Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Academia Ninja | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5875 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 1:31 am | |
| "Bem, ele falou nome de mulher... Então, deve ser outra garota bonita, quem sabe"...- Pelo que você falou, isso deve algo tão bom, hihihi! - sigo ele bem contente, pensando: "Será que essa 'Ryuuka' é tão bonita quanto aquela ruivinha ou aquela loirinha, huhuhuhuh"... | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6862 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 1:58 am | |
| Narrando para Zan:
Você segue o sensei até um prédio que ficava a apenas um quarteirão de distancia, logo você é hospedado num dos quartos, enquanto o sensei vai resolver a parte burocrática, após alguns minutos que você usa para se instalar no quarto o sensei volta feliz e fala:
-Certo já está tudo pronto! Agora você pode oficialmente chamar esse lugar de casa!
Então após meia hora de despedidas na qual ele explicou todas as regras do local pra você ele finalmente vai embora te deixando sozinho no seu quarto.
narrando para Ryuka:
Hum, se quer melhorar o uso da katana, aconselho fazer esse treino:
Habilidade com Arma (3): o ninja escolhe uma arma para se possuir habilidade nela proporcionando um redutor de 1 na dificuldade para utiliza-la e +2 de dano a cada Nível Ninja ímpar (1, 3, 5, 7, 9). Essa Vantagem pode ser comprada diversas vezes, mas os redutores não são cumulativos, ao invés disso escolha uma arma nova a cada vez que comprar essa vantagem.
Gastos em Chakra: 3 por teste. Teste: Destreza + Armas brancas. Dificuldade: 6 Sucessos: 15 Tempo de Treino: 30 minutos por teste. Tempo de Resistência*: 8 horas. Tempo de Descanso*: 10 horas. | |
| | | Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5875 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 2:11 am | |
| "Nossa, finalmente um lugar bom para morar"...
Abraço o travesseiro, sentindo o aroma e ficando deitado um pouco e depois me levanto, pensando:
"Bem, deixa eu explorar local"...
OFF: Admin2, me passa as opções de local onde eu posso explorar? | |
| | | Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6131 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 2:52 am | |
| "Acho que terminei o treino, estou meio cançanda"...
Bem, vou procurar tomar um banho e descansar...
OFF: Taí o resultado, consegui ein?
Quanto tempo descanso?
#1 'd10' : 8, 9, 6, 7, 4, 5, 5
--------------------------------
#2 'd10' : 9, 6, 6, 8, 8, 9, 9
'd10' : 7, 8, 4, 1, 4, 5, 10
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 1:08 pm | |
| Postado para Alessa:
Após seu banho você percebe que já estava na hora do almoço e como estava morta de fome por causa do trino resolveu ir direto pra sala de jantar e lá se depara com aquele cara estranho do seu time.
off: Você precisa de 3 horas de descanso.^^
narrando para Zan:
Você explora o prédio todo e descobre, que em seus três andares superiores há dez quartos em cada um, e mais dois banheiros para cada andar, e que no terreo é onde fica a sala de jantar e os aposentos das "irmãs" que lá trabalhavam, além é claro da cozinha e da dispença quando você termina de explorar e conhecer algumas pessoas, você percebe que é hora do almoço e vai pra lá, e quando começa a comer, percebe que aquela ruiva do seu time entrava com uma aparencia de cansada. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 3:07 pm | |
| Quando aquela ruivinha na sala de jantar, fico bem surpreso e então eu lembro do que o sensei disse e eu coloca mão na cabeça, num ar de espanto:
"Ah, claro, mas que idiota, ela é a Ryuuka, acho que eu não presto muita atenção nos nomes e logo numa companheira de time linda como ela. Mas... Eu vou ficar aqui na minha, não posso agir que nem aqueles idiotas"...
- Olá, tudo bem, que bom encontrar uma companheira de time, não é? - cumprimento-a simpático e depois me sento numa cadeira ao lado dela, e então começo a comer, por que eu estou varado de fome, evitando encará-la, pois sua beleza me deixava um pouco desconcertado. | |
| | | Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6131 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 4:13 pm | |
| Ara! Ele veio para cá! Meu deus..."
Fico comendo ali, e quando ele me cumprimenta, dou só um sorriso para ele dizendo:
- Claro, estou surpreso de vê-lo aqui...
Coloco os cotovelos na mesa e continuo a comer.
"Aras, tão aceitando qualquer unzinho aqui..." | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 4:24 pm | |
| "E agora, o que eu falo"...
- E então, você sempre viveu aqui? - pergunto, dando uma pausa no que estava comendo. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 4:30 pm | |
| "Vixi... Acho que ele tá tentando algo..."
- Sim, sempre vivi. E você. O que faz aqui?
Pergunto estranhando ainda a presença dele. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 4:38 pm | |
| "As vezes, eu não entendo se ela quer me tratar com simpatia ou com antipatia, isso me deixa bem confuso"...
Coço o gorro e explico para ela:
- Bem, eu vim para cá graças aquele sensei lá da academia. Ele me ajudou desde que eu cheguei aqui... E olha, eu ele me deu essa bandana... - sorrio mostrando para ela. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 4:47 pm | |
| "Ara, então foi assim que ele conseguiu?"
Bem, o papo ta interessante, pensando no amanha eu levanto e peço:
- Licensinha, mas eu estou cansada... Mas foi um prazer conhece-lo é... Zan-kun, é isso? Bem, tchauzinho...
Subo para o quarto e desabo na cama, bem cansada. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:02 pm | |
| "Hum, eu hein? Ela nem conversou comigo direito, mas tudo bem, ela estava cansada mesmo"...
De qualquer forma, amanhã tínhamos que acordar cedo, então eu também decido dormir, mas eu fico pensando numa forma de me aproximar melhor dela. Afinal, ela ainda me trata como um estranho...
"Tomara que isso passe"... - e então me deito cansado. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:12 pm | |
| Narrando para Ryuka:
Você é acordada pelo som do despertador que marcava quatro horas da manha, e não se sentia mais cansada devido as longas horas de sono.
Narrando para Zan:
Você acorda com o barulho do despertador e estranhando esse barulho você acorda de sobre-salto bem assustado. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:32 pm | |
| Eu me arrumo, colocando meu gorro e sobretudo e então desço com uma pressa as escadas, para o café da manhã, bem cedo e fico esperando a Ryuuka-san descer. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:37 pm | |
| Me levanto, e então começo a me arrumar, lavar meu rosto e desço.
Encontro aquele garoto e então falo bocejando:
- Oaaaaa! Bom dia Zanzinho... Estava me esperando para ir comigo, acordou bem cedo ein? | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:51 pm | |
| "Hum, agora ela está simpática hoje, eu vou aproveitar"...
- Sim, eu estava esperando você, afinal somos companheiros de time, não é? Estou curioso para saber o que aquela sensei estranha vai aprontar...
Fico esperando a reação dela, enquanto pego uns biscoitos na cozinha e guardo no bolso. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 5:57 pm | |
| "Hum, eu também estou..."
- Bem, neste caso não vamos perder tempo com conversas, né. Vamos indo, por que eu já nasci pronta para cumprir meu destino!
Então eu já ando para porta, já caminhando para o local que a sensei estranha tinha indicado. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Dom Fev 22, 2009 6:12 pm | |
| - EI! ME ESPERA! - corro atrás dela, tentando acompanhá-la.
"Droga, ela tem uma jeito estanho de tratar as pessoas"! | |
| | | Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6115 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Mar 23, 2009 11:36 pm | |
| Chego exausta a frente de academia e procuro pelos outros.
"Devo ter chegar atrasada."
- Só podia esperar isso daquela sensei doida.
Enquanto procuro sinal deles fico recuperando o fôlego. | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 12:48 am | |
| Veju a Isuzu-chan de longe e grito de longe:
- Isu-chan! Vc viu a sensei por aí?
Entaum me aproximo dela e pergunto:
- Vamus entrar aí na academia ou esperar aqui fora? | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 12:59 am | |
| Apenas me aproximo delas e cumprimento Isuzu-san, quando ouço Ryuuka-san perguntar sobra sensei.
"Hum, tomara que a gente tenha chegado cedo"...
| |
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 1:14 am | |
| Narrando para todos: Antes que pudessem decidir o que fazer, a Sensei aparece e diz:
-Bom, me custou muito mais eu consegui uma missão rank C para nós, eu preferiria uma de rank mais alto, mas acho que pra vocês ese nivel é melhor...
Ela vai andando numa direção fazendo sinal para vocês a seguirem e diz:
-Nossa missão é entregar uma carta ao Senhor eudal, como não é um assunto de muita importancia, não havera ninjas inimigos, mais alguns bandidos podem querer a carta para a partir dela reprozir o selo do Tsushikage, a viagem demora 3 dias e estamos partindo, pegaremos os suprimentos nas muralhas com um grupo de chunnins.
E ela continua andando calmamente na direção da saída da vila.off: depois de postarem aqui podem postar no portão principal: https://tocadt.forumeiros.com/arredores-do-centro-da-vila-f18/grande-muralha-portao-principal-t111.htm#9265 | |
| | | Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6115 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 1:21 am | |
| Chego perto do Zan, o seguro pelo braço e encosto nele colocando o braço entre meus seio. Depois inclino-o para poder falar na orelha dele.
- Zan, você andou 'brincando" com nós enquanto dormíamos?
Fico desse jeito esperando a reação dele. | |
| | | Viking Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 1:27 am | |
| "Missão de entrega de carta"...
Achei interessante. Mal descansamos e estamos numa primeira missão, que bom... Vou assoviando e ajeitando o gorro, seguindo a sensei. E olho para as duas companheiras de time... "Quem sabe eu tenha sorte com uma delas, hehehehe"...
Quando Isuzu-san me surpreende com aquela pergunta, lembro daquela cena e fico sem graça, mas eu rapidamente disfarço incrédulo, afinal, eu havia pego os :TSU: delas sem querer... - Claro que não! Afinal, eu estava ocupado lendo a carta, tanto que eu fiz questão de acordar vocês... - ajeito o gorro e fico sério (apesar de na maior cara-de-pau) | |
| | | Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Academia Ninja Ter Mar 24, 2009 1:35 am | |
| - Eba! Nossa primeira missão!
Sigu ela sem hesitar.
- Que bom! Vamos entregar algo importante!
Entaum olho para trás e vejo os dois, Isuzu-chan e Zanzinhu trocandu confidências, eu sinto algo estranhu, num sei por que...
"O que eles tantu falam, eu queria saber?"
E entaum escutu ele dizer aquilo, fico mais curioso e com uma certa raiva.
"Ara, vou ignorar eles, num queru mais saber!"
Levanto o queixu e sigo a sensei. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Academia Ninja | |
| |
| | | | Academia Ninja | |
|