Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 23 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 23 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7284

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:51 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Lonewolfbykissai

Abigail sentia o cansaço no corpo e a moleza. Provavelmente tomar aquela forma era exaustivo e se ela não pegasse o jeito, não passaria de alguns segundos com aquele poder todo. Porém, nada disso importava agora, Kola estava lá, seguro e em seus braços. Ele respirava normalmente, tinha seus sinais vitais normais (ou pelo menos ela achava isso). Estava "tudo" bem.

Porém o tempo passa e nada de alguém aparecer...
Enoch City - Colônia Humana - Página 23

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia suspira e até geme baixinho quando é pega por Anakin. Mas ela não estava sorrindo, nem mesmo quando ele a penetrou novamente e voltou a tomá-la. Por mais que ela fosse aos poucos mudando a expressão e retomando os gemidos, Luvia ainda o encarava feio.

Então, após a pergunta dele, ela diz:

- Não...

A expressão séria não condizia com os gemidos que ela deixava escapar.
Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Brauk_10
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:55 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Abigail

Pelo visto aquilo iria demorar. E o cansaço ia aos poucos tomando conta do meu corpo. Mesmo que o tempo passasse e nada de alguém surgir, não ia conseguir tentar nada sozinha sem um pouco de descanso.

Cansada demais ate mesmo para mudar de lugar, me escorei no plug, quase deitando. Acomodei Kola no peito e abraçada a ele, fechei os olhos para descansar. Tudo parecia bem. Ele respirava normal e seu coração batia no compasso certo. Quando ele acordasse certamente brigariamos, mas tudo bem. Fechei os olhos e tentei dormir.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:59 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Tsukune%20as%20Ghoul

Não queria acabar com aquele momento, só por causa disso, por isso apenas a beijo de modo intenso esperando que isso suavizasse sua expressão, enquanto aumento a força dos meus movimentos, nem sabendo se isso era mesmo possível, uma das mãos que segurava sua bunda sobe e passa a prender mais o corpo dela contra o meu, enquanto a outra volta a brincar com o mamilo dela, quando me separo do beijo sussurro entre minha respiração pesada e mais beijos de leve:

-Não... vou... fazer... nada... que... você... não... queira... dessa... vez...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:05 pm

Abigail começava a cochilar quando ela percebe a pequena bolinha azul surgindo perto dela. Era Uriel e ele estava do mesmo jeito de antes.

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia retribuia os beijos e até se curvava mais um pouco para Anakin ter mais acesso penetrando-a com tudo. Ela gemia alto novamente, cravava as unhas nele mais uma vez e parecia ter voltado ao ritmo normal. Mas ora ou outra ela ainda dava uma olhada séria para ele. Parecia orgulhosa demais.
.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:09 pm

- Que bom que vc tbm está bem, Uriel... ^.^

Sorri para a bolinha azulada quando a vi. Sabia que era Uriel e estava contente de vê-lo ainda ali por perto. Abracei Kola por um instante e suspirei querendo que o sono viesse. Assim tvz o tempo passasse mais depressa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:11 pm

Mesmo naquela situação não pude conter um sorriso, ela era realmente orgulhosa até nos momentos mais inapropriados, eu a beijo de novo com grande intensidade enquanto a continuo indo cada vez mais fundo dentro dela, a mão que prensava seu corpo contra o meu, agora agarrava sua coxa e levantava um pouco sua perna, a abrindo mais pra mim, me deixando ir ainda mais fundo dentro dela.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:16 pm

Como em um passe de mágica Abigail começou a se sentir sonolenta. Pouco antes de fechar os olhos ela via a essência de Uriel se desfazendo no ar e agindo sobre ela e Kola.

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia continuava séria, mesmo com o sorriso de Anakin. Porém ela tomava um ar mais malicioso antecipando um gemido mais alto, parecia estar se deliciando com aquilo. É neste momento que ela se aproxima do ouvido de Anakin e diz baixinho:

- Eu acho... arrrrf... acho que vou.... aaarrrfff.... gozar...

Com o corpo já tremendo e alguns músculos se contraindo, ela já se preparava para chegar em seu ápice.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:20 pm

Não tinha idéia do que Uriel estava fazendo comigo e com Kola. Mas tão logo ele começou a se desfazer sobre nós, me senti sonolenta. Os olhos foram se fechando muito devagar e antes de fecha-los por completo e adormecer com Kola nos braços, murmurei.

- U-uriel... o q-q... - e por fim apaguei.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:44 am

Narrando para Abigail:

Abigail não sente nada, somente apaga em um profundo sono que relaxava seu corpo.

OFF

Post em: Neviar
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:19 pm

Continuo agora de forma mais intensa queria ouvir ela gemendo, sentir ela gozar com meu membro dentro dela, ouvir ela gritar de prazer, eu também estava quase chegando ao meu ápice, por isso mesmo havia aumentado a intensidade, queria gozar junto com ela, preenche-la com meu gozo, faze-la delirar ainda mais enquanto minha sanidade se esvai em meio ao prazer.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:32 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia se deixava cair por completo recostando-se na parede que foi colocada. Ela já deixava a cabeça encostada na mesma parede olhando para o alto enquanto gemia tentando anunciar o gozo mas não conseguindo falar nada direito.

Anakin sentia seu membro prestes à gozar também, mas ela acaba gozando alguns poucos segundos antes dele e assim seu membro acaba tomando um banho. O soldado percebe que toda vez que ela gozava esse líquido fluía de dentro dela, diferente de Aaba com Kamus. Ou talvez Aaba que não tivesse gozando e dissesse que sim. Tanto faz, ele só sentia o prazer do momento e era assim que começava a jorrar sua porra quente nela que pedia para ele gozar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:57 pm

Nada mais me importava naquele momento senão aquela sensação perfeita, ainda dou mais algumas estocas profundas dentro dela, despejando mais alguns jatos de porra em seu interior, antes cessar meus movimentos, estava muito ofegante, mas não ligava para isso, apenas observava a expressão da Luvia, estava cansado, mas ainda sim queria mais dela, por isso a beijo, não de forma intensa como antes, era de um jeito mais calmo, mas tão profundo e prazerozo quanto antes, minhas mãos envolviam seu corpo e a prendiam contra a mim.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:38 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia aparentava estar bem cansada. Ela deixava o corpo cair sobre Anakin na medida que ele a abraçava forte. Parecia estar bem cansada, exausta. Ela então comenta:

- Obrigada por me fazer sentir algo assim tão forte...

Ela então abraça Anakin de leve, se tivesse as forças de antes talvez não fosse um abraço leve assim, mas pelo menos era carinhoso.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:44 pm

A beijo de leve, retribuindo o abraço carinhoso que ela me dava e falo:

-Eu digo o mesmo...

E volto a beija-la, agora de forma leve e carinhosa, enquanto fazia carinho em suas costas, dando a ela tempo pra se recuperar, a apoio em meu peito, fazendo-a "deitar" sobre meu corpo.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:51 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia se deita sobre o corpo de Anakin e faz carinho no peito dele com um dos dedos enquanto diz:

- Não posso te amar...

As palavras dela saiam de forma dura, talvez até de forma temerosa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:56 pm

Estranhei, não a frase em si, mas o modo dela, não era a primeira vez que ela agia assim como se tivesse medo de algo, eu a abraço um pouco mais forte, sem deixar de acariciar suas costas e falo:

-Porque não?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:01 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia continuava a acariciar o peito de Anakin enquanto o respondia:

- Por que não quero perder o foco nos combates, não quero temer pela minha vida e pela tua... Isso é uma fraqueza e foi configurada para não ter nenhuma.

Ela ainda se recuperava ofegante.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:10 pm

Fico em silêncio durante alguns segundos apenas pensando no que ela disse, então lembro dos flash, da morte da Loira, do desespero e tristeza absurdos que o meu eu original sentiu ao ver ela morrer, tão grandes, tão profundas, tentei imaginar o que eu sentiria caso o mesmo acontecesse com a Luvia, não iria gostar, provavelmente ficaria do mesmo modo que o meu eu original ficara, não tinha certeza se amava a Luvia, mas sabia que não queria perde-la, aconchego mais ela ao meu corpo mantendo meus carinhos e respondo:

-Meio tarde pra pensar nisso... Pelo menos para mim, não sei se suportaria perde-la...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:32 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia ficava quieta, sem acariciá-lo novamente. Porém dura pouco, ela diz em seguida:

- Não é tarde, não lhe amo e você não me ama. Somente somos apegados. É como em uma amizade... Não sacrificaria minha .

Luvia fala sério e após isso ela ficava somente recostada em Anakin.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:44 pm

Fico em silêncio depois do que ela fala, sabia que ela estava certa ainda não nos amávamos, mas não sabia se queria isso, não sabia se queria ama-la, ou apenas continuar do jeito que estava, como "amigos próximos" não queria pensar nisso naquele momento, queria aproveitar esse momento com ela então apenas passo a acariciar seu cabelo ao invés de suas costas, beijo de leve sua nuca e fico em silêncio, não queria sair dali agora...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:54 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia olhava para Anakin após o silêncio dele, mas também não fala nada, somente fica deitada com ele.Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Brauk_10
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:08 pm

Fico algum tempo mais em silêncio apenas aproveitando a sensação do corpo contra o meu, mantenho ela próxima a mim, não queria que ela se afastasse, após algum tempo eu digo:

-Luvia...

Quando percebo que tenho a atençnao dela sorrio e a beijo de leve, apenas um toque de lábios e falo:

-Não quero me afastar de você, então não tente fazer isso...

Fico olhando ela mais alguns segundos e falo novamente:

-Estou ficando com fome de novo... E você...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:36 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Ela sorri e diz:

- Eu também estou... Quer que eu pegue algo para nós comermos?

Ela abre um sorriso após o que fala e depois fica esperando a reação dele ignorando completamente as primeiras palavras de Anakin. Porém antes de que qualquer um dos dois continuasse a falar, Kamus sai do plug de entrada e segue para a porta ignorando-os enquanto avisa:

- Se vocês não vão fazer mais nada eu já tô de saída...

Ele revela que estava bisbilhotando desde o começo, mas logo sai da sala.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:48 pm

-Melhor irmos pegar juntos, aproveitamos e conhecemos mais esse complexo...

Falo sorrindo para ela ignorando Kamus, embora minha raiva por ele tenha aumentado um pouco, não me sentia no direito de reclamar sobre ele ter bisbilhiotado a mim e a Luvia. Afroxo um pouco o abraço sobre ela, dando liberdade para que ela pudesse levantar se quisesse.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:25 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia se levanta como um dragão em fúria e brada:

- AQUELE FILHO DA PUTA TAVA NOS OLHANDO? EU VOU MATAR ELE!! QUE VERGONHA!!!

Ela estava bem nervosa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 23 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 23 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte