Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 30 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 30 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 30 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 30 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8048

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:51 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Tsukune%20as%20Ghoul

-Não.

Após falar isso, giro, ficando por cima dela e a deixando bater no chão sem muito cuidado, com as mãos abro muito bem suas pernas e começo a foder o cuzinho dela, novamente, sem nenhuma dó, quando ela tenta se mover pra mudar a posição, eu dou um tapa em seu rosto, ou um ainda mais forte na sa bunda.

-Desse jeito...

Estava usando toda a minha força pra fuder o cuzinho dela dessa vez, sem nenhuma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7285

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:57 am

Narrando para Anakin:

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 AbigailAnakin consegue fazer seu movimento sem problemas e Abigail vai de encontro com o chão de forma dura. Ele continua os movimentos, mas seu membro já não respondia aos seus desejos. Ele perdera completamente o tesão e Abigail resmunga:

- De que jeito? Ahn? Cadê?...

Ela mesma batia na própria bunda dela esperando reação dele.
Enoch City - Colônia Humana - Página 30

Narrando para Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Quando ela chega na porta, já começa a ouvir sons. Ela não sabia identificar direito, mas pareciam gritos e gemidos misturados.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino
Número de Mensagens : 157
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 5152

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:04 am

Aurora se aproxima de forma silenciosa, nao tinha certeza se encontraria amigos naquele complex porem toda a cautela nao era de todo o mal...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:12 am

Saio de dentro dela, já não estava mais com tesão nenhum, só raiva, e não era isso que ia me manter "ativo", nem ligo pra el mais, apenas me afasto enquanto a raiva crescia dentro de mim, nem sabia mais o porque direito, só sabia que eu era um idiota, e que aqueles tiros que a Luvia quase me deu hoje de manha, me fariam sentir bem melhor, parte de mim queria ir atras dela, mas pra falar o que:

"Desculpa, eu gosto de você não dela, só comecei o sexo com ela, porque você tinha me deixado na vontade antes, e disse que não me amava, me perdoa?"

Ela não vai me ouvir, e mesmo se me ouvisse, essa não era toda a verdade... Pego minha roupa, e vou para o banheiro mais próximo, ainda estava com raiva(principalmente de mim mesmo) e um tanto frustado, na saída, eu deixa a raiva se extravasar um pouco, dando um soco na parede carregado de essência negra, e então continuo minha busca pelo banheiro...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:16 am

Narrando para Anakin e Aurora:

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Anakin estava saindo da sala de armas com a mão concentrada de essência negra e dá uma bela porrada na parede tentando aliviar a raiva quando então nota uma mulher vestida com um traje de mecânica vindo vagarosamente na direção da sala de armas. Ela não era uma pessoa conhecida.

Aurora estava se aproximando cautelosamente da sala quando do nada um homem sai daquela sala despido, com as roupas no braço e soca a parede do lado de fora da sala, então seus olhares se cruzam e os dois ficam cara-à-cara, na distância de uns três metros um do outro.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:19 am

Aurora automaticamente vira o rosto ficando Vermelha que nem um pimentao...

-Voce nao deveria vestir isso antes de sair por ai andando... onisust onisust
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:20 am

Ainda sem conseguir controlar minh raiva direito, olho para aquela mulher, meus olhos vermelhos cuidariam da intimidação:

-Quem é você? O que quer aqui?

Deixo minha essência negra circular mais forte pelo meu corpo, já me preparando para lutar caso necessário... Não ligo para o comentário dela sobre a minha nudez, não naquele momento.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:28 am

-Essa nao é a questao mais importante... Voce nao tem vergonha de falar assim como uma mulher sendo que esta pelado e circulando por ai como se sua nudez nao fosse nada...

Aurora se acalma, sentindo aquela essencia forte, esta o encara com seriedade e fala..

-Venho de Nova Jerusalen e devo dizer que o comite de boas vindas da superficie nao é dos melhores...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:34 am

-Não respondeu minhas perguntas, e não me obrigue a repeti-las, você me pegou numa péssima hora...

Falo olhando intensamente para ela e deixo minha essência negra sair do meu corpo e ir em direção a ela, apenas para nvolve-la, sem machuca-la, por em quanto.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:45 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 AbigailAnakin e Aurora discutiam quando por trás de Anakin sai uma mulher ruiva com um suit no corpo. Para Anakin é uma surpresa ela estar andando normalmente depois do que ele fez com ela e mais ainda, sem nenhuma marca, vermelhidão ou ferida. Ela olha para os dois e diz:

- Estou com fome, algum de vocês quer comer algo? Vou buscar algo na cozinha... Ah é, esqueci onde fica, poderia me informar?

Ela para perto de Anakin e sorri para Aurora, como se a conhecesse.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:47 am

-Bom momento...Voce acha mesmo que eu estou em meu melhor momento??

Aurora vira o rosto de forma orgulhosa e fala...

-Minha amiga desmaiou ao forçar sua essencia ao extremo, ela queria ver se havia sobrevivido alguem nessa colonia ja que os rumores diziam que Enoch City foi atacada e os Humanos que aqui residiam foram dezimados...

Aurora encara o estranho apesar de sentir a essencia dele a circular e continua..

-Mas parece que isso nao é verdade...

Aurora encara a estranha com um sorriso meio sem graça..
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:52 am

Quando ouço aquilo da Abigail lembro de uma coisa que havia pensado alguns minutos antes, mas que havia deixado pra lá na hora, mas agora, isso parecia ser importante:

-Abigail... Qual o nome dela?

"Se ela não for a verdadeira Abigail isso explicaria bastante..."

Última edição por Souzoke Sagara em Sáb maio 07, 2011 1:56 am, editado 1 vez(es)
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:55 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 AbigailAbigail olha para os dois e depois volta a olhar só para Anakin e diz:

- Não faço idéia, achei que fosse sua amiga e estava esperando que me apresentasse...

Ela estava mesmo bem diferente do normal.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:59 am

Aurora esfrega a mao pelo rosto demonstrando estar um pouco cansada com aquela situaçao...

-Desculpe eu ainda nao me apresentei... Me chamo Aurora Meleas...

A Jovem estende a mao para a mulher...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:00 am

Respiro fundo, tiha que pensar rápido, não sabia o que havia acontecido com a verdadeira Abigail, mas falar sobre isso na frente de uma estranha não me parecia uma boa idéia, por isso finjo que a ação da Abigail é normal e continuo:

-Não conheço, achei que você a conhecesse, então Aurora, o que você e sua amiga vieram fazer aqui?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:03 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 AbigailAbigail ouve Aurora se apresentar e esticar a mão, então pega a mão dela de forma saudosa e a cumprimenta, mas depois ela segura ainda a mão de Aurora e aproxima o nariz cheirando-a. Só então solta a mão dela e diz:

- Abigail Ivanova Milanovish... muito prazer... e pelo visto, bem recente, abaixo d'água e com outra mulher...

Ela sorri de forma triunfante e então volta-se novamente para Anakin e pergunta:

- Onde fica a cozinha... estou faminta!

Ela aguarda Anakin informar a direção à seguir.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:07 am

Demoro um pouco para compreender que a Abigail quis dizer com aquele cheiro, mas logo me toco, e suspiro cansado, definitivamente essa não era a Abigail, mas pelo menos por enquanto não representava nenhum perigo, era melhor conseguir um tempo pra me acalmar e me arrumar:

-Não sei onde fica a cozinha daqui, mas se você seguir por ali, encontrara uma praça de alimentação Abigail...
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:12 am

Aurora recua diante a Abigail e pergunta...

-Ela é sempre assim ou é impressao minha?? Mas voltando o assunto principal. Eva disse que queria ver se alguem dessa colonia havia sobrevivido aos ataques...

Aurora estava desconfortavel diante a situaçao de falar com um homem nu e uma mulher que repetia a mesma pergunta..
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:15 am

-Isso não interessa... Só você e essa tal de Eva, vieram? Provavelmente não foi sob ordens de ninguém, certo?

Pergunto enquanto vou seguindo na direção em que eu lembrava ficar o banheiro mais próximo... Precisava de um bom banho gelado pra relaxar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:16 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 30 AbigailAbigail dá de ombros para o que os dois dizem, só ouviu sobre a praça de alimentação e seguiu na direção da mesma:

- Até...

Ela provavelmente não quis nem se despedir, mas por algum impulso o fez.

jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:21 am

-Nao seguimos ordens de ninguem... Digamos que Eva despertou a menos de 2 dias e que ela mesma quiz fazer isso...

Aurora meche no seu comunicador buscando a ultima mensagem que havia recebido de sua superiora...

-Acho que isso ajuda.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:27 am

Apenas faço sinal para a Aurora me seguir, enquanto, vou indo para o banheiro, depois resolveria o assunto Abigail... E nem queria pensar no assunto Luvia....

-Se vocês não seguiram ordens de ninguém, isso quer dizer que estão foragidas, né?
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:28 am

- Esse nao era o termo que eu queria usar mas sim...

Aurora o segue sempre com um pé atraz...

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:31 am

Rio seco quando ela fala aquilo e continuo:

-Sua amiga Eva, está atras de alguém em especial?

Essa era uma pergunta que eu duvidava que ela soubesse a resposta, e msmo se soubesse, não achava que ela fosse compartilhar.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 2:34 am

Aurora nao gosta da risada e responde...

-Depois de hoje, ja nao tenho mais certeza de nada...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 30 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 30 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte