Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Campo de treinamento 5 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5875 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 2:10 am | |
| Bem, também sento um pouco assim como elas, pensativo: "Aquilo que vocês procuram não está onde vocês acham que deveria estar e sim está onde vocês querem que estejam"... = Essa é complicada..."A pedra é um rubi do mar". = Ok, eu já sei... ¬¬"Não se julga um livro pela capa mas sim pelo que tem dentro". = Merda, isso deve haver com aparência... O que aparente ser o que não é, hein?"Não existem duas coisas iguais, tudo é único". = Fudeu-se... | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6862 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 2:36 am | |
| Vocês ficam mais uma hora esperandop até que ouvem a sensei que tinha uma voz sonolenta e pastosa:
-A próxima dica é, o rubi está no melhor e mais confortavel lugar possivel.
Vocês notam a nitidamente a mudança de tom de sonolenta para desinibida e confiante. | |
| | | Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6131 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 3:11 am | |
| "Mais uma dica, cada vez sem idéia, ara! Droga, eu só sirvu para lutar naum para enigmas e charadinhas!"
Coloco as mãos na cabeça emburrada e desesperada. | |
| | | Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6115 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 3:31 am | |
| Me levanto de um pulo e grito
- Eureka!
"Droga, não devia ter gritado."
- Venha vocês dois aqui.
Quando eles se aproximam e falo baixinho para eles.
- O rubi está com a sensei e ela está usando para se comunicar conosco desde o início do teste. | |
| | | Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5875 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 3:43 am | |
| Assim que eu ouço aquilo dela, eu dou um grande sorriso e debocho dizendo:
- Kagero-sama, quando eu falei que você era inteligente, não foi sarcasmo... Realmente você é...
"Realmente, as dicas fazem total sentido com isso"...
Olho para as duas e falo:
- Bem, agora temos que traçar um plano para pegá-la, e acho que não será nada fácil. Mas, temos um trunfo: sabemos a hora que ela irá aparecer, pois ela tem de dar as dicas ^^. Podemos pegá-la neste momento. Raiton provoca paralisias, então usaremos isso contra ela. O que acham? | |
| | | Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6115 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 3:52 am | |
| Olho para ele ficando realmente irritada.
- Não vamos ficar parados aqui. Vamos achar ela e agora.
"Já estou cheia de ficar parada e ainda devo levar um carão do sensei por demorar."
- Vamos fazer um triângulação. Vocês conseguem usar o Nujinnko no jutsu? | |
| | | Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6131 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 4:01 am | |
| Eu escuto a boa notícia da Isuzo-chan e depois escuto aquele palerma da alguma idéia e logo reprovo balançando a cabeça negativo:
- Zanzinho, num é bem assim, a aquela sensei é uma jounnin ela num vai ceder tão fácil assim, achu que a gente tem de analisar como vai ser issu! E Isuzo-chan vamos só ter trabalhu indo atrás dela. Mesmo consigamos encontra-la com Nujinnko no jutsu, seria ideal nos três tentarmos alguma coisa juntos ao invés de separados.
Coloco a mão na cabeça, fazendo uma carinha emburrada e reclamu:
- Ai, porque que a joia tinha que estar junto com ela, ein? | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 4:10 am | |
| Olho para aquele cadelinha ruiva.
- Tá sabichona. Então como vamos pegar uma jonnin se não trabalharmos juntos numa triângulação.
E cruzo os braços e fico esperando a resposta dela.
"É tão sabichona que não descobriu o que a sensei estava falando. Como posso ter me metido numa equipe tão tosca com essa."
-Eu ainda quero voltar cedo para poder treinar, afinal não é você que não come antes de terminar o treino ou estar tão acabada que nem pode comer. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Sáb Fev 28, 2009 10:17 pm | |
| Cruzo os braços, escorando numa das rochas do campo. E ao ouvir Isuzo-san reclamar do seu pouco tempo, eu entro logo num acordo:
- Ok, Kagero-sama, eu mudei de idéia. Vou seguir seu plano, já que você provou ser a mais esperta do grupo, não é? Vamos fazer a triangulação, eu tenho jutsu de rastreamento. - dou um sorriso de canto, que até evito um tom sarcástico para não irritá-la (apesar dela ser bonitinha, quando fica irritada, hihihi).
"Bem, vou deixar ela comandar um pouco as coisas, para ver se ela desestressa pouco, quem sabe assim eu consiga mais respeito dela, ^^."...
Olho para bela Ryuuka-san esperando alguma reação dela, depois da minha decisão. | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 12:44 pm | |
| "Esse idiota tá tirando onda comigo."
Ainda com os braços cruzados olho, de canto de olho, para o Zan.
- Não, vamos esperar o plano da princesinha ai...- Volto a olhar para Ryuuka de modo bonachão - Afinal, ela parecer ter idéias brilhantes para capturar um jonnin.
Ainda olhando para a Ryuuka, comento.
- E você pare de me bajular, até parece que namorar comigo!
Pouco depois uma sombra passa no rosto dela mas logo volta ao olhar bonachão de antes. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 3:53 pm | |
| Quase gargalho e penso irônico:
"É tão engraçado vê-la me contrariar, hihihihihi"...
- Como quiser, Kagero-sama, kukukukuk... - dou um sorriso de canto, olho para Ryuuka-san e digo:
- Bem, sobrou para você então, ruivinha... Ooooooooohhhhh! - ajeito o gorro, dando um bocejo, pois eu estava cansado. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 4:57 pm | |
| Vendo ele deitado, dou uma chute no saco dele denovo e deixu ele gemendo no chão, enquanto eu falo brava:
- Não te dei essas intimidades comigo! Já num basta ficar cantando a Isuzu-chan o dia todo, ara!
"Hunf! Ruivinha"...
E então eu falo da idéia:
- Quando ela aparecer a gente finge que num sabe de nada e então pegamos ela de surpresa! Issu! - fecho o punho esperançosa e olho pro Zanzinho e digo:
- E você pode cuidar de imobilizar ela... Sei lá, usa seu raio ou entaum... Já que você gosta de agarrar faça isso cum ela.
Falo isso debochada, rindo muito dele. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 7:14 pm | |
| "Porra, isso acaba com minha capacidade, qual é dela, nem estou nem mexendo com ela, ora... Aaaarrgghhhh"...
OFF: Zan fica estirado no chão tentando amenizar a dor. | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 7:49 pm | |
| "Que plano! Que time!"
- Ela só vai aparecer quando o tempo terminar.
"Não preciso ninguém para me defender.Hunf" | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 8:24 pm | |
| - Huuuuuuuu... Isuzu-chan, pensando bem você tem razão, pois to cum medo dela num dá mais dica... Bom, entaum nesse caso vamos fazer essa triangulação junto logo por que também num aguento mais esse teste... Quero ir pra casa! Quero comer o resto daquele bolo que Shizune guardou... :BUA:
Fico pensativa olhando para o Zanzinho, cum certa pena:
"Puxa, acho que eu chutei forte demais... Mas isso vai fazer ele parar cum essas gracinhas, hunf!" | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 8:43 pm | |
| "Então voltaram para meu plano."
- Você sabem o que quero dizer sobre uma triangulação, né? | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 8:50 pm | |
| - Não... Explica... Por favor... Arghhhhhhh...?
Ainda estava me recuperando daquele chute poderoso. | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 9:06 pm | |
| - A sensei deve estar no terreno escondida, então vamos nos posicionar em três pontos diferentes e vamos começar a achar ela com a técnica de rastreamento. Como a área de efeito é circular vai haver lugares onde nossa técnica vão se encontrar melhorando o nível do rastreamento e depois vamos começar a nos movimentar em circulo fazendo essas áreas passarem por todo os lugares do campo, entenderam?
Olho para cada um dele esperando a confirmação. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 9:14 pm | |
| Dou uma piscada pra ela e digo, bastante afoita:
- Sim, sim, sim! E quandu podemos começar? Já quero escolher um ponto para me localizar, Isuzu-chan, mas olhe lá, isso vai dar certo mesmo?
Pergunto dela, cum certo fio de esperança.
OFF: To deixandu logo meu teste de rastreamento.
'd10' : 7, 3, 5, 7, 1, 10
'd10' : 9 | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 9:45 pm | |
| Me levanto, ainda andando meio torto e então apenas escuto elas discutirem e ao final apenas me direciono para um ponto para iniciar o plano da Isuzu-san.
"Melhor eu ficar quieto, senão eu levo mais um chute no saco"...
Espero então essa triangulação começar, enquanto tiro uns biscoitos do meu bolso e começo a comer (para esquecer a dor na virilha) e olho para Ryuuka-san e para Isuzu-san:
- Querem? Estão deliciosos...
"Realmente estão... Huuuuuum"...
OFF: Também deixando logo meu teste de *Nujinko no Jutsu*.
'd10' : 4, 9, 4, 5, 6, 4 | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 9:55 pm | |
| - Muito bem, Zan vá para o norte, Ryuuka para suldeste. isso levando em conscideração o kraken. Irei para suldoeste. Começaramos tentanto o rastrei com 200 metros.
Vejo eles confirmarem.
- Levantem o braço esquerdo quando acharem algo e direito para girarmos no sentido horario. Sessenta graus , ou seja trocando para o próximo ponto cardeal. Agora vamos começar.
E sai mais ou menos para essa posição espero eles se posicionarem para começar.
off.: teste 'd10' : 4, 7, 7, 2, 5, 7 | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6862 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 10:00 pm | |
| Narrando para todos:
Vocês notam uma estranha presença vinda do Kraken. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Dom Mar 01, 2009 10:19 pm | |
| "Gente deve ter algo ali!"
Façu sinal pro Zanzinho e para a Isuzo-chan e ficu de prontidão, ja colocando a mão na minha katana, esperando o melhor momento pra mim aproximar. | |
| | | Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Seg Mar 02, 2009 1:58 am | |
| Vendo aquela sensação estranha vindo da estatua, vou até a área plano mantendo uns 15 metros de distânca da estatua. E fico aguardando a vinda dos outros.
"Então ela está ai dentro mesmo." | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 Seg Mar 02, 2009 2:16 am | |
| Olho para as duas e faço um sinal para as duas pararem, indo com cautela pelas proximidades da estátua, ficando a mesma distancia da Isuzu-san para ver se não há nenhuma armadilha.
"Provavelmente aquela sensei não vai facilitar as coisas".
OFF: Mente + Investigação = Armadilhas
Mente + Sabedoria Ninja = Para verificar se a sensei está usando alguma técnica de ocultamento.
Teste 01: #1 'd10' : 1, 10, 4, 7
'd10' : 7
Teste 02: #2 'd10' : 8, 8, 7, 8 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de treinamento 5 | |
| |
| | | | Campo de treinamento 5 | |
|