Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 24 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 24 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 24 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 24 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8048

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:35 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Tsukune%20as%20Ghoul

-Bom, dessa vez nós não podemos reclamar... Quer dizer, não estavámos nos escondendo...

Falo meio receoso, entendia o que ela estva sentindo, mas queria evitar que ela soubesse da minha discussão com Kamus, sobre o modo que ele age com Aaba, tinha a impressão que com o gênio dela, ela destruiria o complexo inteiro antes de me ouvir, ou coisa pior, por isso queria evitar que os dois discutissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7285

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:03 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Ela olha para Anakin com um dos olhos tremendo de tanta raiva e diz:

- Aquele Depravado Sem Vergonha estava nos observando esse tempo todo! Você acha isso certo? Sabe-se lá o que ele tava fazendo enquanto nos observava... E eu ainda o ajudei com o Plug de Entrada >_<

Ela visível a raiva dela enquanto se vestia. Ela se equipava com as armas que tinha pego para ela.
Enoch City - Colônia Humana - Página 24
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:18 pm

Começo a me vestir também, e não pude deixar de pensar que quem fez esses suits, não entendia de conforto masculino, mas ainda estava meio tenso em relaão a Luvia e ao temperamento dela então apenas digo:

-Dessa vez infelizmente, também tivemos nossa parcela de culpa, mas não se preocupe, ele não fara isso de novo.

Tento sorrir pra ela, apesar de tb estar aborrecido.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:22 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Ela vira-se indignada para Anakin e diz:

- Você parece bem calmo não é? Ele estava nos observando! Se fosse ao contrário, você estivesse vendo-o com uma mulher, você acha que ele deixaria passar?

Já com a pistola de Luxus na mão Luvia ativava a concentração do tiro.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:25 pm

-Eu também estou com raiva dele, mas eu aprendi a controlar muito bem minha raiva e meu ódio, esses são sentimentos perigosos para mim.

Falo calmo olhando para ela com seriedade, não queria pensar na possibilidade de ela descobrir que eu já havia espiado Kamus e Aaba.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:32 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Com um sorriso sádico e a arma pronta para disparo em mãos, perto do rosto, ela diz:

- Eu nao preciso controlar nada, afinal minha raiva e ódio são combustíveis para minha determinação...

Sem dizer mais nada ela saia da sala com uma nuvem negra sobrevoando sua cabeça.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:42 pm

"Droga... Droga... Droga mil vezes."

-Porque ela não podia ser um pouquinho mais explosiva...

Falo com ironia para mim mesmo, nunca havia entendido direito o que era ironia, até aquele momento, e sabia que com poucas palavras o alvo da luvia, podia deixar de ser o Kamus, para ser eu, ou pior...

-Luvia, você tem mesmo que matar ele logo agora, e afinal existem outros modos de se vingar...

falo enquanto ando já próximo a ela, sabia que o kamus iria adorar inflamar a raiva da Luvia contra mim, depois da briga de ontem, e não queria brigar com Luvia, logo agora que estavamos bem.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:47 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Próxima da porta onde provavelmente estariam Kamus e Aaba, Luvia para e olha para Anakin com um ar de curiosidade:

- O que você quer dizer com isso?

Ela já estava até tremendo de ansiedade pelo que estava para fazer.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:53 pm

"Pense rápido e maquiavélicamente!"

Ordeno ao meu cérebro que rapidamente me brinda com uma idéia relativamente boa, só não tinha certeza se ela aceitaria...

-Ele tinha algum problema de visão até pouco tempo, sei disso porque quando o encontrei ele usava uma bandagem cirúrgica em volta dos olhos, e se por acidente... Ele ficasse cego,, ou algo do genero...

Falo tudo de forma maquiavélica e insinuante.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 10:55 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Com um sorriso ainda mais sádico do que antes ela diz:

- Sim, isso seria uma ótima forma de me vingar... Vou mirar nos olhos dele.

Ela segue para a porta que já estava próxima para buscar por Kamus com a arma já em punhos e pronta para disparar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:11 pm

Quando ela começa a falar eu fico feliz e sorrio vendo que meu plano funcionara, mas quando ela continua eu fico parado olhando ainda sorrindo como um idiota, demorando alguns segundos para compreender o que ela disse, e quando percebo me interponho entre ela e a porta e continuo num tom, como o de quem quer ensinar maldades a uma criança levada.

-Você não entendeu o que eu quis dizer, quer dizer, apenas mata-lo não vai fazer ele aprender a não espionar os outros, vai?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:14 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Ela franze o cenho e diz:

- Não vou matá-lo... Pelo menos não é minha intenção, vou só cegá-lo de novo...

Luvia já tentava passar por Anakin após o que falou.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:48 pm

-Ah claro um tiro e luxus nos olhos só vai cega-lo...

falo com evidente sarcasmo enquanto fico a impedindo de proseguir e continuo:

-Quando eu disse para cega-lo, não quis dizer de forma direta... A muitas formas de se fazer isso, sem que descubram que foi você, envenenamento por niquel, ácido nos olhos, lixo biológico, radiação de luxus... Desse jeito o cegamos e ninguém descobre quem foi, como numa missão de espionagem e assassinato...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:52 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Com um ar um tanto desconfiado ela diz:

- Tudo bem, quer saber, não quero matá-lo mais... Vou buscar algo melhor para fazer do que me preocupar com humanos depravados...

Nervosa, ela segue para a cozinha.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:00 am

Sigo com ela pra cozinha, e de certa forma me sinto culpado... Não sabia exatamente o porque, mas me sentia assim... Acho que era porque de certa forma eu enganara ela, apenas para não me meter em problemas, iria contar a verdade a ela... Assim que ela estivesse mais calma e desarmada, eu contaria a verdade pra ela... ainda sim eu falo:

-Desculpa... Sei que você queria mata-lo, e sei que faria isso por um bom motivo, mas por enquanto ainda preciso da amizade desses humanos... Quero saber mais sobre a Terra, e sobre o aegis e eles sabem bastante sobre os dois...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:03 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia começava a buscar algo para fazer para comer enquanto diz:

- Se fosse tão interessado por isso teria saído da sala que estávamos quando sentiu aquela essência que eu senti também. Não quero saber o que eles fazem e nem por que fazem, só quero acabar com todos os clones e deixar somente um de cada sobreviver. Essa é a minha meta agora.

Ela ainda parecia nervosa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:06 am

-É claro que eles são de meu interesse mas, pra mim, você é mais importante...

Falo sério tocando seu ombro levemente, não queria ve-la nervosa.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:20 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Luvia vira-se assustadoramente com uma faca na mão e diz:

- Sem essa... Lembra do que eu disse sobre fraquezas... Nem tenta.

Então ela volta-se para o que estava fazendo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:37 pm

No reflexo me afasto dela num salto e já estava pronto para revidar, mas então ela fica apenas na ameaça e eu relaxo um pouco, ainda um pouco surpreso com a reação dela, sorrio divertido, essa mulher deve constar no dicionário como a definição de teimosia e perigo...

-Está fazendo o que?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:09 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Ela sorri e diz:

- Panqueca... Este aqui é o recheio...

Então ela volta a fazer o que estava fazendo, dando pequenas olhadelas para ele enquanto continuava a picar o que seria o recheio da panqueca.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:27 pm

Fico observando ela fazendo as panquecas, durante algum tempo, até que percebo que talvez, ela pudesse querer ajuda, e então pergunto:

-Quer ajuda Luvia?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:34 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Lucia olha para Anakin com frieza e diz:

- Eu sei cozinhar, se é isso que está querendo dizer... Mas se não, sim, pegue algo para bebermos, estou morrendo de cede.

Ela dá um sorriso e continua a fazer o que estava fazendo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:59 pm

-Não foi isso que eu quis dizer, só queria saber se precisava de ajuda...

Falo enquanto vou procurar algo para beber como ela pediu.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:47 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Samus_Aran_by_SilentHunter345 Além de água e alguns refrescos artificiais, Anakin só encontra vinho como bebidas. Após voltar com a bebida, o soldado sente o delicioso cheiro das panquecas.Enoch City - Colônia Humana - Página 24
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:28 pm

Me aproximo dela em silêncio, com uma garrafa de vinho e água e suco, não sabia o que ela ia querer, mas eu ia querer vinho, nunca havia tomado nada alcóolico antes, e estava bem curioso quanto a isso.

-Está cheiroso...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 24 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 24 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte