Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Campo de Treinamento da Academia - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Campo de Treinamento da Academia

Ir para baixo 
+10
Paulo
Administrador2
kelavra
Haitane Hirou
Jhon
Ju
Myka
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8421

Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:41 pm

Paro por um momento e olho para ele, concordando calmamente:

- Sim... Você tinha razão... E quanto a você, deu certo? Conseguistes?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8048

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:45 pm

Me aproximo dele sorrindo, e lhe dou um 'tapa' na testa.

-É claro que consegui! E de quebra ganhei um novo jutsu e um pergaminho de invocação!

Mostro pra ele o pergaminho que me foi dado com um sorriso bobo no rosto.

-E você ganhou alguma coisa?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:50 pm

"Que cara extrovertido"... Eu sorrio vendo jeito dele e digo:

- Ainda bem que conseguiu... E ainda se deu bem... Quanto a mim, ainda não ganhei nada... Afinal - sorrio para ele, antes completar - ainda vou conhece o sensei no campo... Estou indo para lá, agora...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:54 pm

- Então é pra lá que a gente tem que ir?? O Baraka bem que podia ter me avisado! Aquele chato...

"...Nem me disse nada sobre a Uchiha."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:58 pm

- Você também irá conhecer o seu sensei...? - pergunto aturdido.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6332

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:02 pm

Chegando, ao longe, noto aqueles dois patetas que eu havia encontrado. Então dou um leve sorriso e começo com minha investigação. Não estava em uma missão oficial e não seria fácil derrotar dois oponentes, mesmo que fossem dois manés.

Sigo para perto deles, solto o cabelo e então abro um sorriso.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005207

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:04 pm

OFF:

Suzano e Haru, ambos podem ver Myka chegando.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:04 pm

-Sim, será que vamos ser do mesmo time?! Que legal!

Falo isso enquanto passo meu braço pelo pescoço dele, despejo todo o meu peso em cima.

-Vamos comemorar, vamos num restaurante, mas você paga a conta!

Falo essa ultima parte de maneira séria e um tanto intimidadora...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:08 pm

Começo a girar, com ele até perceber a presença da Uchiha.

"Nós três num time??"

-Uhul!!!
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:08 pm

Vendo que eles estão conversando amistosamente, eu pergunto:

- Olá meninos... como estão vocês?

Então puxo uma Kunai e começo a fazer a unha, retirando as cutículas.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:12 pm

Me aproximo dela com um sorriso malicioso.

-Bem melhor agora que você chegou, e você como está?

Falo ainda sorrindo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:13 pm

Imediatamente eu largo o braço, sem graça e cruzo os braços, olhando para ela e dizendo:

- Olá... Vejo que conseguiu também... - volto minha atenção para Haru, dizendo - Você é afobado mesmo... Eu tenho de ir conhecer o sensei, primeiro... E eu não tenho dinheiro para ir a esses lugares, de qualquer forma... ¬¬ - expresso meu deboche, concluindo.

E então, reparo o movimento que ela fez ao abrir um sorriso malicioso e os cabelos soltos, pensando com certo deboche:

"Quem ela pensa que é... O que importa... Eu estou indo na frente"

- Bem, vou até o sensei, ele deve estar esperando" - então esboço prosseguir o caminho que fazia.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:18 pm

Sem falar mais nada me viro para o Haru e salto em seus ombros, ocultando a kunai em minhas mangas, dizendo:

- Ahhhh, deixa ele ir... não vai fazer falta a nós!

Então dou um leve abraço nele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:21 pm

Haru sente o macio corpo da kunoichi e percebe, pelos volumes do corpo dela, que ela não aparenta ter a idade que tem, ou então é bem desenvolvida para pouca idade. Tem seios bem formados. Além disso ainda sim carrega um doce aroma de ameixa (normalmente usado por gueixas).

Suzano nota que a leve brisa que estava passando rasteira aos seus pés pára.

OFF:

Ambos os três podem fazer um teste de Chakra+Prontidão, para sentir o chakra que se aproxima.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:25 pm

Fico surpreso com aquele vento!

Rolando dados!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:25 pm

O membro 'hallnoxx' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 7, 3, 2, 4, 9
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:27 pm

"Certo, eu devo uma ao Suzano agora é aproveitar a chance..."

Retribuo o abraço, e deixo minhas mão relacharem um pouco em volta dela. Olho nos olhos dela tentando prever sua proxim ação.

-Myka, certo? Já te disseram que você tem os olhos mais perigosos e lindos desse mundo...

"Direto demais, direto demais"
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:29 pm

rolando dados
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:34 pm

rolado dados também lol!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:34 pm

O membro 'Myka' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

'd10' : 8, 6, 10, 3, 8
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:39 pm

Aproximo minha boca do ouvido da Myka e sussurro:

-Sentiu essa presença?

Falo isso enquanto cuidadosamente retiro uma kunai do estojo dela, para me preparar para qualquer surpresa.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:45 pm

Aproveitando a inexperiência do moleque eu retiro a kunai da manga e o ataco em seu pescoço a fim de concluir minha segunda parte do exame.

OFF:

Nada pessoal.

Narrador o que eu jogo?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:48 pm

-off-

O QUE EU JOGO, ISSO SIM!
:evil:
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:48 pm

OFF:

Myka, role Destreza + Armas Brancas com dif. 4, pois você ataca ele pelas costas.

Haru, role Mente + Prontidão com dif. 7 para identificar o ataque.

Suzano, role Prontidão dif. 6 para perceber o que Myka tah fazendo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:50 pm

rolando dados(e cruzando os dedos)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 2 Icon_minitime

Campo de Treinamento da Academia
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte