Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de treinamento 5 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de treinamento 5 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de treinamento 5 - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Campo de treinamento 5 - Página 2 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 2 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 2 Upload11 

 

 Campo de treinamento 5

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:38 pm

Narrando para Zan:

Enquanto você se concentra em encontrar algo você acaba pisando em falso e caindo e na tentativa de pegar apoio você segura na Ryuka que acaba caindo com você, então você se da conta quie está caído no chão com ela por cima, numa posição bem comprometedora.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:10 pm

Quando eu abro os olhos sentindo aquela dor na costas pela queda, então eu sinto o corpo dela deitado sob meu corpo e nossos lábios se tocando sem querer, fico profundamente maravilhado e exclamo em meu pensamento:

"Nossa... Meu primeiro beijo... Que sorte"... - mas depois eu fico com medo da reação dela, pensando:

"Droga, acho melhor eu me defender, por que ela vai ficar nervosa depois dessa"...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:30 pm

Dou uma joelhada no saco dele e me levanto muito puta fazendo o maior barraco:

- Idiota! Roubou meu primeiro beijo! Não consegue se segurar não ein? Nunca mais encoste a mão em mim, babaca!

Me ajoelho no chão revoltada, fechando meu punho, toda envergonhada, quase chorando.

"Por que ... Por que tinha que ser ele... Esse imbecil de uma figa!"
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:30 pm

Depois do barulho da primeira queda do Zan desço a estatua e vou caminhando lentamente até eles. Pouco depois vejo ele cair, quando estou próxima a eles vejo aquela cena da Ryuuka.
Vou até ela e acaricio a cabeça dela.

- Calma, passou! Não precisa chorar por isso.

"Parece um princesinha mimada. Onde será que ele viveu, encausurada num mosteiro."

Vou andando até o Zan ainda abobalhado com aquilo tudo.

"Que homem baixo! Hunf!"

- Olha Ryuuka com isso é nada.

Dou um selinho no Zan. Depois vou andando para outro lugar que não tenha tanto sol.

- Vou descansar ali,até a sensei dar alguma pista descente. Porque não estou a fim de ficar ciscando o chão como galinha. Afinal nem preciso me tornar ninja para realizar meu sonho e talvez no próximo ano tenha algum jonnin menos paranóico.

Vou até uma sobra mesmo que seja por causa de rochas e sento para descansar.

"Ah! que sono e pensar que ele vai mandar treinar de novo e não vou ter nem uma desculpa para dormir cedo. Bom o que será será e o que vinher virá"
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:40 am

"Um chute na virilha e um outro beijo, kukuku... Adorei essa equipe"...

Me levanto lentamente e com dificuldade, ainda surpreso por Isuzo ter feito aquilo, já que a reação explosiva da Ryuuka já era mais ou menos o que eu esperava, mas ainda sou cavalheiro e então peço gentilmente:

- Desculpa... Eu sou um desastrado. Eu não prentendia...
- coro um pouco envergonhada - Você sabe... Isso... - coço o gorro, sorrindo sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:55 am

Quando eu ouço aquilo, me viro com raiva e parto para cima dele novamente e seguro pela gola da camisa ou jaqueta dele, sei lá e grito na cara dele:

- Não toque neste assunto! Jamais! Eu te odeio agora! Mais que tudo!

Largo ele, fazendo ele cair no chão, tipo dando um empurrão e então fico de braços cruzado, escorada e pensativa:

"Droga, se num bastasse esse treino e esse maldito arrancou meu primeiro beijo! Tô furiosa! Arf!"
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:11 am

Eu me levanto um pouco irritado. Afinal já não bastasse minha má fama e ainda tem uma garota como essas dizendo que me odeia. Ela pode ser linda, o meu tipo ideial, mas morrer por causa daquilo e ainda foi sem querer. Olho para ela sério, enquanto a vejo de costas, próximo a Isuzo-chan e simplesmente engulo aquilo que Ryuuka falou, por estar acostumado. Novamente dou um salto e continuo a investigar as pedras dizendo:

- Não sei vocês, mas eu vou continuar a investigação. - olho sem graça para Ryuuka-san, pensando:

"Droga, agora ela me odeia. Mas a Isuzo-san parece mais receptiva. Hum, penso nisso depois"...

Tiro aqueles momentos da minha mente e insisto em encontrar algo naquelas pedras que parecem novas, para ver se tinha alguma coisa.

OFF: Mente + Investigação

'd10' : 4, 1, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:16 am

Fico só olhando, esperando a sensei chegar para dar mais uma dica, como a Isuzo-chan falou.

"Espero que essa dica seja boa. Não quero ver um idiota, imbecil e babaca caindo em cima de mim denovo!"

Ainda fico lá muito emburrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:24 am

Narrando para Todos:

Após cerca dee uma hora, na qual o Zan mal havia inspecionado o primeiro 'quadrante' das rochas, devido aos seus constantes tombos, vocês ouvem a voz da sensei um tanto ofegante e alguins outros ruídos estranhos:

-Bom essa era pra ser uma... Das últimas... Dicas mas euuuu... Estou com pressa... então lá vaiiii... a pedra é um rubi do marrrr.


E então a voz some complemente.


off:

rolem:

Mente + Sabedoria ninja
Dif 9 para Ryuka
Dif. 8 Para Zan e Isuzo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:32 am

"Rubi do mar! Será algo relacionado a água! Aiiiiiii!"

Bato na minha cabeça tentando raciocinar algo.

OFF: Sabedoria Ninja + Mente

'd10' : 6, 7, 6, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:47 am

Sou interrompido, quando a sensei chega com uma nova dica. Paro para ouvir que é um Rubi do Mar... E um pensamento me passa pela cabeça junto com aquelas lembranças...

"Odeio o mar"... - apesar deste pensamento, tento analizar a dica.

OFF:

'd10' : 2, 6, 10, 7

'd10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:58 am

Narrando para Isuzo:

Você lembra que já havia ouvido do seu sensei, que rubis são perfeitos condutores de eletrecidade.

Narrando para Ryuka:

Você se lembra sobre algo que ouviu sobre rubis relacionados a comunicadores, mas não sabe o que é por não ter prestado atençaõ na aula.

Narrando para Zan:


Devido ao seu trauma no momento que aquelas lembranças vem a sua mente você simplesmente entra em pânico, e só consegue se conter, devido ao fato de que não havia nada ao redor que lembra-se o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:04 am

Meu personagem desce bruscamente daquelas rochas e se afasta um pouco delas escorando naquela estátua, colocando a mão no rosto, dizendo:

- Continuem... O teste... Foi só uma tontura... - fico respirando, e minha pele transpira, quando eu penso naquelas lembranças e me pergunto:

"Droga, que vexame... Por que tinha de ser algo relacionado a maldita palavra"!

OFF: Ryuuka e Isuzo podem notar aquela expressão de desconforto do meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:28 am

"Ara... Será algo como isso..."

Me viro para Isuzo-chan e comento:

- Na academia eu ouvi algo como rubis relacionados a comunicadores, mas eu num estou bem lembrada...

Mas então vejo o Zanzinho zanzando pela pedras até a estátua do campo, dizendo aquilo e fico me perguntando:

"Ein? O que deu nele?"
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:24 pm

Levanto-me de onde estava e vou até bem próximo do Zan. Olho para a face branca dele e sorriu.

-É melhor você sair dai.

Minha mão começa a carregar chakra na forma de raiton.

- Mais uma vez. Sai daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:21 pm

Olho para face de Isuzo-san, curioso com o que ela vai fazer, ainda me recuperando daquela baque, dizendo:

- Ok... Estou saindo...
- me afasto ainda colocando a mão no rosto, vendo que ela teve alguma idéia.

Mas eu continuo aturdido com aquilo que tive, enquanto olho a garota tentar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:34 pm

"Ainda acho que não vai dar em nada mas não custa tentar."

Apontando os dedos em direção a estátua.

* [u]Raiton - Megadain[/b] *

off.: preciso rolar os teste.??
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:07 pm

"Nossa, Isuzo-chan manda bem ein!"

Fico admirada só observando ela fazer o que tinha em mente, pensando:

"Ela vai usar eletricidade para encontra o rubi será é isso?"


Olho pro Zanzinho, vendo ele estranho ainda e penso no que aconteceu com ele.

"Esse idiota ficou taum estranho derepente..."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:18 pm

Narrando para todos:

Após o ataque da Isuzo vocês notam que simplesmente não aconteceu nada oi um completo desperdicio de chakra.


off:

Dica extra: vocês ouvem um barulho estranho vindo da estatua pouco antes do ataque.

Aconselho a escolherem logo os seus jutsus porque daqui a pouco a porrada vai descer vocês vão adorar o inimigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:16 am

Narrando com Kagero Isuzu:

"Parece que algo aconteceu."

- Vocês ouviram esse som.

"Estou bem encrencada se isso realmente paracer o que imagino."


Última edição por Arashi em Qua Fev 25, 2009 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:21 am

"Poxa... Nem deu certo o ataque dela..."

Mas aí eu me toco de uma barulho estranho vindo da estátua e concordo um Arashi-chan:

- Ouvi sim, Arashi-chan! O que foi isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:53 am

Olho para Isuzo-san, tentando entender o que ela estava fazendo, perguntando algo a respeito, mas eu ouço aquele barulho e me levanto, recuperado:

- O que será isso? - fico em prontidão, já colocando minhas mãos no sobretudo, para tirar as minhas queridas M. Junnins, sempre quebram meu santo galho ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:17 am

Narrando para todos:

Vocês notam que após o ataque da Arashi apareceram do nada cinco inimigos ao redor de vocês.


off:

estão todos cercando vocês a uma distancia média de 5 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:58 am

"Será que é assim treinam aqui."

Usando a mão esquerda para retirar o katar das mangas do kimono e depois corto a ponta do meu dedo indicador e preparo para lutar contra esse bushins.

- Vamos se consigo aplicar aquele outro Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:20 am

"Ação! Iau! Vou mostra do que sou feita!"

Saco minha katana e parto pra cima dos inimigos, para bandar alguns deles no meio!

OFF: Destreza + Armas brancas

'd10' : 3, 8, 6, 10, 8, 6, 2

'd10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento 5
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento da Academia
» Campo de Treino Externo
» Campo de Treino (Leste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Ishi :: Arredores, do centro da vila.-
Ir para: