| Neviar - o Sonho Perdido | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7286 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 12:18 am | |
| Neviar é o mundo dos Sonhos, onde as regras são bem distintas da realidade normal. Aqui tudo é possível e o limite é o seu sonhar. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 12:42 am | |
| Abigail desperta em um lugar estranho. Havia diversas árvores por aquela área com muitas flores e muitos frutos. Tudo era tão mágico ela acreditava que era um sonho. Borboletas, pássaros, frutas conhecidas, até um esquilo havia por ali. Com certeza ela estaria na Terra, o mundo que não existia mais.
Acreditando ser sonho, Abigail poderia disfrutar de qualquer coisa, mesmo sabendo que estava à sonhar. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 12:50 am | |
| Quando reabri os olhos estava num local lindo. Flores, frutos, borboletas. ate um pequeno esquilo passava ali perto. Ergui o corpo e olhei em volta. Parecia a Terra. Então era um sonho. Um sonho muito bonito pelo visto. Me levantei e decidi caminhar por lá. Queria "descobrir" mais daquele lugar. Ver as belas coisas que o sonho me trazia. Simplesmente esquecer dos meus problemas. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:07 am | |
| - Princesa!? Quem são vcs!?Os indaguei quando se aproximaram. Ate que no momento eu vi as armas que carregavam. Recuei brevemente. Havia algo neles muito familiar, mas eu não sabia dizer o que era, só que as armas de ambos eram pouco convidativas. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:15 am | |
| Agora era eu que estava completamente confusa. Olhava os dois meio descrente, meio confusa e completamente perdida. - Feiticeiro!? Rei?! Inimigos avançando?! Princesa!? Do que diabos vcs estão falando?! Isso parece algo tão... tão... medieval... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:27 am | |
| Comecei a não gostar do rumo da conversa. Ainda mais sobre coisas que me era estranhas e confusas. O local parecia mesmo a Terra de muito tempo atrás, mas quem eram aqueles dois afinal!? Recuei mais alguns passos e olhando em volta murmurei baixinho nervosa. - Cadê a saída desse sonho maluco?! Onde Uriel foi me meter!? | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:38 am | |
| Encarei o homem da espada larga com os olhos arregalados. Ele não era Uriel. Nem se parecia com o anjo. Deixei que ele me examinasse com os veios de essência azulada e comentei os olhando com estranheza. - Eu estou bem de saúde... Eu só não sei de meu filho... A pacanda que aquele mecha me deu foi forte e dolorida... Mas... Vc não é Uriel... Não o Uriel que eu conheço... Se bem que esse nome não é lá mto comum para se ter dois Uriel... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:52 am | |
| - Kola?! Mundo fictício!? Isso não tem explicação lógica...Murmurei coçando a cabeça. Se aquele era um sonho começava a se tornar pesadelo. Se ao menos a outra pudesse me ajudar. Mas não ouvia a voz de nenhuma delas. Murmurei confusa e esfregando os olhos. - Não... Tá errado... Vc não é o Kola... Não o meu Kola... O Kola é um kanis... Não uma pessoa... E nem vc é o Uriel... O Uriel é um anjo... Meu anjo... Ou ao menos era um anjo ate o momento que fechei os olhos pra... Ai caramba, isso só deve ser um pesadelo... Deve ter algum tipo de gás alucinógeno sendo liberado naquela cãmara pra eu tá sonhando isso... Só pode... É o mais lógico... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 9:44 am | |
| - Nave?!Parei de coçar os olhos e os observei muito confusa. Novas perguntas me imundavam e dando alguns passos vacilantes na direção dos dois perguntei massageando as temporas. - Onde eu estou afinal?! E pra onde pretendem me levar!? Estou tão confusa que minha cabeça doi... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:13 pm | |
| [ | Kola responde:
- Estamos na Terra, não se recorda? Após a invasão necrifa tudo foi aparentemente perdido, mas no fim conseguimos acabar com eles. Vamos voltar ao palácio, pois nosso mundo ainda corre perigo, outros seres estão chegando recentemente e as guerras estão aumentando. Não podemos deixá-la aqui fora desprotegida...
Uriel olha para Abigail de uma forma que ela realmente se lembra do verdadeiro Uriel, um carinho misto de um amor, o amor que ele sempre escondeu dela mas que estava presente em cada sorriso. Ele diz:
- Está tudo bem, não se preocupe. São só rotinas. Eu e Kola, os comandantes do Pelotão Angélico somos seus guarda-costas oficiais e aprendemos muito na guerra contra as necrifas...
Kola dá uma olhada por cima do ombro para Uriel e conta baixo com Abigail:
- Sei que não deve lembrar por causa disso que se passa contigo, como há 10 anos atrás quando seu noivo Kamael morreu. Mas não sinta-se assim, pois posso garantir que nossas noites tem sido ótimas....
Ele dá uma piscadela e então puxa um controle do bolso. Abigail nota logo que era um mecanismo terráqueo pela tecnologia e por este ele informa a posição de vocês e solicita a nave para buscá-los. O nome do lugar era Nuviar, Colónia Humana 03, ala florestal, bosque dos sonhos. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 1:44 pm | |
| - A Terra!?Olhei em volta. Realmente a minha intuição estava certa, aquela era a Terra. Mas era a Terra de que período?! Depois da invasão necrifa?! Vencemos afinal?! Era como se estivesse num futuro distante. Olhei o outro Uriel e lhe sorri. Eu reconhecia aquele tipo de sorriso, era o mesmo que o Uriel que eu conhecia me dava. Kola fala algo sobre meu noivo e me espanto com o nome Kamael. Ele morto!? E meu noivo?! Aquilo era confuso ao ponto que encarei Kola com ar de dúvidas qd ele concluiu sobre as noites. Eu tinha de ter respostas. - O que aconteceu exatamente há 10 anos atrás?! Kamael meu noivo?! Mas... - encarei os dois olhando pro céu procurando a nave que vinha nos buscar. - Eu quero saber desse tal incidente de 10 anos... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 2:43 pm | |
| [ | Uriel chega perto e se ajoelha perante Abigail dizendo:
- Não se sinta perdida, Princesa. Vamos contar tudo o que sabemos... Venha conosco a nave nos espera.
Ele se levanta e então faz um sinal para Kola que começa a caminhar na frente. Logo em seguida ele aguarda que Abigail siga Kola para ir atrás dela a escoltando. Abigail via que o céu estava completamente limpo, fora por uma ou outra nuvem, mas nenhuma nave se formava. Então, como que de forma mágica, uma grande nave surge. Provavelmente um campo de invisibilidade, uma tecnologia que ainda estava em testes na Terra de Abigail.
Kola anuncia:
- Aqui está sua nave pessoal, princesa. Aaba é realmente uma obra de arte, criada à partir dos seus gostos, dos seus desejos e da loucura do capitão Kamus.
Virando-se para trás Kola continua:
- Pronta para embarcar?
Era estranho o nome da nave ser Aaba, logo a clone de Abigail que Kamus quis para si. Muitas coisas começavam a ficar mais e mais confusas e distantes da realidade. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 3:55 pm | |
| Ate corei quando vi o que se dizia chamar Uriel se ajoelhar diante de mim e se erguer. Disfarcei, e muito mal, coçando o rosto e desviei o olhar para os céus. Isso ate a nave surgir como num passe de mágica. Fiquei fascinada e ainda mais aturdida com o nome dela. - Aaba?!Olhava confusa a nave e seguia para o interior dela entre os dois homens (Kola e Uriel). Ate me espantei em saber que o nome do capitão era Kamus. Ate onde me lembrava, Aaba era meu clone e eu a tinha dado a Kamus que passou a amá-la muito. Balancei a cabeça meio perdida concordando que ia embarcar. - Tô pronta... eu acho...Aquilo parecia confuso demais para eu processar e ate senti um pouco de vertigem. Dei um ou outro passo em falso, mas logo seguia endireitada. Precisava de uma referência para me esclarecer, pois parecia algo além da realidade. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 5:33 pm | |
| [ | Chegando abaixo da nave, Abigail percebe que ela não descia o suficiente para eles entrarem. Também, ela nem poderia por seu design, havia uma parte dela que se quebraria para que a Nave pousasse. Então Kola e Uriel se posicionam abaixo dela e Kola pergunta:
- Vamos embarcar?
Sem esperar resposta ele usa aquele mesmo controle e pressionando um botão uma luz roxeada desce da nave e recai sobre os três. Abigail sente algo estranho em seu corpo, sentia-se bem quando acordou, mas agora, sobre aquela luz, ela sentia-se enjoada e num piscar de olhos tudo ao seu redor de muda. Ela nota que seu corpo aparece em um tipo de salão onde haviam mesas, bebidas e algumas pessoas espalhadas. Na mesma sala havia uma escada que levava para um nível mais alto onde podia ser visto umas três pessoas pilotando a nave.
O lugar que ela estava era marcado com um círculo no chão, provavelmente pois era um ponto do teleporte que eles fizeram. Kola e Uriel apareceram logo após ela e então Kola disse:
- Pronto, bem vinda à Aaba. Aqui é o lugar mais seguro de todo o Reinado Humano. Eu vou tomar um banho e volto para cá, preciso beber alguma coisa. O Comandante Kamus está lá em cima caso queira falar com ele... Afinal, ele lhe adora por ter dado Aaba à ele com tantos pilotos melhores do que ele no reinado... hehehe.
Uriel aproveita e diz:
- Também desejo tomar um banho, mas se quiser posso ficar e lhe explicar o que estiver com dúvidas princesa. Ou até mesmo mostrar o seu quarto, não deve lembrar de onde fica...
Kola dá uma olhada para Uriel e Abigail nota algo estranho este olhar, como se fosse ciume ou algo assim. Mas ele não comenta nada. Somente dá um sorriso e segue para provavelmente o quarto dele. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 5:41 pm | |
| Meio enjoada, respirei muito profundamente para simplesmente não vomitar. Assim que chegamos no interior da nave fiquei abasbacada olhando tudo ao redor. Kola e Uriel surgiram logo depois ao meu lado e anunciaram precisarem de banhos. Uriel foi mais prestativo que Kola e comentei com um sorriso delicado. - Não... Tudo bem... eu... vou ficar aqui... tvz dando uma volta... Pode ir pro banho... Eu me viro... ^.^" Depois vc me explica tudo com mais calma... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 5:51 pm | |
| Caminhei sem muito ânimo pela nave. A forma como as pessoas me tratavam era estranha. Parecia meio medieval mesmo. Um retrocesso diante de tanta tecnologia ali presente. Por fim decidi procurar algo para comer. Tvz de estomago cheio tivesse alguma epifania. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido Dom Abr 17, 2011 6:01 pm | |
| - Estou com fome... Queria algo... leve...Respondi a mulher com um meio sorriso e procurei um canto para me sentar. Achei muito estranho a figura que se aproximava toda sorridente ate mim. Ate olhei para os lados para ter certeza de que o alvo dos sorrisos era eu msm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Neviar - o Sonho Perdido | |
| |
|
| |
| Neviar - o Sonho Perdido | |
|