Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Academia Ninja - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Academia Ninja - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Academia Ninja - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Academia Ninja - Página 2 Upload10Academia Ninja - Página 2 Voting_barAcademia Ninja - Página 2 Upload11 

 

 Academia Ninja

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:27 am

- O que? Agora eu tenho de usar Shurikens!? Ora, eu tenhos esses... - eu ia tirar os martelos do sobretudo, mas eu penso:

"Putz, é um teste... Agora que lembrei"... - olho sem graça para a banca julgadora ¬¬' e aceno dizendo:

- Foi mal, kakakak... Eu apenas queria que ela fossem mais parecidas com as da minha terra...

"Que desculpa esfarrapada"...

Me concentro, pegando as shurikens e então espero o melhor momento para jogar cada uma. E então fecho os olhos e começo:

Shuriken 1 = Pain!*

Shuriken 2 = Pain!

Shuriken 3 = Pain, Pain!


Abros os olhos para ver o resultado...

"Será que eu consegui acerta alguma, kakaka"...

OFF¹:

Resultados:

#1 'd10' : 6, 2, 9, 1, 3 - Uso 1 PE para anular.

--------------------------------

#2 'd10' : 8, 4, 9, 10, 8

--------------------------------

#3 'd10' : 3, 3, 2, 3, 4 - Uso 1 PE para sucesso.

OFF²: *(Onomatopéia)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:57 am

narrando para Ryuka:

Você sai da sala com a bandana na mão e extremamente feliz por ter passado, ao chegar do lado de fora da academia você nota que agora a maioria dos gennins estava acompanhada dos seus pais, e iam todos sorrindo, se espalhando pelo centro da vila.

Narrando para Zan:

Após você atingir os alvos com sucessos, você ouve aquela voz macabra novamente dizendo:

Parabéns, você acaba de se tornar gennin de Ishi, e nós esperamos que você faça por onde, e honre esse titulo. venha amanha, nesse mesmo horário, e o 'seu senei' irá lhe dizer o que fazer.


e então eles começam a ir embora sem se importar com sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:23 am

- Ei, tem bandana pra mim, vou usar um daqueles negócios de ferro, com simbolo de..?

E então fiquei no = solitario

"Aff... Tudo bem, o que importa é palavra daquele sensei, hum"...

Olho ao redor e me pergunto:

"Hum, mal posso esperar até amanhã, mas para ara onde eu vou? Estou sem dinheiro e sem comida... Essa roupas vão feder... E se eu mendigar por aqui eu estou morto, o pessoal daqui não gosta de mim"...

Saio pensativo dali de dentro, até ver aquela linda ruiva solitária e então me pergunto:

"Será que ela poderia me ajudar"?
- vou me aproximar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:05 am

Ara, vejo aquele estranho dos testes se aproximando de mim e eu vou dando uns passos me afastando, fingindo que nem to vendo.

"Sai pra lá, maluco..."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:46 am

Vendo ela se afastar, eu fico sem graça, tirando o gorro... Olhando para o lado, pensativo:

"Será que eu sou tão ruim assim"...?

Coloco o gorro de volta, bastante triste e então me sento e apenas fico ali sem pensar em mais nada.

OFF: Personagem fica depressivo, em posição fetal e vento bate na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:12 am

Nossa, na hora que eu noto isso, fico até sem graça. Então eu me viro rápido e me aproximo dele me agachando (segurando minha saia, para ele não vê nada) e pergunta:

- Ein, o que está acontecendo, você é tão estranho... As pessoas não gostam de você pelo visto... Deve ser duro ser mendigo, judiado pelos outros... Por isso tava tentando ser ninja...

"Pobrezinho"...

E fico com pena dele, vendo que ele nem conseguiu a bandana.

- Ei, toma aqui, eu tenho um lanche que eu estava levando...

Entrego para ele um troço* que eu tinha pego no refeitório e dou para ele, que fica me olhando com cara de babão. E então me levanto dizendo:

- Tchau, melhor sorte das próximas vezes!

Sorrio para ele e então sigo em frente, retornando para o orfanato feliz e contente com a bandana.

*Off: (posso inventar isso, narrador?)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:48 am

"Porra! Além de rejeitado sou tratado com pena... É melhor eu morrer, estou vendo que nem sendo ninja vou ganhar respeito"... ¬¬'

Mas pelo menos, fiquei encantando com a maneira como ela me abordou. E então começo a desembrulhar o lanche que ela me deu, muito feliz, pois estava com muita fome e aqueles testes foram um abuso.

Após comer, vou para uma parte mais isolada da vila e então me deito numa árvore, para ver o dia passar. Tava meio cansado da viagem e dos testes, que pelo visto não valeram em nada até o momento, para esperar me reunir com o sensei. Então me ajeito, coloco o gorro na face e começo a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:28 am

Narrando para Ryuka:

Você chega no orfanato esbanjando felicidade, mas não querendo se relacionar, com nenhum dos "pirralhos" de lá vai direto pro seu quarto quando chega lá encontra um pequeno bolo pra duas pessoas em cima do criado mudo, e um bilhete que dizia:


"Parabéns por ter passado no exame, espero que goste do bolo, fiz especialmente para você, eu tenho certeza que você vai se tornar uma ótima ninja, eu queria estar aí pra ver com você para comer o bolo mas, infelizmente eu me despedi essa manha mas não se preocupa, logo tudo vai melhorar, você vai ver, estou te preparando um grande surpresa, espero realmente que você goste, só espera eu arranjar outro emprego, e você verá.

Com muito amor Shizune."




Narrando para Zan:

Você fica ali deitado durante algum tempo, quando ve o sensei andando com um monte de compras, e tomando um sorvete, ao ver você ele se aproxima joga-lhe uma bandana e diz:

-Esqueceram te dar isso, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:38 am

"O que será, ein... Ai meu deus, supresa... Shizune naum faça isso comigo..."

Aquilo me deixa ansiosa, feliz pelo bolo, mas fico aguniada sobre a surpresa.

Me deito na cama, deixando os farelos cairem de minha boca:

- Ah bolo gostoso!

Estava feliz tambem, por que eu passei na academia né. Sou uma genin agora, uia!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:46 am

Quando eu vejo aquela bandana cair no meu colo, tomo um susto, dando um sobressalto e olho para ele e pergunto curioso:

- Hum? Você é o sensei que irei encontrar amanhã por acaso? Nem isso me disseram nada sobre isso... :BUA: AH! Agradeço por ter trazido isso... Achei que aquele ninjas idiotas da banca julgadora não iriam me dar isso ¬¬'...

Eu fico olhando para ele, com uma certa cara humilde, e então digo:

- Bem, vou me deitar agora... Valeu, até amanhã...

"Bem, dá para aguentar essa noite"...


Fecho o gorro na minha face e me viro para continuar pegando no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:00 am

Narrando para Ryuka:

Você acaba dormindo depois de comer o bolo, e só acorda na hora do jantar, com os gritos das outras crianças do lado de fora do seu quarto.

Off:
Sinta-se livre para criar situações durante o jantar, até a hora de dormir^^



Narrando para Zan:

-Como assim? Dormir aqui ao relento!?



Ele pergunta incrédulo e quando houve sua resposta positiva começa a proferir raivosamente enquanto te arrasta.

-Isso é um absurdo! Uma criança dormir no meio da rua! Onde esse mundo vai para?! A mas você não vai mesmo dormir na rua! Não comigo aqui! Vamos assim, hoje você dorme lá em casa, e amanha eu arrumo um local pra você ficar! Uma criança dormir na rua! Que mundo é esse de hoje em dia!

E ele continua reclamando até chegar na casa dele

off:
ele mora sozinha numa casa pequena, com um quarto de hospedes apesar de simples a casa é bem arrumada. sinta-se avontade para uma interação até o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:10 am

Depois daquele cuchilo gostoso, acordada com aquela matracada, eu desço para comer algo e pergunto de uma das empregadas:

- Cadê a Shizune-san e para aonde ela foi! Ela nem se despediu de mim, queria mostrar isso para ela! Diiiizzz... Diz!

Eu mostro minha bandana e sento um pouco aguniada ali na mesa esperando a resposta, fazendo cara de quem implorar por algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:31 am

Assim que chego ao quarto, tiro o casaco deixando-o na cama, assim como um gorro. Dô um cheiro e quase morro:

- Eca! Estou precisando de um banho...

"Ah... Como eu queria uma terma... Faz tempo que eu não vejo uma garota... Se eu desse a sorte de vê-la, aquela linda ruivinha... Principalmente numa termas... Hihihi... :onibloo: Se bem que minha ultima vez foi fatídica, quase me afoguei... Só de lembrar daquelas vozes... Dá um arrepio"...oniaff

Fico sério e penso:

"Realmente... Haveria uma segunda chance, depois do que eu fiz"? - dou um suspiro, deixando isso de lado, voltando a meu otimismo costumeiro, principalmente por causa da boa sorte que tive em conseguir se hospedar.

Vou até a onde aquele sensei "que-não-sabia-nome" estava e pergunto:

- Ei, me diz onde eu poderia tomar um banho... Afinal, eu não quero infestar sua casa com meu mal cheiro... - faço um sorriso cínico, quando eu concluo essa frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:39 pm

Narrando para Zan:

O sensei sorri pra você e diz:

-Claro pode ir, tem toalhas embaixo da pia do banheiro. O jantar vai chegar em vinte minutos, eu já pedi pra trazerem, espero que goste de takoyouki e ramen.

E ele volta a ler o livro que estava lendo antes de você interromper.



off:

O nome do livro é: "As peripécias da Chapéuzinho Vermelho e do Lobo Mal"
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:15 pm

Vou para a banheira, ainda pensativo sobre os testes... E também fiquei curioso com algo:

"Hum, só duas pessoas me trataram bem hoje... Quer dizer mais ou menos, mas foram gentis... Esse sensei estranho e aquela linda ruiva"...

Olhando aquela água do banheira encher, começo a ter aquela lembranças novamente, e fico sério... E novamente lembro daquela vozes... Fico hipnotizado até ouvir o barulho da água espirrar e então volto a realidade. Removo minha roupas e inicio o banho, sem pensar em nada.

Não demoro muito então coloco uma toalha e tiro da minha bolsa uma camisa sem manga e visto uma outra calça. E então saio de lá indo para sala de jantar e pergunto do sensei (enxugando o cabelo):

- Então, já chegou o rango?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:35 pm

Narrando para Zan:

Ele sorri para você e diz:

-Não mas logo deve estar chegando, pegue um livro de sua escolha pra ler se quizer.


Ele fala apontando para uma estante que tinha alguns livros em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:42 pm

- Hum, tá legal... Vou dar uma olhada na estante...

Passo por ele, dando no ombro, com a toalha sobre meu pescoço e verifico um livro que seja interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:51 pm

Narrando para Zan:

No momento que você chega até a estante ouve alguém batendo na porta você já ia falar algo quando ouve o sensei se levantando ele sorri pra você e logo sai, voltando com três caixas, uma com Takoiakis e as outras duas contendo ramen, ele passa uma das caixas de ramen para você e diz:

-Vamos comer primeiro, sim? Depois você lê algo, aconselho a ler, "O diário de una Kunoichi" é um dos meus favoritos.

E sorrindo ele se senta e começa a comer, sem esperar por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:11 pm

Sento e começo a comer com ele, curioso com a recomendação do livro...

"Diário de uma Kunoichi... Deve ser alguma aventura interessante... Será que a protagonista é ruiva"?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:31 pm

Narrando para Zan:

Você janta em silencio junto com o sensei e depois quando acaba ele leva as caixinhas e as joga fora, ele senta novamente no mesmo lugar em que estava e diz:

-Pode pegar o livro, você vai gostar.



off:

A sinopse do livro diz:

"Conheça a estoria da vida de uma Kunoichi, que sofreu muito até ser reconhecida pelo seu verdadeiro valor."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:35 pm

Começo a ler o livro, bem entretido, estico os pés meio folgado sobre o sofá da sala casa dele, comentando:

- Parece um bom livro...

E então continuo, até saber o que aquele livro representaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:10 am

Narrando para Ryuka:

Vendo sua reação a Matriarca diz rispidamente:

-Shizune, se despediu porue quiz... se eu fosse você não ficaria perguntando, agora vá tomar um banho! E depois pro seu quarto.

off:

O apelido dela entre as crianças é "velha rabugenta".


Narrando para Zan:


Você fica horas entrentido com sua leitura até que o sensei diz:


-Bom é hora de dormir, se quizer pode ficar com o livro, creio que você ainda vá gostar muito dele.

Ele te guia até o quarto de hospedes, e depois vai para o dele mas antes disso para na porta do quarto e fala:

-Amanha vamos achar um lugar pra você ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:20 am

"Ara, velha estúpida!"

Saio resmungando indo tomar meu banho. Após isso vou para quarto, aguniada:

"Ai mas que surpresa é essa, e Shizune-san me deixou aguniada agora"...

Fico lá deitada na cama, até pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:33 am

Fico lendo o livro até que finalmente pego no sono.

E então tenho aqueles mesmo sonhos...

Aquele dia em que eu estava na caldeira e fiz o ajuste errado na caldeira. E então aquela explosão.

Depois as imagens das pessoas na água. Crianças que não sabiam nadar, tentando segurar minha mão em vão... E então de repente, me sinto afundando junto com elas...

E então começo a ter uma sensação estranha de estar afogando, e então eu não aguento mais aquilo, até que me levanto bruscamente do sofá, sendo tirado daquele pesadelo, transpirando de suor. Olho ao redor, assustado, pensativo:

"Bem... Será que um dia isso para"...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:54 am

Narrando para Ryuka:

Você acorda cedo, e um pouco enjoada, devido ao excesso de bolo, você se levanta e tenta pensar no que vai fazer até chegar a hora de ir pra academia conhecer seu time.

off:
são 6 horas, você precisa estar na academia as 9h.

Narrando para Zan:

O sensei te acorda cedo e diz:

-Se arrume logo e tome seu café, depois de irmos pra acdemia e você conhecer seu time, eu vou te levar pra sua nova casa.


E então sorrindo ele volta a limpar minuciosamente, uma prateleira com "estatuetas" de mulheres, em posições "diferentes"

off:

São 7 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia Ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja
» Campo de Treinamento da Academia
» Sala na Academia do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Ishi :: Centro da Vila-
Ir para: