito

- O QUÊ!? COMO ASSIM!!!!

- O QUÊ!? COMO ASSIM!!!!

OFF

Julius lembra de uma cena, quando ele diz isso...

"CUIDADO! ELE VAI TE ATACAR, JULIUS-KUN! NÃO!!!!!!!!!!"...

Alguém em um campo de batalha, onde havia batalha para todos os lados...

E o shinigami que o salvou com um kidou de ocultação, sendo atacado por um Arrancar e consumido...

O "flashback" termina aew.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 5:21 pm

Dou um sorriso irônico tento me manter em pé e bato palmas.

- Cara, você conta um estorinha para ninar muito boa...

Não aguentando ficar mais em pé me sento escorando na parede. Depois tenho aquele flashback que dá ânsia de vômito. Abaixo-me depois dessa sensação colocando a mão sobre minha testa.

- Se o que diz é verdade, porque não está morto?

" Teria me poupado esforços para mata-lo "

Ficava com mais raiva ainda dele tendo sido salvo por ele ou por outro alguém daquela forma ridicula.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 8:53 pm

Aquela conversa tomava rumos que eu não gostava de ouvir... Lembrei-me de meus "pais"... Eles tinham sido convocados para aquela luta... E nunca mais retornaram... Abaixei a cabeça enlutada... Quantos mais daqueles que eu amava teria de perder!? E tudo era uma trama da central 46... Era difícil de acreditar, mas ainda assim coerente... O problema eram as provas... Precisavamos de provas... Eles não podiam simplesmente ter feito uma queima de arquivo eficiente... Devem ter errado em algum ponto... Mas qual?!

Perdida em minhas reflexões ouvi sobre ele estar morto e a indagação de Julius-san... Uma suspeita surgiu em minha mente e tive de indagar o que pensava...

- Vc foi unido à reiatsu hollow... Igual Amanda-sam e Allen-kun... Não foi?! Por isso vc não retornou... Se fosse em outra situação, quando o encontrassemo seriamos obrigados a lhe matar... No entanto, devido as circuntâncias, estamos aptos a uma aproximação e lhe ouvir...

Depois paro de afagar um pouco Allen-kun e o encaro séria...

- É só uma suposição minha... Mas estou certa?!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:48 am

Intrigados com a história de Batsumaru, incluindo sua suposta morte, este responde até com certo sarcasmo:

Batsumaru apenas sorri irônico e responde:

- Olha... Sinceramente, garota (Qual é seu nome, mesmo?), eu creio que isso não tenha acontecido comigo, pois eu me sinto normal ^^... (hehehe, até queria ter esses poderes hollow, são interessantes)...

- Ah... Sim, sobre aquele, eu acho que morri naquele dia, acreditem ou não... Senti minha pele, carne e ossos do meu corpo sendo tomados e esmagados por aquele hollow, enquanto eu fui engolido para seu estômago ¬¬' (Julius-kun ia gostar que isso tivesse se mantido, com certeza, ^.~... Aliás, não se preocupe, Julius-kun, você sempre me tratou assim, desde os tempos de academia... Já perdi a conta de quantas vezes tentou me matar, depois que eu aprontei com... Ah, deixa pra lá ^.^'', é passado mesmo e você não lembra)...

Ele pigarrei totalmente errado, vendo a face irritada de Julius, e fica mais sério, continuando:

- Continuando... Pelo menos eu acreditei assim... Pois senti como se fosse o fim. Mas... Como se tivesse passado imenso tempo num sono que eu julguei que seria eterno... Eu acordei totalmente enfaixado e alguém que eu nem esperava... Na verdade... Mais um sobrevivente como eu... Nem mesmo acreditei quando eu vi... Kun kun kun kun...

E ele então olha irreverente dizendo:

- Soube que o 3º Oficial Xaizhaigen se tornou o novo capitão do 12º Bantai... Não é? Hehehehe... Pois todos os capitães ficariam surpresos em saber que me "ressucitou" foi o Taichou Nomulus... Depois que ele o fez, imediatamente desapareceu... E a partir dali eu tive que me virar... Mas... Acho melhor parar essa história, hehehe... Julius-kun vai dizer novamente que é bobagem o que eu estou falando... ... ... Hum, de qualquer forma... Eu só queria provas... E voltei também, por que achei que encontraria Taichou Nomulus... Ele deve saber muita coisa...

OFF

Julius lembra das cenas iniciais, onde estava havendo a invasão hollow, onde havia cruzado com um estranho homem usando uniforme de capitão. E logo após num novo encontro, ele fora identificado por Hikifune como o capitão do 12º Taichou Nomulus...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:54 am

" Ha como queria arrancar cada menbro dele... mas estou fraco e não posso deixar eles verem isso... não se deve demonstrar fraqueza.. "

No entanto, tento me lembra desse idiota no tempo da academia. Não gostava de tentar me lembrar nada daquele tempo em que tinha de ficar aprendendo troços de kidou. Se lembrei da Amanda devia me lembrar desse doido.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:45 pm

Tive de esfregar o rosto com força... Era tanta informação nova para digerir que estava ficando tonta...

- É mta informação pra processar... (^.^" E o meu nome é Yifei Mai Liu) Se ao menos Iria-sensei estivesse aqui...

Fiquei cabisbaixa e mais cansada do que realmente estava... Era visível o quanto me abatia com aquilo tudo...

- Iria-sensei saberia o que fazer... Ela parecia entender algo mais sobre tudo isso que esta acontecendo... Mas... Agora ela se foi...

Tentando me distrair um pouco dos pensamentos funestros, comecei a cuidar dos ferimentos de Allen-kun (que estava no meu colo)...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:34 pm

* Distrito 20 - Zona Rural da Soul Society *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 6 Kenshin08

Fico curioso com o que aconteceu. Ele errou. Não foi por acaso, estava apontando diretemente para mim. Olho ao redor e me atento aos possíveis problemas que podem vir a chegar (ainda faltava um, aquele que havia saído). Cauteloso, eu guardo a Zanpakutou e sigo na direção da fossa. Deveria verificar o que havia acontecido com o cara que me atacou, além de saber mais exatamente quem estava naqueles sacos e se havia alguém vivo.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 6:10 pm

:Gaarableach:

Após ver que aquele shinigami havia realmente morrido, eu me afasto um pouco do barranco, sabia que ainda devia haver mais um inimigo, e um amigo, estava contando para achar o amigo primeiro. Vou me afastando lentamente do barranco, olhando para o topo da fossa, pronto para lutar ou fugir, o que fosse necessário.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:15 pm

Nakkiami então finalmente pergunta:

- Ah, me chame Nakkiami... Fiz parte do 2º Bantai. Mas, voltando ao assunto... Você irá atrás deste capitão, que supostamente faleceu!? Acho que você devia saber que não o encontrará lá com certeza... Além disso... Agora que aquele tal de Xaizhaigen se tornou o capitão do 12º Bantai, acha que ele o deixaria entrar... (Isso é... Se ele estiver vivo como você está dizendo)...

Ao ouvir isso, Batsumaru dá um leve suspiro e comenta:

- Na verdade... Eu vim justamente por que ouvi boatos de que foi visto alguém que lembrava sua fisionomia... Por isso, tinha de vir com os meus próprios olhos. Se ele estiver vivo, é uma prova de que ele pode servir de testemunha contra a Centra 46...

- Agora, por curiosidade: algum de vocês viu algum capitão, além do novo que está lá?

OFF

Julius. Você sente uma certa familiaridade... Principalmente quando lembrou que, na época da academia, mais alguém vivia próximo de ti e de Amanda.

Narrando para Kurama e Tashio:

Enquanto Tashio faz a verificação, agora que o efeito do torpo passou com todos os momentos de agunia, percebe que sua respiração estava sempre ofegante como se tivesse bloqueado por algo em sua face, assim como sente algo estranho grudado a sua face....

Paralelo a isso, Kurama não percebe nenhum sinal de aproximação daquele quarto shinigami. Ao mesmo tempo, percebe alguém se movimentando ao olhar para baixo, dali da margem da fossa...

Ali, ele notou de relance uma pessoa que tinha essa aparência:

Spoiler:

E aparentemente, era a única coisa viva que havia ali.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:53 pm

- Não vi nenhum capitão mesmo como todos aqueles hollows...

Depois me levanto e vou até a minha outra espada que ficou encravada no chão. Desfaço a shinkai e guardo na bainha. Caminho até onde a Amanda está e me sento ao lado dela e dou um olhada nos ferimentos dela por cima da roupa, naquela hora estavam se auto-regenerando.

- Sabe o que aconteceu com o Capitão Zaraki?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:35 pm

Ainda verificando os ferimentos de Allen-kun respondi meio distante... Estava ainda digerindo as notícias...

- Não me lembro de ter visto...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:13 am

Cruzando o braços, relaxando-os ao enconstar na parede, Batsumaru faz um som com a boca, manifestando um sorriso:

- O fato de Taichou Nomulus não ter sido visto é desapontador... Mas... Como é interessante essa informação que me passaram... Realmente é um absurdo os demais capitães ignorarem o que está acontecendo. Com certeza algo deve ter acontecido com eles, kun kun kun kun...

- Quanto ao Taichou Kenpachi, Julius-kun... Infelizmente como eu tinha sido atacado primeiro naquela batalha, não pude vê-lo mais... Quando Taichou Nomulus estava tratando meus ferimentos, ele simplesmente me pedia para descansar e evitar falar sobre o que aconteceu da batalha... Depois quando de recuperado, quando ia perguntar, ele desapareceu... Era impressionante como ele tinha ficado estranho após aquela batalha... Ainda tento entender por que ele me salvou... Pois vários perderam a vida...

- Se Taichou Nomulus está vivo (pois pra mim, isso é fato), eu acredito na possibilidade de que também Taichou Kepachi esteja.

Após ele dizer isso, ele se levanta dando uma olhada lá fora e comenta:

- Droga... Meu kidou tá enfraquecendo... Brevemente vou ter que ir... - ele volta a olhar para você e notando que havia uma shinigami ao lado de Allen e Amanda, ele comenta - Hum, tenho impressão que já a vi em algum lugar... Julius-kun, ela é a Hikifune, que era da mesma sala que a gente na academia...? (Ah, desculpa, esqueci que você não lembra, ^^')... ... ... ...

- Como ela está? Se ela o tiver visto... Seria importante eu saber.... ... ... ... ... ... A propósito... Se tiverem mais perguntas, pode me fazer... Mas eu tenho mais uma para vocês... Como é esse novo capitão do 12º Bantai? Algum de vocês o conheceu...?

E ele volta a olhar pra fora, enquanto espera alguma resposta. Sua expressão de preocupação era evidente.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:18 pm

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 6 Rurouni-kenshin-7

Curioso com aquele ser, eu levo a mão a zanpakutou sem sacá-la e digo em voz baixa:

- Anuncie seu nome, por favor...

Não deixo os olhos sairem de cima dele, mas ao mesmo tempo ligo os outros sentidos ao meu redor, garantindo-me que vou ouvir algo caso aproxime-se mais alguém.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:54 pm

Rukongai - Página 6 Heidarkerthanblackbywyl

Tento tirar o que está preso a minha face, quando vejo aquele shinigami ruivo com uma cara de besta e falo:

-Sou Tashio, shinigami sobrevivente... e você, poderia me dizer, quem é?

Falo calmo, e sem olhar pra ele, estava verificando senão havia nenhum ferimento em meu corpo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 6 Icon_minitime

Rukongai
Ir para o topo 
Página 6 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: