Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Narração (1259)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 
Arashi (606)
Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 11 Upload11 

 

 Campo de Treinamento da Academia

Ir para baixo 
+10
Paulo
Administrador2
kelavra
Haitane Hirou
Jhon
Ju
Myka
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:30 pm

Narrando para Katai:

Katai percebe que Tae Clone sacava algumas kunais e começava a lançá-las contra ele. Seu corpo é atingido em várias partes e quando Tae Clone percebe, um kawarimi revela que o corpo atingido não era de Katai e sim de um toco de madeira.

Quando ela busca por seu adversário, Katai surge diante dela e faz dois ataques que praticamente prende seus braços e corpo. A força aplicada por Katai é tão grande que o corpo de Tae Clone começa a ficar marcado pela pressão aplicada nos fios de nilon. O corpo dele começa a girar impulsionando o corpo dela a ir junto e logo Katai arremessa-a com tanta força que ela não consegue parar o movimento. No caminho o corpo dela se choca com o corpo de Katai Clone, fazendo com que os dois se desfaçam em fumaça.


Narrando para Tae:

Tae-cha começa com seus movimentos. Ela dispara as bolas de fogo e Natsume Clone segue com o que ela havia pensado, ele usa de seu estilo para desviar-se dos ataques. Logo Tae encontra uma brecha nos movimentos dele e ativa a velocidade do Shushin, correndo na direção dele e sacando a kunai especial de Maya.

Num golpe certeiro Tae atinge o abdomen de Natsume Clone, que faz uma expressão de dor e angústia antes de se desfazer em fumaça branca. Tae percebe a vitória, mas ao mesmo tempo também percebe que no lugar onde Natsume Clone estava havia uma pequena tarja explosiva no chão, faltando alguns segundos para explodir.


Narrando para Natsume:

Natsume faz seu plano e não economiza tempo nem esforços para cumprí-lo. Tão logo que as kunais são arremessadas, o Katai Clone se esforça ao máximo para acertar todas as Shurikens com sua katana, bloqueando os ataques. Neste momento Natsume aparece diante dele e levanta-o com um fortíssimo chute que o arremessa para longe. Natsume percebe que o corpo de Katai Clone segue de encontro com o corpo de Tae Clone, onde os dois se chocam no ar e se desfaze em fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:43 pm

Finalmente consegui vencê-lo, mas a que custo!? Aquela expressão de dor e angustia de Natsume-kun não era uma das melhores lembranças que eu guardaria... O problema foi a tarja explosiva que encontrei... Estava onde o clone de Natsume-kun estava e faltava pouco para explodir... Mesmo exaurida do segundo jutsu Shushin tentei saltar o mais alto que minhas pernas permitiriam para não ser pega na explosão e me ferir...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:49 pm

Sorrio confiante após minha vitória. Olho ao redor desativando o Byakugan e retirando a venda dos meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:56 pm

Narrando para Taenalin

O salto faz com que você consiga fugir da explosão. Mas logo vem algo na sua mente: "Se o seu clone tinha uma tarja quando foi derrotado, talvez os outros dois também tenham".

Olhando ao redor, você percebe que Katai e Natsume derrotaram também os seus rivais, ao mesmo tempo que você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:03 pm

Pousando do salto procuro retomar um pouco do fôlego... Estava realmente cansada tanto físico como mentalmente... O caso da tarja me deixou preocupada com os meninos para o caso deles não terem escapado de alguma explosão...

Mesmo suando muito e bem cansada, me aproximei de Natsume-kun e Katai-kun... Limpava o suor que escorria do rosto e falava ofegante...

- V-vcs estão bem!? A-a ex... explosão não pegou vcs né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:49 pm

Com um olhar humilde de sensação de cumprimento do dever eu olho para Tae

-Não sei o Natsume mas eu estou bem...acho que o desafio poderia ter sido um pouco mais difícil mas mesmo assim estou bem. E vocês?

Olho serio e devagar para cada um

-O que acharam dos seus desafios?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:08 pm

Sentei no chão tamanho o cansaço... O suor escorria pela lateral do rosto e brotava a cada centimetro de pele, mas mesmo assim sorria...

- Foi didático... ^.^" aprendi um bocado... disse retomando fôlego e sentada no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:17 pm

Sento numa pedra próximo com uma perna caida de lado e a outra levantada, onde ponho um dos braços e apoio meu queixo com a mão.

-Sinceramente...acho que ainda não consegui digerir e interiorizar direito o aprendizado desse treino, por enquanto, pra mim, acho que só foi treino mesmo...

Digo com o olhar meio perdido olhando o horizonte


Última edição por Uchiha_Katai em Sex Jul 23, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:27 pm

Dou um risinho e começo a enxugar o suor que escorria do rosto... Enquanto arrumava os cabelos no coque para aproveitar melhor a brisa na nuca comentei...

- Pois eu aprendi que minha analise estava errada em alguns pontos... E ate msm eu tive de lidar com o inexperado de outra forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:43 pm

Dou um sorriso admirando aquele belo rosto que me fazia tão bem e me trazia tanta paz e tanta inquietação ao mesmo tempo logo vejo que estavam me notando meio abobalhado então me recomponho

-Bom, isso é verdade, acho que agora conheço meus companheiros melhor, posso até dizer que já agiremos muito melhor em equipe...mas acho que tinha algo mais pra se aprender e que não to conseguindo captar

continuo meio perdido em pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:51 pm

O cansaço me pegou de jeito e depois de arrumar o cabelo deitei no chão pouco me importando com a sujeira das roupas... A voz mostrava o quanto estava cansada...

- Acredito que deviamos ter vencido eles juntos em equipe e não separadamente... Pois no meu clone tinha uma tarja explosiva e por pouco não sou atingida pro ela... Tive que gastar minhas últimas forças... E não sei onde consegui tirá-las com boa parte de meus tenketsus bloqueados... por isso estou acabada... Não aguento mecher o dedinho do pé...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:13 pm

Olhando para aquela beleza incomparável eu fico meio vermelho vendo o vento balançar seus cabelos e me seguro muito para não deitar a seu lado então ponho a katana à minha frente e apoio as mãos nela

-Acho que o sensei não ia fazer nada que nos machucasse tanto tae chan, ainda mais um anjo tão bonito quanto você. Também acho que teve seu lado positivo lutarmos separados, pudemos analisar melhor uns aos outros. Com nossas intromissões nós iriamos nos tentar a ficar dando ajudas quando reconhecessemos algum de nossos movimentos. Vendo somente com nossos próprios olhos pudemos fixar mais nossas imagens...ainda mais uma imagem tão linda quanto você ai deitada

Digo essa última frase baixinho como se estivesse falando sozinho, talvez alguém tivesse ouvido algum sussuro então muito envergonhado olho pro sensei e pro natsume rapidamente e, vendo que nenhum deles ouviu o que disse eu volto a olhar pro horizonte, as vzs olhando a tae chan disfarçadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:31 pm

Olhando para Tae-chan dizendo aquelas palavras eu me aproximo. Cautelosamente aproximo minhas mãos dela e digo:

- Posso fazer com que seus movimentos voltem ao normal.

Então ativo o Byakugan e procuro pelos Tenketsus bloqueados, uso da minha técnica para desbloquear o fluxo de chakra e fazer com que ela se sinta melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:45 pm

Narrando para Grupo Gennin:

Vocês três percebem a aproximação do Sensei de batendo palmas.

- acredito que vocês aprederam um pouco sobre Julgar um livro pela capa. O treino de hoje acaba por aqui. Porém, gostaria de adicionar algumas coisas... Taenalin, você precisa analisar mais a luta, sei que é capaz de decifrar coisas além do que fez hoje. Mas foi muito bem! Katai, você precisa parar de acreditar que todo obstáculo é fácil demais, essa confiança toda pode fazer de você um muro, mas muros também caem. Apesar disso, lutou bem. Natsume, você é confiante e analisa bem o combate. Não tenho muito o que dizer de você, mesmo por que sua ficha é muito boa. Mas preste atenção no que seus olhos não podem ver... a luta não é só questão de visão e sim de sentimento. Sinta o que o oponente está querendo e forme um contra-ataque. Você também não lutou mal.

Olho para o céu, aparentemente começava a cair a tarde. Não demoraria mais do que duas horas para escurecer. Olho novamente para eles e digo:

- Vocês estão dispensados por hoje. Amanhã tenho uma missão para vocês, consequi uma boa missão para que vocês treinem o trabalho em equipe. Temos pouco tempo para iniciar os processos de aprendizado para o Chunnin Shiken, faltam poucos dias para as inscrições. Além do mais, o Hokage está selecionando alguns Gennins para uma missão secreta e eu quero ver qual de vocês tem capacidade para ser convocado... apesar de eu acreditar que os três possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:08 pm

Fiquei quieta enquanto Natsume-kun tocava em alguns pontos do meu corpo desbloqueando meus tenketsus... Quase que imediatamente senti o meu fluxo de chackra retornando ao normal e o alivio por isso foi imediato... Sorri em agradecimento...

- Arigato Natsume-kun... ^.^

O sensei reaparece fazendo a sua avaliação do treinamento de hj... Percebi que tinha muito o que aprender com as palavras dele, mas fiquei feliz quando ele disse que havia lutado bem... Só depois que ele nos dispensa do treinamento é que percebo que já estava escurecendo... Não poderia demorar mais para retornar para casa ou o vovô ia ficar muito bravo... Me ergui do chão e me despedi do sensei e dos meninos...

- Bom... Melhor eu ir depressa... Se chego muito tarde em casa o vovô fica furioso... Os vejo no treino de amanhã... Boa noite...

Depois me aprximo de Natsume-kun e comento meio sem graça por ter de adiar o nosso treino...

- Ahn!? Natsume-kun... Me desculpe... Mas... Podemos adiar nosso treino?! Estou bem cansada e não quero deixar meu avô irritado... Pode ser amanhã... Vou avisar o vovô que vou chegar tarde e ficamos depois do treino como combinamos... ^.^ Bom... Melhor eu ir...

E depois de adiar o treino extra com Natsume-kun, vou correndo para minha casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:26 pm

Ouço atentamente as palavras do Sensei. De início fico um pouco chateado por ter sido julgado, mas depois compreendo que ele está mesmo na posição de julgar minhas ações, afinal, eu deveria ser o mais forte e ele me ensinaria a isso. Porém quando Tae-chan fala comigo eu fico um tanto quanto rubro, lembrando do que havia marcado com ela, mas me chateio por não poder ir treinar com ela. Quando ela se despede e vira-se, eu penso em algo rapidamente e saco a mão para pegar no braço dela.

- Tae-chan... Posso leva-la em casa? Assim já peço permissão para treinar com seu Avô. Além do mais, posso me apresentar como membro da sua equipe.

Olho sorrindo para ela, morrendo de vontade de ver a reação de Katai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:10 pm

Pega desprevinida pelo puxão de Natsume-kun, o escuto e respondo sorrindo...

- Claro... ^.^ Não vejo pq não possa me acompanhar... Acho ate que o vovô vai gostar de saber que não voltei sozinha... Então vamos?!

E apontei o caminho para a loja do vovô onde moravamos esperando que Natsume-kun me acompanhasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:38 am

Sigo junto dela e olho para trás, esnobe, fixando os olhos no olhar de Katai. Aceno para aqueles que ficam e viro-me para Tae-chan dizendo:

- É um honra levá-la e conhecer seu avô.

Não digo mais nada, somente sigo atrás dela, apressando o passo até ficar lado-à-lado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 10:36 pm

Narrando para Grupo Gennin:

O sensei nada diz. Ele somente aguarda que voces se retirem.

OFF

Podem seguir para os tópicos pertinentes às suas movimentações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:23 am

Segui com Natsume-kun para a loja de armas de meu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:20 pm

Olho o natsume e a tae chan e me despeço deles meio sem graça e com um sorriso escondendo raiva e ciúmes e quando eles partem eu me volto para o sensei e o olho com um rosto meio preocupado

-Sensei...acha mesmo que eu me superestimo nas lutas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:41 pm

Narrando para Katai:

O sensei olha para você com uma expressão um tanto quanto séria e desanimado:

- Sim e não. Sei que você coloca isso para fora mesmo que não se ache assim. Isso é uma casca de proteção sua... mas as vezes você estrapola um pouco e acaba deixando se levar por um sentimento de elevação muito ruim. Aprenda uma coisa com o caminho ninja: A Sabedoria tem mais valor do que a força bruta.

Ele olha para o céu e respira fundo.

onican
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:30 am

Olho pro mesmo lugar que ele e chuto uma pedra olhando pro chão meio desanimado

-Bom...como você é meu mestre acho que mais do que ninguém você pode me entender, já que não tenho um pai...

Fico cabisbaixo com o cabelo sombreando meus olhos

-...agora que você falou sensei, acho que devo me superestimar por não ter opção de desistir e nem perder...nunca se render nem ser derrotado, muitas pessoas dependem de mim e talvez eu nunca tenha alguém pra quem correr quando estiver perdido e nem um colo de mãe onde chorar. Nunca terei uma mão paterna pra dar um tapinha no meu ombro e me incentivar e nem pra me ajudar nas horas difíceis...meus amigos dependem de mim e já decepcionei muitas pessoas, não quero que isso aconteça nunca mais...eu quero ser o pilar de sustenação, o ponto seguro de todos que eu puder, de todos que mereçam. Isso é o que me segura!

Olho pro céu passando a mão na testa e tirando o cabelo da frente
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:18 pm

Narrando para Katai:

O sensei olha para você sorrindo e diz:

- Ou seja, voce quer ser Hokage...

Ele poe a mao no seu ombro e aperta-o de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:12 pm

Olho pra ele com um sorriso e com um olhar radiantes e com a mão ainda levantando o cabelo

-Eu preciso sensei! É a minha sina!

Depois fico de frente pro sensei e apertando o punho digo

-Sensei, será que poderiamos treinar ais um pouco? Me ensine alguma técnica boa pra proteger a si mesmo e a um grupo, se necessário, algo do gênero. Quero mostrar praquele mauricinho esnobe do natsume. Vou me tornar um shinobi poderoso e de quebra impressionar o avô da tae chan

Digo essa última frase meio encabulado e olhando pros lados com a mão na nuca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento da Academia
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala na Academia do Hokage
» Academia Ninja
» Academia Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: