Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Academia Ninja - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Academia Ninja - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Academia Ninja - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Academia Ninja - Página 3 Upload10Academia Ninja - Página 3 Voting_barAcademia Ninja - Página 3 Upload11 

 

 Academia Ninja

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:02 am

"Ara, tenho de chegar lá logo."

Me arrumo como um foguete, indo para o banheiro e depois troco de roupa rapidinho e saio de fininho, indo para Academia, para encontrar meu sensei. Mas fico pensando em que surpresa é essa que Shizune-san estava reservando.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:08 am

- Ok, sensei, sem problemas.

Me levanto, e então pego minhas coisas, colocando meu sobretudo e o gorro, e então volto para sala e me vou para mesa tomar o café da manhã, perguntando do sensei:

- Então, senhor, eu vou ter de participar de um time, fazer missões ninjas e isso dá dinheiro, além de reconhecimento? Eu estou precisando muito, hehehe... - concluo irreverente e então eu agradeço profundamente:

- Obrigado por me ajudar... As pessoas ainda me tratam com hostilidade, pelo que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:16 am

Narrando para Ryuka:

Você saiu tão cedo do orfanato que pela primeira vez foi a primeira a chegar no colégio.


Narrando para Zan:


Ele sorri e diz:

-Você vai me agradecer, se conseguir se redimir pelo seu erro, agora vamos, eu sou um Sensei tenho que chegar sempre cedo.

Então você o acompanha até a academia ficando na mesma sala de antes, você nota que por ser cedo havia mmuitos poucos alunos, e entre eles, você nota aquela adoravel ruivinha, sentada num canto com cara de entediada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:23 am

"Uia, cheguei, agora tenho de esperar, né..."

Fico lá batendo o pé aguniada esperando alguém aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:26 am

Chega a sala quase nas hora marcada ainda comendo um onigiri, o qual estou carregando na boca. Reparando a atenção que estou atraindo saiu da sala para acabar de comer.

"Droga porque eles me olham tanto só igual a qualquer garota."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:39 am

Quando eu chego, eu começo a assoviar discretamente. E então me aproximo daquela garota ruiva linda, eu lhe cumprimento dizendo:

- Oi, garota, obrigado pelo lanche de ontem, estava delicioso. - e então vou para um canto mais afastado, vendo todos com cara de bobo, para meu lado, quando eu falei com ela.

"Hehehe, contato, sem parecer um admirador, só para atiçar ela... Acho que essa estratégia dá certo, hihihihi".


Me escoro num canto, esperando algo acontecer o esse sensei chegar para saber qual é o time que vou ficar. E depois tinha uma outra garota chamando atenção, com um onigiri, ela era bem bonita também, mas eu escondo o gorro na face, dando um bocejo, pois eu não havia dormido direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:53 am

- Ah, tudo bem... Afinal era as sobras de ontem, acho que catei da lixeira para dar de alimentar uns animais, ha ha ha.

Dou um sorriso simpático, quando falo isso bem alto e todos começam a rir da cara dele.

OFF: Posso inventar isso, se quiser eu edito.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:57 am

Narrando para Rin:

Após comer rapidamente o onigri você volta e se senta num dos poucos lugares que sobrou.


Narrando para todos:


O sensei pede silêncio e logo todos se calam e então ele começa:

-Agora eu vou dizer o nome do time, o nome dos participantes, e a sala para qual deverão ir, depois que eu falar tudo sobre um time, eu gostaria que vocês saíssem junto com seu time em silencio, e fossem pra sala designada.

então ele começa a falar os times, vocês ouvem reclamações e gritos de alegria, conforme os times vão sendo formados até que ele diz:


-Time 5, Kagero Isuzo...

Nesse momento todos os garotos da sala se levantam e ficam de prontidão torcendo para que fazerem parte do time dela.

-Ryuse Ryuka...

agora podiam se ouvir garotos rezando e fazendo todo tipo de promessa pra fazer parte do grupo delas.

-E Kuma Zan. Vão para a sala 701 seu sensei estara esperando vocês.

vocês ouvem nitidamente, garotos chorando, gritando, e incluusive ameaçando o Zan.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:01 am

Me levanto e vou até a porta esperando os outros me acompanharem.

"Droga, porque eles ficam gritando feito animais."
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:08 am

Tambem me levanto, mas estranhando:

"Por que esse boboca é do nosso time... Ah, mas quem se importa..."

Vou andando para sala para encontrar a sensei também, cruzando os braços, ouvindo os gritos daqueles meninos que me veneram.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:14 am

"Parem de me bater seus idiotas! O mais bonito que tinha que fazer parte do time delas! Bleh!"

Dou lingua para eles, enquanto eles tentam me socar e rapidamente acompanho as senhoritas sem acreditar na sorte grande.

Me aproximo delas, acompanhando-as e então fico pensando.

"Ai... O que eu falo, hein? Me sinto tão idiota perto delas, hihihi, mas se ruivinha não der bola eu vou pensar nessa loirinha, mas que sorte"!

onifverg
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:22 am

Narrando par todos:

você vão para a sala designada e lá encontram uma mulher que parecia entediada ao ver vocês ela fala:

-Nome, idade, hobbys e sonhos de cada um, agora.


Ela fala isso como se estivesse sendo forçada por algum senso, ou alguma coisa do tipo.


Academia Ninja - Página 3 Kunoichi-lowres
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:30 am

Olho para aquela cara estranha.

"Isso é mesmo uma mulher."

- Kagero Isuzo, 13 anos, hobby... nem um em particular... sonho... vou me tornar a líder do clã Kagero.

Se mais o que dizer espero os outro e a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:32 am

Me empolgo com a sensei, pois ela parecia realmente um jounnin de verdade:

- Eu me chamo Ryusei Ryuuka, tenho 13 anos, gosto de cuidar de flores e meu sonho e meu sonho... Meu sonho não posso contar, é muito particular, mas é um sonho bom sensei, juro!

Seguro as mãos fevorosa, para fazer ela acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:48 am

"Bem, as garotas se apresentaram, minha vez".

Tiro o gorro e falo:

- Me chamo Kuma Zan, 15 anos, eu gostava de navegação, mas eu fiz uma merda em alto mar e não tenho mais esse hobby, hahahahahahaha... - vendo elas me olharem feio ¬¬', pois foi uma algo mórbido demais, pigarreio e faço um ar sério dizendo:

- Posso estar aqui me tornando ninja para redimir de um erro do passado... Mas eu quero ser reconhecido pela minha superação.

"Pelo menos, isso é verdade"... - penso otimista, olhando fechando os olhos e colocando o gorro de volta.

Estava com uma felicidade interna pois meu time só iria ter mulheres e faz tempo que eu não fico perto de uma... oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:34 am

"Naum acredito que esse cara faça parte do nosso time... Naum tinha outro melhor? Por isso que as pessoas não gostam dele... Até que é bonitinho, apsar de boboca... E essa garota, será que vai dá certo esse negócio de duas garotas com num time... Ara, acho que isso naum vai dar certo."

Olho para sensei e fico ansiosa esperando para ver o que ela tem a dizer, notando aquele olho estranho dela, pois era um pouco assustador!

OFF: Docinho-kun, eu naum encontrei ninguem no chat hoje... Hallzinho sumiu e nem a Arashi apareceu :BUA: Logo hoje que mamae deu tregua! Hallzinho, se ler esse post, passo na sua casa amanhã ou domingo. :gaaralove: Vou domir, naum aparece ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:02 pm

Narrando para todos:

Ela olha pra vocês com cara de impaciente e diz:

-Eu sou Takea Kida, e é tudo o que vocês precisam saber.

Ela fica olhando para vocês, e vocês apesar de serem gennins, conseguem sentir a vontade assassina dela para contra vocês, até que depois de alguins minutos de silencio, ela da um suspiro de conformação e fala com uma voz mais calma:

-Amanha eu vou fazer um teste, pra ver se vocês realmente se tornarão, ou não gennins, e fiquem avisados, que eu não tenho a intenção de aprovar ninguém. Então estejam os três as cinco da manha, no campo de treinamento 5.

E sem esperar a resposta de vocês ela simplsmente desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:16 pm

"Ué... Mais um teste... Ai meu deus, ainda naum somos genins!"

Me levanto e peço gentil:

- Bem, nada para fazer, vou para casa... Licensinha, amanhã a gente se vê, né!

Vou caminhando de volta para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:46 pm

"Hum, pelo visto terminou o encontro e a gente nem se conheceu direito"...

Eu penso em acenar, mas vendo a ruivinha indo embora, eu olho para outra garota e aceno simpático e digo:

- Bem, prazer conhecê-la Isuzo-kun, você é bem bonita, me sinto honrado em fazer parte de seu time... Até amanhã... - me despeço dela, sorridente e vou tentar encontrar o sensei que me ajudou ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:01 pm

"Duas esquisitas e um babão."

Resmungo baixinho.

- Porque todos só vêem a beleza.

Olho eles saindo e penso alto.

- Se voltar cedo, ele vai inventar outro treinamento. Ainda estou quebrada de ontem preciso de descanço.

Saio andando sem destino certo pela vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:26 pm

Narrando para Ryuka:

Você sai da sala e vai correndo direto pro orfanato, afim dee tentar conseguir alguns dos biscoitos, que costumam ser dados logo a seguir do café da manha.


Narrando para Zan:

Você desce as escadas, e ve que o sensei ainda está separando os trios, e você fica lá parado na porta até o último trio sair, então o sensei sai junto e olhando para você diz:

-Bem, então já posso te levar pra sua nova casa?



narrando para Rin:

Você sai e fica perambulando pela cidade sem ter muito o que fazer, até que se da conta de estar na area comercial, onde se vende todo tipo de coisas, principalmente doces.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:33 pm

"Doces... Eca!"

Para e olho em volta para ver onde estou.

" Ah! já sei."

Então pego umas ruas laterais e chego onde queria, a Barraquinha de tokoyakis. Olhos nos bolso ainda tenho alguns trocados da para dois e um chá.

- Ikan-san, me vê dois e um chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 11:50 pm

Assim que eu ouço isso, abro um sorriso de um canto a outro, acenando:

- Ora, claro, fico feliz com isso... Senão, eu já tava planejando encontrar uma nova árvore para escorar, huhuhuhu...

Então coço o gorro e pergunto:

- Bem, para aonde eu vou?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 1:09 am

Narrando para Zan:


-Você vai pro orfanato!


Ele diz sorrindo e você cai de costas com a cabeça no chão, você logo tenta reclamar mas ele continua dessa vez de forma cinica:


-Não quer ir? Que pena, a Ryuka vive tão sozinha lá...

Então ele vai andando sem esperar sua resposta.


Narrando para Isuzo(Rin):

Você come lá e acaba ganhando um de graça devido a sua beleza, normalmente você recusaria por causa disso, mas dessa vez acabou aceitando, e então você resolve que já era hora de voltar, mas mesmo assim segue bem lentamente para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 1:15 am

Vou comer meus biscoitos e depois vou lá para fora treinar alguns movimentos de espada...

"Tenho de ficar forte para amanhã, né!"

OFF: Ouvi falar que dá para treinar, eu posso fazer isso? Queria melhor na katana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia Ninja - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja
» Campo de Treinamento da Academia
» Sala na Academia do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Ishi :: Centro da Vila-
Ir para: