Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:20 am

Sempre desejei a segunda entradinha dela, e quando meu membro entra, sentindo toda cavidade dela, o aperto, eu solto uma exclamação

- Argh... Que apertado... Aaaaahhhh!


Sinto os espamos do musculo dela comprimido meu membro na segunda entrada, e ela começa a rebolar de costas para mim, como se estivesse dançando, para um lado e para outro sugando meu membro.

Ao mesmo tempo que acontece a dor, a excitação vinha tão intensa e em dobro que eu esquecia a dor e então começo a me movimentar junto, segurando e apertando seus seios tentando me conter e me segurar daquela sensação, clamando:

- Urgh... Isso é bom... Rin... Arrhhh... Sinto você... É tão quente e apertada Aaaaaahhhhhh...


Então começo a estocar de forma suave e devagar, tentando me acostumar com o movimento e depois começo a aumentar um pouco o ritmo, vendo se estava tudo bem, caso estivesse doendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:40 am

Faço ele se deitar enquanto me viro para ele. Olho para ele com uma cara feio.

- Por que está se contendo assim.... quero que faça rápido...

Então começo a mover meu quadris sobre ele e toco minha intimidade com uma mão penetrando-a. Faço com que meus músculos apertem mais o 'membro' dele.

- Vamos...

Então puxo ele colocando um dos meus seios próximo a boca depois fico passando o biquinho nos lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:12 am

Ela fica passeando aquele seus mamilos em minha boca e então eu coloco minha língua para fora para ficar deliciando aquele biquinhos, engolindo, chupando, mamando naqueles seios com uma intensidade imensa.

- Aff... Issooo... Vou fazer... Aff... Aff... Aff...


Sinto os músculos dela comprimirem e apartarem com o movimento, que movido pelo desejo e a excitação do pedido dela de movimentar um pouquinho mais forte que eu não me contenho, e começo a mexer meu quadrio e socar mais forte na sua bunda, penetrando mais firme em sua entradinha, enquanto ela comprime mais o meu membro, me enchendo com mais desejo e intensidade, dando pulsação pro meu falo.

E então ainda me movimentando, dando estocadas no cuzinho dela, vou me arqueando levantando seu corpo, segurando por baixo do joelhos, para suspendê-la pelas pernas, fazendo meu membro entrar com mais facilidade e sentindo os rebolados dela, girando. E então, de joelhos, eu, cheio de desejo, peço, enquanto dou uma mordidinha na sua orelha, sussurrando, enquanto estoco mais rápido nela:

- Aff... Aff... Aff... Aff... Fica... De quatro... Aff... Aff... Eu vou... Meter mais rápido ainda... Afff... Aaaafff... Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:17 am

- Não precisa.... pedir... só faça....

Só me entrego ao prazer e a vontade dele. Dou um beijo nele antes de girar sob o membro dele para que ele possa me colocar de quatro com quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:25 am

Ela gira seu quadrio, fazendo meu membro roçar lá dentro do seu cuzinho... Ela se apoia de quatro colocando suas mãos no chão e ficando de joelhos para mim....

E então afundo mais meu membro, fazendo ela sentir uma carga intensa e começo a mexer o meu quadrio o mais rápido que posso, socando seu bumbum com minha intensidade, lutando contra os músculos dentro da sua entradinha que comprimiam meu membro naquele ato, me deixando mais excitado. Fazia de tudo para segurar o gozo e apreciar aquele momento, ouvindo ela gemer com frenesi intenso...

E então para multiplicar seu prazer, com os dedos começo a mexer em sua intimidade, já molhada de prazer, escorrendo entre as pernas e depois com a outra mão começo a pegar em seus seios, quase como se abraçasse, ela enquanto eu me movimento de forma rápida e intensa no cuzinho dela...

- Afff... Afff... Isso é bom... Bom... Bom... Rebola... Rebola... Mais... Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:31 am

Devido ao prazer que sentia de estar daquele jeito, não consigo segurar meu corpo com as pernas fazendo elas abrirem naum meia estala. Começo a rebolar meus quadris para aumentar a sensação e fico apertando e soltando o membro dele dentro de mim.

- Mais.... rápido .... tó quase.... ah.... lá.

Meus braços ficam fracos também e cedem.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:43 am

Assim que ela cede os braços, deitando parte de seu corpo no chão, eu seguro seu bumbum, que ainda rebolava, sugando maravilhosamente meu membro. E então eu socava mais rápido, vendo meu membro sendo comprimido por aqueles músculos no canal do cuzinho dela que, começa a pulsar intenso dentro dela, ficando tão rígido quanto pedra... E então aumento mais ainda velocidade, dizendo:

- Aaaahhh... Aaaahhh... Também estou quase... Aaaaahhh... Aaahhhh... Vou... Ahhh... Gozar tudinho dentro de você...

E então sinto o gozo perto de vir, naquele movimento intenso frenético que eu fazia, meus dedos sente sua intimidade molhada com sucos, já escorrendo mais em minhas mãos, eu levo a minha boca lambendo, e então perto do ápice, tomo ela levantando aquele parte do corpo deitado dela, agarrando os seios, e sussurrando:

- Agorra... Vou gozar! AAAAaaaahhhhh...

E então eu começo a expelir um jato dentro dela, sentindo ele penetrar aquelas parede, enquanto ela geme alto com aquele extase...

Eu arqueio minha cabeça de encontro a sua, de lado, para lhe dar um beijo de lingua, como agradecimento... Chupando seu lábios suavemente... Dizendo ofegante:

- Rin... Foi maravilhoso... Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:52 am

Pouco depois dele começar a me encher com o gozo dele eu também chego.

- Ahhh... também.... gostei....

Porém não deixo ele tirar de dentro só dou outro giro e continuo o beijo. Depois me deito no peito dele cansada e ofegante.

- Vou descansar... muito... cansada.

Dou outro beijo nele depois fico repousando no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:57 am

- Também estou cansado... Vamos aproveitar para descansar...

Respondo ao beijo dela, fervorosamente e deixo ela deitada repousando sob meu peito, e aproximo Ryuuka pra ela fica coladinha ao meu corpo, fazendo sua cabeça repousar na parte livre do meu peito, envolvendo-a com o outro braço, vendo ela dormir.

OFF

Hentai is over ><
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:44 pm

narrando para todos:

Após algum tempo vocês são acordados pela sensei ela não tinha uma cara muito boa, como se estivesse com um misto de raiva e excitação o que a deixava meio assustadora e então ela diz sem se importar(aparentemente) com a nudez de vocês:

-Vocês tem um problema, parece que alguns grupos de bandidos estão espalhados por nossa rota, eu consegui achar todos os grupos, eu vou deixar vocês cuidarem deles e vou ficar nas sombras, e só vou ajudar quando for necessário, considerem um treinamento, depois disso, vamos apertar o passo para chegar no prazo, por isso, nada mais de "gracinhas" durante a missão. Entendido?


Vocês percebem que o olho "estranho" dela começa a emitir um brilho meio estranho enquanto gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:59 am

Fico paralizado sem graça com aquilo e imediatamente começo a me vestir todo errado...

- Sim, sensei... Nada de "gracinhas"...

Fico catando roupa e vestindo-me o mais rápido possível, pedindo.

"Que olho estranho O.o"...


Dou um beijo para acorda Rin, dizendo sussurrando:

- A sensei, amorzinho... Ela nos pegou no flagra! Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:05 am

- hmm... ela resolveu aparecer..

Ainda muito sonolenta, começo a me arrumar vestindo as roupas.

- Podemos partir então?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:33 pm

Acordu cum todo barulhu, depois de fazer tudu aquilu oniverg cum Isu-chan e Zanzinhu, olhandu prus lados e entaum reparu q eu tava peladinha assim comu a isu-chan e o zanzinhu e entaum ficu envergonhada quandu veju a sensei reprender a gente me vendu peladinha.

"Ai vergonha!"

Me cubru e começo a me vestir rapidu, perguntandu bem pimentinha deles.

- Essa chata-sensei viu a gente... Peladinhos aq?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:39 pm

"Hum, ela já acordou"...

Me aproximo de Ryuuka-san, dando um beijo de bom-dia, respondendo sem graça:

- Infelizmente sim ^^.

Ela reage mais envergonhada enquanto, nos arrumamos e então peço:

- Bem, vamos sair agora, a sensei disse que teremos de enfrentar uns inimigos que estão rodando área. Ela disse que sabe onde cada um está, mas quer que enfrentamos eles sozinhos... (As vezes, quero entender qual é dela ¬¬, a gente vai perder tempo aqui... Apesar de também ser culpa nossa por ter perdido um tempo maravilhoso)...
babao

Lembro da cena que tivemos, dando um sorriso, mas deixo esses pensamentos para depois, pois estamos agora para sair confronto pelo visto.

Então apenas aguardo elas se arrumarem para sairmos da barraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:50 pm

Enquantu me arrumu, ficu envergonhada olhandu para isu-chan depois de tudu aquilu q fizemos pensandu:

"Ai... Riri... Virei lésbica mesmu... To gostandu dela alem do Zanzinhu" oniverg

Entaum falu pra ela, pimentinha, lembru de tudinhu q fiz:

- Isu-chan. Foi maravilhosu... Hj...

Quandu digu isso, me vem todo aquele calorzinhu denovu me dando mais vontade, entaum terminu de me arrumar rapidu, pedindu pro Zanzinhu lindu, que esperava:

- Zanzinhu desarma logo essa tenda... Me traz pensamentus muitu obcenus... oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:01 pm

Dou um sorriso quando ouço isso dela e completo com um beijo carinhoso, dando uma leve carícia em sua face, dizendo:

- Acalme-se, amor, deixa Rin-san terminar de se arrumar, vamos sair juntos, pois somos um casal, lembra. Temos de agir como até nos confrontos que virá ^^.

Olho para Rin, lhe ajudando a se arrumar. Me aproximo dela dando um beijinho e digo:

- Amor, aqui está o resto das coisas suas. Só para agilizar nossa saída.


Olho para o lado e noto que Ryuuka parecia encatada. Ela parecia estar gostando de Rin de verdade. Dou um sorriso e torno a olhar para Ryuuka dizendo:

- Amor, você pode dar um beijo de bom dia em Rin-san. Afinal... Notei que você a ama, assim como eu a amo também e amo você... ^^.

Faço um sorriso para Ryuuka, vendo seu jeito envergonhado, apesar de estar demonstrando melhor seus sentimentos.

"Fico imaginando nosso casamento e a lua de mel ^^."...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:12 pm

Respondu o beijinhu dele, colocandu minha boquinha pra acriciar a dele, mas quandu escutu ele dizer aquilu pedindu, ficu envergonhada pq naquele hora achu q tava fora de si oniverg

- Tetetetetem certeteza...

Olhu envergonhada pra Isu-chan me aproximu dela e coloco minha boquinha com a dela, dandum beijinhu gostisinhu. Era taum bom como beijar zanzinhu, mas de maneira diferente, adorava os dois carlozinhus diferente de cada um.

Terminu envergonhada e pedindu desculpas:

- Popopode teteteterminar, isu-chan, de se arrumar...

Cubro o rosto, escondendu a face pimentinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:11 pm

Retiro as mãos que cobriam o rosto dela e devolvo o beijo que me dera enquanto puxava ela de encontro a mim. Por fim depois do beijo ainda juntas, ficando com nos rostos muito próximos ainda.

- Com vocês fazendo essa coisa com posso terminar de me arrumar....

Então me afasto e termino de me arrumar. Arrumo minha Raishin dentro da manga e olho para o Zan e Ryuuka que estavam me esperando.

- Quer ajuda para desarmar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:38 pm

Me aproximo dela para auxiliar, vindo por trás de seu corpo e dou um beijinho no pescoço leve no seu pescoço e dela e pergunto:

- E então, está bom?

Olho para Ryuuka e pergunto:

- O que acha Ryuuka? Quer vir aqui ajudar ^^.?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:26 pm

Passa a mão na coxa dele subindo até o membro dele. Olhando para ele com cara de raposa por cima do ombro.

- Está melhorando mas temos que deixar isso para depois...


Então tirando a mão e continuando a desarmar a tenda.

- Vocês dois querem me deixar louca...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:48 pm

Dou um sorriso, completo um beijo no seu rosto dizendo:

- Vamos. Precisamos treinar um pouco, huhuhu... Vamos, a sensei deve estar impaciente... ^^.

Eu então saio da tenda junto com elas para começarmos a desarmar a tenda e esperar a sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:21 am

Narrando para todos:

Quando vocês saem encontram uma Sensei nada alegre do lado de fora, ela olha pra vocês com raiva e diz:

-Andem rápido senão os bandidos vão se dissipar.

Vocês desarmam a tenda sentindo um certo incomodo um tipo de dormencia mas nada que os atrapalhe a terminar o serviço quando acabam a Sensei logo guia vocês por entre a floresta num caminho bem dificil logo vocês chegam em frente de uma pequena clareira onde tinham cerca de 5 bandidos montando uma armadilha por vocês estarem numa árvore muito ala os bandido parecem não notar suas presenças e então ela diz:

-Cuidem deles eu vou observar... E por favor não gastem muito chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:27 am

" Como?!?! Isso vai ser difícil. "

Viro para os demais.

- Alguma idéia....
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:48 am

"Tambem num façu a mínima ideia..."- A gente podi tenta um choque e paralizar eles, num é?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:12 am

"Bem, começo a pensar aqui... Será que temos redes de paralização"...

Olho para face das duas e comento, após ouvi-las falar:

- Amores, fazemos o seguinte, vamos analisar o seguinte. Talvez a gente possa paralisar, mas vamos ver nosso itens primeiro, como bombas de fumaça, para pegarmos eles de surpresa... O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: