Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de Treinamento da Academia - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Upload10Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Voting_barCampo de Treinamento da Academia - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Campo de Treinamento da Academia

Ir para baixo 
+10
Paulo
Administrador2
kelavra
Haitane Hirou
Jhon
Ju
Myka
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:55 pm

Narrando para Katai:

O sensei olha sério e diz:

- Katai, não acho que isso seja bom. Dispensei todos e se lhe ensinar alguma coisa, vai parecer que eu lhe tenho como preferido e gosto de treinar com meus alunos do mesmo nível. Se prepare para amanhã pois o treino vai ser duro.

Ele puxa uma máscara da ANBU do bolso e mostra-a pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6379

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:01 pm

Olho para a máscara meio intrigado depois faço cara de quem teve um estalo de lembrança

-Sensei...isso é uma máscara anbu? Isso quer dizer que você...

Olho para ele com mais admiração e espanto
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:27 pm

Narrando para Katai:

O sensei olha sorridente enquanto diz:

- Por isso liberei vocês mais cedo, tenho serviço a fazer.

Ele põe a máscara e desaparece no ar deixando algumas folhas verdes caindo no lugar onde estava.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:47 pm

-ANBU...

Digo isso olhando para o lugar onde as folhas caiam e do nada começo a treinar meu jutsu da estrela vermelha usando todo o potencial que podia com o mínimo de chackra que conseguia tentando melhorar cada vez mais o fluxo e o aproveitamento do chackra pelo meu corpo na execução. Pretendia algum dia alcançar e talvez até superar meu sensei e essa jornada começaria agora!
Treino o jutsu de várias formas, correndo em várias direções, em zigue zague, passando entre obstáculos e até somando a velocidade do jutsu a combos de golpes sem parar de me movimentar. Queria alcançar a perfeição naquela técnica q era o meu legado para o novo destino do clã uchiha.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:30 pm

Narrando para Katai:

Você treina duro, tão duro que acaba desmaiando durante o treino algumas horas depois que inicia.

OFF

Assim que a noite passar, postarei pra você.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:30 pm

Narrando para Katai:

Você desperta com o corpo ainda cansado. Seu sensei estava olhando para sua cara.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:59 pm

Acordo olhando pro sensei e esfrego os olhos bocejando, ainda no chão digo com tom de cansaço

-Você não ia pra uma missão sensei? Voltou rápido!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:47 pm

Narrando para Katai:

O sensei olha sério e diz:

- Você dormiu no chão... Eu não cheguei cedo, você que acordou atrasado. Falando nisso, onde estão Natsume e Taenalin?

Ele olha ao redor procurando os outros dois.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:02 pm

Animada apesar de ter dormido pouco de tanto trabalhar a noite, cheguei no campo de treinamento já com o kusarigama em mãos... De vez em quando o fazia rodar no ar só pra ver a lâmina brilhar com a luz do sol... Tinha feito um trabalho magnífico em polir e dar fio à foice... Algumas folhas voavam e eu as cortava ainda em pleno ar... Estava feliz com meu novo presente e louca para usá-lo...

Assim que avistei Katai-kun e o sensei, parei de girar o kusarigama e recolhi sua corrente... Fui num passo quase saltitante para perto dos dois e os cumprimentei mto animada e feliz...

- Booooooooom diaaaaaaaaaa!!! ^.^ depois fiquei sem graça achando que tvz estivesse atrasada... - Desculpem se atrasei... ^.^" Dormi pouco pq tive trabalho extra na forja... Mas não vou mais deixar isso acontecer... Prometo sensei...
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:27 pm

Me sento e meu estômago ronca bem alto enquanto fico com uma cara toda suja e espantada. Me levanto batendo nas roupas e tentando tirar ao menos um pouco de sujeira e olho pro pessoal sorrindo.

-Alguém ai tem algo pra comer? Acabei de acordar e ñ comi nada ontem à noite hehe
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:41 pm

Olhei Katai-kun no chão daquele jeito e fiquei um tanto preocupada com o estado dele...

- Não tenho nada comigo, Katai-kun... Se eu soubesse teria feito e trazido um bento pra vc... =/
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:56 pm

Olho para Taenalin chegando e para Katai esfomeado. Fico feliz por ver eles, mas ao mesmo tempo preocupado com o relaxamento dos mesmos. Entao digo:

- Bom dia... E o Natsume? Alguem sabe de algo?

Somente aguardo reacao dos dois.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:59 pm

Olho o sensei e comento o que sabia...

- Depois que ele conversou ontem a noite com o vovô não o vi... Ate combinamos de treinarmos juntos depois do treinamento de equipe de hj... Achei que ele já estaria aqui...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:21 pm

Chego carregado algumas maçãs que comprei na feira, mordendo uma delas eu digo:

- O que houve?

Olho sem dizer mais nada e sem entender.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:27 pm

Ao ver a chegada de Natsume-kun abri um sorriso e o cumprimentei...

- Bom dia Natsume-kun... ^.^ O sensei estava perguntando de vc...
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:09 pm

Olho pra tae desanimado mas meio consolado por saber q ela faria aquilo por mim. Então vejo o natsume chegando e não tiro os olhos daquelas maçãs babando.

-Ei natsume...me dá umas maçãs dessas? Não como nada desde o almoço de ontem
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6224

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 3:23 pm

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Hime02

Saiu do centro da cidade me dirigindo ao que parece o campo de treinamento. Depois de confirmar que era lá me apresso parando só para localizar melhor o cheiro dele. Quando nos aproximamos mais posso sentir o cheiro de outros.

- Ele está acompanhado... três outras pessoas... já devemos estar chegando perto.... logo ali.

Então posso avistar ele junto das outras pessoas.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:39 am

Com um leve olhar por cima do ombro noto um pequeno grupo de Gennins se aproximando. Porém algo me chama a atenção, um deles tinha um nível chunnin e os outros dois chegavam perto, mas ainda tinham algumas falhas. Logo me recordo de que tinha que treinar meus alunos para o exame e dar atenção especial ao Katai por ordens do Hokage. Porém, quando vou abrir a boca para falar vejo Taenalin cumprimentando Natsume. Logo digo:

- Bom dia a todos... onican Espero que tenham descansado, pois o verdadeiro treino começa hoje. Alguém está cansado?

Aguardo a iniciativa deles enquanto percebo o grupo de gennins se aproximando de nós com uma inuzuka na frente.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:42 am

Olho pro Katai e tenho até pena, logo largo as maçãs para ele jogando uma à uma. Assim ele treina os reflexos, caso ainda tenha algum.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:13 am

Quando encontro Katai novamente, olho para Hime, abrindo um sorriso, agradecendo:

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Avatar-vincent-law3

- Bom trabalho, Hime ^^... Hum??

Naquele treinamento, percebo que havia pessoas que não conhecia treinando junto dele, além de um instrutor que aparentemente era do clã Hatake.

"Tomara que não esteja interrompendo nada importante"...

Por educação e me comportando de maneira mais informal (mesmo reconhecendo Katai ali) e tomo a voz, saudando o grupo, diante daquele sensei:

- Bom dia, sensei. Peço desculpas se tiver interrompendo-os, mas estou procurando por Uchiha Katai... - ao olhar ao fundo, vendo que havia aquele Hyuga que tinha visto na cidade ontem, logo penso:

"Com aquele tipo de olhar... Aposto que deve ser ele"...

E assim, emendo mais firme:

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Vincentlaw

- E também (se for aquele ninja ali), Natsume Hyuuga... O motivo se trata de uma missão ao qual foram indicados. Então, se me permitir, desejo conversar rápido com ambos...

E então espero a reação do sensei e também daqueles que estavam treinando.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:53 pm

Com bastante animação respondo o sensei já preparando meu kusarigama para o que viria do treino... Estava louca para testá-lo em prática...

- Eu estou pro...

Paro imediatamente de falar quando um rapaz chega com seu grupo... Pareciam ninjas mais experientes... O escuto falar com o sensei sobre a convocação dos rapazes para uma missão... Não deixo de ficar um tanto chateada com aquilo... Não só pq o treino foi interrompido, mas pq agora não poderiamos mais treinar para os exames chunnins... A decepção estava mais do que estampada no meu rosto e ate segurava minha arma com menos empolgação que antes... solitario
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:05 am

Olho para aquele Gennin que me faz aquela pergunta. Logo me assusto com o aquele item que ele carregava. Não digo nada, somente olho para os três alunos e digo:

- Não sei... Por que eu teria um treinamento com eles hoje. Além do mais, tenho três alunos, se você me levar dois eu vou ter que treinar a Taenalin sozinha e isso vai ser complicado...

Aguardo atentamente a resposta dele.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6224

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:41 am

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Hime02

- Isso é fácilmente resolvido... é só ela vim conosco na missão...

Olho para o Sou-kun de lado dando a entender a idéia afinal ele poderia levar que ele achasse conviniente a mais. Depois olho para a Taenalin.

" Que nome díficil... "

- Essa missão não será um passei qualquer ... então o que me diz...

Falta agora o Hirou, então tento ver se ele ainda estava com a companhia dele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:45 am

- Ótima sugestão, Hime...

Volto minha atenção para o sensei, explicando:

- Neste caso, acho que ela não ficaria sozinha, sensei... Eu apenas mencionei esse nomes porque foram indicações do Hokage-sensei, por tomar conhecimentos do que eles já fizeram e contribuiram. Mas ele me deu "carta branca" para que outro ninja não-indicado nesta lista, participe da missão... Então se ela quiser, ela pode participar convosco.

E então concluo, apesar de lamentar o fato de que atrapalhei o treinamento:

Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Vincentlaw

- Sei que é um aborrecimento isso, mas estou apenas fazendo uma formalidade e apesar da missão não ter rank, pelo que me foi solicitado infelizmente isso requer urgência.

- Claro, a decisão de aceitar é deles, mas uma missão indicada pelo próprio Hokage, você deve saber o quanto significa, sensei...

Apenas espero a resposta dele e do grupo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:17 pm

Apoiando meu kusarigama no ombro cocei o queixo e fiquei pensativa... Uma missão nunca era demais... E o que aquele rapaz falou era verdade... Uma missão sem rank indicada pelo próprio Hokage era algo grande... Vovô ficaria muito orgulhoso se eu participasse... Não sabia se minha presença seria um inconveniente... Olhei o sensei meio perdida e murmurei...

- Sensei... Vc não acha que essa missão não seria um bom treino para os exames chunnins?! E-eu queria muito não ficar de fora... >.< Treinar sozinha é mto chato... E eu aprimorei a Hanzo's chain com tanto carinho ontem de noite só pra usar nos treinos... e mostrei meu kusarigama que ate brilhava de tão afiado e polido... Hi-hime estava ainda presa nas costas e estava tão louca por usar ambas as armas que aceitava qualquer proposta...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento da Academia   Campo de Treinamento da Academia - Página 12 Icon_minitime

Campo de Treinamento da Academia
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte