| Campo de Treinamento da Academia | |
|
+10Paulo Administrador2 kelavra Haitane Hirou Jhon Ju Myka hallnoxx Souzoke Sagara Lord Malka 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Ter Ago 10, 2010 10:01 pm | |
| Olho para a máscara meio intrigado depois faço cara de quem teve um estalo de lembrança
-Sensei...isso é uma máscara anbu? Isso quer dizer que você...
Olho para ele com mais admiração e espanto | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Ago 11, 2010 10:47 pm | |
| -ANBU...
Digo isso olhando para o lugar onde as folhas caiam e do nada começo a treinar meu jutsu da estrela vermelha usando todo o potencial que podia com o mínimo de chackra que conseguia tentando melhorar cada vez mais o fluxo e o aproveitamento do chackra pelo meu corpo na execução. Pretendia algum dia alcançar e talvez até superar meu sensei e essa jornada começaria agora! Treino o jutsu de várias formas, correndo em várias direções, em zigue zague, passando entre obstáculos e até somando a velocidade do jutsu a combos de golpes sem parar de me movimentar. Queria alcançar a perfeição naquela técnica q era o meu legado para o novo destino do clã uchiha. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Ago 11, 2010 11:30 pm | |
| Narrando para Katai:
Você treina duro, tão duro que acaba desmaiando durante o treino algumas horas depois que inicia.
OFF
Assim que a noite passar, postarei pra você. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Ter Ago 24, 2010 2:30 pm | |
| Narrando para Katai:
Você desperta com o corpo ainda cansado. Seu sensei estava olhando para sua cara. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Ter Ago 24, 2010 3:59 pm | |
| Acordo olhando pro sensei e esfrego os olhos bocejando, ainda no chão digo com tom de cansaço
-Você não ia pra uma missão sensei? Voltou rápido! | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 4:02 pm | |
| Animada apesar de ter dormido pouco de tanto trabalhar a noite, cheguei no campo de treinamento já com o kusarigama em mãos... De vez em quando o fazia rodar no ar só pra ver a lâmina brilhar com a luz do sol... Tinha feito um trabalho magnífico em polir e dar fio à foice... Algumas folhas voavam e eu as cortava ainda em pleno ar... Estava feliz com meu novo presente e louca para usá-lo...
Assim que avistei Katai-kun e o sensei, parei de girar o kusarigama e recolhi sua corrente... Fui num passo quase saltitante para perto dos dois e os cumprimentei mto animada e feliz...
- Booooooooom diaaaaaaaaaa!!! ^.^ depois fiquei sem graça achando que tvz estivesse atrasada... - Desculpem se atrasei... ^.^" Dormi pouco pq tive trabalho extra na forja... Mas não vou mais deixar isso acontecer... Prometo sensei... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 5:27 pm | |
| Me sento e meu estômago ronca bem alto enquanto fico com uma cara toda suja e espantada. Me levanto batendo nas roupas e tentando tirar ao menos um pouco de sujeira e olho pro pessoal sorrindo.
-Alguém ai tem algo pra comer? Acabei de acordar e ñ comi nada ontem à noite hehe | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 5:41 pm | |
| Olhei Katai-kun no chão daquele jeito e fiquei um tanto preocupada com o estado dele...
- Não tenho nada comigo, Katai-kun... Se eu soubesse teria feito e trazido um bento pra vc... =/ | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 5:59 pm | |
| Olho o sensei e comento o que sabia...
- Depois que ele conversou ontem a noite com o vovô não o vi... Ate combinamos de treinarmos juntos depois do treinamento de equipe de hj... Achei que ele já estaria aqui... | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5824 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 6:21 pm | |
| Chego carregado algumas maçãs que comprei na feira, mordendo uma delas eu digo:
- O que houve?
Olho sem dizer mais nada e sem entender. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Ago 28, 2010 6:27 pm | |
| Ao ver a chegada de Natsume-kun abri um sorriso e o cumprimentei...
- Bom dia Natsume-kun... ^.^ O sensei estava perguntando de vc... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Dom Ago 29, 2010 12:09 pm | |
| Olho pra tae desanimado mas meio consolado por saber q ela faria aquilo por mim. Então vejo o natsume chegando e não tiro os olhos daquelas maçãs babando.
-Ei natsume...me dá umas maçãs dessas? Não como nada desde o almoço de ontem | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Dom Ago 29, 2010 3:23 pm | |
| Saiu do centro da cidade me dirigindo ao que parece o campo de treinamento. Depois de confirmar que era lá me apresso parando só para localizar melhor o cheiro dele. Quando nos aproximamos mais posso sentir o cheiro de outros. - Ele está acompanhado... três outras pessoas... já devemos estar chegando perto.... logo ali.Então posso avistar ele junto das outras pessoas. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5824 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Set 01, 2010 3:42 am | |
| Olho pro Katai e tenho até pena, logo largo as maçãs para ele jogando uma à uma. Assim ele treina os reflexos, caso ainda tenha algum. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Set 01, 2010 10:13 am | |
| Quando encontro Katai novamente, olho para Hime, abrindo um sorriso, agradecendo: - Bom trabalho, Hime ^^... Hum??Naquele treinamento, percebo que havia pessoas que não conhecia treinando junto dele, além de um instrutor que aparentemente era do clã Hatake. "Tomara que não esteja interrompendo nada importante"...Por educação e me comportando de maneira mais informal (mesmo reconhecendo Katai ali) e tomo a voz, saudando o grupo, diante daquele sensei: - Bom dia, sensei. Peço desculpas se tiver interrompendo-os, mas estou procurando por Uchiha Katai... - ao olhar ao fundo, vendo que havia aquele Hyuga que tinha visto na cidade ontem, logo penso: "Com aquele tipo de olhar... Aposto que deve ser ele"...E assim, emendo mais firme: - E também (se for aquele ninja ali), Natsume Hyuuga... O motivo se trata de uma missão ao qual foram indicados. Então, se me permitir, desejo conversar rápido com ambos...
E então espero a reação do sensei e também daqueles que estavam treinando. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Set 01, 2010 7:53 pm | |
| Com bastante animação respondo o sensei já preparando meu kusarigama para o que viria do treino... Estava louca para testá-lo em prática... - Eu estou pro...Paro imediatamente de falar quando um rapaz chega com seu grupo... Pareciam ninjas mais experientes... O escuto falar com o sensei sobre a convocação dos rapazes para uma missão... Não deixo de ficar um tanto chateada com aquilo... Não só pq o treino foi interrompido, mas pq agora não poderiamos mais treinar para os exames chunnins... A decepção estava mais do que estampada no meu rosto e ate segurava minha arma com menos empolgação que antes... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Set 02, 2010 3:41 am | |
| - Isso é fácilmente resolvido... é só ela vim conosco na missão...Olho para o Sou-kun de lado dando a entender a idéia afinal ele poderia levar que ele achasse conviniente a mais. Depois olho para a Taenalin. " Que nome díficil... "- Essa missão não será um passei qualquer ... então o que me diz...Falta agora o Hirou, então tento ver se ele ainda estava com a companhia dele. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Set 02, 2010 10:45 am | |
| - Ótima sugestão, Hime...Volto minha atenção para o sensei, explicando: - Neste caso, acho que ela não ficaria sozinha, sensei... Eu apenas mencionei esse nomes porque foram indicações do Hokage-sensei, por tomar conhecimentos do que eles já fizeram e contribuiram. Mas ele me deu "carta branca" para que outro ninja não-indicado nesta lista, participe da missão... Então se ela quiser, ela pode participar convosco. E então concluo, apesar de lamentar o fato de que atrapalhei o treinamento: - Sei que é um aborrecimento isso, mas estou apenas fazendo uma formalidade e apesar da missão não ter rank, pelo que me foi solicitado infelizmente isso requer urgência. - Claro, a decisão de aceitar é deles, mas uma missão indicada pelo próprio Hokage, você deve saber o quanto significa, sensei...
Apenas espero a resposta dele e do grupo. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Set 02, 2010 2:17 pm | |
| Apoiando meu kusarigama no ombro cocei o queixo e fiquei pensativa... Uma missão nunca era demais... E o que aquele rapaz falou era verdade... Uma missão sem rank indicada pelo próprio Hokage era algo grande... Vovô ficaria muito orgulhoso se eu participasse... Não sabia se minha presença seria um inconveniente... Olhei o sensei meio perdida e murmurei...
- Sensei... Vc não acha que essa missão não seria um bom treino para os exames chunnins?! E-eu queria muito não ficar de fora... >.< Treinar sozinha é mto chato... E eu aprimorei a Hanzo's chain com tanto carinho ontem de noite só pra usar nos treinos... e mostrei meu kusarigama que ate brilhava de tão afiado e polido... Hi-hime estava ainda presa nas costas e estava tão louca por usar ambas as armas que aceitava qualquer proposta... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia | |
| |
|
| |
| Campo de Treinamento da Academia | |
|