Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sala na Academia do Hokage 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sala na Academia do Hokage 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Sala na Academia do Hokage 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
hallnoxx (1915)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Lizzy (1883)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
admin3 (1732)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
kelavra (1509)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Narração (1259)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Lorelei (742)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 
Arashi (606)
Sala na Academia do Hokage Upload10Sala na Academia do Hokage Voting_barSala na Academia do Hokage Upload11 

 

 Sala na Academia do Hokage

Ir para baixo 
+2
hallnoxx
Ju
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:09 pm

Esta sala fika no terceiro Nível da Academia. É totalmente blindada e fechada com uma chave especial.
Não há uma forma fácil de entrar nesta sala, já que ela é fechada por três códigos:

1) Fecho da Chave

2) Quebra-Cabeças na porta que ativa o desbloqueio da segunda porta

3) Uma porta selada por um Jutsu de Tranca
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 2:26 pm

Após adentrar o local, passando por todas as senhas, peço para que os alunos entrem:

- Venham, precisamos montar uma emboscada e não vou ajudar vocês, apesar de ter diversas idéias em mente.

Olho para eles com um olhar ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 3:10 pm

"Hum, claro, eu iria me sentir inútil, se eu depende-se do sensei".

- Hokage-sensei, eu tenho uma idéia como preparar uma armadilha... Mas... Ela é um pouco arriscada, mas acredito que será eficaz... - eu olho para Haru e digo - Haru, se tiver uma idéia melhor, então é melhor falar logo...

Inicio a explicação da estratégia que eu tenho mente (apesar de nunca ter tido experiência nisso) e espero o comentário do Hokage-sensei e do Haru (que provavelmente não gostará da idéia), pelas reações deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 3:31 pm

-Cara, eu gostei...

Falo do mesmo modo cinico que ele, e ao ver os olhares dirigidos a min respondo:

-Sério...

"Até parece!"

-É claro que que não! Como eu vou fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 3:46 pm

Eu sorrio, ouvindo isso dele, e então aponto para ele e digo de modo sarcástico:

- AH, é mesmo... Hokage-sensei, Haru disse que tinha uma estratégia mais eficiente que a minha... Ele está ansioso para explicar a nós - eu cruzo os braços, fechando os olhos, me divertindo com o jeito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:17 pm

Olho para ambos, com um expressão de desapontado.

- Vocês dois terão de pensar como uma equipe.

Cruzo os braços e caminho até uma mesa no fundo, onde me sento e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:30 pm

Eu fico com postura mais série, pedindo desculpas novamente:

- Claro Hokage-sensei, agradeço a recomendação... Minha estratégia envolve trabalho em equipe... O sucesso dela dependerá também dele... Haru é peça fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 6:03 pm

Ouvindo isso de Sozano começo a criar expectativas de uma boa equipe.

- Bem, espero que isso seja uma luz na amizade de vocês. Há algo grande em jogo: A vida Ninja de vocês. O que vocês querem?! O que mais sonham?! O que procuraram por toda a vida de vocês?! Agora é o momento de pensar que o que vocês fazem é somente progredir. Vamos tentar fazer tudo juntos, para um dia caminhar com as próprias pernas!

Olho para eles com um olhar triunfante e sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 6:45 pm

-Certo então vamos nos preparar, você se esconde embaixo da mesa, e eu no arquivo!
Ahhh, melhor tirar aquele espelho dali!


Falo enquanto retiro o espelho e coloco com a face refletora para baixo, atras da mesa.
Depois disso abro o pergaminho arsenal, e retiro as armas necessarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 6:47 pm

Após abrir o pergaminho Haru percebe que nenhuma arma sai do pergaminho. Inicialmente, executando o Jutsu que lhe foi ensinado, não surge arma alguma.

O Hokage vê a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 6:50 pm

Olhando para o que Haru faz, eu reprovo com a cabeça e digo:

- Baraka não lhe informou que esse pergaminho necessita de invocação sanguínea?! Você deve deixar pingar uma gota de sangue sua quando executa o Jutsu para a arma sair...

Dou um sorriso e pego o espelho que estava no chão. Coloco acima do móvel do arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:17 pm

"Bem, agora é só aguardar a aproximação dela"...

- Haru, quando ela se aproximar, meu bushin sairá daquela divisórias... Em forma de Henge. - olho para o Hokage e perguntou:

- A propósito, Hokage-sensei, você estará aqui, conosco, vendo tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:24 pm

-Certo sangue, o Baraka-baka bem que podia ter avisado...

Corto o dedo com uma shuriken do meu estojo, e depois a guardo, e agora tento novamente evocar as armas necessarias.

-Ta bom Sozano, entendi, eu vou avisar quando ela estiver ao seu alcance, ahh qual é o alcance do seu jutsu?


Falo enquanto vou me posicionando e guardando as armas com correntes dentro do meu kimono, com as correntes presas, para não fazerem barulho.

:erosenin:
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:30 pm

Simplesmente eu informo o alcance a ele e digo:

- Tome cuidado... Se você naum tem intenção de machucá-la, ela porém será capaz disso... Por tanto, tome cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:43 pm

-Não se preocupe já sei bem do que ela é capaz, mas nem ela nem você sabem do que eu sou capaz!

Falo com um sorriso no rosto, enquanto me encerro, em meu esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:57 pm

Observo ambos tramando uma emboscada. Não me sintia tão orgulhoso desde que minha filha havia se tornado Chunnin. Olho para Haru, antes que esse desapareça e digo:

- Boa sorte.

Então viro-me para Sozano e completo:

- E para você também. Estarei o tempo todo aqui...

* Bushin no Jutsu * x 5

Então meus cinco Bushin se espalham pela sala e eu me misturando a eles me oculto. Cada um deles se transforma em um objeto distinto, incluindo cortinas parada a janela. Um bushin fika a observar sentado na minha mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 8:16 pm

- Obrigado, sensei... Vou me preparar agora!

Neste momento, executo os selos para o Bushin:

*Bushin no Jutsu* (um clone)

E este clone executa os selos necessário para um Henge:

*Henge no Jutsu*

Me transformando num objeto, escolhendo a localização onde ficarei e enquanto meu verdadeiro ficará escondido no local combinado da estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:56 am

Percebendo como estão todos em seus lugares e ninguém surge, eu fiko à espreita com grande ansiosidade.

Qaundo eu penso que está tudo certo algo me retira de minha concentração e me lança ao chão, junto com cada um de meus Bushin... um roncar similar a um rugido, proveniente de meu estômago.

- Ah! Que fome!, digo ao cair ao chão. - Myka está demorando...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:14 am

Após ouvir um 'rugido', e ficar um pouco assustado, ouço o que o sensei diz, e fico imaginando se aquele 'rugido' foi o estomago dele...

"Pior que ela ta demorando muito mesmo... E por favor não fale de fome!"
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 4:49 pm

Observando o corredor, eu chego finalmente à maldita porta. Que dificuldade para arrumar uma chave. Então pegando todos aqueles códigos que eu havia decifrado, começo com o selamento para abrir a porta. Meu desgaste era grande, mas finalmente eu me tornaria uma Gennin. Então sigo para os passos finais, abrindo a terceira e ultima tranca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:01 pm

Observo os dois meninos quando ouço o som proveniente do outro lado da porta, então improviso me transformando em um tapete. Faço sinal para eles para dizer que eu estava pronto.

oFF

Vocês agora.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:06 pm

Neste momento, enquanto meu bushin está disfarçado de henge, no lugar onde estou escondido, me prontifico em posição assim que ela está prestes a entrar, ouvindo o ruído das trancas...

"Tomara que Haru se saia bem... De qualquer forma, eu só preciso chegar perto".

OFF:

Malka, as posições de esconderijo foram combinadas via MP, mas se faltar algum detalhe nosso, me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:14 pm

Ouço o barulho da porta se abrindo e de passos cautelosos, quase que imperceptiveis que adentram o local, espero um pouco até que ela esteja no meio da sala e taco uma pequenina bola de papel nela, afim de verificar se era ou não a verdadeira antes, de qualquer outra coisa.


off
A bolinha menor que a unha do mindinho.

uso destreza + armas brancas?
apesar de não estar usando armas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Nível 1
Nível 1
Ju


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
XP : 6053
Data de inscrição : 18/11/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:58 pm

OFF

Myka consegue abrir a porta. Todos em posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:00 pm

Ao adentrar o local, eu observo o Hokage sentado na mesa. Me aproximando eu começo a me perguntar mentalmente "Isso foi fácil demais... se olhar por um lado...".

Mente+Pontidão (rolando)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala na Academia do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala na Academia do Hokage   Sala na Academia do Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala na Academia do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Hokage
» Torre do Hokage
» Academia Ninja
» Academia Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: