Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:20 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Tsukune%20as%20Ghoul

Só então me lembro que estava nu e falo:

-Acho melhor eu me vestir... Sabe onde estão minha roupas?

Rio um pouco quando ela fala o A0042 e falo:

-Apenas Anakin Luvia, não precisa do "A0042".
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:24 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela se curva ao lado da mesa fazendo o suit do corpo dela se esticar e acentuar as curvas dela. Após alguns poucos segundos com o traseiro virado para Anakin ela se levanta e entrega à ele:

- Estão aqui, foi onde tirei...

O sorriso no rosto e aquela expressão confusa havia desaparecido.
Enoch City - Colônia Humana - Página 11
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:28 am

Tento colocar o suit, mais fica difícil com o meu membro ereto, ainda mais depois da "exibição" que ela havia feito aparentemente sem querer, ainda sim tento colocar o suit, mesmo com toda a dificuldade causada pelo meu estado, que não parecia que ia dar trégua por enquanto...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:30 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela sorri com o jeito dele de vestir o suit com o membro ereto e diz apontando para ele:

- Não é melhor abaixar isso?

Então ela olha para seus olhos como se tivesse feito uma pergunta completamente normal.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:35 am

-Não é assim que funciona...

falo calmo enquanto continuava tentando colocar o suit e continuo:

-É complicado... Mas basicamente enquanto eu permanecer excitado, ou com um um desejo forte... Ele vai permanecer ereto...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:38 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela sorri e começa a sair da sala seguindo em frente para ir pegar o sorvete enquanto diz:

- Se tal ato não fosse proibido pelo meu código de conduta implantado em minhas memórias, eu até lhe ajudaria... Mesmo porque fiquei curiosa agora. Mas, que pena...

Então ela começa a seguir para fora da sala.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:56 am

-Se você seguisse a risca seu código de conduta, eu estaria morto agora...

Então finalmente consigo colocar a parte de baixo do suit, apesar de o volume ficar bem visível, e desconfortavel sobre ele, então vou seguindo até ela, com a parte de cima do suit em mãos e termino:

-Não é verdade?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 9:40 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Fiquei um breve período recuperando o fôlego. Era um tanto estranho meu corpo pedir por mais sem ser forçado a isso. Algo tão natural. Ao menos era o que eu pensava. Ouvi Kola, ou "Uriel", falando que estava bom e que queria mais. Ate sorri, pois era o que eu queria também. E vi que ele se masturbava, mas não parecia satisfeito com isso.

Me aproximei dele sinuosamente. Uma das minhas mãos foi ao seu rosto e o beijou de forma quente e suave. Um beijo delicado e provocante. A outra mão o empurrava para que deitasse. Eu queria mais. Após o beijo, meus lábios foram pra perto do ouvido de Kola e sussurraram.

- Foi algo tão bom que quero mais... Vou fazê-lo sentir o mesmo que eu...

Assim que consegui fazê-lo deitar, deitei meu corpo sobre o dele. Fiquei alguns minutos lhe fazendo carícias e entregando beijos, ate que acomodei meu corpo para que seu membro me penetrasse. Gemi e corei mordendo os lábios. E pouco antes de começar a me movimentar, lhe tomei as mãos e as pousei sobre os meus seios.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:47 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiKola retribuia todos os beijos como se estivesse aproveitando ao máximo o que ela propunha. Ele parecia satisfeito somente com o fato de não ter que se controlar mais em seus ataques à ela, como se por ele já tivesse acontecido de tudo mas pelo temor não havia acontecido quase nada além de beijos e lambidas. Então, quando ela começava a se acomodar Kola/Uriel diz:

- Ahhhh... I-I-I...sssssoo... é tão... divino...

Assim como quando Abigail tomou controle com Kola daquela vez nos Antigos, ela sentia agora uma onda de prazer maior do que quando era possuída e o controle ficava para seu parceiro. Era muito prazeroso para ela poder movimentar-se de acordo com suas sensações e prazeres. Mas mais ainda por estar daquela forma tão excitada e tão estigada.

Kola massageava os seios dela como se fossem de porcelana, aqueles toques sutis e bem cautelosos. Mas ele tinha um jeito de pegar neles que não era necessário mais do que isso para ela sentir seu corpo arder em chamas.
Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Uriel_10

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia olha para Anakin e responde enquanto está saindo:

- Eu sigo meu código à risca, você está defeituoso e não seje as ordens da Organização, por isso não é um alvo. Não sou de levar ao pé da letra apesar de não exitar em concluir uma missão, mas se você estivesse do lado deles, teria mirado na sua testa quando lhe vi...

Ela percebe que ele ainda tentava colocar a parte de cima do Suit e então vai de maldade com a mão no membro dele pegando-o com força e puxa-o para apressar Anakin:

- Vamos logo...
.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:55 pm

-Vai com calma, isso machuca sabia.

Falo enquanto vou andando acompanhando os movimentos dela, para evitar que o puxão ficasse muito forte e doesse mais.

-Ok, ok vamos logo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:00 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Continuei com minha movimentação sobre Kola. A caba estocada e a massagem em meus seios faziam meu corpo arder num estado febril. Já nem continha mais os gemidos. Reclinei um pouco o corpo para trás para aumentar o ritmo. Por vezes parava minha movimentação para rebolar sobre o corpo dele. Aquela era a melhor sensação que já tinha sentido. E sabia que logo viria um dos melhores orgasmos que já senti.

Uhnnnnnfff... É-é-é t-tão... uhnnnnn... b-bom... Arffff...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:09 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiOs movimentos nos seios de Abigail continuavam, ele parecia gostar bastante enquanto aproveitava os movimentos do quadril dela como se estivesse realmente em um estado de prazer similar ao dela. Enquanto ele anuncia:

- Ahhhh... não... s-s-s-se...ii... o que é... mas sint-t-t-to... algo tão... Ahhhh... bom vindo...

Abigail percebia pelo jeito dele que desta vez ele acabaria por gozar antes dela, mesmo que ela estivesse se aproximando do maior orgasmo que já teve, ela por dentro temia que ele não aguentasse para fazê-la sentir aquela sensação. Seus prazeres comandavam mais seu corpo do que qualquer outra coisa e o que ela queria era sentir o ápice, como ele dizia, divino. Era sua única preocupação no momento, até que ela nota na porta, que estava fechada, Kamus e Aaba olhando pela brecha que foi aberta silenciosamente.

Os dois não estavam parados, provavelmente Abigail não havia nem notado os gemidos baixos de Aaba, por eles estarem se ocultando e por ela própria ter liberado seus gemidos à um nível tão eloquente que não ouvira mais nada, somente sentia aquele membro entrar e sair junto com muitos sucos que escorriam dela. Porém, diferente de todas as outras vezes, até os valores morais de Abigail estavam distorcidos, ela não sentia-se acuada por estar sendo observada, isso lhe garantia gemidos maiores, prazer maior. Era como se ela fosse o ícone de prazer para os dois lá fora... Pela primeira vez Abigail sentíasse como uma depravada, mas quem disse que ela ligava para isso?

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia começava a andar mais calmamente e com movimentos simples ela acariciava o membro de Anakin fazendo-o ficar mais rígido do que estava. Ela diz:

- Estava pensando, sou proibida de praticar qualquer ato, mas não estou proibida de manusear partes do seu corpo que estão alteradas por algum estado sentimental. Não vejo nada proibindo isso no meu sistema...

Ela realmente atiçava ele, mas não parava para se aprofundar e nem modificar o que estava fazendo, só continuava com os movimentos de forma a estimulá-lo cada vez mais.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:25 pm

Ele ainda não podia. Não antes que eu chegasse no melhor orgasmo da minha vida.

- N-não... uhnnnffff... A-ainda não... Aaaarrffff... E-eu quero tbm... Uhnnnn... S-segure... Aaaaahhhh...

Só estava preocupada com aquilo ate que vi a porta, antes fechada, entre aberta. Percebi Kamus e Aaba nos espiando. E pelo visto já nos assistiam a algum tempo. Contudo, desta vez, não me sentia acoada. Parecia que eu queria que eles vissem isso. Como se desejasse provocá-los também. Não entendia direito pq tinha este desejo, mas era algo bom e prazeroso. Tinha de mudar de estratégia.

Parei minha movimentação e me reclinei sobre o corpo de Kola novamente. O beijei de forma eloquênte e lhe puxei o corpo. O puxei ate que estivesse deitado sobre mim. Minhas pernas se encurvaram sobre as dele o prendendo como estavamos. Meus braços correram por suas costas de um jeito tão delicado e suave que sequer deixava marcas. Murmurei manhosa.

- C-continua... uhnnnn... E-e n-não deixa vir... uhnnnnn... A-ate eu ir tbm... Ahnnnnfff... Q-quero gozar junto com vc...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:28 pm

Aquilo estva muito bom, mas, eu queria MUITO que ela aprofunda-se as caricias, queria que ela se decidisse logo se ela queria ou não fazer aquilo e torcia pra que ela quisesse.

-Fico feliz com isso... Mas e a reciproca, é verdadeira?

Claro que estava adorando ser tocado, mas também queria toca-la, sentir sua pele contra minha, sentir seu toque, seu sabor, queri mandar o código dela pra longe, e fazer tudo o que me desse vontade, mas não poderia fazer isso se ela não quisesse... Mas como fazer ela querer muito...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:36 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiEle estranhou a movimentação, mas quando percebeu que agora era ele que estava "no comando" continuou os movimentos revelando:

- N-não sei se c-c-consigo... estou... Ahhhh... estou se-se-sentindo...

Abigail ficava um pouco frustrada à medida que sentia os jatos invadindo seu corpo. Ela não estava ainda perto do ápice, mas não demoraria se ele continuasse. Porém ele já gemia enquanto aumentava drasticamente por alguns segundos os movimentos sentindo o prazer correr por seu corpo. Ela deveria fazer algo rapidamente, senão ficaria na mão e isso ela não queria, queria sentir ele roçando dentro dela, com tudo o que tinha para dar, ainda mais agora que ele fazia do jeito que ela queria, que estava aumentando os movimentos enquanto ela aumentava o tato do prazer, se aproximando mas ainda não tanto.

Mesmo nesta outra posição ela percebe que ainda avistava Kamus e Aaba. Só com a visão dos dois do lado de fora, ele movimentando o corpo na direção dela, ela suando e as lembranças daquela pele humana tocando-a. Isso também à extimulava, mas ainda faltava algo. Ela não poderia parar agora, Kola/Uriel não poderia parar agora, ela tinha que fazer algo.

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia olha maliciosamente para ele e diz:

- Acho que está na hora de parar, você está muito saidinho e isso se deve pela taxa hormônica que eu estou medindo. Está alta... Bom, você foi recriado com grande perfeição, até isso está em perfeito estado...

Anakin sentia uma patada de leve vindo dela, e da mesma forma que começou fácil, terminava. Ela soltava o membro dele enquanto chegava na máquina de sorvetes. Ela se reclina novamente ficando com a bunca virada para ele para escolher um sorvete na máquina e pressionar o botão.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:46 pm

Tive de segurá-lo com os braços. Kola, ou "Uriel", não aguentou se segurar e pude senti-lo gozar dentro de mim. Porém eu não tinha chegado lá. Queria que continuasse. Meu ápice estava muito perto.

A movimentação de Kamus e Aaba me estimulava. Era como se me visse com ele novamente. Sentindo aquele calor humano mais uma vez. Era excitante, mas ainda faltava algo. Eu queria mais.

- Uhnnn... Uhnnnnn... N-não pare... Uhnnnn... P-por favor n-não pare... Aaaahnnnn... M-mais... Aaaaahhhhnnn...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:52 pm

"Droga ela ta brincando comigo... Ah quer saber dois podem jogar esse jogo..."

Sem nenhum pudor, passo minhas mãos por suas coxas, subindo devagar até aquele bunda gostoa, apertando com certa força, e acariciando o caminho, passo meus dedos propositalmente perto da bucetinha dela apenas para atiçar um pouco.

-Você também, está em perfeito estado...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:03 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiKola não se deixou levar por seu gozo, parecia estar da mesma forma que Abigail, sentia que fosse melhor continuar, sentia seu membro também pedir por mais, mesmo que de início desse uma fraquejada, mas ele não reduziu seu pulsar nem um pouco. Então ele diz:

- É exatamente o que eu quero...

kola se deitava por cima dela deixando seu corpo cair por cima do dela. Sua boca passou pelo rosto dela roçando de leve até chegar em sua orelha onde deu uma leve mordiscada, depois desceu para o pescoço mordendo e lambendo. Sentia agora o suor dela, mas também sentia seu "sabor", sua pele tinha algo próprio, não só um odor próprio e característico dela, mas também um sabor que poucos eram capazes de apurar. Os movimentos eram mais lentos, porém as estocadas eram mais profundas e mais fortes. O carinho todo deixava ser levado pelo prazer e tudo começava a ficar cada vez mais promíscuo. Claro que o roçar da pele dos dois ainda se mantinha e causava uma sensação boa. Mas Abigail via Kamus, não era igual quando foi com ele. Se tivesse os dois seria tudo, talvez o prazer dos prazeres...

Enquanto isso Kamus e Aaba já mudavam de posição, ele se senta no chão em frente à porta e o clone de Abigail se senta sobre ele agora comandando os movimentos. Ela parecia fazer igual à ruivinha, como se copiasse seus movimentos, como se gostasse do mesmo jeito dela. Apesar de só observar isso, ela sentia um membro dentro dela que lhe dava prazer e via outro que nem tocava nela mas que dava o mesmo prazer só de se ver. Ela rapidamente começava a sentir o arrepio vir.

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia não sai daquela posição, só curva o pescoço para o lado virando o rosto na direção de Anakin enquanto alerta:

- Faça isso mais uma vez e eu terei de matar você... Está pronto para correr o risco?

Anakin vê que ela estiga movimentando levemente o apoio de seu corpo de uma perna para outra fazendo com que sua bunda se mexa alguns milímetros, mas só nisso ele vê o corpo inteiro se mover e lhe seduzir.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:16 pm

Arqueei um pouco o corpo qd Kola prosseguiu. Eram estocadas mais lentas, porém o sentia mais dentro de mim. Voltei meus olhos para a porta e vi que Kamus e Aaba continuavam. Agora somente Kamus nos observava, enquanto Aaba tentava me imitar. Ela me copiava no que fazia e parecia gostar tanto quanto eu. Num momento muito pretencioso me achei superior a ela e que msm observando, ela não seria melhor.

Kola mordia e lambia minha pele, meu pescoço enquanto eu dava olhadelas para a porta e levava uma das mãos aos lábios os mordendo. Ainda insistia em provocar os "espiadores" fazendo caras e bocas. Ate gemia alto para que me ouvissem. Era como se quizesse tentar Kamus, apesar de ele já estar com Aaba. Na verdade, seria muito melhor Kamus ali junto. Ter os dois seria o prazer dos prazeres, mas seria algo impossível. Me contentaria, por enquanto, com as espiadas mesmo.

Comecei a sentir os arrepios vindo. Logo chegaria ao meu ápice e finalmente me satisfaria. A melhor transa da minha vida. Arfei manhosa enquanto ainda observava os "espectadores". Já ia anunciar meu gozo.

- E-eu vou... Uhnnn... E-eu vou....Uhnnnnnfff... N-não para... Aaaaaaaahhhhnnnnn... *meu corpo quente estremeceu por completo enquanto o segurava com força para que não parasse*
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:20 pm

"Ela me toca a vontade e sem pudor algum, e não aceita um simples toque..."

Fico com certo receio quando ela fala aquilo, mas a vontade era grande demais... Sem falar que aqela posição era muito provocante... Provocante demais, eu poderia resistir a tentação e recuar, mas eu não queria resistir, então sorrio de forma maliciosa, e com os dedos massageio a bucetinha dela por cima da roupa, fazendo um pouco de pressão para sntir melhor o calor dela e falo:

-Isso responde sua pergunta?

Minha voz saiu mais rouca do que de costume.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:29 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiKola continuava, mesmo ela anunciando. Porém, como ele fez assim que sentiu seu ápice, aumentou as estocadas à fim dela sentir mais e as prolongou por alguns segundos. Enquanto Abigail se remexia. Assim que ela foi se acalmando, ele prosseguiu da mesma forma. Parecia estudar os movimentos dela e por fim diz:

- Ser humano então é isso? Pisar no paraíso simplesmente por se amar...?

Neste momento Abigail não se importava com palavras ou com elogios. Ela tinha experimentado algo que nunca havia experimentado antes, e gostou. Gostou ao ponto de esquecer qualquer outra coisa em sua vida ao pensar em uma próxima vez.

Ela notava também que Kamus parecia estar se deliciando com suas provocações e poucos segundos após ela se acalmar, ele parecia gozar no corredor. Aaba o abraça e o beija enquanto Kola se aproximava para fazer o mesmo com ela. Agora um beijo meigo, cheio de amor e carinho.

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia se remexe mais uma vez, porém desta vez ela deixa soltar um leve gemido enquanto fala:

- Está mesmo disposto à morrer por isso?

Ela implicava, parecia fazer de propósito. Mas Anakin tinha sido bem treinado, percebia a leve movimentação da mão dela em direção à arma que estava presa na cintura.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:38 pm

Sorri satisfeita. Tinha sido a melhor experiência que já provara e ate pensava se haveria a possibilidade de uma repetição futura. Quem sabe!? Era uma excelente idéia. Espiando meus "espectadores", vi que tbm haviam gostado. Pelo visto Kamus parecia gostar das provocações.

Observei Kola se aproximar e me abraçar. Seus lábios comentaram algo que não me importei muito e o beijei com carinho e amor. Algo suave e delicado como todas as sensações que senti. Tinha de demonstrar minha satisfação depois daquele maravilhosa experiência.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:38 pm

-Você me mataria só por isso?

Falo sério enquanto encarava seus olhos, com uma mão eu acaricio mais profundamente, a bucetinha dela, enquanto sito o calor dela em meus dedos, com a outra vou apalpando e aperando sua coxa, enquanto subo devagar até sua cintura, claro que estava querendo muito continuar, mas não queria, e não iria morrer por isso.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:50 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 LonewolfbykissaiKola prolonga o beijo terno por alguns bons minutos e então, ao se afastar, ele diz:

- Eu tenho que ir... Passei dos meus limites, não estou fazendo o certo...

Algo no íntimo de Abigail dizia que ele tinha que ir mesmo, mas o corpo dela pedia por mais. Por que ele teria de ir logo agora? Deixaria ela lá e se ela quisesse mais? Era de se esperar isso depois do melhor prazer de sua vida. Tudo muito bem feito e muito bem concedido, sem agressões, sem confusões e sem abusos.

Com uma rápida espiada, ela percebe que Kamus e Aaba não estavam mais no corredor.

Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia continuava a se remexer e gemer de leve enquanto ele mexia nela. Ela parecia gostar, mas não interrompia o movimento até a arma dela. Com um ar promíscuo ela diz:

- E por que não matar por um pecado? Você está infringindo a lei e por mais que eu goste disso, sou uma agente da lei...

A mão dela encontra a arma e da mesma forma que se moveu furtivamente até ela, esta começava a pegar a arma com lentidão e segurança.
[/quote]
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:58 pm

As palavras dele me trouxeram a realidade de uma forma meio fria. Ele tinha mesmo de ir!? Ele me deu um prazer tão bom, tão puro e simples. Sem agressões. Sem abusos. Sem nada de ruim. Pq ele tinha de me deixar assim?! Essa minha angustia ficou estampada nos meus olhos ao ponto que sequer vi que Kamus e Aaba já haviam saído dali.

Ergui a mão e lhe acaríciei o rosto. Eu sabia que ele deveria ir. Por mais que não quizesse. Levantei o tronco me deixando sentada e comentei triste.

- Eu não queria que fosse... Vc foi a melhor coisa que me aconteceu... Foi sem abuso... Sem agressão... Tão... puro... Tão... carinhoso... Sua partida é injusta... Eu não queria...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 11 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 11 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte