Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de treinamento 5 - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Campo de treinamento 5 - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Campo de treinamento 5 - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
hallnoxx (1915)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Lizzy (1883)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
admin3 (1732)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
kelavra (1509)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Narração (1259)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Lorelei (742)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 
Arashi (606)
Campo de treinamento 5 - Página 8 Upload10Campo de treinamento 5 - Página 8 Voting_barCampo de treinamento 5 - Página 8 Upload11 

 

 Campo de treinamento 5

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:42 am

Quando ela diz almoço eu grito comemorando:

- Oba! Almoço! Pode contar comigo! Mas eu não vou sentar perto dele...

Apontu estranhando o jeito como o Zanzinhu me olha, e então dou aquele "ara", ignorando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:53 am

narrando para todos:

Ao ver a animação de vocês ao ouvirem a palavra "almoço" ela parece não ficar muito feliz, após a pergunta da Isuzu ela fala:

-Vamos comer ensopado de carneiro, e coelho assado...

Ela fala sem muita animação, mas vocês notam que ela parecia estar "viajando" ao pensar na comida depois ela vira para a Ryuka e diz:

-Não precisa sentar próxima a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:58 am

Quando eu ouço isso, eu fico cabisbaixo e penso:

"Aff... Eu sou tão ruim assim"...

Apenas fico em silêncio, esperando aquele ritual todo terminar para sairmos.

"Por que fiquei tão chateado agora... Vai ver que eu não gostei do cardápio ¬¬"...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:02 am

"Ara! Num tinha coisa melhor? Essa nossa sensei é estranha até nos pratus, ein."

Fico sem graça, quandu perdo apetite.

- Sabe, hehehe... A gente podia deixar esse encontru para outro dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:35 am

Olho para a sensei.

"Eca! ensopado de carneiro, odeio."

- Definitivamente eu passo a oferta. A comida de Seishiro-sensei é mais apreciavel. Se for só isso por hoje? .... vou me indo.

Espero a resposta da sensei para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:10 pm

Narrando para todos:

-O que vocês não gostam desse tipo de comida? Então podem escolher outras coisas pra vocês.

Ela estranhando a reação de vocês, como se não entende-sem o porque de terem recusado e então continua:

-Depois do almoço nós vamos treinar, já sei os pontos fortes e fracos de vocês, por isso sei o que vai ser melhor vocês treinarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:23 pm

Quando ela fala a palavra "treinar", olho para ela assustada.

- O que?........ mas essa agora, já não me bastava Seishiro-sensei

"Sem falar que estou exausta."

Esqueço-me totalmente da proposta de trocar os pratos e fico muito triste Sad com a notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:17 pm

Quando ouço a palavra treinamento, até fico motivado ^^.

- Sério? Isso seria muito bom... Bem, quando eu almoço eu gostei desse negócio de escolher outras opções pratos...

"Treinamento... Agora sim parece um caminho para ficar mais forte e ganhar o respeito que estou a tanto tempo atrás, hihihihihi"...

OFF: oniglass
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:42 am

- Treino! Ficar forte! Eu quero! Eba! Adorei sua ideia sensei! Quanto ao almoço, eu gosto de muito carboidratu e salada!

"Também gostu de doces, mas esperu que isso tenha na sobremesa. Ainda bem que a gente num vai comer esse troço que ela sujeriu, comer carneiro e coelho? Nem pensar!"


Fico esperando a sensei se mexer para nos levar, na maior ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:06 pm

Narrando para todos:

Com um ar de "tanto faz" diante a reação de vocês a sensei os guia até o centro da vila num dos cantos mais obscuros da cidade, então ela entra num reustanrante com o nome "Porcão".

-Certo, vamos então, peçam o que quizerem por minha conta.

Ela fala sentando-se numa das muitas mesas que tinham ali, todas ocupadas, e com garçons levando pratos e pratos de comida para todos os lados, o cheiro de comida é tão bom, que aumenta ainda mais o apetite de vocês que também notam que pela aparencia sotisficada aquele não deveria ser um restaurante qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:14 pm

Então faço sinal para o graçon e quando ele chega..

- Garçon, poderia trazer o carpápio?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 1:32 pm

Narrando para todos:

Ele da um cardápio para cada e neles vocês vem inumeros pratos, e ainda varias opções de rodizio inclusive de massas e carnes, e um rodizio completo, que trazia todas as opções do cardapio e mais um rodizio de bebidas.

-Eu vou querer um ensopado de carneiro, e um coelho assado, e um rodizio de bebidas para mim.

O garçon anota tudo e depois vira-se para vocês e pergunta:


-E vocês vão querer?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:55 am

Narrando para todos:

Ao voltar do restaurante vocês(lê-se Ryuka) estão ainda meio pesados por causa da comida, mas ainda sim bem disposto a treinar a sensei da pilulas regenerativas, e de chakra, para todos, fazendo-os ficar 100% e logo indica a cada um algumas coisas que seriam utéis para eles aprenderem:

Isuzu:
Spoiler:

Ryuka:
Spoiler:

Zan:
Spoiler:

off:
Zan tem menos coisa pq seu jutsu é rank C, então não reclama
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:22 am

Escolho treinar o jutsu, me afasto dele e começo a praticar. Aproximadamente depois de 5 horas, vou até a sensei.

- Terminei o treino e conclui o aprendizado do jutsu, sensei.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 4:07 am

A sensei mostra o jutsu que eu poderia treinar... Mas...

Eu chego a conclusão de que tenho dificuldade para melhorar meu controle de chakra, e que eu não treinaria aquele jutsu Peço conselhos da sensei, que me dá algumas orientações a contra-gosto... Depois eu inicio o treinamento.

Spoiler:

Após 4 horas de treino (incluindo o descanso) vendo que ainda não estava satisfeito, eu decido continuar a melhorar o fundamento que eu estava trabalhando para ter oportunidade de treinar o jutsu que a sensei me mostrara, desta vez eu me afasto bem do grupo, para pode continuar.

Spoiler:

Descanso, cochilando um pouco. Quando acordo, eu percebo que havia ficado até a noite. Estava com fome, mas eu estava disposto a não me atrasar em relação as garotas, que provavelmente tinham encerrado seu dia, aprendendo algum jutsu especial...

"Isuzu-san já deve ter voltado para sua casa e Ryuuka-san nem vai sentir minha falta no orfanato, por tanto, não faz diferença... Vou continuar meu treino"...

Então decido, ainda atrasado, iniciar o meu treino para o justu que a sensei me passou os conceitos, por mais que eu varasse a madrugada treinando.

Spoiler:

Quando eu termino, já era 2h da madrugada. Apenas me esforço para escorar numa arvore e sorri...

"Acho que sou um pouco azarado... Mas tudo bem, ainda estou vivo".

Não tinha mais forças para e então adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:16 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:26 pm

Depois de algumas horas de sono vejo aquele moleque treinando ainda o que me deixa com inveja da energia dele. Então me lembro do sufoco que passei pelo desperdicio de chakra em excesso e passo a tentar melhorar esse controle.

"Droga, isso é muito cansativo."

Desmaio após o esforço ali onde estava mesmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:57 am

Depois que eu consigo o jutsu, imediatamento fico pronta para outra! E entaum eu começu a tentar fazer surgir meu elemento primário...

So que eu tinha de descansar, por que eu estava uma caca!

Aproveitu o tempo para comer um pouco daquele bolo que eu tinha pegado no almoço, pois tava delicioso, huuum!

E entaum, depois do descansu começo a treinar pra valer novamente, cum inveja da Isuzu-chan e do Zanzinhu que estavam dandu o maximo pois já estava bem escuro...

Elemento Primário 0-1

Gastos em Chakra: 0
Teste: Mente (4) + Sabedoria Ninja (1)
Dificuldade: 7
Sucessos: 15
Quantidade de Testes: 6
Quantidade de Tempo: 3h
Tempo de Descanso (Seguindo os testes): 2h
Tempo de Treino: 30 min por teste
Tempo de Resistência: 8h
Tempo de Descanso: 10h (Mínimo 9h)


#1 'd10' : 2, 3, 4, 8, 7 = 2
#2 'd10' : 4, 5, 7, 9, 9 = 3
#3 'd10' : 10, 8, 6, 10, 6 = 3
#4 'd10' : 4, 3, 7, 3, 8 = 2
#E 'd10' : 6, 8 = 1

#5 'd10' : 7, 2, 7, 5, 2 = 2
#6 'd10' : 10, 10, 10, 3, 6 = 3
#E 'd10' : 9, 5, 2 = 1

17 Sucessos = Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:17 am

Narrando para Zan:

Você acorda sentindo o corpo reclamar do esforço do treino no dia anterior e percebe que estava num local diferente do campo, ao tentar se levantar apalpando o seu redor, você nota uma coisa macia em cada mão, e quando percebe Ryuka e Isuzu estão dormindo ao seu lado as duas com uma face bem cansada, e você também ve uma carta da sensei, próima aos pés de vocês.

off:

Vocês sabem bem o que eu quiz dizer com "coisa macia", mas mesmo assim Ryuka e Isuzu estão ainda muito cansadas, e só podem levantar dentro de 1 hora(devido ao tempo de descanso minimo)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:32 am

oniverg

Fico superenvergonhado e me levanto bruscamente. Depois eu ajeito elas cuidadosamente, admirando a serenidade delas dormindo:

"São tão bonitas... Será que eu"...

babao

"Como eu sou sortudo! Duas beldades nesse time... Ryuuka-san é minha favorita, mas Isuzu-san tem algo tão enigmático, hihihihihi... Acho que gosto das duas"!


Resolvo me conter... Lembrando do toque "macio" nas minhas mãos. Ajeito o gorro e então olho a carta que a sensei deixou.

"O que será isso, hum..."?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:44 am

Narrando para Zan:

O bilhete dizia:

"Os três, na academia as 9 horas para a primeira missão ninja de vocês.

Ps.: O dinheiro pro café está no bolso do Zan."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:53 am

"Droga... Pode está quase na hora"!

Olho para elas e balanço os seus ombros, pedindo:

- Senhoritas, desculpa incomodar, mas domirmos além da conta! A sensei deixou uma mensagem para gente! Vamos acordem!
- peço tentando ser o mais gentil possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:05 am

Quando eu vejo sacudi meu ombro eu reclamu sonolenta:

- Sim, o que é Shizune-chan... Deixa eu continuar dormindu to tendu um sonho taum bom... Ai... Zanzinhu...

Eu suspiro e entaum me toco da voz que estava me chamandu e acordo bruscamente, sem graça:

- ZANZINHU! O que é! Por que me acordo! A gente dormiu no campo! Droga! Você num se aproveitou de mim?

Ja fechu o punho, louca para dar uma na cara dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:11 am

Levanto-me e vejo aqueles dois brigando de novo.

- Bom dia!

Então me levanto e olho para o casalzinho.

- Bem, vou indo para casa. Provavelmente vou levar uma bronca.

"Droga não devia ter treinado tanto."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:19 am

Fico sem graça, lembrando daquela cena e digo:

- Eu não me aproveitei de ninguém, Ryuuka-san...

"Apesar de eu ter resistido, hihihihi"... babao

- Ei! espera, Kagero-san! A sensei pediu para gente estar 9 horas na academia, pois vamos receber a nossa primeira missão ninja!

Olho para elas sério e então esclareço:

- Aqui está a carta que ela deixou... Está informando os detalhes.

"O dinheiro do café, fica comigo, estou precisando, hihihihi"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento 5 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento 5   Campo de treinamento 5 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento 5
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento da Academia
» Campo de Treino Externo
» Campo de Treino (Leste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Ishi :: Arredores, do centro da vila.-
Ir para: