| Campo de Treinamento da Academia | |
|
+10Paulo Administrador2 kelavra Haitane Hirou Jhon Ju Myka hallnoxx Souzoke Sagara Lord Malka 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8546 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:11 pm | |
| Cheguei perto de Katia-kun e pousei a mão em seu ombro... Falei séria... Aquela era a hora que eu deveria ser a "líder da equipe"...
- Espera Katai-kun... Lutar contra vc mesmo não é uma boa idéia... Vcs tem os msms pontos fortes e fracos... Vc deveria lutar contra alguém que lhe traga vitória... Somos uma equipe...
*Olhei os clones por uns instantes e num suspiro comentei...*
- Vc luta com meu clone... Eu luto com o clone de Natsume-kun... E Natsume-kun luta com o seu clone... Assim vencemos os clones... | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5825 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:15 pm | |
| Estava pronto para escolher o meu próprio clone quando eu ouço o que Tae-chan diz à Katai. Paro para pensar um pouco e percebo que o que ela diz é verdade. Olho para Katai e espero que ele tome alguma atitude. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6380 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:17 pm | |
| Fico vermelho com a tae chan pegando em meu ombro mas mantenho a postura e voltando a mim mesmo eu digo num tom sereno:
-Tae chan, como líder do grupo eu gostaria de pedir sua permissão pra lutar contra meu clone...acho que preciso testar meus limites e conhecer minhas fraquezas e meus pontos fortes e não acho uma boa idéia fazer isso durante as missões...sei que também é muito importante conhecermos essas características de nossos companheiros de time mas acho que durante a nossa convivência poderemos conhecer os métodos de cada um mas essa é uma oportunidade que acho que não terei tanto quanto a convivência com vocês. Tenho sua permissão minha líder?
Digo o "minha líder" num tom diferente, com um sorriso de canto e de forma carinhosa, mas sem exageros pois não poderia deixar de me concentrar no meu alvo a frente | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:21 pm | |
| Chego perto deles e digo:
- Vamos para de baboseira e vamos logo iniciar esse teste. Katai-kun, ouça a Tae-chan, você não entende nada de tática não é? Não entramos em um combate para enfrentar alguém igual a nós, entramos em missões para encontrar dificuldades e diversidades, ou ceja, não adianta querer lutar contra sí mesmo agora, você tem que lutar contra si mesmo no seu dia a dia. Aqui o estilo é outro...
Pego meu lenço do bolso e vendo os meus olhos. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:25 pm | |
| Prontamente o respondo mantendo a seriedade...
- Eu concordo um pouco com Natsume-kun... Entendo que vc esteja louco para aprimorar seu auto-conhecimento... Mas vc tem que entender que nem sempre se ganha uma batalha lutando sozinho... Se vc for forte, mas lutar sozinho, quem garante que vencerá a batalha?? além do mais... Em muitos momentos, confiamos nossas vidas a outros, mas pra isso vc deve conhecer os limites deste outro...
Depois me aproximo e sussurro em seu ouvido...
- Não era vc que queria tanto me conhecer!? Então?! Quer oportunidade melhor do que lutando contra mim!? | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6380 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:32 pm | |
| Fico mais vermelho ainda e de forma meio dura e robótica eu embainho novamente a espada e acabo cortando o dedão que ponho na boca logo em seguida tentando estancar o sangue. Tirando o hitaiate da testa eu o amarro no braço esquerdo e me voltando pra ela eu digo de forma que só ela escute
-Tae chan vc é a líder eu respeitaria sua decisão, não precisava usar argumentos tão poderosos assim...
Fico frente a frente com o clone dela e sério, e agora sem a vergonha de antes falo
-Espero que não se importe se eu der tudo de mim contra a sua sósia aqui...você sabe né...ela é tão linda quanto você mas não é a original! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:35 pm | |
| Com os olhos vendados, eu viro-me para Katai e digo:
- Pare de ser chorão...
Me preparo para o combate. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:37 pm | |
| ^.^" Abro um sorriso sem graça de ver que fui ouvida... Ainda um pouco com o que Katai-kun disse e o respondi...
- Bom... Se o clone for um pouco como eu, vai ser uma luta dura...
Fiquei de frente ao clone de Natsume-kun e respirei fundo me preparando para lutar...
- Eu estou pronta, sensei... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:42 pm | |
| Me preparo fazendo posição de batoujutsu em frente ao clone, não muito distante nem muito próximo, apenas o suficiente para que o fio de minha espada a alcançasse e fiquei totalmente concentrado a cada respiração sua tentando não perder nada. Assim que o sensei desse o sinal ativaria o meu sharingan para ler qualquer movimento seu previamente | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:56 pm | |
| Quando ouço os movimentos ativo meu Byakugan enxergando além da venda que cobria meus olhos. Vejo o potente ataque do clone e deixo ser atingido trocando meu corpo por um toco de madeira.
* Kawarimi no Jutsu *
Após surgir de trás dele, libero um potente golpe canalizando chakra no meu punho.
* Gouken * | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qua Jul 14, 2010 11:58 pm | |
| Vi a estranha posição do clone de Natsume-kun e saquei hi hime... Preparei rapidamente um jutso de clonagem na fuma shuriken e lancei contra ele...
* Bushin Shuriken*
Aproveitei o lance da arma para correr em sua direção para um ataque mais direto... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 15, 2010 12:09 am | |
| Ao mesmo tempo que o clone se move meus olhos ficam vermelhos
*SHARINGAN*
Notando todos os seus movimentos eu procuro me mover rápido o suficiente para sair do alcance de suas shurikens
*Shushin no jutsu*
Me aproximando dela o suficiente para desferir um golpe ascendente com minha katana, tendo uma kunai na outra mão para o caso de precisar realizar algum bloqueio de algum ataque | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 15, 2010 12:28 am | |
| Narrando para Katai:
Seus olhos notam os movimentos dela, mas Tae Clone se move mais rapidamente que você sacando uma kunai em cada mão. Ela bloqueia seu ataque com uma delas e com a outra tenta lhe perfurar. Aparentemente o chakra no corpo dela começava a se movimentar de modo que ela ativaria algum jutsu no próximo movimento.
Narrando para Tae:
Natsume Clone gira o corpo como se dançasse naquela posição e para sua surpresa ele desvia sua Hi-hime e os clones dela com toques leves usando a palma das mãos. Enquanto você avança ele se posiciona novamente ficando da mesma forma que estava desde o início.
Narrando para Natsume:
Você atinge Katai Clone bem no meio da coluna fazendo-o cair no chão. Mas para sua surpresa o corpo dele se transforma em um toco de madeira (Kawarimi), logo em seguida você percebe três Katai Clone surgindo de cima, saltando de uma árvore, em sua direção. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 15, 2010 12:44 am | |
| Vendo seu fluxo de chackra ficando maior eu me afasto um pouco fazendo alguns selos
*Dokan Bushin*
Fazendo 3 dokan bushins, dois seguram seus braços e um segura suas pernas e se explodem enquanto me afasto
*Kage Bushin no Jutsu*
Fazendo dois KB's, que ficam ao meu lado em guarda com suas katanas, nos afastamos um pouco observando tudo a nossa volta, principalmente o seu fluxo de chackra, tentava ao máximo identificar que tipo de jutsu ela utilizaria e quais seus próximos movimentos...também começava a me preparar para ampliar minha velocidade com o último jutsu que havia aprendido de meu mestre de clã | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 15, 2010 12:45 am | |
| Por isso eu não esperava. Quando ocorre a chuva de Uchira, eu saco três kunais e uso de um jutsu de fogo para ocultar o arremesso delas naquelas cópias.
* Housenka no Jutsu *
Em seguida eu me jogo no chão executando outro jutsu e levantando diversas cópias minhas enquanto eu me oculto entre elas.
* Kasumi Juuha no Jutsu * | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 15, 2010 11:37 am | |
| Percebi que Natsume-kun tinha mais agilidade do que pensava e decidi por partir para o ataque direto... Corri em sua direção e o ataquei com golpes sucessivos de taijutsu... Como último recurso preparei outro jutsu... Iria derrubá-lo a todo custo...
*Otosukubi* | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sex Jul 16, 2010 12:29 am | |
| Narrando para Katai:
Katai faz seus Dokkan Bushin, que agarram Tae Clone e explodem. Porém os olhos de Katai revelam que ela usa Kawarimi, antecipando-o do ataque surpresa que ela estava organizando. Tae Clone surge do alto e girando o corpo ela pega a Hi-Hime.
* En'en no Shuriken *
Tae Clone lança a Fuuma Shuriken em chamas na direção de Katai, mas não pára por aí. Ela puxa sua manga, ainda no ar, revelando o conteúdo de um pergaminho inteiro no braço e executa outro Jutsu antes mesmo de cair, lançando uma chuva de armas sobre Katai e seus KB.
* Souryuu no Mai *
Katai percebe o fluxo de chakra de Tae Clone. Ela aparenta estar gastando bastante chakra e não vai aguentar mais muito tempo executando esses jutsus.
Narrando para Tae:
Natsume Clone prepara-se quando você chega com uma sequência de golpes de Taijutsu, mas ele usa seu estilo de luta novamente e você percebe que a sua desvantagem contra um oponente especializado nesse tipo de luta corporal era imensa, pois ele desvia cada golpe seu com toques rápidos e leves usando as mãos. Todavia quando você executa o seu jutsu, ele aparenta não conseguir desviar sendo pego desprevinido e lançado contra o chão.
Narrando para Natsume:
Natsume executa seus jutsus e se oculta entre os clones que faz. As Kunais ocultas nos diversos disparos de fogo acabam pegando os dois clones de Katai Clone que caiam com ele, fazendo-os desaparecer deixando um rastro de fumaça para trás. Porém, quando Katai Clone toca o solo, rapidamente ele salta para trás e executa os selos para criação de diversos Dokkan Clones. Cada um deles saca suas Katanas e seguem em direção de cada um de seus clones (e você), enquanto Katai Clone verdadeiro se mantém mais atrás ofegante.
* Dokkan Bushin no Jutsu *
Com seu Byakugan você nota que todos os Dokkan Bushins possuem um chakra peculiar, adornado de elemento Katon. Além disso, você também percebe que Katai Clone está com muito pouco chakra. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sex Jul 16, 2010 1:34 pm | |
| Vendo o clone de Natsume-kun no chão, avanço para terminar logo a luta... Concentrei o chackra que tinha e parti para a luta novamente... Os chutes e socos dos golpes de Taijutso mais potentes...
*Koi*
Por fim, tive uma idéia que acabaria de vez com a minha luta... Aquele era um clone então o uso da técnica de minha família não seria tão hediondo quanto se fosse uma pessoa... Aproveitei os golpes e concentrei Katon na palma de minhas mãos... Sabia que agora o clone deveria ter o dobro de cuidado ou então fritaria...
*Hanzo hand*
"Vou provar que sou mais que um rostinho bonito..." pensei enquanto lutava... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Sáb Jul 17, 2010 5:17 pm | |
| Empurro um dos meus clones para fora do ataque fingindo ser um clone protegendo o original e no último momento faço um kawarimi. O Kage bushin, pouco esconde várias tarjas explosivas em seu corpo enquanto eu me aproveito da confusão para me esconder. O kage bushin parte para cima do clone dela com tudo sacando as duas katanas e, pretendendo chocar armas com ela, explodirá as tarjas logo depois. Então eu saltarei para o alto fazendo os selos o mais rápido possível e enchendo os pulmões eu lanço meu jutsu
*KATON: GOUKAkYU NO JUTSU*
"Espero que ela continue gastando chackra para esquivar...ou isso ou será atingida! Tenho que tentar lançar ataques que a force a usar jutsus ou que a atinjam em cheio! Mais um pouco e usarei "aquele jutsu" novo" | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Dom Jul 18, 2010 8:25 am | |
| Percebendo que iria acabar sendo atingido pelos clones explosivos (vistos em meu Byakugan na luta do verdadeiro Katai), eu penso um pouco mais e decido partir para a ignorância. Desta vez seria revelado o potencial que eu tinha.
* Shunshin no Jutsu *
* Hariitsuba *
Desapareço de onde estava e volto a aparecer diante de Katai Clone. Deixo uma agulha em cada um dos Clones de Fogo dele enquanto faço esse caminho com minha velocidade ampliada, testando se eles explodiriam com a perfuração das agulhas (impacto) ou se só o fariam se fosse da vontade do Clone primário. E Aproveitando que apareço de surpresa diante dele, já encaixo minha deixa como membro da gloriosa família Hyuuga.
* Zesshou Tenketsu *
Fazendo alguns ataques rápidos contra seus Tenketsus travando ainda mais seu fluxo de chakra. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Seg Jul 19, 2010 7:54 am | |
| Narrando para Katai:
Katai segue com seus planos e enquanto seu KB segue na direção de Tae Clone, ele salta para executar seu Jutsu. Mas para sua surpresa, a Hi-Hime flamejante que Tae Clone havia lançado, volta como um bumerangue rasgando seu clone no meio e ativando a explosão das tarjas antes que eles chegasse nela. Katai, prosseguindo com seu plano, se prepara para expelir o katon de seus pulmões, mas então é pego por fios de nilon que estavam sobre o local da luta. Aparentemente quando Tae Clone usou seu ultimo Jutsu, ela deixou uma rede de fios quase invisívelmente posicionados sobre o terreno para um eventual salto de Katai. Isso interrompe seus planos enquanto ela pega a Hi-Hime, que não está mais pegando fogo fazendo o selo do tigre com a outra mão e aguarda algo.
Narrando para Tae:
Natsume Clone recebe todos os golpes que Taenalin desfere enquanto ele estava caído. Aparentemente ele não havia defendido nada. Então a jovem incendeia suas mãos e se prepara para atacar novamente o clone, mas ela percebe que suas chamas se enfraqueciam, quase se apagando.
Natsume Clone rola pelo chão e salta para trás dizendo:
- HAhahahahah! Atingi seus Tenketsus e bloquiei parte do seu fluxo de chakra!
Ele começa a gargalhar, vangloriando-se de seu feito.
Narrando para Natsume:
Katai Clone se espanta quando percebe que você surge diante dele. Atrás de você se inicia uma verdadeira chuva de explosões, quando os dokkan clones começam a explodir. Assim que você inicia a sequência de golpes atingindo os Tenketsus de Katai ele aplica uma manobra furtiva e bloqueia alguns dos seus golpes preparando-se para iniciar um grande chute.
* Kyaku Kick *
Natsume possui tempo para bloquear esse chute e atingir mais dois Tenketsus antes de Katai Clone saltar para trás. O Hyuuga percebe que atingiu alguns dos pontos de chakra e que agora ele não poderia realizar muitos feitos. Katai Clone faz os selos para criar um Goukakyuu no Jutsu, mas ao soprar o Katon nada além de uma pequena fumaça esbranquiçada saiu de seus pulmões.
Pode ser visto no corpo dele o pouco fluxo tentando manter a técnica de Clonagem do Sensei. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Seg Jul 19, 2010 9:34 pm | |
| Me afasto temendo ter mais de meu chackra bloqueado... Aquela risada me esnobando era o fim da picada... ò.Ó Tinha de pensar num jeito de vencer aquele clone... Sabia que agora contava com menos chackra que antes, então decidi fazer meu próximo movimento com jutsus mais simples... Então, a uma distância considerável, realizei uma série de selos e preparei meu ataque a distância...
*Hiakahou*
Atiraria vários daquelas bolas de fogo contra o clone... Sabia que ele desviaria como fez com os clones de minhas shurikens, e era essa a minha intenção... Pois quando visse que a guarda dele ficou aberta por um breve momento usaria outro jutsu...
*Shunshin no Jutsu*
Com ele, teria velocidade suficiente para surpreendê-lo e atacá-lo num golpe fulminante com a kunai estranha que tinha de Maya-sama... Assim eu esperava terminar a luta... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 22, 2010 12:15 am | |
| Uso um nawanuke no jutsu e, já solto, me esforço ao máximo para manter a farsa de que ainda estou preso e fico fingindo que estou tentando me soltar dos fios desesperado como se esperasse que ela me atingisse com algum jutsu poderoso. Enquanto isso me preparo e assim que ela lançar seu justu eu usarei um kawarimi, aparecendo atrás dela e lançando um ataque giratório com minha katana e uma kunai tendo linhas escondidas na base das armas e durante o primeiro ataque prenderei metade das linhas nos seus braços e durante o segundo ataque tentarei prender o máximo de seu corpo que puder. Estando ela presa eu a jogarei com força contra qualquer obstáculo sólido que encontre, tomando cuidado para ñ ser pego de surpresa por nada nem para ser contra-atacado caso ela se solte | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia Qui Jul 22, 2010 6:19 pm | |
| Vendo que faltava pouco, eu elaboro uma finalização para minha luta. Logo saco duas shurikens em cada uma das mãos, formando quatro shurikens no total. Começo a correr na direção dele jogando-as e fazendo seus clones.
* Bushin Shuriken *
Logo que as shurikens são arremessadas, eu uso uma combinação de jutsus para terminar a luta.
* Shushin no Jutsu *
* Konoha Senpuu *
Aparecendo diante de Katai, após as Shurikens atingirem ele (ou ele esquivar-se), eu ergo a perna com todo a minha força ativando o taijutsu marca de Konoha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treinamento da Academia | |
| |
|
| |
| Campo de Treinamento da Academia | |
|